Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Zoe Saldana pinta rosto de verde para a sequência
Atriz divulgou foto do teste de maquiagem

 

Zoe Saldana divulgou uma foto de seu teste de maquiagem para Guardiões da Galáxia 2. De volta ao papel de Gamora, a atriz teve o rosto pintado de verde - "Prontos para outro?":

 

CUvfDSTWUAAeelt.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kurt Russell pode viver o pai de Peter Quill

starlords-dad-163038-640x352.jpg

Segundo o The Wrap, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) na continuação de Guardiões da Galáxia.
O ator seria o candidato favorito da Marvel para o papel. As negociações, no entanto, ainda não aconteceram, mas devem começar em breve.
[Atenção para spoilers sobre o pai de Peter Quill]
O Heroic Hollywood já havia revelado a possível identidade do pai do Senhor das Estrelas. Segundo quatro fontes diferentes da publicação, o pai do líder dos Guardiões é Mar-Vell, o Capitão Marvel original dos quadrinhos, e será revelado em Guardiões da Galáxia 2.
Alienígena da raça Kree, ele possui várias habilidades, entre elas a de metabolizar partículas solares, convertendo luz solar em diferentes formas de luz e energia.
O site ainda descreve o pai de Peter Quill como sendo um ser “angelical”.
[Fim dos spoilers]
Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.
Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Thanos pode ser o vilão principal.
Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Guardiões da Galáxia 2 | Kurt Russell confirma conversas com a Marvel para entrar no filme
Ator é um dos favoritos para o papel e conversou com o diretor James Gunn

22/12/2015 - 14:58 BRUNO SILVA




















kurt-russell.jpg


Depois que seu nome surgiu como um dos favoritos para interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2Kurt Russell confirmou ao Wall Street Journal que conversa com a Marvel para entrar para o elenco. "Pode ser uma coisa de cinco falas, até onde sei. Estamos conversando... só não tenho detalhes para dar no momento."


Já ao podcast Happy Sad Confused, do site Wolfpop, Russell revelou ter conversado com o diretor James Gunn sobre o convite e que ainda não assistiu ao primeiro filme. "Muitas vezes ouvi falar que é bem engraçado, e tem ótimos personagens. Eu não sabia que James Gunn era o roteirista e diretor, mas conversamos pelo telefone. Eu fui honesto e disse: 'Obrigado por me cogitar para o papel, mas preciso ler o roteiro e assistir ao primeiro filme porque não posso te dar nada agora.' Fico um pouco impressionado de me perguntarem isso porque todos parecem saber mais sobre Guardiões da Galáxia do que eu."


A identidade do pai continua um mistério. Rumores recentes de que seria o Capitão Marvel original foram desmentidos pelo diretor James Gunn.


 


FONTE: OMELETE


 







Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Sequência pode ter um dos vilões mais estranhos da Marvel
Cuidado, texto pode ter spoilers
21/01/2016 - 15:09 - CAMILA SOUSA


CapaGuardioes.jpg

 

Geek.com divulgou que Guardiões da Galáxia 2 pode ter um dos vilões mais diferentes do universo da Marvel. Cuidado com possíveis spoilers:

 

O site afirma que várias fontes confirmaram a aparição de Ego, o Planeta Vivo como um dos vilões do longa. Nos quadrinhos, Ego é um velho planeta que vaga pelo espaço, até que um ser cósmico conhecido como O Estranho lhe dá consciência. Em busca de entender a si mesmo, ele segue conquistando planetas, até se encontrar com Thor, que acaba com seus planos. Segundo o site, como a trama do terceiro filme do Deus do Trovão será focada no apocalipse nórdico, o personagem não se encaixaria na produção.


Ego.jpg

 

Por enquanto, tudo não passa de um rumor.
 

Guardiões da Galáxia 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março e chegará aos cinemas em 27 de abril de 2017. James Gunn retorna para a direção.

Recentemente, Kurt Russell confirmou que está conversando com a Marvel para entrar no elenco do filme. Rumores dizem que ele pode interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt).

