Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dominion


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

dominion-700x357-638x338.jpg

 

Dominion é uma adaptação do filme Legião/Legion.
A história é situada vinte e cinco anos após os fatos ocorridos no filme. Alex, um soldado rebelde que lutou contra os anjos durante a guerra travada contra a humanidade, acredita ser a única esperança da raça humana.
Ele vive em Vega, uma das quatro cidades que ainda existem. Ela está sob o comando de Rysen, um general que liderou a vitória da raça humana.
Para manter a cidade segura, ele conta com a ajuda de Michael,um anjo que ajudou a humanidade durante a guerra.

Criadores: Vaun Wilmott e Scott Stewart

Produção: Bold Films e Universal Cable Productions

Elenco: Christopher Egan, Tom Wisdom, Roxanne McKee, Luke Allen-Gale, Shivani Ghai, Rosalind Halstead, Anthony Head, Alan Dale, Langley Kirkwood, Carl Beukes, Betsy Wilke e Luam Staples

Primera temporada: 07 eppys

Estréia:

 

Trailer:

 

http://youtu.be/ULmz7E_5Vsc

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Replicando um trecho do meu comentário sobre essa série em um tópico sobre as séries que acompanho:

 

"Uma série que o piloto superou, e muito, minhas expectativas foi "Dominion"... Achei que iria ser uma bomba, mas me amarrei muito...

Achei o piloto ótimo! Dava para ser uma sequencia "filme" tranquila e iria superar o original... Vou até rever para ver se continua a mesma bomba de quando vi pela primeira vez..."

 

E curti o segundo episódio... Fiquei até surpreso com criticas negativas e pior que algumas imbecis, na minha opinião...

 

Muitas criticam o fato de anjos serem retratados como "demonios"... Mas ué, demonios são anjos caidos e anjos sao tambem seres mitológicos, acho que estão sendo bem retratados...

 

Na série Supernatural acontece algo semelhante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb me incomodo com algumas coisas na série, mas não me impede de vê-la e ate gostar dela.

Tipo, uma cena entre Michael e Gabriel, onde este diz que Deus  se desiludiu com os humanos e por isso partiu.

Nem fu, que parece ser uma atitude de um onipotente, misericordioso e todas as qualidades que são atribuídas a Deus... anyway, é só ficção, logo...

 

By the way, no apocalipse, 12, descreve um pouco uma batalha semelhante a essa travada em "Dominion".

 

Cool !!

 

tumblr_n7gacei94O1rb3mkzo1_250.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...