Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – SYLVESTER STALLONE É CONFIRMADO OFICIALMENTE NO FILME!
 
24/07/2016
 
Todo mundo já sabia que Sylvester Stallone estaria presente no novo filme dos Guardiões da Galáxia. O famoso ator havia aparecido no set de gravações com um roteiro do filme em mãos, o que sem dúvidas não ajudou a manter sua participação em segredo.
 
Porém, nos clipes de cenas de Guardiões da Galáxia vol. 2 exibidos na Comic-Con de San Diego, foi mostrada, brevemente, uma participação de Stallone, confirmando que o eterno Rocky realmente estará no filme.
 
Gunn confirmou a participação do astro em um post no facebook, após a apresentação do filme no Hall H. Gunn, contudo, não revelou quem ele interpreta, mas disse que no teaser, ele interage com Yondu.
 
Existem muitos relatos conflituosos sobre o que Stallone estava vestindo na cena. O Deadline, diz que ele estava vestido com o uniforme da Nova Corps, porém, outros sites e pessoas que estavam vendo a apresentação, disseram que ele estava com roupas e equipamento dos Ravagers.
 
Guardiões da Galáxia Vol. 2  estreia em Maio de 2017.
 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-sylvester-stallone-e-confirmado-oficialmente-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – REVELADO O TRAJE DO PERSONAGEM DE KURT RUSSELL!

25 de julho de 2016

 
legiao_bSfF_cmPwiZ4BRkKnrpWxvMqTJts1Ho65
 

 

No último final de semana, no painel da Marvel Studios no Hall H da SDCC 2016, foi revelado que Kurt Russell irá interpretar ninguém menos que Ego, o Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Com base nisso, sabemos que o ator também irá interpretar uma forma humanoide do personagem, e aqui está a primeira imagem do traje do personagem!
 
Ao que tudo indica, o planeta terá a habilidade de criar seres vivos que funcionem como “avatares” próprios, e daí que surge a versão humanoide, interpretada por Kurt Russell. Aqui, podemos ver seu traje, que foi exposto na SDCC, juntamente com a armadura do Hulk em Thor: Ragnarök. Trata-se de uma roupa simples, mas elegante.

 

Confira:

 

 

legiao_gY0nzEJsdZLwyPHrmTjGK7U5xk4bqVilQ

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-revelado-o-traje-do-personagem-de-kurt-russell.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – DIRETOR FALA SOBRE O PAPEL DE SYLVESTER STALLONE NO FILME!

25 de julho de 2016

 
legiao_g_26VoLu8tNE4CMljJ7Fzb9amwvsi1Ype


ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS! Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

 

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-ConSylvester Stallone foi oficialmente confirmado no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já haviam rumores sobre a entrada do ator para a produção há algum tempo, mas só na convenção o trabalho foi confirmado. E, de acordo com James Gunn, diretor do longa, os fãs podem esperar um grande papel do eterno Rocky Balboa.

 

Em entrevista para a CinemaBlend, o diretor disse que o personagem de Stallone tem, “um papel muito, muito importante. Não é uma participação muito longa. Ele é um personagem de suporte que é chave para a história”.

 

Durante a Comic-Con, no teaser-trailer exclusivo divulgado no evento, Stallone apareceu em uma pequena cena, mas não possuía nenhum traço ou visual que pudesse ajudar os fãs identificarem seu papel. A grande especulação é que o personagem de Stallone será associado ao de Kurt Russel, que foi revelado como o pai de Peter Quill, Ego, o Planeta Vivo.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-diretor-fala-sobre-o-papel-de-sylvester-stallone-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O bebê Groot se lembra de tudo? Kevin Feige responde

bebegroot.jpg

Em entrevista recente com o Collider, o chefão da Marvel Studios Kevin Feige recebeu uma pergunta curiosa: agora que Groot “morreu” e “renasceu” como o bebê Groot, ele se lembra dos eventos do primeiro filme no novo Guardiões da Galáxia Vol. 2?A resposta é sim. “Ele não é mentalmente um bebê. Ele ainda é Groot. É como Spock entre os filmes À Procura de Spock e A Volta para Casa”, comentou. “Quando o assunto é Guardiões da Galáxia, e um filme de James Gunn, não é só sobre ser engraçado ou a ação – é sobre o coração também. E o tanto de coração que Rocket e Groot trazem é inspirador. É incrível o que ele fez com esses personagens”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Ego-e-Kurt-Russell.jpg

