Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

JAMES GUNN FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE FILME DERIVADO COM SYLVERTER STALLONE!

guardians-of-the-galaxy-vol-2-martinex-stakar-james-gunn.png

Será que teremos Sylvester Stallone e companhia em um filme da formação clássica dos Guardiões?Durante uma entrevista recente, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol.1, 2 e 3 (a caminho!), James Gunn, admitiu que falou com a Marvel a respeito de um filme com a formação original dos Guardiões, cujos personagens foram mostrados no segundo filme da franquia.Sylverter Stallone e Micharl Rosenbaum interpretaram Stakar e Martinex, respectivamente, que eram membros desse primeiro grupo.Gunn disse a Collider  “Sempre haverá papo para os Saqueadores.” se referindo ao grupo particular de saqueadores mostrados em Guardiões Vol.2. “E não seria um filme chamado Guardiões da Galáxia 3000, seria ‘Os Saqueadores’.”O diretor ainda deixou claro que sempre há a possibilidade e que ele ficaria muito animado com isso. Gunn está atualmente trabalhando na pré-produção de Guardiões da Galáxia Vol.3, mas já poderemos ver o grupo de heróis galáticos em sua aventura junto aos Vingadores contra Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Menino de 9 anos se candidata para vaga de “Guardião da Galáxia” e recebe resposta brilhante da NASA

NExdME47mb0AAx_1_b.jpg

Recente nós noticiamos que a NASA estava a procura de pessoas dispostas a lutar pela Terra para defendê-la de Aliens. A NASA anunciou uma vaga de emprego onde pretendi pagar quase US$ 200 mil por ano para o candidato que estivesse disposto a viajar frequentemente com a organização, incluindo visitas para fora da Terra, se preciso, para lidar com possíveis inteligências alienígenas.
E um menino de 9 anos se candidatou para a vaga com a seguinte carta: “Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me candidatar para o cargo proteção interplanetária. Eu posso ter 9 anos, mas acho que eu caberia perfeitamente nesse trabalho. Uma das razões é que a minha irmã acha que eu sou um Alien. E eu também já vi vários filmes de Aliens. Eu também vi ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’ e espero ver Homens de Preto em breve. Sou muito bom em videogames e posso aprender a pensar como um Alien”, disse ele.
E a NASA resolveu responder a bela carta. “Nosso Escritório de Proteção Planetária é muito legal, e o trabalho é muito importante. Se trata de proteger a Terra de micróbios quando trazemos amostras da Lua, ou de Marte. Também se trata de proteger os outros planetas dos nossos próprios micróbios. Nós estamos sempre procurando engenheiros e cientistas para nos ajudar nisso, então esperamos que você estude muito e se junte a nós em breve”, escreveu pessoalmente o Dr. James L Green.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn diz que personagem não será revivido em longas futuros

Diretor revelou informação em sua conta pessoal do Facebook
05/08/2017 - 16:32 - RAFAEL GONZAGA
jamesgunncrop_2gtdWrR.jpg
 

James Gunn, em recente bate-papo com fãs no Facebook, comentou uma morte que deixou muitos fãs tristes nos cinemas. No segundo filme da franquia, Yondu (Michael Rooker) morreu de forma bastante trágica. Questionado por um fã se haveria a possibilidade de trazer de alguma forma o personagem de volta, Gunn foi categórico ao dizer que não.

"Yondu está definitivamente morto. Riscos são importantes para mim na criação desses filmes. Não vou ficar matando personagens para ressuscitá-los desse jeito. Suas mortes tem peso e significado e um efeito real em outros personagens."

Além disso, o diretor respondeu qual dos personagens do filme era o seu preferido. A resposta foi, é claro, "Rocket".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dias antes de separação, Anna Faris admitiu em entrevista que casamento com Chris Pratt estava em crise

farispratt-696x391.jpg

Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, vai se separar da esposa Anna Faris, conhecida pelos papeis em Todo Mundo em Pânico, Clube das Coelhinhas e na série Mom. Os dois foram casados por oito anos. Após o anúncio, feito por um post no Facebook, a revista People chamou a atenção para uma entrevista de Faris, publicada dias antes, em que ela admitia problemas no relacionamento após seu marido ascender à fama com Guardiões da Galáxia e Jurassic World. “Mesmo você sendo um ator, você não está preparado para esse tipo de coisa. Você tem que mostrar uma face para as pessoas, e outra no seu mundo particular. Essa parte é complicada, porque você pode ter problemas no seu casamento como qualquer um”, contou a atriz.

