Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

DIRETOR FAZ PIADA COM O LANÇAMENTO DO TRAILER DO FILME!

Capa da Publicação

David F. Sandberg continua conquistando os fãs pelo jeito irreverente que os trata no Twitter. O diretor de Shazam! não cansa de responder às perguntas do filme com piadas e brincadeiras, e mais recentemente, ele chamou atenção ao comentar sobre o lançamento do primeiro trailer do filme.No Twitter, um fã questionou o diretor a respeito do primeiro trailer oficial do filme. O usuário diz que falta pouco tempo para o lançamento do filme e o longa só teve dois teasers menores. Em resposta, Sandberg fez uma piada, sem responder a pergunta diretamente: “Nós não temos mais cenas do Shazam, já que ele morre tão cedo no filme. Olhando em retrospecto, essa decisão corajosa pode ter sido um erro.” Confira a seguir os tweets do diretor, que contam com um gif ilustrando a “morte” de Billy Batson:


Após o lançamento do teaser mais recente, muitos fãs estavam esperando que um trailer maior fosse divulgado na última semana – mas isso não aconteceu. Agora, nos resta saber quando a Warner Bros. vai dar início à campanha de divulgação em massa do longa.

legiao_eNAmczZvKIWkq1XdwTtapVLPuFgbU5jOC3BGS4xfM0.jpg

legiao_p19rMmq2NclPXUDkCnifL3ZtF058VJv7Q4HgAwsbEO.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

Em resposta, Sandberg fez uma piada, sem responder a pergunta diretamente: “Nós não temos mais cenas do Shazam, já que ele morre tão cedo no filme. Olhando em retrospecto, essa decisão corajosa pode ter sido um erro.”

:D

esse diretor parece ter sido aquisição acertadíssima! kkk 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao ComicBook, David F. Sandberg explicou por que preferiu que a batalha lá no fim de “Shazam!” fosse mais contida.

 

“É uma história muito pessoal. Penso que é mais efetivo dessa forma, sem a necessidade de explicar um universo todo e esse tipo de coisa. Foi divertido. É como se tivesse esse carnaval na cidade e as pessoas presentes estivessem em perigo e precisassem ser salvas.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, primo said:

Em entrevista ao ComicBook, David F. Sandberg explicou por que preferiu que a batalha lá no fim de “Shazam!” fosse mais contida.

 

“É uma história muito pessoal. Penso que é mais efetivo dessa forma, sem a necessidade de explicar um universo todo e esse tipo de coisa. Foi divertido. É como se tivesse esse carnaval na cidade e as pessoas presentes estivessem em perigo e precisassem ser salvas.”

94691ba21140d3979b434f1a36071619b052ccff2f161a9ca06603603f8a7b86.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Nickelodeon divulgou um divertido vídeo com o trio protagonista de Shazam!. Nele, Asher Angel e Zachary Levi têm uma disputa para saber quem é a estrela do filme da DC. Veja abaixo.A cena traz a dupla em um jogo de perguntas e respostas sobre o herói, com Jack Dylan Grazer comandando a brincadeira. Zachary Levi levou a melhor, mas quem acaba respondendo mais rápido as perguntas sobre o Shazam é o próprio apresentar, que se intitula a estrela do longa.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! terá aparição de Superman, mas sem Henry Cavill

Shazam-Henry-Cavill-Superman-1068x534.jpg
Shazam! contará com a aguardada aparição do Superman. A informação é do portal We Got This Covered. No entanto, o que ninguém esperava é que o Homem de Aço não será interpretado por Henry Cavill nessa participação. Conforme o portal, o Superman aparecerá apenas no final de Shazam!, como parte de uma piada que será feita durante toda a história.
No filme, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) pede para que Billy Batson (Asher Angel) apareça na escola como Shazam, para que todos acreditem que os dois são amigos. Batson realiza o desejo do melhor amigo, mas com um importante detalhe: leva o Superman junto. De acordo com o portal, possivelmente para não fechar a porta a um possível retorno de Henry Cavill, um dublê de corpo será usado. Assim, os espectadores verão apenas o traje e o corpo do herói, mas não o rosto.
Vale lembrar que o rumor da aparição existe desde o final de 2018. Inicialmente, o Homem de Aço aparecia para dizer que conhece o Shazam e que ficaria de olho nele. Como foi informado pelo The Hollywood Reporter, a negociação dessa participação levou a uma discussão entre Warner e Henry Cavill. Desde então, há um grande mistério sobre o ator voltar ou não ao papel do Superman.
Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto). David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 minutes ago, Jorge Soto said:

pede para que Billy Batson (Asher Angel) apareça na escola como Shazam, para que todos acreditem que os dois são amigos. Batson realiza o desejo do melhor amigo, mas com um importante detalhe: leva o Superman junto. De acordo com o portal, possivelmente para não fechar a porta a um possível retorno de Henry Cavill, um dublê de corpo será usado. Assim, os espectadores verão apenas o traje e o corpo do herói, mas não o rosto.