Durante a San Diego Comic-Con 2016, foi revelado que Kurt Russell dará vida a Ego, um planeta vivo e pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia 2. Enquanto alguns fãs gostaram da notícia, outros acusaram o diretor James Gunn de ter dado spoiler antes da hora.Em sua página no Facebook, ele se defendeu da acusação, explicando que a revelação do pai de Peter Quill não pode ser considerada um spoiler por dois motivos. O primeiro, segundo ele, é que a propaganda do filme é algo importante para o estúdio conseguir fãs e o marketing seria quase impossível de ser feito sem revelar o personagem Ego.A segunda é que se a própria Marvel não divulgasse essas informações, outros fariam isso. Há diversos sites que poderiam ter descoberto o personagem, portanto foi melhor que ele estivessem no “controle da revelação”.
Gunn defende ainda que a informação não caracteriza um spoiler, pois não diz nada sobre porque ou como o personagem vai aparecer no filme.“Dito isso, saber quem é o pai de [Peter] Quill não vai diminuir a diversão do público com o filme de modo algum”. E completa: “Acreditem, há muitas outras surpresas por vir em Guardiões da Galáxia 2 – espero que a maior delas seja o quanto vocês vão gostar do filme”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Elizabeth Debicki descreve sua personagem e conta detalhes da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2
De Rodrigo Torres ▪ terça-feira, 2 de agosto de 2016 - 16h00 

Atriz relata a dinâmica entre Ayesha e os Guardiões na continuação de James Gunn.

 
501454.jpg

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem cada vez mais informações, seu trailer foi exibido na Comic-Con 2016, mas pouco se sabe sobre a trama em si. Quase nada. Então, hoje é dia de Elizabeth Debicki bombar nos sites de cinema. A atriz de Evereste e O Agente da U.N.C.L.E. disse ao io9 quem é sua personagem, Ayesha, e acabou revelando uns detalhes da história.

"Ayesha é a líder do povo Sovereign. Ela convoca os Guardiões para ajudá-la a combater uma espécie de fera galáctica", explica Debicki: "Eles são um bando meio ralé, mas eles acabam sendo muito bons em se livrar das coisas e limpar o universo, de certo modo. Então, ela os convoca e tudo corre às mil maravilhas até que tudo vai mal, muito mal. Digamos que as coisas vão de cordial a não tão amável muito rapidamente", conta ela, dando certo contexto ao que acontece no trailer da sequência.

 

 
037015.jpgRocket Racoon, o pentelho.A prévia exibida na última San Diego Comic-Con mostra Rocket Racoon com seu jeito habitual, sem modos, tirando sarro de Ayesha e seu povo. Ao que parece, essa é uma primeira impressão que terá efeitos mais à frente — lógica esta que se aplica ao desenvolvimento dos personagens em Guardiões da Galáxia e é uma das principais qualidades da sequência segundo a própria Elizabeth Debicki.

 

"O que há de incrível emJames [Gunn, o diretor] e no processo de escrita do filme é que todo personagem tem uma história ótima. Foi por isso que eu quis tanto interpretá-la, pois ela termina num lugar muito diferente da primeira vez em que a vemos. Ela muda muito. O visual dela muda um pouco...", listava a atriz, até parar e dizer: "Não quero entregar [mais] nada." De fato, está bom!

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – FILME NÃO DEVE LEVAR A LUGAR NENHUM!

03 de agosto de 2016

 
legiao_BbU5PMXCqayIfoAsd2hTxVQlpHmk9ciFG


James Gunn tomou mais uma vez o Facebook para falar sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, e dessa vez, ele comentou a relação do segundo filme dos Guardiões da Galáxia com a reunião dos principais heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita!
 
Quando perguntado sobre a inserção de alguma Joia do Infinito no filme, ele deixou claro: “Não teremos nenhuma Joia do Infinito em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Não terá nada do Infinito, esse é um filme dos Guardiões, e não deve levar a lugar nenhum relacionado a isso.
Eu decido tudo que rola em Guardiões da Galáxia, só não o que está no poder de outros.” Agora, ele reafirmou que Thanos não estará presente no filme, e que ele tem domínio completo da história, sem precisar alterar as coisas para ligar o filme ao resto do Universo Marvel.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-filme-nao-deve-levar-lugar-nenhum.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 se passa antes de Guerra Civil, diz diretor

homemdeferroguardioes2.jpg

A linha do tempo do universo cinematográfico Marvel vai começar a ficar mais complicada ainda em Guardiões da Galáxia 2, conforme confirmou o diretor James Gunn no Facebook hoje. Ao responder o comentário de um fã, Gunn essencialmente confirmou que o filme se passa antes de Capitão América: Guerra Civil.“Quanto tempo vai demorar para o bebê Groot crescer no filme? Nos quadrinhos demorou só 2 horas”, comentou o fã. “Definitivamente não é a mesma coisa, porque o nosso filme se passa 2 meses depois do primeiro”, respondeu Gunn.A resposta de Gunn faz crer, com bastante segurança, que tudo o que veremos em Guardiões da Galáxia Vol. 2 provavelmente acontece antes ou durante os eventos de Guerra Civil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn reclama de boatos de fãs sobre o filme

