Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Carie Fisher, a Leia de Star Wars, dará conselhos de vida bem-humorados em nova coluna

leia.jpg?resize=640%2C360

Carrie Fisher tem uma nova ocupação além de filmar as próximas sequências de Star Wars, onde interpreta a General (ex-Princesa) Leia Organa. A atriz, com seu senso de humor muito peculiar e sua famosa sinceridade, será colunista do jornal The Guardian.A coluna, intitulada Advice from the Dark Side (Conselhos do Lado Negro), terá Fisher respondendo cartas dos leitores contando seus problemas mais triviais ou bizarros. Segundo Fisher, ela levou uma vida que a qualifica mais do que qualquer pessoa para o trabalho.
Com um histórico auto-proclamado de “vício em drogas, casamentos, doenças mentais, divórcios, tratamentos de choque e outras histórias de quebrar o coração”, Fisher clama saber algumas coisas sobre como passar pelos desafios da vida. Ela incentiva principalmente jovens leitores a escreverem para a coluna.“Eu não posso te ajudar com a sua lição de casa, mas posso te dizer o que fiz se passei por algo parecido com o que você está passando”, explica Fisher na coluna de estreia abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores apontam história de origem de Rey – e não é o que você pensa

starwarsreybb8.jpeg?resize=640%2C393

Um novo dia, um novo rumor ou teoria sobre a trama de Star Wars: Episódio 8. Dessa vez, foi o super-fã Stormtrooper Larry que “vazou” as informações, destrinchando o passado de Rey de forma bem mais plausível do que aquela outra teoria de um tempo atrás (veja aqui). Continue lendo por sua conta e risco.Segundo Stormtrooper Larry, em uma das cenas do Episódio 8, Lule Skywalker (Mark Hamill) explica para Rey (Daisy Ridley) a história de origem dos Jedi – um casal de irmãos cresce perto de uma misteriosa árvore, adquirindo poderes sobrenaturais. É uma das tão comentadas árvores da Força.
Em uma reviravolta à la Caim e Abel, o garoto supostamente mata a irmã, mas ela na verdade sobrevive devido aos poderes da árvore, em seguida fundando a ordem dos Jedi e prometendo trazer equilíbrio para a Força. Na trilogia estrelada por Anakin, os Jedi acharam que ele era a reencarnação da garota em questão, mas parece que estavam errados, e a salvadora da Força na verdade é Rey.Além de tudo isso, Luke ainda mostra á Rey uma visão de seus pais, o que sugere que Luke não é um deles no final das contas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rumores apontam história de origem de Rey – e não é o que você pensa

starwarsreybb8.jpeg?resize=640%2C393

Um novo dia, um novo rumor ou teoria sobre a trama de Star Wars: Episódio 8. Dessa vez, foi o super-fã Stormtrooper Larry que “vazou” as informações, destrinchando o passado de Rey de forma bem mais plausível do que aquela outra teoria de um tempo atrás (veja aqui). Continue lendo por sua conta e risco.Segundo Stormtrooper Larry, em uma das cenas do Episódio 8, Lule Skywalker (Mark Hamill) explica para Rey (Daisy Ridley) a história de origem dos Jedi – um casal de irmãos cresce perto de uma misteriosa árvore, adquirindo poderes sobrenaturais. É uma das tão comentadas árvores da Força.
Em uma reviravolta à la Caim e Abel, o garoto supostamente mata a irmã, mas ela na verdade sobrevive devido aos poderes da árvore, em seguida fundando a ordem dos Jedi e prometendo trazer equilíbrio para a Força. Na trilogia estrelada por Anakin, os Jedi acharam que ele era a reencarnação da garota em questão, mas parece que estavam errados, e a salvadora da Força na verdade é Rey.Além de tudo isso, Luke ainda mostra á Rey uma visão de seus pais, o que sugere que Luke não é um deles no final das contas.

