Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

tem o jornal Planeta Diário que se refere ao retorno do Superman no filme da Liga

bom, talvez eu pareça muito nostálgico agora, mas..

essas roupa de frio e essa garotada têm me lembrado demais os
quadrinhos do Superman, quando são abordados os guetos, o bar do Bibbo, o orfanato... é comum vermos algumas crianças, em Metropolis, pichando o símbolo do Superman em trens e muros ou usando bonés alusivos
Bem, esse filme do Shazam já está interessante, de várias formas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/22/2018 at 12:04 PM, Questão said:

e mesmo o traje parece funcionar no contexto do filme

um alívio!

e po... também gostei muito desse trailer. Já o do Momoa parece não
funcionar . E não me refiro a CGI. Parece ser algo no conceito do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Shazam! parece um filme de Natal, diz diretor

Filme estreia em 2019

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
26.07.2018
22H26
ATUALIZADA EM
26.07.2018
22H41

O diretor David F. Sanberg revelou ao ComicBook que Shazam! tem algumas semelhanças com um filme natalino. "Parece um filme de Natal para mim. É sobre encontrar a sua família e o Natal é um feriado muito familiar, então tudo acaba se encaixando de certa forma".

Sobre o assunto, o ator Zachary Levi lembrou que a narrativa do herói nos Novos 52, uma das inspirações do filme, é justamente ambientada nessa época. "A história daquela edição era uma história de Natal, então acho que há uma relação nisso."

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Shazam! | Cooper Andrews dá novos detalhes do seu personagem

Filme chega aos cinemas em 2019

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
16.08.2018
23h02

O ator Cooper Andrews revelou novos detalhes sobre o personagem que interpretará em Shazam!, em entrevista ao CBM. Noo longa, ele vive Victor Vazquez, o pai adotivo de Billy Batson.

"Posso dizer que ele é um personagem muito divertido de se interpretar. Sempre sou uma versão do cara feliz, mas essa é uma versão mais paternal. [...] Ele conta piadas de pai... ele é um cara de boa índole que não quer impor nada a ninguém. Com filhos adotivos, ele precisa seguir uma linha tênue para guiá-los e isso será legal."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O uniforme do Shazam!, que na versão heroí é interpretado por Zachary Levi, pode sofrer algumas alterações na versão dos cinemas. A revelação foi feita pelo diretor do filme, David F. Sandberg, quando questionado por fãs no Reedit.

 

Os internautas perceberam que havia uma diferença na cor do uniforme nas fotografias das gravações e depois no material de divulgação, que começa a ser lançado pela DC.

“Fazer uniformes é difícil. A cor do uniforme finalizado não parece como o esperado em algumas luzes (particularmente durante o dia), que é o que estou pensando desde quando decidi mudar a fabricação já no final da preparação e não havia muito tempo para testes. Eu pensei que deveríamos melhorar isso na pós-produção. A primeira imagem divulgada infelizmente não tinha pós-produção. Aconteceu justamente quando montávamos o trailer. Eu decidi que desde que a imagem foi divulgada talvez a gente não devesse modificar tanto do que estava no trailer. Poderia ficar confuso”, explicou o cineasta na publicação.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ZACHARY LEVI REVELA QUE QUASE RECUSOU O PAPEL DO HERÓI!