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/guardioes-da-galaxia-2-sequencia-pode-ter-um-dos-viloes-mais-estranhos-da-marvel/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Guardiões da Galáxia 2’ terá três novos membros na equipe; Saiba quem são!

Após divulgar quem será o possível vilão de ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 2‘, o Geek revela que a equipe dos Guardiões contará com três novos membros…

Segundo o site, a equipe trará a adição de Yondu (Michael Rooker), Nebula (Karen Gillan) e Mantis. Eles se juntam ao Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel).

Segundo o site, o vilão será Ego – O Planeta Vivo, levando nossos heróis para questões ainda mais profundas sobre misticismo e elementos cósmicos.

De acordo com o Guia dos Quadrinhos, o vilão é descrito nas HQs da seguinte forma:

Tendo em vista que no resumo da ópera os Guardiões terão que se unir com Os Vingadores para acabar com o grandioso Thanos, seria muito interessante se os Guardiões já tivessem como vilão um personagem tão mítico quanto o que eles vão encontrar lá na frente.

Planeta vivo da Galáxia Negra. Durante centenas de anos, Ego atemorizou a maioria das raças inteligentes do Universo, principalmente os rigelianos, até ser derrotado pelo poderoso Thor. Tempos depois, ele ofereceu-se para abrigar a raça do Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vitima de Galactus, o Devorador De Mundos.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members






Guardiões da Galáxia 2 | “Joias do Infinito não são importantes no filme”, diz James Gunn
Diretor esclareceu detalhes em entrevista

10/02/2016 - 16:43 CAMILA SOUSA













CapaGuardioes_VQ7v7sU.jpg

 

Em entrevista ao Comic Book MovieJames Gunn afirmou que as Joias do Infinito não serão importantes em Guardiões da Galáxia 2


“Como eu disse antes, Thanos não está nesse filme. Acho que ele terá algumas coisas para fazer e dizer em uma certa guerra infinita", afirmou o diretor, citando os próximos longas de Os Vingadores. "Temos outro peixe para fritar em Guardiões da Galáxia 2. Não temos muito sobre as Joias do Infinito no filme. Isso é spoiler? Não é realmente nada”.


As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 começam este mês e vão até março. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.


 


FONTE: OMELETE


Mas no mínimo uma menção ao Thanos deve ter. Afinal, Drax terminou o primeiro filme jurando mata-lo.







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Ator de Sin City entra para o elenco do filme
Tommy Flanagan estará em grupo de bandidos.

 

Tommy2.jpg

 

Segundo o Heroic Hollywood, Tommy Flanagan, ator conhecido por Sin City e Sons Of Anarchy, entrou para o elenco de Guardiões da Galáxia 2

O site afirma que ele terá um papel importante no grupo de ladrões liderado por Youdu (Michael Rooker), que apareceu no primeiro filme. Fontes também disseram haverá uma recompensa pela cabeça de Rocket Raccoon, algo que vai causar conflitos dentro do grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Site confirma Sylvester Stallone no filme [ATUALIZADO]
Fonte diz ter visto visual parecido com o Juiz Dredd

10/03/2016 - 21:23 - CAMILA SOUSA
 

CapaGuardioes_KpjPAfR.jpg

 

No último final de semana surgiu o rumor que Sylvester Stallone está no elenco de Guardiões da Galáxia 2 saiba mais. Agora, o On Location Vacations (via CBM) confirmou a informação e deu mais detalhes sobre o possível figurino do personagem.
 

"Essa semana nós confirmamos com uma fonte do set que Sylvester Stallone realmente estava filmando cenas para Guardiões da Galáxia 2. A fonte, que preferiu ficar anônima, também disse que o uniforme do personagem é muito parecido com a roupa do Juiz Dredd", afirmou o site citando o filme estrelado por Stallone em 1995.
 