aí eu boto fé

e tem a possibilidade dos alunos irem abraçar o
Superman, ignorando o Shazam!... mas depende nesse caso da vibe do filme. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, primo said:

aí eu boto fé

e tem a possibilidade dos alunos irem abraçar o
Superman, ignorando o Shazam!... mas depende nesse caso da vibe do filme. heheh

Acho que a maioria gostaria de ver uma participação do Superman nesse filme, nem que seja pequena, como foi relatado. Sobre a cena, acredito que o Cavill chegou a gravar algo, então eles devem ter duas cenas, com ele e com o dublê. Talvez o que pode fazer a diferença na decisão final é a questão contratual do Cavill.

 

?

Adão Negro, personagem de Dwayne Johnson, fará aparição no filme da DC

20171104-adao-negro-1068x601.jpg
Shazam! não terá apenas a aparição do Superman. O site We Got This Covered publicou que o filme da DC contará também com o vilão Adão Negro, que nos cinemas será futuramente interpretado por Dwayne Johnson. Essa participação seguirá os mesmos moldes do Superman, em que Henry Cavill não aparecerá. Um dublê deve aparecer como o Adão Negro, já que Dwayne Johnson está com a agenda lotada. O site ainda dá conta que o momento da aparição será quando Billy Batson (Asher Angel) encontra com o Mago Shazam (Djimon Hounsou). Antes de dar os poderes ao garoto, o feiticeiro da DC contará a história que envolve o Adão Negro, que aparecerá sem ter o rosto mostrado. Além disso, Shazam! ainda contará com o vilão Senhor Cérebro. O início do filme deve mostrar o Dr. Silvana (Mark Strong) entrando na caverna, onde ele verá o personagem em um vidro. Quando Batson entrar na caverna, depois, o vilão não estará mais lá, indicando que ele está solto. O que parece é que a Warner Bros está plantando as sementes para futuras sequências.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

impressões de quem viu as sessões teste?

“Eu fui ver Shazam! com expectativas baixas e me surpreendi. Esse pode ser o melhor filme da DC até agora, ainda mais divertido o que Aquaman. É bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel titular. Você percebe que ele nasceu pra interpretar esse papel. Mark Strong também está ótimo como seu inimigo, Doutor Sivana. Ele é poderoso, assustador e engraçado também. O restante do elenco também está muito bem”, escreveu. “Há ótimas referências para Quero Ser Grande, no qual o filme se inspirou, e para o resto do DCEU (estou falando de grandes surpresas para os fãs da DC!). Os efeitos visuais e a ação parecem ótimos”, continua. “Meu maior problema está com os Sete Pecados Capitais, que não eram nada além de um saco de pancadas genérico para os heróis lutar. E o design deles era bem entediante”, revela o usuário. “Mas tirando isso, eu amei tudo sobre o filme e mal posso esperar para assistir de novo (e de novo)”, finalizou.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Ficarei enormemente brochado se ele aparecer e não ser o Cavill, a não ser que ele apareça só como uma sobra no horizonte ou algo assim.

 

3 hours ago, Big One said:

Seria uma pena. Mas a Warner de e ter falado. “Fatemos com ou sem vc amigão”.  É uma forma deles pressionarem o Cavill também. 

