Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/12/2017 at 10:26 AM, Jailcante said:

Shazam confirmado na lista de próximos da DC:

DQuBv_1W4AACHOH.jpg

 

Suicide Squad 2...ecaaaa...pelo menos as Sereias de Gotham foram pro saco:lol:...mas sacumé, planejamento  não é o forte da Warner..:angry: e nada de MOS 2.:(

Não resisti neste gif que representa a Warner... Edwarner Mãos de Tesoura..

b23e333587457c4ef06b6c1397b809f492c4102a483f12d2f1dc508c0f5f0fd9.gif

emtempo este filme ta na esteira de Guerra Infinita...:rolleyes: parece que tem mais de 50 personagens..aff...Acho que já está quase certo Mark Strong como Silvana e Grace Fulton como Mary...O filme deve seguir os New 52 mesmo;)

24838465_733446783512992_2456505136197926912_n.jpg

e80096a8855c89fae9492aad7a92b5469fe2461d0d9b4e3da38204a0e1ea8c1a.jpg

22857811_144440722852444_7055113163892588544_n.jpg

legiao_fbN37TACvYSXDGVJ1Qcq_g4wkWxRasEHiy5o29mBMj.jpg

legiao_7cgoTlqIzFam1v4KRBZ_rGtDAsHnWkyVh5PCxJUj2w.jpg

legiao_tA3n8kPv5jHmExbc4LCFV9rJOWwSTD_sXlyhZMU0dp.jpg

 

a diferenca é que a da esquerda deve ter um filme digno e sem cortes..:rolleyes:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Habemos Mary Marvel

 

Shazam | Diretor revela que Mary Marvel estará no filme

Por
 Pedro Vieira
 -
 16/12/2017
2-shazam-1-696x392.jpg  
Ouça este conteúdo0:0000:51Audima

Shazam! continua em pré-produção, mas novas informações não param de surgir graças ao diretor David F. Sandberg. A mais nova informação trazida pro Sandberg diz relação a Mary Marvel, a irmã de Shazam.

 

Sandberg revelou que a heroína estará no filme e será interpretada por Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal). Ele, porém, não revelou como a participação da personagem se dará no longa.

Sandberg ainda disse no Twitter que as primeiras imagens de Zachary Levi como o herói devem chegar em breve, muito provavelmente entre fevereiro e março no ano que vem.

Shazam! contará no elenco com Asher Angel como Billy Batson jovem, enquanto Zachary Levifará o herói na fase adulta. O filme está com previsão de estreia em abril de 2019.

 

FONTE OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

Shazam! continua em pré-produção, mas novas informações não param de surgir graças ao diretor David F. Sandberg. A mais nova informação trazida pro Sandberg diz relação a Mary Marvel, a irmã de Shazam.

Sandberg revelou que a heroína estará no filme e será interpretada por Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal). Ele, porém, não revelou como a participação da personagem se dará no longa.

 

parecida..:lol:

11dfabe1688fc0f606ed363023840c3b23adc7488378ccaad1a06bc068f38c70.png.

14b2f731a27f8fca9add16601b16d2f6cbd004d51bd02292995adc7ecfe5a7ea.jpg

 

e o quadro de 75 personagens esta sendo preenchido...:rolleyes:

25005320_1793880610912333_1426741423666888704_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jorge Soto said:

 

o quadro de 75 personagens esta sendo preenchido...:rolleyes:

 

 Alguns devem ser as versões adultas da pirralhada, pois to achando que o filme vai ter a "Família Shazam" dos Novos 52.

 

Shazam! | Filmagens do novo filme da DC começam no início de 2018

Calendário do Pinewood Studios revela cronograma
17/12/2017 - 13:04 - JULIA SABBAGA
 
shazam2_5LS5CMZ.jpg
 

Shazam! novo filme da DC, começará a ser filmado em Toronto no início de 2018, segundo um artigo no The Hollywood Reporter. O longa terá produções no Pinewood Studios. 

O projeto anunciou esta semana a atriz Grace Fulton no papel da personagem Mary Marvel - veja mais.