gunn-femininas.jpg

James Gunn costuma ser um cara simpático, mas os muitos boatos e rumores circulando por fóruns de fãs e sites de cinema sobre seu próximo filme, Guardiões da Galáxia 2, o irritaram um pouco no Twitter.“As coisas ‘vazadas’ sobre Guardiões são tudo m*rda inventada. Tirando coisas que vem de declarações minhas no Facebook ou alguns palpites meio-certos aqui e ali”, comentou.O diretor de Doutor Estranho, aliás, veio ao apoio de Gunn pouco depois, negando novamente os rumores. “Uma regra: se não é um anúncio diretamente da Marvel, é falso”, comentou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor fala sobre participações de Thanos e Vingadores

Thanos-e-Vingadores.jpg

Em um longo post em que respondeu várias perguntas frequentemente feitas pelos fãs, o diretor James Gunn revelou se em Guardiões da Galáxia 2 veremos o vilão Thanos ou qualquer dos Vingadores.A resposta para ambas as perguntas é “não”. O diretor ainda fez mistério sobre uma possível aparição dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita, dizendo: “Talvez eles estejam no filme. Eu sei que Vin Diesel disse que estão, e só isso”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo.. :rolleyes:

Guardiões da Galáxia 3 | Steven Tyler pede para diretor incluí-lo no filme

tyler-guardioes.jpg

Enquanto promovia sua participação no filme independente Happy Birthday, o cantor Steven Tyler expressou seu desejo de se juntar a uma querida franquia da Marvel: Guardiões da Galáxia.Durante entrevista à People, o líder do Aerosmith chegou a fazer um apelo para o diretor do filme, James Gunn, lhe dar um papel em Guardiões da Galáxia 3 – já que o segundo filme teve suas filmagens recentemente encerradas.“Eu espero que o público goste de Happy Birthday. Eu sei que eu gostei! Com certeza me fez querer fazer mais filmes. Eu faria qualquer coisa para estar em Guardiões da Galáxia 3 – você está ouvindo James Gunn?”, disse Tyler. Apesar do pedido, James Gunn pode não retornar para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fanfarronice na área... :rolleyes:

Guardiões da Galáxia 2 será “o maior espetáculo de todos os tempos”, diz Chris Pratt

gotg2.jpg

Chris Pratt está confiante no potencial de Guardiões da Galáxia 2, talvez até um pouco demais. Em entrevista ao Toronto Sun, o ator afirmou que o filme será “o maior espetáculo de todos os tempos”.“O que eu posso dizer é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 sai dia 5 de maio de 2017. Está terminado e é um filme incrível. Eu já estou tão orgulhoso desse filme. Trabalhamos duro nele, e ao mesmo tempo foi uma alegria enorme de fazê-lo”, comentou.“É um roteiro tão fabuloso, também. Eu acho que posso dizer – e prometo que não estou exagerando – que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos. Sou tão sortudo de tantas formas por ser parte de Guardiões da Galáxia”, disse ainda.“Há muitos super-heróis por aí, mas acho que o que nós temos é algo diferente e excitante. A gênese desses personagens é dentro do universo Marvel, é claro, mas fazemos uma coisa bem particular nossa nesses filmes”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Pratt quer encontro de Senhor das Estrelas e Justiceiro

justiceiro-senhor-das-estrelas.jpg

Enquanto promovia o remake de Sete Homens e um Destino, Chris Pratt conversou com o site We Got This Covered sobre Vingadores: Guerra Infinita, em que reprisará o personagem Peter Quill/Senhor das Estrelas, vivido por ele na franquia Guardiões da Galáxia.Questionado sobre um possível crossover entre os heróis da Marvel do cinema com os personagens da TV, o ator respondeu:“Meu Deus, eu não sei. Tenho que deixar isso para a Marvel decidir, quem vai lutar com quem. Pessoalmente, nem sei a resposta certa para isso. Se eu disser a coisa errada, posso ter problemas com a Marvel ou com os fãs”.Caso isso acontecesse, Chris Pratt diz que “gostaria de ver o encontro de Peter Quill e o Justiceiro – seria incrível”. “Ele não está nos filmes [da Marvel], mas Justiceiro era o meu personagem favorito na infância, então seria legal conhecê-lo”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...