Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Starman foi uma alcunha utilizada por várias pessoas,mas a minha pergunta é esse personagem poderia ter sucesso no cinema em uma possível Trilogia?uma Trilogia se focando na família Knight e na força de um legado que foi passado de pai para filho.Então pessoal,quero saber a opinião de voces ,Starman poderia ter sucesso no cinema?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok.O primeiro Starman era a alcunha de Ted Knight ,Ted era o cientista que tinha criado o bastão estelar um artefato que lhe permitia absorver a energia das estrelas e usá-las para voar,emitir luz e calor,criar campos de força,levitar objetos e disparar rajadas de energia.Ted foi convencido por sua prima a usar seu invento para combater o crime em Opal City e por isso ele se tornou o Starman.Ele foi um dos membros da Sociedade da Justiça da América e um dos seus maiores inimigos era o Névoa.O segundo Starman que era da família Knight era seu filho mais velho David Knight que teve uma carreira breve:ele foi assassinado pelo vilão Névoa(filho do Névoa original)em sua primeira missão como Starman.O terceiro Starman da família Knight era o segundo filho de Ted,Jack Knight que sentia vergonha do legado heroico do pai e não queria seguir seus passos,mas foi forçado a se tornar Starman para salvar seu pai do Névoa.Acho que dá pra fazer uma trilogia se focando no legado passado de pai pra filho,o que acha?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Agora me lembrei dele de algumas histórias da Sociedade da Justiça.

 

 Olha ESPECTRO, pessoalmente eu acho o personagem um pouco genérico. Acredito que há personagens no UDC com mais relevância para ganharem um filme solo do que o Starman.

 

 Mas se fizessem, não sei se o 2º Starman mereceria um filme só dele. Eu preferiria que o filme fosse focado na relação dos dois irmãos, o David morre no meio do filme em sua primeira missão super heroica, e então o Jack assumiria o legado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo Questão e podia também explorar a relação do Jack com o pai,acho que se o filme fosse feito podia começar mostrando a batalha final entre o Starman(Ted Knight) e o Névoa e depois disso teria um intervalo de tempo nos levando até os dias atuais,acho que podia fazer o Jack auxiliar o David servindo como ajudante e quando o David morresse no meio do filme seria um choque para quem não le quadrinhos ,serviria como um elemento surpresa para o público leigo .O que acha?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...