 

Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana leia mais. David F. Sandberg dirige a produção, que também já confirmou Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer. A estreia é prevista para abril de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR DE THE WALKING DEAD SE JUNTA AO ELENCO DO FILME!

legiao_fXgHlV0CxoZ8RETqBL6KDemdUJ95_ASrsnc7FajYhP.jpg

Ator interpretará pai adotivo de Billy Batson!Continuando nas adições ao elenco do filme Shazam! onde já temos Zachary Levi interpretando nosso intrépido herói na sua forma adulta e Asher Angel interpretando o jovem Billy Batson, agora nós temos um novo ator para interpretar o pai de Billy.O ator Cooper Andrews que interpreta o leal Jerry, o braço direito do Rei Ezekiel em The Walking Dead, entra para o elenco para interpretar o pai adotivo de Billy.A informação veio direto do site Deadline, mas infelizmente ela não especifica o nome do personagem ainda, mas caso eles sigam o material original, muito provavelmente ele interpretará Victor Vasquez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Primeira menina escalada entre as crianças do abrigo

 

Shazam! | Atriz mirm de This is Us se junta ao elenco

Por
 Caio Coletti
 -
 21/12/2017
faithe-696x464.jpg Faithe Herman
 
 

A atriz Faithe Herman, que brilha como Annie Pearson em This is Us, foi escalada para interpretar uma das amigas do protagonista de Shazam, um dos próximos filmes da DC.

Em Shazam, dirigido por David F. Sandberg(Annabelle 2), Asher Angel (Andi Mack) fará Billy Batson, o protagonista, que se transforma em um herói musculoso quando diz a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) fará o herói.

Jack Grazer (It: A Coisa), Ian Chen (Fresh Off the Boat), Jovan Armand (Hawaii Five-0) e Grace Fulton (Annabelle 2) também foram escalados em papéis coadjuvantes.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Creio que deva ser Darla Dudley

 

image.png.3ad458c23ea436e2b5c138c2ea7b7f66.png

 

 Agora entre as crianças, creio que só falta uma intérprete para Mary, que já tem uma versão adulta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor manda recado aos críticos 

Sandberg respondeu usuário no Twitter
 
Ao ser marcado em uma publicação sobre o filme "Shazam!", o diretor David F. Sandberg respondeu com uma cutucada. 

Sandberg respondeu a uma publicação do usuário SonOfThemysciria, que dizia "Melhor se afastar deste filme até que o universo da DC ganhe um reboot", ao que o diretor replicou:

"Não que eu queira te impedir de ter uma opinião de algo que ainda não existe, afinal, é a internet, mas geralmente antes de eu categorizar uma coisa como 'melhor ou pior do mundo' eu acho que é bom ter alguma informação além do nome dos personagens". 

Ele continuou em um outro tweet: "Se eu quero realmente ir à loucura, às vezes eu até espero um trailer".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David F. Sandberg divulgou uma foto dos bastidores de "Shazam!", que mostra Zachary Levi com um cachorrinho. No fundo também é possível ver o que parece ser uma ilustração do herói

"Em outras notícias, aqui está um bom garoto que estará em Shazam... e também um cachorro", escreveu.

 

 

sha.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ZACHARY LEVI QUER PARTICIPAÇÃO DA MULHER-MARAVILHA NO FILME!

WonderWomanShazam.jpg

Zachari Levi deverá interpretar o herói Shazam! no filme solo do herói, adaptando o personagem da DC Comics. O filme deverá iniciar suas filmagens no próximo mês, ou seja, vai demorar um pouquinho para conferirmos o resultado final nas telonas. Agora, Levi falou um pouco sobre sua empolgação em interpretar o personagem para o CBM, explicando também como será o Shazam no longa, que nas palavras dele será alguém animado por ser um super-heroi: “Não posso falar muito […] Como você pode imaginar, mas o que posso dizer é que estou pirado de empolgação! Eu posso fazer a minha versão de Quero Ser Grande, basicamente. É como se Superman encontrasse Quero Ser Grande, e isso é muito divertido. Eu posso ser um super-herói que está empolgado em ser um super-herói, e acho que isso é refrescante. Não é sombrio, e tipo, ‘Oh, eu tenho de salvar o mundo novamente.’ Então eu acho que vai ser realmente bacana.”
O estúdio responsável pelo filme é o New Line, o que levanta a questão de como Shazam! se integra com o restante do Universo Cinematográfico DC. Participações especiais são uma possibilidade, e Levi revelou qual personagem ele gostaria de encontrar em seu filme: “Mulher-Maravilha, já que ela é incrível. Eu acho que uma participação especial de qualquer um seria super legal, mas acho que Gal Gadot é tão efervescente. Ela tem um charme e tanto. Ela parece ser uma mina muito legal. Tipo, ela esteve no exército israelita. Ela é uma mãe. E eu fico tipo, ‘Você parece ser pé no chão e legal, e você é a Mulher-Maravilha, e você arrasa.’ Eu acho que seria realmente engraçado ter o Billy Batson de 14 anos no interior de Shazam que está realmente constrangido ao redor dessa linda Amazona. Acho que seria realmente incrível.”
 

