Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nem sou contra o Armer, mas, realmente, o cara não deu uma dentro ainda (ficou só no filme do Fincher mesmo)

 

Só que se for analisar, o Chris Evans tinha feito nada antes de ser Capitão. Só q Evans teve sorte de achar diretores (Johnson, Whedom e, principalmente, os Russo) que o moldaram bem. Acho que se o Armer tiver essa sorte, acho que pode render bem como Lanterna.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Shazam! deverá começar a ser produzido em fevereiro de 2018 [ATUALIZADO]

Filme poderá ocupar uma das datas misteriosas divulgadas pela Warner
18/07/2017 - 10:44 - Rafael Gonzaga
 
shazamcrop.jpg

[Atualização 18/07] Em seu Twitter, o jornalista Umberto Gonzalez afirmou que Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam!. Essa possibilidade já era considerada desde que o Adão Negro ganhou seu próprio filme solo e o próprio The Rock afirmou que os personagens devem estrelar seus próprios filmes e "se encontrar em algum momento" - saiba mais [Fim da atualização].

Shazam!, novo filme da DC, deverá começar a ser produzido a partir de fevereiro de 2018. A informação foi divulgada pelo Heroic Hollywood.

A previsão para a data de lançamento do filme era para 2019. Contudo, a Warner revelou duas novas datas de filmes do Universo Cinematográfico DC. O primeiro dos dois filmes está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, com o outro projeto chegando alguns meses depois, no dia 5 de junho - saiba mais. A especulação é de que um desses filmes seja o longa Shazam!.

The Rock fará o Adão Negro em Shazam! e em um filme solo do personagem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:(:rolleyes:

The Rock não está mais envolvido com filme da DC

Dwayne-Johnson-and-Black-Adam.jpg

Dwayne Johnson não deve mais interpretar o Adão Negro em Shazam, um dos filmes planejados pela DC para 2020. A informação é do TheWrap.Conectado ao papel desde 2014, The Rock pode ainda assumir a identidade do vilão em filmes futuros, mas o primeiro Shazam deve ter um outro adversário para o herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 26/05/2017 at 3:09 PM, Jorge Soto said:

pode ainda assumir a identidade do vilão em filmes futuros, mas o primeiro Shazam deve ter um outro adversário

Um título que mostra a falta de
ética do "jornalista". Essa profissão precisa ser mais respeitada pela turminha que se aventura a escrever.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – REVELADO OFICIALMENTE O DIRETOR DO PRÓXIMO FILME DA DC COMICS!

 32m -  389 – Durante a Comic-Con de San Diego, foi anunciado o diretor do filme!

POR LEO GRAVENA → Após algumas noticias sobre Shazam! circularem na internet nos últimos dias, o IMDB revelou agora que o diretor David F. Sandberg, responsável por filmes como Annabelle 2 Quando as Luzes se Apagam irá dirigir o filme.

O The Hollywood Reporter havia dito mais cedo que o diretor poderia comandar o filme e também confirma que o filme contará “a história de um garoto aleijado que se transforma no mortal mais poderoso da Terra”.

Na entrevista com o IMDB o diretor disse que ele já conversou com Geoff Johns e a New Line. Segundo ele, o filme “está se ajeitando bem. Estou muito feliz com o roteiro e como está tudo se juntando, então… É muito animador”. Por fim, o diretor concordou que espera retornar ano que vem já no Hall H para divulgar o filme.

Mais novidades sobre os filmes devem ser divulgadas na Comic-Con deste final de semana. 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/shazam-revelado-oficialmente-o-diretor-proximo-filme-da-dc-comics.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GEOFF JOHNS CONFIRMA QUE ADÃO NEGRO NÃO ESTÁ NO FILME!

Capa da Publicação

Quando Dwayne “The Rock” Johnson foi escalado como Adão Negro, obviamente todos esperavam que isso significasse que ele fosse ser o vilão no filme do Shazam que estava por vir. Mesmo que esse fosse o plano inicial, agora nós sabemos oficialmente que não será mais assim.Após alguns boatos e rumores que The Rock não traria seu Adão Negro para o primeiro filme solo do Shazam, nesta sexta-feira de Comic Con, o Diretor Criativo da DC, Geoff Johns, confirmou para o site Yahoo Movies que estes boatos eram de fato verdade. “Ainda não anunciamos nenhum elenco, mas Dwayne não vai estar neste filme. Ele ainda está fazendo Adão Negro, mas ele não estará em Shazam! “ Visto que no dia de ontem, foi confirmado o diretor do filme e a informação que ele será o próximo filme da DC à ser filmado, agora vemos o filme do Shazam tomar ainda mais foram, mesmo que ela não inclua a forma de seu arqui-inimigo.
 