[Atualizado] Uma fonte mais confiável, a do Heroic Hollywood, diz saber exatamente quem Stallone está vivendo no filme (e não é uma versão do Juiz Dredd). O ator apareceria no longa como um dos integrantes dos Ravagers, o bando de Yondu (Michael Rooker) que já apareceu no primeiro filme. Há alguns dias, o ator Tommy Flanagan foi confirmado como um dos Ravagers no longa. [Atualizado]
Por enquanto não há nenhuma confirmação oficial sobre a participação. O site ainda cita que o ator foi visto anteriormente saindo do mesmo hotel onde James Gunn está hospedado, em Atlanta. Stallone teria usado o mesmo carro utilizado por Chris Pratt para ir ao set e estaria com uma cópia do roteiro do filme nas mãos.
 

Kurt RussellChris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean Gunn.

 

As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 vão até março. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/guardioes-da-galaxia-2-site-confirma-sylvester-stallone-no-filme-e-da-detalhes-sobre-o-figurino/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Guardiões da Galáxia 3 | Marvel já conversou com James Gunn sobre possibilidade de dirigir o filme

 

"Mas no momento estou concentrado em gravar Guardiões 2", diz o diretor

 

Guardiões da Galáxia 2 está sendo rodado atualmente, mas o diretor James Gunn diz que a Marvel já conversou sobre a possibilidade de contratá-lo para um terceiro filme da franquia.

"Agora estou preocupado em fazer Guardiões da Galáxia 2. Não seu o que vou fazer após isso", contou Gunn em uma transmissão na sua página no Facebook. "A Marvel falou comigo sobre continuar. Não sei se é isso que eu quero ou não fazer. Só estou concentrado em fazer Guardiões da Galáxia 2 o mehor filme possível, e isso é algo tão sincero, honesto e verdadeiro o quanto posso ser."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn revela os seus Guardiões da Galáxia prediletos e comenta as cenas 'de cair o queixo' do Volume 2


De Rodrigo Torres ▪ quarta-feira, 30 de março de 2016 - 4 horas 48 minutos atrás 

O cineasta ainda disse que Thanos terá participação zero, se declarou à equipe do filme e foi só elogios a Kurt Russell e Pom Klementieff .



 



166263.jpg

James Gunn é um dos cineastas mais próximos de seus fãs, a ponto de usar toda uma pausa nas filmagens para falar de si e, principalmente, de seu próximo filme, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Isso também se explica pela felicidade do diretor, que se considera um "abençoado" por trabalhar com uma equipe tão dedicada, realizando algo que lhe dá tanto prazer.


"Tenho muita sorte de trabalhar com ChrisZoeDave...", enumerou o cineasta, sem nunca se esquecer de todo o staff e de novos nomes no elenco. Segundo ele, Kurt Russell é um cara muito divertido, e valoriza seu trabalho demonstrando muito comprometimento com o personagem.


 

505348.jpgKurt Russell: uma entrega que comoveu James Gunn, uma participação que deve comover o público.

Não foi dessa vez que James disse quem é o personagem do ator veterano, mas ele deu a entender que será mesmo o pai de Peter Quill. Em dado momento, ele diz que o filme é repleto de cenas de cair o queixo, e uma das principais envolve Kurt Russell e Chris Pratt.


Outra novidade do elenco que ele promete surpreender a todos é Pom Klementieff. O diretor e roteirista disse que a atriz "se encaixa perfeitamente" como a especialista em artes marciais Mantis. James Gunn resumiu a atuação de Pom como "chocante".


 

506754.jpgPom Klementieff: surpreendente, chocante.

Ele ainda repetiu que a sequência segue independente da principal franquia do estúdio, Vingadores: "Não que ela não seja conectada ao restante do Universo Marvel, apenas não é uma parte desse todo. Serão histórias sobre os Guardiões", explicou ele, respondendo o tamanho da participação do supervilão Thanos (Josh Brolin) no filme: zero.