melhor não..:D

yTllkVr.gif

b828b87a8b762f068aae6403508dbfca4ee63d15bede0d1d8637921222e06cbe.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – WARNER ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DO NOVO FILME DA DC!

 1h -  164 – Não vai demorar muito…

POR LEO GRAVENA  Shazam! é o próximo filme da DC Comics que chegará aos cinema, agora que estamos em 2018 e o filme do Aquaman estreia em breve. O filme já está em processo de filmagem, com o diretor David F. Sandberg comandando a produção.

Warner Bros. já havia reservado a data de 5 de abril de 2019 para algo grande. Porém hoje foi revelado, pelo Deadline, que nesta data teremos a estreia de Shazam! Como sempre, no Brasil o filme deve estrear alguns dias antes.

Nos quadrinhos, Shazam! na verdade é um garoto que ganhou a habilidade de se tornar um grande herói. Ao dizer a palavra Shazam! ele se transforma de um garoto adolescente em um herói adulto.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/shazam-warner-anuncia-data-de-estreia-novo-filme-da-dc.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mark Strong confirmado como Doutor Silvana

 

Shazam! | Mark Strong confirma que será vilão Doutor Silvana no longa

Ator já vinha sendo cotado para o papel
14/01/2018 - 23:53 - RAFAEL GONZAGA
 
-
 

Mark Strong confirmou que interpretará o vilão Doutor Silvana no novo filme do Shazam!. Falando em um evento em Londres, o ator falou sobre como foi assumir o papel e sobre sua experiência anterior em longas da DC: (via ScreenRant)

"Estou interpretando um vilão chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para interpretar, os mais divertidos. Eu era Sinestro em Lanterna Verde, que eu achava que um filme bastante bom, mas não foi como eu queria, então eu sentia que tinha negócios inacabados no universo DC. Eu interpretei um personagem muito maligno e ele deveria ser ainda pior no segundo, mas isso nunca aconteceu. Acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!".

Strong trabalhou em um filme da DC no passado, quando interpretou Sinestro no filme de 2011 do Lanterna Verde.

 

FONTE: OMELETE

Ele foi a unica coisa que prestou naquela bomba chamada LANTERNA VERDE.

Por favor DC/Warner. Não ferrem com o cara dessa vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Asher Angel e Ben Aflleck Zachary Levi fazem a leitura do roteiro em nova imagem

Longa começou a produção no Canadá

Após mostrar sua chegada ao Canadá, Asher Angel divulgou uma nova foto no Instagram em que aparece lendo o roteiro de "Shazam!" ao lado de Zachary Levi, que fará a versão adulta do herói (via HH):

 

Instagram1.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ron Cephas Jones, de This Is Us, entra para o elenco de Shazam!
Por Katiúscia Vianna — 18/01/2018 às 16:29
  

Ele pode ser o mentor do herói vivido por Zachary Levi.

2247375.jpg

Depois de ter papeis de destaque em Mr. RobotLuke Cage e This Is UsRon Cephas Jones está negociando sua participação em Shazam!. A informação é do The Wrap.

Seu personagem seria justamente o Mago Shazam, mago/mentor responsável por dar os poderes que transformam o jovem Billy Batson (Asher Angel), num poderoso herói adulto (Zachary Levi) quando grita a palavra "shazam". Curiosamente, Ron Cephas Jones pode voltar a contracenar com a pequena Faithe Herman, que interpretou sua neta em This Is Us.

