Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

dessa lista ja tenho a maioria..so baixar o resto facim!

9db6c14dc3a38483bc96e4b762a7fd829953f5ce

6b6d5a6e3d2ab7ee313359dd3ef6298cc78236b5

 

sobre as 5 cenas pós-créditos, palpites.. :rolleyes:

1 algo divertido, tipo mostrando alguma dança do Groot
2 Adam Warlock
3 A base do Nova sendo atacado pelo exercito do Thanos em busca da joia do poder
4 Thanos indo ao encontro do Colecionador para pegar a joia da realidade
5 Rocket tomando umas ao lado do Howard
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

dessa lista ja tenho a maioria..so baixar o resto facim!

9db6c14dc3a38483bc96e4b762a7fd829953f5ce

6b6d5a6e3d2ab7ee313359dd3ef6298cc78236b5

 

sobre as 5 cenas pós-créditos, palpites.. :rolleyes:

1 algo divertido, tipo mostrando alguma dança do Groot
2 Adam Warlock
3 A base do Nova sendo atacado pelo exercito do Thanos em busca da joia do poder
4 Thanos indo ao encontro do Colecionador para pegar a joia da realidade
5 Rocket tomando umas ao lado do Howard

 

 

 

pode passar agora.....

 

tumblr_inline_mvd6bhtxPU1roi6vn.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DAVID HASSELHOFF PODE TER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO FILME!

legiao_OAVUSeRv4ryfp35naicG91lt0_MjKJ87X

Além de ter uma música na trilha sonora do filme, o icônico ator e cantor David Hasselhoff pode ter um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2!Na última quarta-feira, a Marvel sediou a premiére de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com direito a tapete vermelho para os astros e estrelas do filme. Uma das figuras presentes foi David Hasselhoff, famoso por Baywatch e por sua carreira musical. Após ter sido revelado como cantor de uma das músicas da trilha sonora do filme, o ator também deu a entender que pode estar envolvido de outras formas com o longa:“Eu não posso dizer muito sobre minha associação com o filme, mas confiram. Vocês vão gostar.” Além disso, Hasselhoff disse que sua relação com os Guardiões tem a ver diretamente com o diretor do longa, James Gunn: “Quando ele tinha oito anos de idade, costumava ver uma série chamada A Super Máquina. E por conta da série, ele me pediu para cantar o tema principal, que eu já cortei e é realmente divertido. E ele escreveu isso. Assim, eu conheci ele, seus pais e o pessoal da Marvel. E o que posso dizer a vocês é que foi uma ótima experiência.”
 
MICHAEL ROSENBAUM DÁ PISTAS DE SEU PAPEL!

legiao_5KkLIM6qSTWrNhF4A9z2av3UXRuY0Z1Pl

Na última quarta-feira, aconteceu o tapete vermelho e a premiére de Guardiões da Galáxia Vol. 2. A Marvel exibiu o evento ao vivo, e em determinado momento, Michael Rosenbaum, que já foi anunciado como tendo uma participação especial no filme, apareceu para conversar um pouco sobre seu papel.Ainda sem revelar quem está interpretando, Rosenbaum disse: “Bem, eu estou no filme. E eu realmente não posso dizer que papel estou interpretando porque James Gunn me fez jurar sigilo. Foi com Stallone. É um papel importante. Não posso dizer mais nada além disso. Eu mal posso esperar para assistir. Eu ainda não vi. Esperei um ano para poder dizer algo. Então é realmente animador. Também não direi como eu me pareço [visualmente]. Você precisará ver o filme. Mas eu não precisei raspar meu cabelo de novo, e isso é bom.“ Considerando que o papel de Stallone foi revelado como sendo o de Stakar Ogord, o Águia Estelar, pode-se assumir que Rosenbaum poderia interpretar algum membro dos Ravagers, cuja a identidade também seja a de um dos Guardiões da Galáxia original dos quadrinhos, como o Águia ou Yondu. 
 
