Jump to content
Forum Cinema em Cena
joao_spider

Shazam (2019)

Recommended Posts

Shazam! | Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C., entra para o elenco

Papel do ator é mantido em segredo
21/04/2018 - 19:52 - MARIANA CANHISARES

Start Up/Crackle/Reprodução
- Start Up/Crackle/Reprodução

O ator Adam Brody, que ficou famoso por interpretar Seth Cohen em The O.C., entrou para o elenco de Shazam!, segundo o Heroic Hollywood. Por enquanto, não há informações sobre o personagem dele.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana.

FONTE: OMELETE

DIRETOR DIZ QUE “O FILME SERÁ PARA TODA A FAMÍLIA”!

Capa da Publicação

Nesta semana, Las Vegas está sendo palco da CinemaCon 2018, a maior convenção cinematográfica do mundo. Vários estúdios estão tendo a oportunidade de apresentar melhor seus próximos projetos, e a Warner não poderia estar de fora, trazendo novidades sobre os próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics.  Em seu painel, eles apresentaram o primeiro teaser trailer de Aquaman, mas também rolou um bate-papo com vários atores e cineastas por trás dos novos projetos da franquia. Dentre eles, estava David F. Sandberg falando um pouco mais sobre Shazam!, filme que será protagonizado por Zachary Levi.  O jornalista Ben Fritz, do Wall Street Journal, esteve presente durante o painel, e revelou, através de seu Twitter que o diretor, ao ser questionado sobre o tom do filme solo do herói, respondeu da seguinte forma: “Estamos criando um universo cinematográfico da DC Comics acessível para toda a família.”
Embora isso já demonstra que o filme terá uma identidade muito forte, também serve para nos mostrar que a Warner está mudando todo o planejamento dos filmes da DC Comics, deixando de lado a abordagem mais sombria dada até agora para assumir um tom mais familiar e leve, como visto em Liga da Justiça. Para muitos, essa é uma estratégia bem-vinda, que deveria ter seguido essa franquia desde sua concepção. Já outros defendem que o “tom sombrio” dos filmes garantia identidade própria à série, e que ao se tornarem mais leves e divertidos, os filmes podem acabar ficando “similares demais aos da Marvel“. De um jeito ou de outro, Shazam! parece ser o filme que vai mudar toda essa maré, sendo um divisor de águas. O herói sempre foi protagonistas de histórias mais descompromissadas e “leves” nas HQs, e o filme deve dar a ele uma abordagem bem infanto-juvenil.

On 4/21/2018 at 10:24 PM, Questão said:

Shazam! | Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C., entra para o elenco

Será que os amiguinhos do Billy podem virar deuses também nesse filme?

Acho que um o outro pode usar o poder e ficar adultão. Deve ser o caso aí. O Brody tem o skill guri-adulto que o Zachary tem. Sei lá.

On 4/25/2018 at 3:48 PM, Jailcante said:

Será que os amiguinhos do Billy podem virar deuses também nesse filme?

Acho que um o outro pode usar o poder e ficar adultão. Deve ser o caso aí. O Brody tem o skill guri-adulto que o Zachary tem. Sei lá.

É possível que a Família Shazam dê as caras sim.

Resultado de imagem para shazam family

Shazam! mostrará a família inteira do herói uniformizada

Warner divulgou materiais do filme na Licensing Show

Shazam!, novo filme da DC, deve mostrar a família inteira do herói uniformizada (via HH). A informação foi divulgada por Daniel Eliesen, que viu a apresentação da Warner na Licensing Show:

"A Warner trouxe Zachary Levi para dar uma prévia de Shazam e estou impressionado. Várias fotos incríveis do set, incluindo toda a família Shazam com figurino. O sentimento do filme é 'Quero Ser Grande encontra Superman'. Parece que terá um tom diferente, mas mal posso esperar. Também vi fotos dos figurinos completos".

Nos quadrinhos, a Família Shazam inclui o herói e outros membros, como Mary Marvel (interpretada no filme por Grace Fulton) e o Capitão Marvel Jr. (papel de Jack Dylan Grazer).

Visual "antigo" é proposital

Longa ganhou primeira imagem oficial

Em uma conversa no Twitter, David F. Sandberg afirmou que o visual "antigo" de Shazam! é proposital:

Veja a primeira foto oficial de Shazam

"Eu queria que ele parecesse um super-herói das antigas, da era de ouro dos quadrinhos. Pensei que isso também o destacaria dos outros", escreveu o diretor.

Um fã questionou Sandberg sobre os raios em torno do herói e o diretor afirmou que a equipe de pós produção está trabalhando nisso: "Ainda estamos trabalhando no visual de tudo isso, já que é um efeito da pós-produção"

Scho wue o tom do filme tem que ser bem esse do cartaz mesmo. "Quero ser Grande" com superpoderes.

Mas to com uma duvida. Se a Grace Fulton vai viver a Mary Marvel, quem vai viver a versão criança dela? Não vi nenhuma menina que lembre ela entre o elenco infantil. Só se nessa versão a Mary já for bem mais velha, tipo a adolescente que cuida da gurizada (oque nunca aconteceu nas hqs). Ai vira Quero ser grande + Superman+ uma noite de aventuras. Hehehe