 

 

Mais plausível? Mais rombo, isso sim! Se confirmado, fará os episódios I - VI terem sido uma perda de tempo. Gente morreu, se sacrificou, um sistema de governo caiu por causa da profecia de acharem que Anakin era o escolhido. Agora vem dizer que não é? Ah, vão se catar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Boyega surpreende crianças doentes em festa temática em hospital

John-Boyega-Finn.jpg?resize=670%2C377

John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força, realizou uma boa ação ao visitar um hospital infantil no Reino Unido e participar de uma festa temática de Star Wars organizada para as crianças.Teve de tudo, desde minis Stormtroopers, jovens Jedis, e até mesmo alguns Darth Vaders. Confira como foi a visita do ator:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais rumores detalham cena com Luke, Rey e um retorno inesperado

starwarsnovosfilmes.jpg?resize=670%2C377

O super-fã Stormtrooper Larry mais uma vez deu detalhes da trama de Star Wars: Episódio 8. Vale levar em conta que, apesar de serem apenas rumores, as novas informações estão alinhadas com outros relatos e fotos do set (veja aqui e aqui) e podem muito bem ser reais; atenção para possíveis spoilers a seguir!Na nova cena “vazada”, Luke, Rey e Yoda (há rumores da participação do mestre Jedi no filme há algum tempo) conversam sobre a origem da ordem dos Jedi. Além de confirmar a história anteriormente vazada sobre dois irmãos que cresceram perto de uma árvore da Força e descobriram seu poder, a nova descrição implica que o garoto, após matar a irmã, também sacrificou sua família e possivelmente se tornou o primeiro mestre Sith.
A seguir, vemos a menina, que sobreviveu graças aos poderes da árvore, instruindo uma classe de Jedi e dizendo que um dia ela retornará dos mortos em outro corpo, e que os Jedi precisam achá-la e treiná-la. A Ordem achou que era Anakin a reencarnação em questão, mas foram traídos – agora, Luke tem certeza de que se trata da Rey. A cena ainda mostra os pais da moça, confirmando de que Luke não deve ser um deles.O final tem Luke dizendo a Rey que ela tem uma escolha, e até o pôr-do-Sol para fazê-la. Segundo um relatório anterior de filmagens, quando o Sol se põe os Cavaleiros de Ren e o vilão interpretado por Adam Driver chegam e atacam os dois Jedi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pára tudo! isso deve ser pegadinha..procede? :wacko:

Star Wars: O Despertar da Força | Ben Affleck sugere que recusou dirigir o filme

ben-affleck.jpg?resize=670%2C377

Ben Affleck recusou o trabalho de dirigir Star Wars: O Despertar da Força. Em longa entrevista ao apresentador Bill Simmons, o ator/roteirista/cineasta foi perguntado sobre o assunto – em torno do final de 2012, rumores circulavam que a Lucasfilm teria abordado Affleck para o trabalho.“Bom, eu não poderia dizer nada sobre isso. Não seria educado falar sobre os trabalhos que eu recusei. Mas eu tinha muitas ofertas na época”, disse Affleck, implicando que uma das ofertas que ele acabou passando adiante teria sido para Star Wars: O Despertar da Força.Star Wars: Episódio 8, a continuação de O Despertar da Força, chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.
 
A Hot Toys revelou as figuras de ação de Han Solo e Chewbacca inspiradas em Star Wars: O Despertar da Força. Veja as fotos dos bonecos em escala 1/6 na galeria abaixo:
hot-toys-han-chewbacca-2-187468.jpg?resi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Declaração de Mark Hamill assusta os fãs, revelando possível spoiler

luke-skywalker-star-wars.jpg?resize=670%

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!
“Eu termino de filmar o Episódio 8 em breve, e depois disso estou fora”, disse Mark Hamill em um painel de fãs em Londres. A declaração levou alguns fãs a especularem que Luke Skywalker pode morrer no oitavo episódio da saga Star Wars – mas nada ainda está confirmado.Não é um rumor novo, visto que recentemente uma foto do set de filmagens pareceu indicar que a morte poderia acontecer.
 
Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker
Mas agora ele tratou de apagar o fogo, dissipando os rumores de sua despedida do papel.O ator usou o Twitter para esclarecer o mal entendido que sua afirmação acabou causando: “Eu disse ‘ficar sem trabalho’ porque o Episódio VIII vai terminar de ser filmado em breve, ok?”, escreveu Hamill, pedindo também para as pessoas “não pensarem demais nas coisas”.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

afff...quanta viadagem... :wacko:

Mark Hamill faz entrega especial para John Boyega no set

Mark Hamill (Luke Skywalker) se dividiu entre mestre Jedi e garoto de entregas durante um intervalo das filmagens de Star Wars: Episódio 8.Tudo porque o ator apareceu na porta do trailer de John Boyega, o intérprete de Finn na nova trilogia, para entregar uvas ao jovem ator. Boyega não estava presente no momento, mas depois acabou recebendo o mimo de Hamill.
CmH4zOcWMAABIU5.jpg
CmHevR7WMAA6ZSJ.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme trash turco que “recicla” cenas da saga ressurge na internet