Ainda acho que esse o eterno Luthor vai ser o Warlock..e vai ser no minimo curioso ve-lo com cabelo.. :rolleyes: quanto ao Hasselhoff... lembrei do Samuel Jackson reclamando que o Nick Fury não tava mais aparecendo nos filmes da Marvel.. :D
David-Hasselhoff-as-Nick-Fury.jpg
kkkkkkkkkkkkk
:wub:
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN CORTOU CENA RECHEADA DE REFERÊNCIAS!

d4ed1c9d54d466ca18a62270fd8006bc39134905

Se você é daqueles que adora referências e caçar easter eggs, pode chorar.A cena com mais referências e easter eggs escondidos de Guardiões da Galáxia Vol 2 foi cortada da versão do filme para cinemas.A informação vem diretamente do diretor, James Gunn, em uma entrevista com a collider:“Infelizmente tivemos meio que uns cortes ruins – uma de nossas cenas que cortamos foi com o Vovô Quill na terra, e tínhamos muitos Easter Eggs naquela cena. Mais do que tínhamos na cena do Museu do Colecionador, provavelmente.”O diretor explicou que pretende soltar uma imagem da cena em suas mídias sociais eventualmente.No entanto, não devemos esperar que ela apareça no blu-ray do filme. Gunn revelou que 13 minutos foram removidos do filme em sua versão final. Desses 13, somente 2-3 aparecerão no Blu-ray.O diretor no entanto, acalma os fãs: diversas referências e easter eggs ainda estarão na versão para cinemas do filme, só não estarão todos empacotados em uma cena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nathan Fillion divulgou no Instagram a foto de sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele afirma que o trecho foi deletado, mas que o "filme continua espetacular".

 

18057207_10207294082709292_6757024045482

 

 

seria ele? :o

DIRETOR REVELA QUAL PERSONAGEM IMPORTANTE DA MARVEL FOI CORTADO DO FILME!

legiao_NPJoRphF5BSIK1s2j0TqL9nC7ezb_uv3Q

Ele não aparecerá no Vol. 2 nem em Guerra Infinita, mas estará no futuro da Marvel!Em uma entrevista com a Slash Film, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou que Adam Warlock estaria no Vol. 2, porém, decidiu cortá-lo do filme!“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagem favoritos. Na verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde tinha Adam Warlock… Essa é a sua grande noticia, porque acho que não falei isso pra ninguém. Era o Adam Warlock. Ele era uma grande parte do filme e eu percebi que havia personagens demais. Eu adorei o personagem, eu adorei o que fizemos com ele. Mas tinha um personagem a mais e eu não queria tirar a Mantis e Mantis era uma parte mais orgânica do filme, de qualquer modo. Assim, decidi deixá-lo para depois”.Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou claro que o personagem não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas de acordo com Gunn, ele estará no futuro da Marvel: “Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele será parte do futuro do universo cósmico da Marvel e uma parte importante disso”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

corrigindo a parada sobre a foto postada do Primão... :rolleyes: o Natan Fillion tava interpretando o personagem que virá a ser o Magnum! :P

NATHAN FILLION DIVULGA FOTO DE SUA PARTICIPAÇÃO QUE FOI CORTADA!

legiao_ekX0Z46grCEJhNzMYQB2vO1dAaPix58TL

Notícia triste para os fãs de Nathan Fillion que estavam animados com sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2. parece que ele não estará no filme. O ator já havia feito uma rápida aparição no primeiro filme, apesar de estar irreconhecível graças ao CGI, ele havia interpretado o prisioneiro azul que os Guardiões encontram na prisão.Justamente por não ser possível reconhecer o ator, era possível utilizá-lo em outros papéis no novo filme. E ele até chegou a gravar uma cena para o longa, mas ela acabou sendo cortada da versão final.O ator falou disso em seu Instagram, postando uma foto de si mesmo vestido como o personagem no que parece ser uma nave viking, interpretando o personagem chamado Arkon, o imperador e guerreiro extra-dimensional do planeta Polemachus, mundo que se situa no mesmo local da Terra, porém em outra dimensão.Na legenda da foto o ator disse: “De uma cena que vocês não verão em Guardiões da Galáxia Vol 2. O filme ainda é espetacular sem ela? Sim.”Vale lembrar que a presença do ator como Arkon não significa que a Marvel está pronta para introduzir o personagem em seu universo cinematográfico. Tudo poderia ser apenas parte da cena cheia de Easter-Egg que o diretor do filme, James Gunn, comentou ter cortado do filme. Provavelmente, a cena envolverá o festival de filmes de Simon Williams, o personagem de Nathan Fillion no filme, que é um ator e fez vários trabalhos neste universo, incluindo Arkon!
 