Foda isso, o cara quer filme solo mas não ta no filme que deveria tá..:angry: isso que o Geoff Johns ia consertar o universo DC..:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha.... se o Adão Negro pode bater no Super, talvez ele e mais alguns possam fazer frente a liga inteira.

por mim deixa ele pra fazer um outro tipo de filme nesse universo. ele pode ser um antagonista pro UCDC do tipo que os heróis são no UCM. Uma seriedade com malemolência... se é que me entende, ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DO FILME ALFINETA BATMAN VS SUPERMAN!

Capa da Publicação

Obviamente o que você verá aqui não passa de uma provocação saudável entre colegas de trabalho que trabalham para o mesmo estúdio. Tendo explicado isso, vamos aos fatos. O diretor David F. Sandberg recentemente foi confirmado como o diretor do filme do Shazam, e ele já chegou querendo mostrar quem é que manda nesse DCEU. No Twitter, David respondeu um fã que dizia que o Shazam não se preocupava com “nenhum kriptoniano lixo”, normalmente pensaríamos que Sandberg colocaria panos quentes na rivalidade, mas não foi o que aconteceu. O diretor respondeu dizendo: “Shazam não tem uma mãe chamada Martha. Então a surra não para antes de acabar.” Como dito no começo da matéria, é uma provocação sadia. Mas que é engraçado, é!

 

ja ja aparece a noticia: diretor  deixa filme por diferenças criativas..:rolleyes:

será que veremos esta cena algum dia??:(

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR DE SMALLVILLE BRINCA SOBRE INTERPRETAR O PERSONAGEM!

Capa da Publicação

 Vai que a brincadeira tem um fundo de verdade?Recentemente, o ator Alan Ritchson se divertiu em seu Twitter, sugerindo que gostaria de voltar para o universo DC, dessa vez como Shazam, que tem um filme agendado para 2019. Ritchson é conhecido por ter interpretado Aquaman na série Smallville, que começou como uma prequel do Homem de Aço, e acabou trazendo toda a Liga da Justiça. Além do Aquaman de Smallville, o ator também interpretou Raphael nos novos filmes das Tartarugas Ninja. Quando um fã apontou a semelhança do ator com o Shazam exibido na arte de filmes da DC da Comic-Con, o ator respondeu: “Bom, então é o seguinte..eu…aguente aí tem uma ligação chegando, volto logo” Brincando com os fãs, Ritchson deu a entender que está aberto para a possibilidade de interpretar Shazam. E conforme o desenrolar das coisas, quem sabe essa brincadeira não se concretize? O que você acha do ator para o papel? Confira o Tweet de Ritchson abaixo:

https://twitter.com/JaeRoar/status/891909890557571072/photo/1

DGCzH9VUwAAbj8u.jpg

DGCzTiiUMAABcvG.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam terá tom mais cômico que outros filmes da DC, adianta diretor

POR
 CAIO COLETTI
 -
 02/08/2017
    
shazam-696x374.jpg Shazam

Ouça este conteúdoOuça este conteúdo

 

0:00

01:08

 
 

O diretor David F. Sandberg não é, na superfície, a escolha mais apropriada para um filme Shazam. Antes de assumir a aventura da DC, o diretor ficou conhecido por Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2, dois filmes de terror.

?dc=5550003218;ord=1501705623305

“Antes de eu fazer terror, dirigia curtas animados de comédia na Suécia”, conta o diretor em entrevista ao MovieFone. “Então, não é como se o tom mais cômico fosse estranho para mim. Esse será um filme mais leve que os meus anteriores, é óbvio”.

“Eu não cresci conhecendo esse personagem, apenas em algumas animações e quadrinhos da Liga da Justiça. Estou mergulhando nele agora, lendo quadrinhos e vendo algumas coisas. É um personagem muito rico em história”, disse ainda.

A história de Shazam mostrará um jovem garoto que, graças a uma magia misteriosa, consegue se transformar em um herói poderoso. Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa do Shazam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...