Jump to content
Forum Cinema em Cena
Cir-El

Shazam (2016)

Recommended Posts

Acho que escolheram ele por talvez por ter um tipo "criança-adulto" (tipo Tom Hanks mesmo no Quero ser Grande).

No primeiro filme pode ser que funcione já que ele ainda vai estar aprendedo poderes e tals, mas nos demais filmes vão ter que trabalhar, ele melhor (ainda mais competindo com o The Rock).

9 hours ago, Questão said:

Depois de ser anunciado como Shazam!Zachary Levi usou o seu perfil no Instagram para comentar a novidade: "Honrado de fazer parte do Universo DC dando vida ao Capitão Marvel original. Estou repleto de gratitude, não apenas por essa oportunidade, mas também pelo apoio e demonstrações de amor de tantos de vocês pelo mundo. Agora, se me derem licença, estarei na academia pelo resto da eternidade". 

to botando fé nesse cara.
Por enquanto, aprovado! 

ADÃO NEGRO – CONTRATADO O ROTEIRISTA QUE IRÁ TRABALHAR NO FILME!

20m -  785 – Produção pode começar em breve.

POR GUILHERME SOUZA → Segundo o The Tracking Board, Adam Sztykiel, roteirista da sitcom Os Impegáveis e de filmes como O Melhor Amigo da Noiva e Alvin e os Esquilos: Na Estrada, foi contratado para escrever o roteiro do filme solo do Adão Negro.

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, o filme ainda não tem um diretor ou uma data de lançamento, entretanto, com o filme solo do Shazam! programado para 2019, não deve demorar muito para que Adão Negro entre em produção, inclusive, David F. Sandberg, diretor de Shazam comentou o motivo do vilão não aparecer no filme.

“O The Rock foi escalado como Adão Negro, mas ele não vai aparecer nesse filme,” disse Sandberg. “Existem variações do roteiro antes de eu assumir onde o Adão Negro foi incluído e excluído, sabe. Mas agora, será focado somente no Shazam.”

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/adao-negro-contratado-o-roteirista-que-ira-trabalhar-no-filme.html

Shazam | Mark Strong pode interpretar o vilão Doutor Silvana

Site diz que o ator está em negociações
02/11/2017 - 16:28 - FÁBIO DE SOUZA GOMES

1_EUlGe7J.jpg

Mark Strong pode interpretar o vilão Doutor Silvana no novo filme do Shazam, informa o The Wrap. Segundo o site, o ator está em negociações para viver o antagonista da produção que terá Zachary Levi como o herói – leia mais.

Strong já trabalhou em um filme da DC Comics no passado, quando interpretou Sinestro no filme de 2011 do Lanterna Verde.

FONTE: OMELETE

Shazam! | Grace Fulton está próxima de entrar para o elenco do longa

Atriz está em negociações avançadas para interpretar uma das amigas do herói
02/11/2017 - 17:17 - FÁBIO DE SOUZA GOMES

1_qJogIPS.jpg

Grace Fulton está em negociações avançadas para Shazam!, longa que contará com Zachary Levi como o herói. A atriz deve interpretar uma das amigas do personagem principal (Via Variety).

Mark Strong também negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana - leia mais.

Shazam! será Quero Ser Grande com superpoderes, diz Zachary Levi

Filme tem estreia prevista para 2017
15/11/2017 - 21:56 - NATÁLIA BRIDI

ZachLeviShazam_V5gnUot_tJJGvFy.jpg

Durante uma entrevista ao canal KTLA 5Zachary Levi falou sobre Shazam!, filme da DC que estrela ao lado do garoto Asher Angel

"Esperamos que seja como Quero Ser Grande com superpoderes. É isso que Shazam! é. Billy Batson tem 13 anos, ele recebe esse poder mágico, grita Shazam!, se transforma no Capitão Marvel/Shazam (...), em mim, e você tem esse coração de garoto, como Tom Hanks", disse em referência ao filme estrelado por Hanks em 1988 sobre um garoto que se torna adulto da noite para o dia (mas continua sendo uma criança por dentro). 

Shazam! | Diretor dá resposta divertida a boatos de que universo da DC nos cinemas acabará

Desempenho de Liga da Justiça na bilheteria seria o motivo para o cancelamento
image.png.6f11693b6fdd1fd9f9e0111264e37f1a.png

Desde que foi anunciada a bilheteria de estreia de Liga da Justiça, circulam boatos no Reddit de que o universo cinematográfico da DC será cancelado. Usuário ativo do fórum, o diretor de Shazam! David F. Sandberg resolveu respondê-los de um jeito engraçado (via LRM).

Ao usuário que dizia ter fontes dentro da Warner Bros., ele escreveu: "Ninguém me disse. Posso tirar o dia de folga amanhã? Realmente queria tirar um cochilo."