Em tempo, Simon Williams é o Magnum, mas antes disso ele era ator de Hollywood, e um dos papéis dele era o Arkon. :rolleyes: 
88e1ea0dc5f45e09d8b11dbbed1ee97198dc1f72
Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca...nao para de entrar gente nesse trem.. :rolleyes:

PERSONAGENS CLÁSSICOS SÃO CONFIRMADOS NO FILME!

legiao_fZKn8P1TemHOBWIA43koMEztRgy9jG2VC

James Gun falou sobre os personagens extras que estarão no filme.Na conferência de Los Angeles para Guardiões da Galáxia Vol 2, Kevin Feige (produtor dos filmes da Marvel) foi questionado sobre os personagens extras que estarão no filme. Uma das últimas confirmações foi Sylvester Stallone interpretando Stakar Ogord.Umas da perguntas feitas na conferência dizia respeito ao personagem de Stallone e sua equipe retornando para futuros filmes da Marvel. Feige e o diretor James Gun contornaram a questão sem dar uma resposta concreta. No entanto, alguns personagens da encarnação original dos Guardiões da Galáxia foram confirmados no filme.Sobre os personagens clássicos, James Gun disse o seguinte:“Eles são definitivamente os Guardiões originais. Essa foi a graça e, quando James teve a ideia de fazer mais com o personagem de Yondu – que também é um guardião original – ouve a noção de que ele também já teve uma equipe como a que Peter tem agora. Isso seria divertido de ver. E Ving Rhames é definitivamente Charlie-27.” Basicamente, a equipe original dos Guardiões da Galáxia 3000, publicada nos quadrinhos de 1969, estará em Guardiões da Galáxia Vol 2. Stakar será interpretado por Stallone, Aleta será interpretada por Michelle Yeoh e Charlie-27 será encarnado por Ving Rhames. Krugarr e Mainframe também estarão no filme, sem falar do personagem misterioso interpretado por Michael Rosenbaum. Todo esse leque de personagens foi mencionado na conferência, incluindo a maioria de seus atores.
 
REVELADA A POSSÍVEL PERSONAGEM DE MILEY CYRUS NO FILME!

legiao_H2IDw6nWGd0LimBxEYSCzrpRFJAcQ4y1v

Os rumores já estavam bem fortes e agora aparentemente temos uma atualização bem importante.Estamos às vésperas da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e com isso, o filme já começou a ser exibido antecipadamente para alguns membros da imprensa mundial, o que está nos trazendo algumas atualizações cruciais sobre o filme. Por exemplo, os rumores de que Miley Cyrus estaria presente no filme agora tomam uma forma mais concreta.Aparentemente, de acordo com Sarah Ruhlman, Miley estará presente no filme dublando uma versão do personagem Mainframe. Como alguns leitores da Marvel já sabem, o Mainframe é uma versão alternativa do Visão, então como eles farão para adaptar isso no Universo Cinematográfico Marvel, ainda é um mistério.
 
Mainframe...é um destas duas versoes... :rolleyes:
110c27e69c9c7bbba64db9509fde074aaa55d3a1
eee4873601926b02732e35a86094e14bb30a898f
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

seria ele? :o

DIRETOR REVELA QUAL PERSONAGEM IMPORTANTE DA MARVEL FOI CORTADO DO FILME!

legiao_NPJoRphF5BSIK1s2j0TqL9nC7ezb_uv3Q

Ele não aparecerá no Vol. 2 nem em Guerra Infinita, mas estará no futuro da Marvel!Em uma entrevista com a Slash Film, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou que Adam Warlock estaria no Vol. 2, porém, decidiu cortá-lo do filme!“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagem favoritos. Na verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde tinha Adam Warlock… Essa é a sua grande noticia, porque acho que não falei isso pra ninguém. Era o Adam Warlock. Ele era uma grande parte do filme e eu percebi que havia personagens demais. Eu adorei o personagem, eu adorei o que fizemos com ele. Mas tinha um personagem a mais e eu não queria tirar a Mantis e Mantis era uma parte mais orgânica do filme, de qualquer modo. Assim, decidi deixá-lo para depois”.Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou claro que o personagem não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas de acordo com Gunn, ele estará no futuro da Marvel: “Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele será parte do futuro do universo cósmico da Marvel e uma parte importante disso”.

