Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Shazam! | Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C., entra para o elenco

Papel do ator é mantido em segredo
21/04/2018 - 19:52 - MARIANA CANHISARES
 
Start Up/Crackle/Reprodução
- Start Up/Crackle/Reprodução
 

O ator Adam Brody, que ficou famoso por interpretar Seth Cohen em The O.C., entrou para o elenco de Shazam!, segundo o Heroic Hollywood. Por enquanto, não há informações sobre o personagem dele.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 DIRETOR DIZ QUE “O FILME SERÁ PARA TODA A FAMÍLIA”!

Capa da Publicação

Nesta semana, Las Vegas está sendo palco da CinemaCon 2018, a maior convenção cinematográfica do mundo. Vários estúdios estão tendo a oportunidade de apresentar melhor seus próximos projetos, e a Warner não poderia estar de fora, trazendo novidades sobre os próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics.  Em seu painel, eles apresentaram o primeiro teaser trailer de Aquaman, mas também rolou um bate-papo com vários atores e cineastas por trás dos novos projetos da franquia. Dentre eles, estava David F. Sandberg falando um pouco mais sobre Shazam!, filme que será protagonizado por Zachary Levi.  O jornalista Ben Fritz, do Wall Street Journal, esteve presente durante o painel, e revelou, através de seu Twitter que o diretor, ao ser questionado sobre o tom do filme solo do herói, respondeu da seguinte forma: “Estamos criando um universo cinematográfico da DC Comics acessível para toda a família.”
Embora isso já demonstra que o filme terá uma identidade muito forte, também serve para nos mostrar que a Warner está mudando todo o planejamento dos filmes da DC Comics, deixando de lado a abordagem mais sombria dada até agora para assumir um tom mais familiar e leve, como visto em Liga da Justiça. Para muitos, essa é uma estratégia bem-vinda, que deveria ter seguido essa franquia desde sua concepção. Já outros defendem que o “tom sombrio” dos filmes garantia identidade própria à série, e que ao se tornarem mais leves e divertidos, os filmes podem acabar ficando “similares demais aos da Marvel“. De um jeito ou de outro, Shazam! parece ser o filme que vai mudar toda essa maré, sendo um divisor de águas. O herói sempre foi protagonistas de histórias mais descompromissadas e “leves” nas HQs, e o filme deve dar a ele uma abordagem bem infanto-juvenil.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/21/2018 at 10:24 PM, Questão said:

Shazam! | Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C., entra para o elenco

 

Será que os amiguinhos do Billy podem virar deuses também nesse filme?

Acho que um o outro pode usar o poder e ficar adultão. Deve ser o caso aí. O Brody tem o skill guri-adulto que o Zachary tem. Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/25/2018 at 3:48 PM, Jailcante said:

Será que os amiguinhos do Billy podem virar deuses também nesse filme?

Acho que um o outro pode usar o poder e ficar adultão. Deve ser o caso aí. O Brody tem o skill guri-adulto que o Zachary tem. Sei lá.

É possível que a Família Shazam dê as caras sim.

 

Resultado de imagem para shazam family

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Shazam! mostrará a família inteira do herói uniformizada

Warner divulgou materiais do filme na Licensing Show


Shazam!, novo filme da DC, deve mostrar a família inteira do herói uniformizada (via HH). A informação foi divulgada por Daniel Eliesen, que viu a apresentação da Warner na Licensing Show:


"A Warner trouxe Zachary Levi para dar uma prévia de Shazam e estou impressionado. Várias fotos incríveis do set, incluindo toda a família Shazam com figurino. O sentimento do filme é 'Quero Ser Grande encontra Superman'. Parece que terá um tom diferente, mas mal posso esperar. Também vi fotos dos figurinos completos".

Nos quadrinhos, a Família Shazam inclui o herói e outros membros, como Mary Marvel (interpretada no filme por Grace Fulton) e o Capitão Marvel Jr. (papel de Jack Dylan Grazer).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visual "antigo" é proposital

Longa ganhou primeira imagem oficial
 

Em uma conversa no Twitter, David F. Sandberg afirmou que o visual "antigo" de Shazam! é proposital:

Veja a primeira foto oficial de Shazam

"Eu queria que ele parecesse um super-herói das antigas, da era de ouro dos quadrinhos. Pensei que isso também o destacaria dos outros", escreveu o diretor.

Um fã questionou Sandberg sobre os raios em torno do herói e o diretor afirmou que a equipe de pós produção está trabalhando nisso: "Ainda estamos trabalhando no visual de tudo isso, já que é um efeito da pós-produção"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scho wue o tom do filme tem que ser bem esse do cartaz mesmo. "Quero ser Grande" com superpoderes.

Mas to com uma duvida. Se a Grace Fulton vai viver a Mary Marvel, quem vai viver a versão criança dela? Não vi nenhuma menina que lembre ela entre o elenco infantil. Só se nessa versão a Mary já for bem mais velha, tipo a adolescente que cuida da gurizada (oque nunca aconteceu nas hqs). Ai vira Quero ser grande + Superman+ uma noite de aventuras. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POSSÍVEIS MEMBROS DA FAMÍLIA SHAZAM EM VERSÃO ADULTA


De acordo com relatos da Licensing Expo 2018, ”Shazam!” realmente vai trazer a Família Shazam completa em suas versões adultas e com uniformes, assim como vinha sendo especulado. Inclusive, imagens oficiais dos personagens foram exibidas no evento.

Até o momento, além de Ross Butler como Eugene Choi, não há confirmação dos outros atores das versões adultas, mas se especula que Michelle Borth seja Mary Marvel, Adam Brody seja Shazam Jr., D.J. Cotrona seja Pedro, e Meagan Good seja Darla.

Só lembrando que a Mary jovem será interpretada por Grace Fulton, atriz de 21 anos. Se confirmado, o papel da versão adulta ficaria com atriz de 39 anos:

52nd+Monte+Carlo+TV+Festival+Dick+Wolf+P

Acima, a atriz Michelle Borth.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...