Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Predador (Shane Black)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Com essa sinopse então o objetivo dos Predadores teria mudado, já que ele vai pros lugares só pra caçar e aperfeiçoar as habilidades.

Esse ataque seria uma caça aos humanos? Ou eles já estariam aperfeiçoados, aí começa o ataque pra algum mundo que eles queiram escravizar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A princípio me pareceu bem genérico o trailer, nada demais. Só espero que não façam uma versão Disney do monstro por causa do moleque. Até pq a alta classificação etária ultimamente não garante que um filme seja de fato violento e sanguiolento e, muito menos, bom. Vou esperar sair mais material convincente... e rezo pra não ser igual ao fraco Iron Man 3

b7e441e9bd1298c702ecdfe36adcfc2b2e80e9d4

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Predador | Diretor revela inspirações para o filme: Homem de Ferro 3 e Logan

opredadorelenco-696x402.jpg

O diretor Shane Black comparou sua experiência em O Predador com outro filme seu, Homem de Ferro 3, e também revelou como o filme é semelhante ao Logan.

 

Black compartilhou com Collider em uma visita ao set de O Predador que o filme o lembrou de sua experiência com Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3

“Em Homem de Ferro, Downey estaria tipo ‘Tempo!’ E eu ficaria tipo ‘nós estamos filmando!’, E ele diria ‘não, feche as câmeras’, e nós voltaríamos trailer e todos nós escrevemos porque ele queria novas linhas ”, diz Black. “Quero dizer, talvez seja um pouco disso. Talvez eu tenha aprendido uma lição com ele. Divertimo-nos bastante ao incorporar informações de pessoas talentosas que não olham as mesmas páginas há dois anos. ”

Black também disse que o filme é como Logan, servindo tanto como um filme de ação quanto como uma peça de personagem.

 

“Não foi apenas um filme de ação, pensei. Eu acho que Logan na verdade não é um modelo ruim em termos do tempo gasto oferecendo a você ação satisfatória, mas também ação visceral e, em seguida, também gastando tempo em uma peça de caráter surpreendente ”, compartilhou Black do filme. “Sabe, se pudermos fazer metade do negócio deles, ficaremos felizes.”

“Dos confins do espaço para as ruas apertadas do subúrbio, a caçada chega em casa na reinvenção de Shane Black para a série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, geneticamente melhorados com os DNAs de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente engatilha o retorno deles para a Terra, apenas uma gangue bizarra de ex-soldados e um professor de ciências desesperado podem prevenir o fim da humanidade“, diz a sinopse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/21/2018 at 12:19 PM, conan said:

Faltou uma pegada mais terror. Está muito "clean".

Puxaram mais para uma aventura estilo anos 80. Meio que tendência agora, depois do IT.

 E olha que o trailer de IT tinha sim essa pegada mais terror e clima de insanidade nos trailers. Aqui isso não rolou (mesmo sendo duas formas de terror totalmente diferentes)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Segundo trailer um pouco melhor, mas ainda não me convenceu.

 

O Predador | Cães de caça demoníacos retornarão com novo visual

Filme estreia em setembro
08/06/2018 - 16:43 - MARIANA CANHISARES
Fox/Divulgação
- Fox/Divulgação
 

O supervisor de efeitos visuais Jonathan Rothbart revelou que o novo O Predador terá o retorno dos hellhounds, os cães de caça demoníacos que já apareceram antes na franquia. Porém, agora, eles terão um novo visual (via Screen Rant).

"[...] as bocas deles não é como a do Predador, mas eles têm um pouco daquela mandíbula distendida. Não abre dos lados daquele jeito, mas ainda há algumas semelhanças, para manter tudo no mesmo reino".

Rothbart mencionou que o longa apresentará novas criaturas, mas não quis dar detalhes.

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 14 de setembro.

Leia a sinopse:

Dos confins do espaço até as ruas do subúrbio, a caçada começa na reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, tendo evoluído geneticamente do DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, apenas uma equipe de ex-soldados desajustados e um professor de ciência desmotivado podem impedir o fim da raça humana.

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o site io9, a 20th Century Fox está planejando levar o filme O Predador, de Shane Black, para seu painel na San Diego Comic-Con 2018.

Entre as outras produções do estúdio que também devem marcar presença estão: Alita: Anjo de Combate, Mentes SombriasMaus Momentos no Hotel Royale e Ad Astra.