ADVERTISING
0856131.png Mago Shazam.

Mark Strong foi confirmado como o grande vilão da trama, o Doutor Sivana. Outros nomes já confirmados no elenco são Grace Fulton (Annabelle 2), Cooper Andrews (The Walking Dead), Jack Dylan Grazer (It - A Coisa), Ian Chen (Fresh off the Boat), e Jovan Armand (The Middle). 

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), Shazam! chegará aos cinemas no dia 5 de abril de 2019!

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Shazam!’ será engraçado, mas sem “sacadinhas rápidas”, diz diretor

Publicado em 22/01/2018 às 09:30 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

Os fãs de ‘Shazam!’ podem esperar uma adaptação dos quadrinhos divertida. Segundo o diretor David F. Sandberg, a produção será engraçada, mas sem aquelas rápidas sacadinhas.

Durante uma série de perguntas e respostas no site Reddit, o cineasta comentou sobre o tom que o filme seguirá:

“Ele será bem engraçado, mas nada daquelas sacadinhas rápidas. O que é importante para mim aqui é mesclar o humor com teor sério. Além disso, teremos momentos dramáticos. Eu acho que ser engraçado o tempo todo tira o peso da produção”.

 
lg.php?cppv=1&cpp=wkT26nxxNkVOVjd0bGNYUU9KL0plbUEvY0xxTXZTa2NhcW5jbUczTEZvbWIzUUFIYnNWSWIvbE1XYWtYRXdBWExyb2psRHZjbTQ5TGFadmpiamdQMTM1cUliendpTm01MldjM1R5NUQwYnRjQmxOeEZ1RTVKM3lWMWZOM0lLRTRzZHYwbVZiZ1lXR2JmMEhHZms0NUJILzh3bFFrVVFJQjVKeVRCMk9LbUVSL2UrRDIwNWNqeU1FbXR4NHB4RWxteWwzWG9nV3FTV1hvUVJVWmdEeno1dWt6Q002MHhZbThRSEc1SFQrYjVUbEl0Z1I0TXFFOGVJdFJ0SlZkVis1ZnBRRExjfA%3D%3D
       
lg.php?cppv=1&cpp=eDV7eHxscjZzdDJhOTJUY3Y5c05ybXE5QzRnMWd3Y0trTGJiNksvQnZFZjJCVzJTZFNlOG8yVmkzVTRIcTByUTVybXFQelFnQWV1ZXFlOE1jR1ZLMGlVNEkxdVUyZ0ZwRFB2OUc5NFdoNXVxTHNWajgrWlB3WUkrYXBwRnBBcExNV2RQYnV2cDhHZUM4bXcwd2RMYnJaWUs0cUdDSURZanlSVXVzNW1KUEVpKzZpNUtNMlVWZUhoTyt1S0F1Y3hady9nRzZiL1RqbEFTSHhqN1VOVStlVEU4UzJIT2ZrNzNOM0NneTcvZnhyRXJtbWxHZXZTUFNaWlBkaGdNck5MOUExR2tyfA%3D%3D

O novo filme da DC é dirigido por David F. Sandberg. Com Asher Angel, Zachary LeviJack Dylan GrazerGrace Fulton Mark Strong. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! | Atriz de No Tomorrow é confirmada no filme

Por
 Pedro Vieira
 -
 22/01/2018
gettyimages-463736382-696x464.jpg Marta Milans
Ouça este conteúdo0:0000:48Audima

Shazam!, um dos próximos filmes de super-heróis da DC no cinema, ganhou mais um nome em seu elenco.

 

A atriz Marta Milans, do seriado No Tomorrow, foi confirmada como a mais nova adição no elenco, como informou o Heroic Hollywood. A atriz interpretará a mãe adotiva do protagonista Billy Batson.

Zachary Levi será o herói protagonista.

Shazam! ainda conta com Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Faithe Herman, Ian Chen e Jovan Armand no elenco.

A direção é de David F. Sandberg, e a estreia ficou para 4 de abril de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...