The Man Who Saves the World é mais conhecido pelas partes que “roubou” de vários filmes americanos do que por suas cenas originais, mas o clássico trash turco, que havia sido considerado perdido por décadas, ainda é uma experiência interessante de se assistir.Recuperado pelo historiador cinematográfico Ed Glaser na coleção pessoal de um projetista turco, The Man Who Saves the World mistura partes de Star Wars, Flash Gordon, Indiana Jones e muitos mais em meio a uma história “original” sobre dois pilotos que encontram um feiticeiro maligno em seus caminhos.“Encontrar esse filme é como encontrar o Santo Graal, não só de filmes-cópias, mas também de filmes cult. Eu quero preservar esse filme para a posteridade, e talvez colocá-lo em exibição em alguns cinemas, para fãs como eu”, citou Glaser. Veja um trecho abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Stormtroopers fazem dança sexy em festa de encerramento das filmagens

stormfesta.jpg

A festa de encerramento das filmagens de Star Wars: Episódio 8 foi encerrada em grande estilo, provando que Stormtroopers sabem dançar – e serem sexy nisso.Um vídeo divulgado no Twitter mostra um grupo fantasiado de Stormtroopers dançando de forma sensual na festa, que aconteceu no Museu de História Natural, em Londres, reunindo elenco e equipe do filme com convidados especiais.Além dos Stormtroopers, o evento teve apresentações musicais de Ellie Goulding e Boogie Storm, finalista do Britain’s Got Talent.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Vai ter funeral no filme”, entrega Carrie Fisher

Carrie Fisher, a Leia na franquia Star Wars, participou da Star Wars Celebration neste fim de semana e, além de relembrar sua experiência em Star Wars: O Despertar da Força, também falou brevemente sobre o Episódio 8 (via Variety).
Conselhos para o novo elenco
“Eu falei para Daisy [Ridley, a Rey] e os garotos não correrem pelo set como loucos. Eu também dei conselhos de como lidar com a imprensa: ‘Vocês não precisam ser engraçados, vocês só têm que dizer como é ser parte de uma franquia’. Isso não é um eufemismo”.
Sobre o retorno de Leia
“A personagem estava mais preocupada. Você se preocupa com pessoas retornando de uma batalha. É muita responsabilidade. Eu gostaria de estar preocupada mas engraçada, gostaria de mandar as pessoas [para a guerra] sapateando”.
Sobre a relação de Leia e Han Solo e o filho Kylo Ren
“Han e eu tivemos um relacionamento volátil. Nós nos distanciamos. Nós tivemos um filho que acabou se tornando um Hitler. Qualquer um se sentiria mal por isso. Eu dei umas palmadas em Adam [Driver, intérprete do filho do casal] quando o conheci pela primeira vez”, brincou.
Quanto à reunião com Harrison Ford, o Han Solo: “Foi como se estivéssemos num acampamento. Harrison e eu ficamos um pouco derretidos no set”.
Episódio 8
Questionada sobre os eventos do filme, Fischer começou dizendo: “O funeral de Han…”, mas aí parou por temer entregar mais spoilers da trama.
Um membro da plateia também perguntou se a General Leia terá um novo amor em Star Wars 8, agora com a ausência de Han Solo.“Deus, espero que sim. Mas não sei, eu uso um vestido enorme. Quem sabe adicionem alguém na pós-produção”, respondeu, em tom irônico.
 
Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou
Durante a Star Wars Celebration neste domingo (17) o diretor Rian Johnson ofereceu os primeiros detalhes sobre a trama de Star Wars: Episódio 8.Segundo ele, o filme será uma continuação direta de Star Wars: O Despertar da Força. “Pela primeira vez, nós estamos quebrando uma tradição de Star Wars e começando nosso filme imediatamente de onde o último parou”. Quanto à história: “O segundo filme é onde nós nos aproximamos dos personagens, chegando ao coração deles e desafiando-os”.Johnson também falou sobre uma das locações do longa:“A ilha Skellig Michael é um lugar incrivelmente místico. Estar lá e ser o primeiro lugar das nossas filmagens foi uma maneira apropriadamente surreal de começar o filme”, afirmou, se referindo ao lugar onde Rey encontra Luke Skywalker no final de O Despertar da Força.
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...