Capa da Publicação

Apesar de Shazam! só estrear no ano que vem, os fãs já estão extremamente ansiosos para verem Zachary Levi em ação como o poderoso super-herói da DC Comics. Em uma recente entrevista Levi declarou que se sentiu intimidado com o papel, principalmente por conta da escalação de Dwayne Johnson como o vilão Adão Negro.
Nos quadrinhos, Adão Negro e Shazam possuem um longo histórico de conflitos, algo que com certeza será explorado em um futuro próximo. Em uma recente entrevista, o ator Zachary Levi revelou que o fato de Dwayne Johnson ter sido escalado como Adão Negro o deixou em dúvida sobre aceitar ou não o papel de Shazam, já que ele acreditava que não tinha um físico compatível com o de Johnson.
O ator revela que, inicialmente, fez o teste para um papel secundário, porém os membros da equipe de produção acabaram vendo um potencial maior nele.
“Eu fiz o teste para esse outro papel, então o diretor, produtores e o estúdio viram,” disse Levi. “E eles não haviam escalado o Shazam ainda, então eles disseram ‘Nós achamos que esse pode ser nosso Shazam’.”
Levi também afirma que quando pediram que ele interpretasse o Shazam, ele se sentiu como se o Mago tivesse revelado isso a Billy Batson.
“Eu me senti do mesmo jeito com naquele momento em que o Mago vê em Billy Batson o que é necessário para ser o Capitão Marvel, Shazam,” disse o ator. “Eu sinto como se a New Line e o meu diretor e os produtores tivessem visto em mim o necessário para ser o personagem.”
Por fim, o ator fala que espera poder confrontar o Adão Negro de Dwayne Johnson nas telonas em breve.
“Eu não sei quando eles farão aquele filme solo do Adão, mas eu sei que esse é o plano. E eu espero que eventualmente, Shazam e Adão Negro possam lutar um contra o outro, porque eu adoraria chutar a bunda do The Rock.”
 

 

venhaaa!?

8b4c60a50f28dfc9e5a65c5d0539f6e7514241e41295adfa09bc956c3a2275a7.png

30620af5ef76ba0d62ecb93648055b64666072fe57b049358dba34f6c0c8d780.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DC vai revelar um outro lado de sua natureza com Shazam!, filme de David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) que trará o herói de Zachary Leviaos cinemas pela primeira vez.

 

Enquanto falava em um painel na New York Comic-Con, Levi trouxe mais uma referência de um filme infanto-juvenil à mesa, após meses declarando que o filme é similar a Quero Ser Grande.

“Tem muita realização de desejo, muita diversão, muito coração e muita leveza. Eu não sei se mais alguém se sentiu desse jeito, mas quando eu estava assistindo o trailer… Isso me encantou. Eu senti alegria. Eu me senti do jeito que me sentia quando era criança e assistia a Os Goonies. Tem um sentimento muito forte de aventura sobre ele”, explica o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando as primeiras fotos de Zachary Levi caracterizado como o herói titular de Shazam! caíram na rede, a reação imediata foi de deboche, mas que acabou sendo melhor aceita no elogiado primeiro trailer.

 

Agora, de acordo com Giacomo Farci, treinador de Mark Strong no filme da Warner Bros e DC, o herói terá um novo uniforme no decorrer do filme de David F. Sandberg, e será revelado no vindouro novo trailer da produção.

“Esse não é o traje final, ele foi bem atualizado desde então. O segundo trailer vai mostrá-lo”, escreveu Farci em sua conta oficial do Twitter.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Shazam! | Zachary Levi agradece por sua morte no MCU

Ator diz que sem a saída, não poderia ter entrado para a DC

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
29.10.2018
07h32

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Zachary Levi falou sobre a morte do seu personagem de Fandral no MCU. O ator, que interpretou um dos Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, disse que sem esta conclusão, talvez não pudesse ter entrado para a DC como Shazam!. Questionado sobre se a morte foi uma benção disfarçada, o ator disse [via Heroic Hollywood]:

"100%. Taika Waititi é um diretor tão talentoso, e eu fiquei muito feliz de reprisar o papel de Fandral por pelo menos um dia em Ragnarok para trabalhar com ele. E ver Chris [Hemsworth] novamente e diversas pessoas que voltaram do Mundo Sombrio, e também, morrer nas mãos de Cate Blanchett... Se você vai morrer, melhor morrer nas mãos de Cate Blanchett. Mas sim, foi chato. Eu senti que 'ah que legal, vou ser um super-herói, vou entrar para os quadrinhos!' e daí eu não fui usado e daí eu morri. Então foi meio decepcionante. Tendo dito isso, como você disse, olhando para trás, se eu não tivesse morrido neste filme, haveria uma grande chance de eu não ter entrado em Shazam! porque meu contrato ainda estaria vigente na Marvel, e quem sabe. De repente eu estaria fazendo o teste e eles poderiam falar 'não, queremos continuar com você para colocar você aqui', o Thanos estalar os dedos e eu viraria pó mais tarde". 

