Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
21 hours ago, Big One said:

Eles têm que parar de ficar concertando as coisas no último minuto. 

principalmente o traje...tem que entupir de CGI pra evitar que fique essa impressão de músculo fake..

735353c7b7302443fa231bb5629f61c8c33b30fe6e981a85a236310aaa85620d.jpg

mas espero que eles consertem de fato direito pra que não fique pior...:rolleyes:

DPOss3NW0AACIHR.jpg

 

Agora se fosse filme do Snyder ficava assim, economizando no filtro...;)

7e9f26d6e1129842dc82ded9d4b8f631ec0ebc9ef5cbf8960324ebe9be29a745.jpg

 

mano do céu, os caras são mais ligeiro que o Flash..:D

1bc3fc920f266b1051400d80e264465033cbcd74da60ba3775e72729a41769a3.jpg

Resultado de imagem para referencia entendida com sucesso

Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 minutes ago, Big One said:

Qdo digo concertar entenda-se “arrumar as CAGADAS ? diante da recepção negativa.”

Ah, isso sim. Creio que devem confiar nas escolhas que fizeram e ir até o fim. Não quero outro remendo sem vergonha tipo ESQUADRÃO SUICIDA e LIGA DA JUSTIÇA.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O título dessa noticia do site R7 ficou muito engraçado kkk

 

DC já começa a passar vergonha com primeiras fotos de Shazam

Filme chega aos cinemas em 2019 e traz o super-herói pela primeira vez na telona; Herói é um dos maiores clássicos das HQs

 

Sim, o filme desse super-herói, um dos mais antigos das HQs, está ainda em produção, tudo está em andamento e o resultado final a gente só vai ver mesmo na tela, quando rolar a estreia lá em 5 de abril de 2019. Mas as primeiras fotos do uniforme do Shazam (antigo Capitão Marvel) não dão muitas esperanças para os fãs.

Pare de ler e dê uma boa olhada nestas fotos. Então, muita gente pode dizer “mas por que a reclamação? O visual está igualzinho ao dos quadrinhos”. É verdade. Não dá para dizer que os produtores e o diretor David Sanberg não foram fiéis ao material original. Mas vamos combinar que não dá, né? Mesmo nas HQs, o visual do Shazam já é meio estranho, com essa capinha aí que vai apenas até um pouco abaixo da cintura. Nestas imagens do filme, com o herói em carne e osso, tudo fica bizarro. A capa, o relâmpago no peito, esses braceletes e as botas douradas. Não dá para esquecer que o personagem foi criado em 1939 para competir com o Superman. Assim, como quase todos os super-heróis da época, o visual lembrava muito o de gente que trabalhava no circo, aqueles fortões com colant e coisa do tipo. Ou seja, é um uniforme datado que até funciona ainda nas HQs, com algumas pequenas adaptações que foram feitas ao longo dos anos, mas nas telas é outra história.

 

Fazendo uma comparação, imagine se os X-Men, quando viraram filme, aparecessem com seus colants originais das HQs. Não seria absolutamente ridículo? Imagine o Wolverine com aquele uniforme amarelo e preto, com a máscara pontuda. Horrível, não? Por isso o diretor Bryan Singer e sua turma decidiram mudar tudo e colocar roupas de couro pretas na equipe. Ficou muito mais realista e próximo do que poderia ser algo assim na vida real. A Marvel Studios também fez diversas adaptações no visual de seus super-heróis. Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Falcão, entre outros, aparecem com visuais mais factíveis.

Então, parece que a DC não consegue aprender mesmo. Pode ser que Shazam tenha uma pegada um pouco mais humorística, como já disse o diretor, mas mesmo assim o visual do herói não se justifica. Era bem importante sofrer algumas modificações para não ficar tão estranho como ficou. Do jeito que está, lembra muito o seriado de TV dos anos 70 do personagem, que era feito sem dinheiro nenhum e que também usou um uniforme idêntico ao das HQs.

 

Claro que é diferente ver uma foto como essas ao lado e assistir ao filme pronto no cinema. Mas nada indica que poderemos ter algo que não cause uma certa dose de risos e de vergonha alheia.

Aliás, Shazam é interpretado pelo ator Zachary Levi. No elenco estão Mark Strong como o vilão Doutor Silvana, Asher Angel como Billy Batson, Grace Fulton, entre outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova foto indica aparição de Superman no filme

 

Produtora publica imagem de Henry Cavill em um set de filmagens

Shazam! pode ter revelado uma aparição de Superman no longa. A dica veio de Dany Garcia, produtora do filme e agente de Henry Cavill, que postou uma foto do ator em um set não identificado. No Twitter, Garcia escreveu: "Quem é este homem? O que queremos dizer com isso? O que estamos planejando? Ah, é bom... Vocês vão me agradecer depois"

 

 

y64QYJn.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...