Por fim, James Gunn foi golpeado com uma pergunta delicada: "Qual é o seu personagem predileto?". E respondeu numa boa, com explicação: "Pra mim, é difícil me conectar mais a algum personagem do que ao Rocket (Bradley Cooper) e ao Groot (Vin Diesel). Rocket, porque é baseado em mim. E Groot, porque é baseado no meu cachorro."


Guardiões da Galáxia 2 é a grande estreia de 4 de maio de 2017 nos cinemas brasileiros.


 


FONTE: ADORO CINEMA


 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | James Gunn quer crossover com Quarteto Fantástico

quarteto-fantastico-e-guardioes-da-galax

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confessou seu desejo de ver um encontro dos heróis especiais com o Quarteto Fantástico nos cinemas.
Mesmo com o fracasso do reboot e estando ciente de que isso será difícil de acontecer, pois os direitos do Quarteto pertencem a Fox, Gunn gostaria de usar personagens – principalmente os vilões – da franquia do estúdio rival da Marvel em uma das próximas sequências de Guardiões da Galáxia.
“Provavelmente não adicionaria Ben Grimm [o Coisa] ao time dos Guardiões, mesmo que ele fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas é claro que eu adoraria ver o Quarteto Fantástico fazendo parte deste universo”, admitiu Gunn. “A Fox possui os direitos de tantos vilões incríveis e personagens cósmicos que eu adoraria trabalhar, incluindo Annihilus – e eu acho que eles também tem o Kang”, finalizou.
Guardiões da Galáxia 2 está sendo rodado neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelado qual herói clássico da Marvel Nathan Fillion interpretará!

25 de abril de 2016
 

420ad88f6a43b8959d4d079e0704bbb3.jpg


Desde  que foi anunciado no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 muitos fãs tem imaginado qual seria o papel de Nathan Fillion no filme, e essa resposta parece ter sido finalmente respondida!
 

GRANDES SPOILERS de Guardiões da Galáxia vol. 2 a seguir!
Siga com cuidado!

 

ComicBook recebeu diversas imagens do set de filmagens do segundo filme da equipe galáctica da Marvel. Aparentemente, teremos algumas cenas na Terra e, em uma delas, há um festival de filmes sobre um dos mais famosos atores e heróis no universo Marvel…

 

Exato. Simon Willians, conhecido como Wonder Man ou Magnum nos quadrinhos, estará no filme e será interpretado por Nathan Fillion!
As fotos mostram um festival de cinema com pôsteres bem antigos, então existe a possibilidade de que seja um flashback. Mas será que veremos apenas Simons Willians ou ele realmente terá seus poderes?  Nos quadrinhos, Magnum foi criado por Stan Lee e é um ator que fez parte dos Vingadores por um bom tempo, além de poder voar, ter super-força, durabilidade, velocidade e resistência, ele também pode absorver, projetar e controlar energia iônica.

Confira as imagens logo abaixo:

 

692c61c7590c80ef90fd62c4ab1b8160.jpg

 

2e9ffb237d8470b61808ec2cb46a5167.jpg

 

bbc582b12f6b659052e868dac51f7f1c.jpg

 

d75b883e6719490a24f44fb701c7b668.jpg

 

52d36e98895e05f54ebe131fde3dc8cc.jpg

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-revelado-qual-heroi-classico-da-marvel-nathan-fillion-interpretara.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu, nada a ver...o Magnum é fortão pacas e sem pescoço, tipo Bátima do Affleck.. :rolleyes:

agora so falta traduzirem seu nome aqui pra Homem Maravilha.. :wacko:

nathan-fillion-homem-maravilha.jpg

A participação do ator deve acontecer por meio de easter eggs, que mostram seu personagem, Simon Williams/Homem Maravilha, estampando cartazes de filmes fictícios de um festival em sua homenagem.Nos quadrinhos, Simon chegou a ser rival de Tony Stark e um dos integrantes do grupo Mestres do Terror. Ele ganhou suas habilidades graças ao Barão Zemo, mas em certo momento, o Homem Maravilha trai o vilão e se junta aos Vingadores.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...