Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Members
56 minutes ago, Jailcante said:

 

Mas assim, canal investe em material pesado da DC, se for vendida, não vai perder os direitos de fazer os seriados da DC?

Acredito que perdem os direitos de produção sim. Por que não era uma pareceria, a CW era da Warner, e os donos dos direitos tanto de produção quanto de transmissão é a Warner. Na verdade, até acho estranho a noticia de venda do canal, pois até o nome ia ter que mudar, já que CW é inicial de "Channel Warner". Ok, pode manter CW por que não é literalmente Warner, mas a galera associa.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 7 months later...
  • Big One changed the title to The Flash (série)
  • Members
On 3/4/2023 at 9:30 AM, Big One said:

 

 

Para marcar seu último dia de filmagem, Gustin se despediu oficialmente do seu papel como Flash nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CpgLQY5vtGQ/

"Eu disse adeus ao Flash e à minha família da série no sábado. Dia muito especial, com momentos que vou guardar para o resto da minha vida. Minha família conseguiu ver minha última cena no papel – isso é algo que nunca poderia ter imaginado há quase dez anos, quando comecei essa jornada. A primeira foto aqui é momentos antes da minha última cena (que foi o Flash correndo). Tive a chance de agradecer à equipe, que trabalhou mais horas do que qualquer um pode imaginar, e são a razão pela qual fomos capazes de realizar 184 episódios. Mais do que tudo, sentirei falta de conversar e rir entre as tomadas (e às vezes durante as tomadas)."

Declarou em publicação no Instagram, e continuou:

"Independentemente de quão desafiadora essa jornada foi às vezes, sei que ri todos os dias no trabalho nos últimos nove anos. Cometi muitos erros e cresci muito. Sempre grato a @davidrapaport @ziking11 (#DavidNutter) #GeoffJohns #PeterRoth e @gberlanti pela oportunidade de uma vida – uma que tentei nunca tomar como garantida. Uma oportunidade que honestamente não senti que merecia às vezes. Obrigado por acreditarem em mim. Obrigado ao elenco, antigo e novo. Regulares da série e estrelas convidadas que apareceram e saíram. Nossas estrelas convidadas são os heróis desconhecidos, que realmente a tornaram especial ao longo dos anos. Fiz muitos amigos e tenho certeza de que muitos de nós estaremos na vida um do outro para sempre. OBRIGADO aos fãs que permaneceram apaixonados pela série ao longo de nove temporadas. Tivemos muitas mudanças, mas muitas pessoas ficaram conosco durante tudo isso. Estou ansioso para continuar a encontrar alguns de vocês por aí e talvez até mesmo em convenções no futuro. Obrigado a @chipeyt (#ToddHelbing) por tomar as rédeas e nos guiar, e #EricWallace por nos fazer cruzar a linha de chegada. Honrado por ter tido a chance de interpretar este personagem icônico. Eu dei absolutamente tudo o que eu tinha. Isso é tudo por enquanto."

Flash é um dos mais icônicos do Universo DC, e a versão interpretada por Grant Gustin se tornou uma referência para os fãs. Desde a estreia do programa em 2014, o ator conseguiu conquistar uma legião de admiradores ao oferecer uma performance empolgante, emocional e cheia de nuances.
Gustin conseguiu trazer à vida um herói que é conhecido pela velocidade e pelo senso de humor, mas que também tem uma história pessoal complexa e dramática. O ator soube equilibrar esses elementos com maestria, mostrando um Barry Allen vulnerável, destemido, engraçado e corajoso.
O Flash de Grant Gustin é um personagem inspirador, que mostra que é possível ser benevolente e altruísta mesmo em um mundo cheio de desafios e tentações. Por fim, a interpretação de Gustin também foi fundamental para a popularização do Arrowverse por todos esses anos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...