Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
21 hours ago, Big One said:

Eles têm que parar de ficar concertando as coisas no último minuto. 

principalmente o traje...tem que entupir de CGI pra evitar que fique essa impressão de músculo fake..

735353c7b7302443fa231bb5629f61c8c33b30fe6e981a85a236310aaa85620d.jpg

mas espero que eles consertem de fato direito pra que não fique pior...:rolleyes:

DPOss3NW0AACIHR.jpg

 

Agora se fosse filme do Snyder ficava assim, economizando no filtro...;)

7e9f26d6e1129842dc82ded9d4b8f631ec0ebc9ef5cbf8960324ebe9be29a745.jpg

 

mano do céu, os caras são mais ligeiro que o Flash..:D

1bc3fc920f266b1051400d80e264465033cbcd74da60ba3775e72729a41769a3.jpg

Resultado de imagem para referencia entendida com sucesso

Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 minutes ago, Big One said:

Qdo digo concertar entenda-se “arrumar as CAGADAS ? diante da recepção negativa.”

Ah, isso sim. Creio que devem confiar nas escolhas que fizeram e ir até o fim. Não quero outro remendo sem vergonha tipo ESQUADRÃO SUICIDA e LIGA DA JUSTIÇA.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O título dessa noticia do site R7 ficou muito engraçado kkk

 

DC já começa a passar vergonha com primeiras fotos de Shazam

Filme chega aos cinemas em 2019 e traz o super-herói pela primeira vez na telona; Herói é um dos maiores clássicos das HQs

 

Sim, o filme desse super-herói, um dos mais antigos das HQs, está ainda em produção, tudo está em andamento e o resultado final a gente só vai ver mesmo na tela, quando rolar a estreia lá em 5 de abril de 2019. Mas as primeiras fotos do uniforme do Shazam (antigo Capitão Marvel) não dão muitas esperanças para os fãs.

Pare de ler e dê uma boa olhada nestas fotos. Então, muita gente pode dizer “mas por que a reclamação? O visual está igualzinho ao dos quadrinhos”. É verdade. Não dá para dizer que os produtores e o diretor David Sanberg não foram fiéis ao material original. Mas vamos combinar que não dá, né? Mesmo nas HQs, o visual do Shazam já é meio estranho, com essa capinha aí que vai apenas até um pouco abaixo da cintura. Nestas imagens do filme, com o herói em carne e osso, tudo fica bizarro. A capa, o relâmpago no peito, esses braceletes e as botas douradas. Não dá para esquecer que o personagem foi criado em 1939 para competir com o Superman. Assim, como quase todos os super-heróis da época, o visual lembrava muito o de gente que trabalhava no circo, aqueles fortões com colant e coisa do tipo. Ou seja, é um uniforme datado que até funciona ainda nas HQs, com algumas pequenas adaptações que foram feitas ao longo dos anos, mas nas telas é outra história.

 

Fazendo uma comparação, imagine se os X-Men, quando viraram filme, aparecessem com seus colants originais das HQs. Não seria absolutamente ridículo? Imagine o Wolverine com aquele uniforme amarelo e preto, com a máscara pontuda. Horrível, não? Por isso o diretor Bryan Singer e sua turma decidiram mudar tudo e colocar roupas de couro pretas na equipe. Ficou muito mais realista e próximo do que poderia ser algo assim na vida real. A Marvel Studios também fez diversas adaptações no visual de seus super-heróis. Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Falcão, entre outros, aparecem com visuais mais factíveis.

Então, parece que a DC não consegue aprender mesmo. Pode ser que Shazam tenha uma pegada um pouco mais humorística, como já disse o diretor, mas mesmo assim o visual do herói não se justifica. Era bem importante sofrer algumas modificações para não ficar tão estranho como ficou. Do jeito que está, lembra muito o seriado de TV dos anos 70 do personagem, que era feito sem dinheiro nenhum e que também usou um uniforme idêntico ao das HQs.

 

Claro que é diferente ver uma foto como essas ao lado e assistir ao filme pronto no cinema. Mas nada indica que poderemos ter algo que não cause uma certa dose de risos e de vergonha alheia.

Aliás, Shazam é interpretado pelo ator Zachary Levi. No elenco estão Mark Strong como o vilão Doutor Silvana, Asher Angel como Billy Batson, Grace Fulton, entre outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova foto indica aparição de Superman no filme

 

Produtora publica imagem de Henry Cavill em um set de filmagens

Shazam! pode ter revelado uma aparição de Superman no longa. A dica veio de Dany Garcia, produtora do filme e agente de Henry Cavill, que postou uma foto do ator em um set não identificado. No Twitter, Garcia escreveu: "Quem é este homem? O que queremos dizer com isso? O que estamos planejando? Ah, é bom... Vocês vão me agradecer depois"

 

 

y64QYJn.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...