Henry Cavill gravou participação para o filme, mas cena pode não ser exibida

Resultado de imagem para henry cavill in shazam
Henry Cavill ainda pode interpretar o Superman no filme do Shazam!. É isso que indica o jornalista Jim Viscardi, do podcast Comic Book Nation. De acordo com o comunicador, o ator gravou uma cena para Shazam!. O momento não foi descrito, mas a sua exibição depende da situação contratual de Henry Cavill. Se ator e Warner Bros entrarem em acordo até o próximo mês, há chances de a cena de Henry Cavill estar no filme. Caso isso não aconteça, o momento deve ser arquivado. Na última semana surgiram informações de que o Superman estará em Shazam!. No entanto, a participação seria sem mostrar o rosto do personagem, o que resolve o problema da Warner Bros, caso o estúdio e Henry Cavill sigam sem atingir um entendimento sobre o contrato do ator.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor confirma cena pós-créditos e nega aparição de Adão Negro

 

Em uma coletiva de imprensa, o produtor de Shazam!, Peter Safran, falou sobre a cena pós-créditos do longa, e foi questionado sobre uma possível aparição de Adão Negro no filme. Comentando o tom da cena pós-créditos, Safran disse [CBM]:

"Acho que é provavelmente a mesma decisão que há em todos estes filmes, que é, o que será divertido, o que deixará o público satisfeito e o que será um bom ponto final para o fim do filme que seja satisfatório para os fãs. Este é o debate que sempre existe. Nós tínhamos muitas opções. Acho que acabamos com algo muito bom".

Safran então comentou a possibilidade de Dwayne Johnson aparecer como Adão Negro no longa:

"Mito completo. Ele poderia estar disponível, esta é a única parte que pode ser verdade. Não sei se ele estava ou não. Mas nunca houve conversa com ele sobre uma cena pós-créditos. Realmente, nunca".

Gadot ? Momoa??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros exibiu 20 minutos do filme da DC em evento

shazam-5c35963011cd7-1068x601.jpg
Durante um evento especial na Warner Bros, o estúdio exibiu 20 minutos de Shazam! para convidados especiais. O ComicBook pôde divulgar uma descrição sem muitos detalhes do que foi visto. Um ponto que chamou atenção é que o filme ainda não está finalizado. O portal relatou que há cenas que ainda não contam com todos os efeitos especiais.
A exibição começou com a música Slim Shady, do Eminem, tocando enquanto Billy Batson e a sua família adotiva vão para escola. Lá, o protagonista encara crianças maiores para defender o seu irmão adotivo. Aparentemente, a Warner Bros cortou a cena de Billy Batson no metrô. A filmagem vai direto ao momento em que o protagonista se encontra com o Mago Shazam. Nessa parte, o ComicBook relata que foi “difícil entender” a história da magia Shazam, uma vez que os efeitos especiais não estão finalizados.
Logo depois, Billy Batson se transforma no herói e aparece para Freddy Freeman. Os dois começam a testar os poderes do personagem. A parte final da exibição traz Shazam detendo ladrões, mas com uma força desproporcional. Ao que parece, o novo herói tem muito o que aprender sobre como utilizar o seu poder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRODUTOR CONFIRMA QUE SETE PECADOS MORTAIS ESTARÃO NO FILME!

Capa da Publicação

Sete contra um! Grandes desafios aguardam o pequeno grande herói Billy Batson em Shazam!, a próxima grande aventura da DC nos cinemas. O garoto terá que enfrentar não apenas o Dr. Silvana (Mark Strong), mas também os Sete Pecados Mortais, entidades monstruosas cujo poder deve ser temido. Durante uma entrevista recente para promover o filme, o diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran confirmaram a aparição dos pecados, citando a experiência que Sandberg tem em filmes de terror como uma influência, assim como aconteceu com James Wan em Aquaman: “Esses caras obviamente leem os quadrinhos, eles sabem que os pecados estarão envolvidos na história de alguma maneira,” disse Safran. “Mas sem revelar exatamente como eles serão integrados à história, você sabe que eu diria que isso é provavelmente próximo ao que James Wan fez com as criaturas do Fosso… construir essas sequências que são legais e assustadoras.” Os Sete Pecados Mortais podem ser vistos rapidamente em algumas prévias do filme, na forma de estátuas parcialmente destruídas. Na história do longa, o Dr. Silvana foi um dos candidatos a herói que foram rejeitados pelo Mago Shazam, e durante sua visita à Pedra da Eternidade, as estátuas são vistas inteiras, sem nenhuma parte faltando. Quando é a vez de Billy Batson ver o Mago, as estátuas já estão em um estado crítico de conservação, o que pode significar que Silvana liberou os pecados de seu estado petrificado.
07b471baee8c465b88a4f926d3bc63be22001c842798d70f2b83eb11913df051.jpg

437d2529dc3a1041bf8487217d46595fd373dff7bbe26d2ac69d229902fd3395.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...