Além disso, os filmes dos X-Men que podem estar no Hall-H este ano são Fênix Negra, Novos Mutantes e Gambit.

Porém, o foco parece estar em O Predador, que deve levar seu elenco composto por Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Alfie Allen, Augusto Aguilera, Jake Busey e Edward James Olmos.

O Predador estreia dia 13 de setembro

 

FONTE: TREM DO HYPE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é bom estar de volta!

Odiei o trailer. É estranho que o Shane Black é ótimo em subverter, mas o trailer parece o mais "na linha" o possível, me pergunto até se é culpa de quem cortou o trailer.

Quero ver esse Indominus Predador aí aparecer, se derrotado pelo Predador original em 3 minutos e segue o filme, pois esse negócio de híbrido cansa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O Predador | Boyd Holbrook corre perigo em nova foto

Longa tem estreia marcada para setembro

A Entertainment Weekly divulgou nova foto de O Predador. Nela, vemos Boyd Holbrook frente a frente com a criatura. Confira:

predador.jpg

predador_novas_imagens6.jpg

predador_novas_imagens8.jpg

predador_novas_imagens4.jpg

O menino do Quarto do Jack e o Extraordinário e muito bom ator, ainda não entendi como ele foi para blockbuster de ação, do nível de violência como o Predador, na certa ele um dos poucos sobreviventes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Predador | Shane Black fala sobre o clima do filme na SDCC 2018

Publicado em19 de julho de 2018 às 15h08
v-predador2-760x428.jpg

No painel de O Predador na San Diego Comic-Con, o diretor Shane Black falou sobre o clima do filme.

Segundo ele, o longa original era uma mistura perfeita entre a atmosfera de Aliene a ação frenética de Rambo. “Pegamos isso e fizemos uma versão mais enxuta e mais violenta”, explicou. O diretor apontou o filme Os Desajustados, de 1961.

No filme, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, já que foram melhorados com a ajuda do DNA de outras espécies ao longo dos anos. Agora um grupo de ex-soldados e um professor de ciências são os únicos que podem impedi-los de acabar com a raça humana.

Shane Black, de Homem de Ferro 3, será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador tem estreia prevista para 14 de setembro.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sendo um dos principais elementos da franquia, a visão térmica vem como grande destaque do cartaz internacional de ”O Predador”. O filme, que serve como uma sequência direta para o clássico de 1987, apresentará uma nova espécie das famosas criaturas.

r9r4kizimod11.jpg?resize=820%2C1215&ssl=

“Os caçadores mais letais do universo são agora mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo aprimorado geneticamente o seu DNA com o de outras espécies. Quando um garotinho acidentalmente causa o seu retorno à Terra, apenas uma tripulação de ex-soldados e um professor de ciências podem impedir o fim da raça humana.”

O Predador tem direção de Shane Black e traz em seu elenco Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Alfie Allen, Augusto Aguilera, Jake Busey e Edward James Olmos. A estreia está marcada para 14 de setembro de 2018.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Predador | Longa ganha novo comercial e imagem do Predador

Produção é uma sequência de “Predador 2: A Caçada Continua” e estreia em setembro no Brasil.

 

O filme “O Predador“, novo capítulo da franquia e que será comandado por Shane Black(“Dois Caras Legais”), teve um novo comercial para a TV divulgado pela Fox. Assista abaixo (sem legendas em português):

O longa também teve uma nova imagem oficial divulgada pela revista Entertainment Weekly, mostrando mais detalhes do caçador mais famoso das galáxias. Veja abaixo:

tp_2673263274590650-56.jpg

Neste novo capítulo da saga, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme não é um reboot, e sim uma sequência de “Predador 2: A Caçada Continua”, filme de 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“), inclusive, interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2” interpretado por seu pai, Gary Busey, com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes. Além disso, o longa teve cenas adicionadas para fazer homenagem a outros produções da franquia.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Sterling K. Brown (“Pantera Negra“), e Keegan-Michael Key (“A Estrela de Belém“). O ator Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) teve sua participação cortada do filme.

“O Predador” estreia no dia 13 de setembro no Brasil.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 

Pelo Spot, vai ser mesmo uma comédia de ação com a violência do Predador. Não sei se é uma boa mistura, mas vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...