Shazam! deverá voltar a Toronto por três semanas para filmagens adicionais, de acordo com o Heroic Hollywood. O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner -

 

FONTE: OMELETE

A troca foi ótima pro cara mesmo. De coadjuvante com três falas por filme pra protagonista é um grande salto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sinopse dá prévia de como herói testará seus poderes

Filme estreia em abril

A Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Shazam!. O texto dá uma prévia de como Billy Batson testará seus poderes ao descobrir que se transforma num herói. Confira (via ComicBook):

"Todos temos um super-herói dentro de nós, apenas precisa de um pouco de mágica para que ele se manifeste. No caso de Billy Batson (Asher Angel), gritando uma palavra - SHAZAM! - esse órfão de 14 anos malandro pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um mago ancião (Djimon Hounsou). Ainda uma criança no coração - dentro de um corpo malhado, digno de um deus - Shazam faz o que qualquer adolescente com poderes faria: se diverte com ele! Ele consegue voar? Ele tem visão de raio-X? Ele consegue lançar raios com as mãos? Ele consegue faltar no exame de Estudos Sociais? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong)."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR RESPONDE FÃ QUE O AMEAÇOU DE MORTE POR COLOCAR HUMOR EM FILME DA DC!

Capa da Publicação

Um “fã” dos filmes DC ameaçou de morte o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, reclamando do humor apresentado no trailer do novo filme da DC.
O início do Universo Cinematográfico DC nos cinemas foi sombrio. Filmes como Batman Vs. Superman e Esquadrão Suicida ofereciam uma abordagem mais trevosa aos heróis da editora. Essa aposta acabou saindo pela culatra, com a bilheteria dos filmes decaindo cada vez mais após praticamente todos eles serem massacrados pela crítica. Com Aquaman, os estúdios DC/Warner parecem preocupados em mudar o disco. O universo DC agora será mais épico, aventureiro e bem-humorado, mas nem todos estão felizes com isso. Shazam! parece ser a aposta mais divertida do estúdio até aqui. Humor e diversão caminham juntos no trailer do filme, estampando também o material promocional do longa. No instagram do diretor David F. Sandberg, um “fã” comentou o seguinte em uma publicação do profissional:
“Se você fizer do Universo DC algo engraçadinho como a Marvel, você morre. Pelo menos faça as coisas mais leves com algumas gracinhas e discursos anti-besteira que nos inspiram como o que vemos em Lobo de Wall Street, Sorry to Bother You, Vinyl, Bohemian Rhapsody, O Cavaleiro das Trevas, A Origem, Scarface e as cenas de gameplay de Batman Arkham Origins. Isso é o DCU.”
Seja lá o que esse cara quis dizer referenciando uma porrada de filmes alternativos e até o jogo menos popular da franquia Arkham (?), o diretor se limitou a responder com bom humor: “Por que tão sério? O trailer representa bem o humor do filme. Se isso não apela pra você, não veja o filme.”

 

9e72d990b26ef03a6a3f138d5bfb213709906230deb334ae98b49a7e9474d391.gif

abf04c950f0c89865e3e21a48ed1b463934ae1eab2ed55d16cae1dde7e5f8c8a.jpg

 

fas do Snyder indo no cinema?

58525f18019f26f01126e35514d580013f168fdc3f1925b74007561b3d294ff6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 DIRETOR FAZ BRINCADEIRA PROVOCATIVA COM “CAPITÃ MARVEL”!