 

 

sai Thanos entra Adam Warlock.... interessante... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PERSONAGENS CLÁSSICOS SÃO CONFIRMADOS NO FILME!

 

Guardiões originais farão aparição nas cenas pós-créditos

Durante uma coletiva de imprensa que aconteceu em Los Angeles, foram divulgadas maiores informações a respeito das aparições que acontecerão no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 e, segundo James Gunn, elas são de ninguém menos que os Guardiões originais.Além de Sylvester Stallone na pele do Águia Estelar e de Yondu, foi informado através do DigitalSpy que Ving Rhames aparecerá como Charlie-27 e Michelle Yoh será Aleta Ogord como a segunda Águia Estelar, a contraparte feminina de Schwarzenegger.Além deles, os Guardiões originais Krugarr e Mainframe também estarão no longa, mas James não disse quais atores os interpretarão.Também foi confirmado que a aparição de todos eles, com exceção de Stallone, acontecerá nas cinco cenas pós-créditos que já foi dito que haveriam, no filme.
Earth-691_0001.jpeg
 
:wub:
18058200_1428022187292730_19481913022050
Link to comment
Share on other sites

  • Members
“O segundo Guardiões da Galáxia é a Marvel Studios em seu auge: espetacular, divertido e com uma adorável qualidade de auto-zombaria.

– Independent, 4/5

 

“Definitivamente, o Vol. 2 não consegue superar o legado do primeiro filme, mas tem tudo que você pode esperar de um espetáculo de super-heróis, e mais.”

– Collider, 4/5

 

“A atmosfera alegree retraída esconde uma jornada notavelmente suave e completa. O design e o senso de escala são estonteantemente sofisticados.”

–  The Daily Mirror, 4/5

 

“Havia muita expectativa no retorno do Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky e o resto do MCU, e [James] Gunn pode ficar satisfeito com o que ele entregou em Guardiões da Galáxia Vol. 2”

– Digital Spy, 4/5

 

“Ainda é um bom filme da Marvel (por vezes, é ótimo), mas é uma decaída dos picos vertiginosos do primeiro filme. As risadas ainda estão aqui, mas elas são menos involuntárias.”

– Entertainment Weekly, B-

 

“O Vol. 2 é um filler, com certeza. Mas se você gosta do sabor desses filmes, irá aproveitar uma segunda mordida.”

– The Wrap

 

“Apesar de algumas turbulências no último ato e uma estranha mudança de tom, Gunn conseguiu de novo, criando uma continuação que mantém o foco nos personagens pelos quais nos apaixonamos da primeira vez, enquanto aumenta o volume.”

– Empire, 4/5

 

“Assim como o primeiro, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é uma vitoriosa e maravilhosa joia de loucura.”

– USA Today, 3,5/4

 

“Gunn continua sendo um mago em uma tarefa quase impossível. O diretor é idealmente qualificado para transformar o que seria um filme-B em uma das histórias mais audaciosas da Marvel.”

– indieWire, B-

 

“É uma verdadeira aula de narrativa, e o roteiro de Gunn é o equivalente a isso. É impressionante como nós gostamos dessa miríade de personagens – nem sempre uma tarefa fácil para os filmes dessa natureza.”

– HeyUGuys, 5/5

 

“Plano por plano, diálogo por diálogo, é uma continuação extravagante e graciosa, feito com o mesmo deslumbramento amigável. Mas dessa vez dá para perceber o quão arduamente o diretor James Gunn está trabalhando para te entreter.”

– Variety

 

“Comparado a seu predecessor, Guardiões da Galáxia Vol. 2 possui um centro emocional vazio, e a história parece descuidada. Esse filme não tem nenhum propósito real, mesmo como ponte entre os capítulos da história da Marvel.”

– The Verge

 

legiao_PhAp5SrRqxzeLMBOGaFyg7JXlDYH9wdQE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que o embargo caiu começaram a sair o primeiros reviews.

assim que o embargo caiu, vem a penca de spoiler junto... provavelmente hj aparecem todas as cenas pós créditos e inclusive a noticia duma morte... melhor comecar a ficar fora deste tópico e prestigiar o trem na telona.. :rolleyes:

e8649d0d225a2bd86fd10bc0968962ad19e94bc3

 

92872395f8298399448b4cdf3fca96a545f17b46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...