Os dois anunciaram a notícia em um post no Facebook. “Estamos tristes em anunciar que vamos nos separar legalmente. Tentamos muito por um longo tempo, e estamos desapontados”, escreveu Pratt. “Nosso filho tem dois pais que os amam muito, e pelo seu bem gostaríamos de manter essa situação o mais privada possível daqui para frente. Nós ainda nos amamos, sempre vamos achar o tempo que passamos juntos precioso, e temos profundo respeito um pelo outro”, concluiu.

 

É, parece que o Starlord é peitudo pra resolver problemas cósmicos mas não tem cabeça pra lidar com a fama...:(:rolleyes:

nelson-rubens02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 JAMES GUNN ESCOLHEU NEBULOSA AO INVÉS DO ADAM WARLOCK!

Capa da Publicação

Adam Warlock seria mais do que apenas uma cena pós-créditos no filme!Ainda que todos os fãs tenham ficado animados com a cena final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que indica a criação de Adam Warlock, os planos originais de James Gunn, o criador e diretor do filme, eram bem maiores para o personagem. Adam Warlock teria um papel bem maior no filme, mas introduzi-lo no filme – que já tinha uma grande quantidade de personagens – seria bem complicado para a narrativa, o que motivou a escolha de Gunn em transformá-lo apenas em uma cena pós-créditos. “Nos planos originais, antes mesmo de começar o roteiro, Adam Warlock seria um personagem principal,” disse Gunn para o IGN. “ E o roteiro já estava carregado demais, existiam personagem demais.” O diretor percebeu que, para aproveitar melhor seus personagens, teria que escolher cortar Adam do filme: “Eu não conseguiria ser justo com a Nebulosa e com o Adam Warlock e ter os dois no filme, então eu decidi separar o Adam para um outro dia.” Nebulosa, que já havia sido introduzida no primeiro filme, pode ser desenvolvida de forma tranquila no filme, tendo interações importantes com Gamora – estabelecendo uma espécie boa relação com sua “irmã” – além de anunciar seus planos de matar Thanos, que deve levá-la para Vingadores: Guerra Infinita.

pelo menos o diretor sabe discernir bem o que o filme prescinde mesmo do fã-service inútil a trama..:D pena que a Fox não deixe seus talentosos diretores fazer o mesmo..me refiro ao Quarteto..:(

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs acham easter egg de herói que pode aparecer em Capitã Marvel

hala

Um dos rumores mais fortes em torno de Capitã Marvel, filme da heroína a ser interpretada por Brie Larson, é que Mar-Vell, o ser alienígena que originalmente ocupou a identidade de Capitão Marvel, pode fazer uma aparição.Os fãs de olhos de águia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 acharam um easter egg no filme que pode apontar para a concretização desses rumores – em uma cena em que Rocket procura por planetas no sistema de mapeamento da nave, ele passa por um holograma do planeta Hala.Trata-se, nos quadrinhos, do planeta natal de Mar-Vell, um poderoso ser alienígena que veio à Terra e já atuou ao lado da Capitã Marvel várias vezes.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CENA DELETADA MOSTRA O SENHOR DAS ESTRELAS APRENDENDO A USAR O ZUNE!

Capa da Publicação

A modernidade chegou no espaço.Nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) tem um apego emocional muito evidente com suas mixtapes dos anos 80. No final de Vol. 2, vemos o personagem recebendo um Zune de presente, o que nos leva a interpretar que Vol. 3 vai ter música pra caramba.A piada do filme é que nós, a audiência, em 2017, vemos alguém se empolgar em ganhar um Zune (aparelho obsoleto) de presente. No entanto, uma cena deletada mostra Quill descobrindo artistas terráqueos pós anos 80 através do aparelho.O ETOnline conseguiu ver uma cena excluída do filme que expandia a cena do Zune. Nela, Kraglin (Sean Gunn) dá para Quill um tutorial de como o usar o aparelho de MP3, que ele afirma “ter sido feito pelo meu povo primitivo” – introduzindo Quill para alguns músicos.“Tem Traffic, isso é muito bom. Eles tem algumas músicas boas. Thin Lizzy é um grupo que gosto bastante”, Kraglin vai explicando enquanto Quill coloca seus fones. “Tem uma dama chamada Alice Cooper que eu gosto muito. Ela parece meio brava, mas meio que sobre coisas que sentíamos quando éramos crianças, sabe?”A cena termina com Pratt e Gunn com um sorriso bobo no rosto quando o diretor, James Gunn, grita pra cortar.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...