Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

boto muita fé

 

4578874-1683820480-tumbl.gif

 

black_adam_vs_superman_by_tsotne_senpai-

 

 

 Eu não, justamente pelo que o CIR EL disse.

 

 Já tá bem claro que esse filme vai ser mais do Adão Negro do que do Shazam (o que é quase justo tendo em vista que o THE ROCK já esta há dez anos ligado a esse projeto). Se colocar o Superman no meio, ai é que o Billy Batson não vai ter relevância nenhuma.

 

Shazam! | "Acho o Adão Negro um personagem intrigante", diz Dwayne Johnson
Ator explicou motivos de escolher o personagem
04/01/2017 - 10:44 CAMILA SOUSA
capa1_rnIGUbz.jpg
 

Durante uma conversa recente com os fãs (via Heroic Hollywood), Dwayne Johnson explicou os motivos de ter escolhido interpretar o Adão Negro em Shazam!:

“Eu amo o papel do Adão Negro. Amo como ele começa como e se sente injustiçado. Eu amo esse passado. Para mim, o Adão Negro sempre foi um dos heróis mais intrigantes”.

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
THE ROCK TEVE UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR TODO O FUTURO DA DC NOS CINEMAS!      

 

 

Dominando cada vez mais Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson já tem um espaço garantindo no Universo Estendido da DC Comics, no papel do Adão Negro em Shazam. Recentemente, o ator divulgou a notícia de que estaria tendo uma reunião com a Warner Bros. e a DC Entertainment para decidir o futuro de seu personagem e outros detalhes do universo compartilhado… e eis o que ele disse que podemos esperar adiante!

 

Em seu Instagram, The Rock compartilhou uma foto sua na base de produção da DC Entertainment, e revelou detalhes de sua reunião com os executivos do estúdio e da editora. Na legenda, ele descreveu:

 

Tive uma reunião bem legal e estratégica com os cabeças da DC Comics sobre todo o universo deles. Como fã ferrenho da DC, ter uma ideia real das mudanças de tom e o desenvolvimento para os futuros filmes me animou muito. Algo que nós, como fãs da DC, esperamos a muito tempo. Esperança, otimismo e DIVERSÃO. Mesmo quando falávamos do mais terrível supervilão/anti-herói finalmente ganhando vida. Preparem-se para o Universo DC“.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

‘Shazam!’ pode ter diretor de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’

Publicado em 17/01/2017 às 17:06 por Matheus Machado

COMPARTILHE!

 

De acordo com o Batman-NewsGeoff Johns já pode ter escolhido o diretor de Shazam!‘.

Trata-se de Brad Peyton, paceiro de longa data de Dwayne Johnson – que viverá o vilão Adão Negro no filme.

Os dois já trabalharam juntos em ‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘ e ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa‘.

O site revela que antes de Geoff Johns anunciar novos diretores e informações sobre o universo DC, o figurão costuma seguir novas pessoas no Twitter. Foi assim com o próprio Dwayne Johnson, antes de ser anunciado como vilão do longa.

Johns seguiu Brad Peyton na rede social nesta semana.

Na semana passada, houveram reuniões na bat-caverna da DC Comics para falar sobre os próximos lançamentos do universo estendido do estúdio.

 

FONTE: CINEPOP

 

Nao seria  a minha primeira escolha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – CONFIRMADO QUAL SERÁ O ROTEIRISTA DO FILME!

 

Parece que a DC e a Warner Bros. estão finalmente mostrando que estão começando a dar mais atenção para seus próximos filmes, como Tropa dos Lanternas Verdes. Agora, o mesmo pode ser dito sobre Shazam!, que é conhecido principalmente pelo envolvimento de  Dwayne Johnson, o  The Rock.

 

O filme ainda não escolheu o ator que interpretará o herói que dá título ao filme, contudo, já sabemos quem irá escrever o roteiro.

 

No twitter, o roteirista Henry Gayden foi perguntado se ele poderia confirmar ou negar estar trabalhando em Shazam!, ao que ele respondeu: “Confirmado e amando o que está por vir… “.

 

Gayden não é um grande nome quando falamos sobre roteiros e trabalhou apenas em três projetos até o momento, Zombie Roadkill, Ham Sandwich e Terra para Echo. O último filme é uma grande aventura infantil, com um grupo de crianças embarcando em uma aventura para salvar um alien – provavelmente, a Warner escolheu o roteirista pois pretendem trabalhar melhor Billy Batson tanto quando o Shazam.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members




Shazam! | Diretor de Annabelle 2 pode comandar novo filme da DC
Dwayne Johnson está no elenco

17/02/2017 - 18:50 CAMILA SOUSA








 










Segundo o The WrapDavid F. Sandberg, conhecido por Annabelle 2 eQuando as Luzes se Apagam, está em negociações para dirigir Shazam!, novo filme da DC.


Henry Gayden (Terra Para Echo) foi contratado recentemente como novo roteirista, após a confirmação de que a produção será dividida em duas partes e o Adão Negro, personagem de Dwayne Johnsonganhará um filme solo.


Enquanto o primeiro longa tinha data de lançamento para 2019, ainda não há confirmação para a estreia do segundo. Ainda não há roteirista ou diretor para o filme do Adão Negro.