Capa da Publicação

Que vença o melhor! Recentemente, a revista Variety fez uma pesquisa que mostrou que o público está mais ansioso pelo filme do Shazam! do que pelo filme da Capitã Marvel, isso com certeza agradou muito David F. Sandberg, diretor de Shazam!, que compartilhou o resultado em suas redes sociais para mostrar que as pessoas preferem o “Capitão Marvel original”. Para quem não sabe, quando o Shazam! foi criado pela Fawcett Comics, ele era chamado de Capitão Marvel, tendo SHAZAM apenas como a palavra usada por Billy Batson para se transformar no herói. Contudo, depois que o herói foi vendido para a DC Comics, a editora teve de alterar a nomenclatura do herói devido à problemas de patente com a Marvel Comics, mas isso não impede que muitos fãs ainda se lembrem dele coms eu nome original. No ano que vem, além da estreia de Shazam!, teremos a estreia do primeiro filme da Capitã Marvel, o que fez com que os fãs criassem uma certa rivalidade sobre qual Capitão/Capitã Marvel se sairá melhor. Com isso, algumas pesquisas estão sendo feitas para descobrir para qual filme os fãs estão mais ansioso e, segundo a Variety, os fãs querem ver mais o Shazam! do que a Capitã Marvel.
O diretor David F. Sandberg compartilhou o resultado da pesquisa em Instagram, acompanhado da legenda #OCapitãoMarvelOriginal. É claro, o post de Sandberg deve estar relacionado ao fato das pessoas estarem ansiosas pelo filme que ele dirigiu, porém não deixa de ser engraçado o fato dele estar levantando a bandeira de que Shazam ainda é o Capitão Marvel original.
Segundo declarações anteriores do diretor, o título de Capitão Marvel será usado como uma piada no longa, o que é uma bela saída para homenagear a origem do herói sem ser processado pelo Marvel.
 

captain-marvel-14.jpg?quality=85&strip=info&w=600

 

 

DIRETOR EXPLICA A “DANCINHA” QUE O HERÓI FAZ NO TRAILER!

64c42ec7e16a2fadcd6acd1167385b41de31e266d9b502a5951c3c2eb8c47fd2.gif

A ideia foi do próprio ator.Shazam! promete ser o filme mais leve, descompromissado e engraçado da DC até agora, o que já era de se esperar de um super-herói que é na verdade uma criança no corpo de um adulto. Já dava pra sacar o tom de brincadeira do filme pelo primeiro teaser, mostrado na San Diego Comic-Con em julho deste ano. Uma das partes mais divertidas dele, e que chamou muito a atenção do público mais jovem, foi a cena em que o herói faz a Floss Dance, que ficou bastante popular por causa do jogo Fortnite, no meio de uma sessão de treinamento para dominar seus poderes. Fortnite é o jogo do momento entre a molecada, um battle royale onde vários jogadores se matam livremente pelos vários cenários que ele oferece, então não é difícil entender por que fez tanto barulho. Quando perguntado no Twitter de quem foi a ideia de colocar a dancinha no trailer, o diretor do filme, David F. Sandberg, deixou claro que não foi ele quem pensou nisso, mas sim o próprio Shazam, o ator Zachary Levi. “Foi uma coisa que o Zac fez. Eu achei que era uma dança boba que ele tinha inventado na hora, até que eu vi as pessoas falando dela online.”

 

9e72d990b26ef03a6a3f138d5bfb213709906230deb334ae98b49a7e9474d391.gif

Na verdade o jogo Fortnite que entrou na moda pq essa dancinha já era famosa. Foi numa apresentação da cantora Katy Perry. Ela chamou um menino e ele fez isso, aí virou meme lá fora

4af3f2b3d678d8bd5c664219ae2864a4a71a0e40f687b150989304dd491eeb06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...