 


FONTE: OMELETE


 


O curta "Quando as Luzes se apagam" é bem bom. Já o longa é um lixo. Em primeira instância, não me parece o diretor mais indicado.


E a Warner deveria esquecer esse filme do Adão Negro. Mal tá conseguindo organizar a prata da casa, e quer se preocupar com Spin Off de SHAZAM?






Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shazam | Dwayne Johnson defende os vilões: “Coringa e Lex Luthor são os meus favoritos”
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  23/02/2017
the-rock-adao-negro.jpgDwayne Johnson e o Adão Negro
 

Dwayne Johnson voltou a defender Adão Negro, anti-herói que vai interpretar no filme derivado da HQ Shazam.

 

No seu Instagam, o ator tentou convencer de que o personagem é um herói. “Tudo depende de como você interpreta a palavra herói”, escreveu.

Além disso, Johnson afirmou que os vilões da DC sempre foram seus personagens favoritos: “Os meus ‘heróis’”.

“Tão maus como sempre foram, eles eram meus favoritos. E ainda são. Lex Luthor, Coringa, Brainiac, Sinestro, etc… e claro, o implacável Adão Negro”, finalizou o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Adão Negro no Universo Expansivo da DC, Dwayne Johnson indica ator para ser Shazam

dwayne.jpg

Dwayne “The Rock” Johnson foi escolhido para ser Adão Negro no Universo Expansivo da DC, mas antes da confirmação houve muita especulação sobre quem ele interpretaria nos filmes da Warner Bros, ou Adão Negro ou Shazam. E nada melhor que o próprio ator para indicar quem ele acredita que faria um ótimo Shazam nos filmes. “Eu vou jogar um nome aqui e eu quero ver como os fãs vão reagir nisso”, começou The Rock, em entrevista ao We Got This Covered. “Depois de conhecê-lo, eu disse: ‘Esse cara é um cara legal, ele é muito maior do que eu pensava que seria.’ E quando eu saí, lembro de ter falado a Hiram Garcia, com quem trabalhamos por um longo tempo: ‘Possivelmente Shazam?’, Eu nem vou dizer o nome dele, vou apenas dizer O Cavaleiro Solitário”. Para Johnson, Armie Hammer, responsável por viver o protagonista em O Cavaleiro Solitário, seria o nome ideal para o papel. “Eu não sei se ele está interessado, e pelo caminho, o estúdio nem sequer sabe que temos tido essas conversas. Eu só me lembro de conhecê-lo e ir embora dizendo: ‘Aposto que aquele cara ficaria ótimo como Shazam’, encerrou.
 
:rolleyes:
armie_hammer_as_shazam___manipulation_by
tenor.giftenor.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dwayne Johnson confirma que Superman vai enfrentar Adão Negro nos cinemas

dwayne-johnson-loves-black-adam.jpg

Enquanto estava na turnê de divulgação de seu próximo filme, Baywatch, Dwayne Johnson falou um pouco mais sua entrada no universo DC, como o vilão Adão Negro. “É definitivamente vai acontecer, com certeza. Tivemos grandes conversas com Geoff Johns e todo mundo na DC. É um momento emocionante agora para todos na DC, porque eles estão em um processo agora onde eles estão construindo seu universo DC muito bem. Temos uma surpresa muito legal para o Adão Negro que eu não posso revelar, em termos de onde vamos ver o Adão Negro sendo introduzido”, disse. A repórter então pergunta se ele vai lutar com Superman. “Bom, um dia. Isso está chegando. Isso está escrito”, responde. Confira o video:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

em popularidade.... nos EUA....

 

The Rock > H. Cavill... 

Pesquisa mostra que Dwayne Johnson venceria Donald Trump nas eleições em 2020

Em uma pesquisa divulgada pelo instituto Public Policy Polling, se a eleição presidencial de 2020 nos EUA fosse hoje, o ator Dwayne Johnson venceria a disputa com Donald Trump. A pesquisa mostra que The Rock ficaria com 42% dos votos enquanto que Trump teria apenas 37%. Além do resultado da pesquisa, o instituto também afirma que 36% dos entrevistados gostariam de ver o ator como presidente. Em uma entrevista para a revista GQ, o astro de Hollywood havia dito que está considerando seriamente disputar as eleições para presidente dos EUA em 2020.“Eu acho que é uma possibilidade real. No ano passado, quando começou a surgir essa hipótese, eu comecei a pensar seriamente sobre isso. Fui para casa e comecei a repensar minha resposta e me certificar de que eu estou dando uma resposta que é verdadeira e também respeitosa”, disse. Na mesma edição da revista, Ron Meyer, vice-presidente da NBCUniversal, disse que se The Rock for candidato, ele provavelmente vai vencer.“Se ele realmente aceitar e for candidato, provavelmente irá ganhar, acho que não há nada que ele não consiga fazer”, disse.Em 2000, The Rock falou na convenção do partido republicano encorajando jovens a votarem. Em março desse ano, The Rock chegou a tuítar: “Talvez um dia [eu concorra à Casa Branca]. Com certeza eles tem um lugar para eu estacionar minha picape”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...