Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

credo.. :rolleyes:

Guardiões da Galáxia 3 | Steven Tyler pede para diretor incluí-lo no filme

tyler-guardioes.jpg

Enquanto promovia sua participação no filme independente Happy Birthday, o cantor Steven Tyler expressou seu desejo de se juntar a uma querida franquia da Marvel: Guardiões da Galáxia.Durante entrevista à People, o líder do Aerosmith chegou a fazer um apelo para o diretor do filme, James Gunn, lhe dar um papel em Guardiões da Galáxia 3 – já que o segundo filme teve suas filmagens recentemente encerradas.“Eu espero que o público goste de Happy Birthday. Eu sei que eu gostei! Com certeza me fez querer fazer mais filmes. Eu faria qualquer coisa para estar em Guardiões da Galáxia 3 – você está ouvindo James Gunn?”, disse Tyler. Apesar do pedido, James Gunn pode não retornar para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

 

Diretor responde apelo de Steven Tyler por papel

Steven Tyler, do Aerosmith, recentemente chamou a atenção por pedir diretamente ao diretor James Gunn, em uma entrevista, por um papel em Guardiões da Galáxia 3.O diretor respondeu ao apelo em uma vídeo no Facebook, dizendo que “adoraria” trabalhar com Tyler. “Sim, Steven Tyler, eu estou te ouvindo! Eu sou um enorme fã dele. Eu tive o prazer de dirigir sua filha Liv Tyler em um filme [super, de 2010], no qual ela estava fantástica, e adoraria poder trabalhar com ele. Ele é um cara legal”, comentou.Depois, no Twitter, Gunn confirmou: “Se eu fizer Guardiões da Galáxia, é claro [que Steven teria um papel]. Adoro seu trabalho e ele é um cara bacana”, escreveu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diretor responde apelo de Steven Tyler por papel

Steven Tyler, do Aerosmith, recentemente chamou a atenção por pedir diretamente ao diretor James Gunn, em uma entrevista, por um papel em Guardiões da Galáxia 3.O diretor respondeu ao apelo em uma vídeo no Facebook, dizendo que “adoraria” trabalhar com Tyler. “Sim, Steven Tyler, eu estou te ouvindo! Eu sou um enorme fã dele. Eu tive o prazer de dirigir sua filha Liv Tyler em um filme [super, de 2010], no qual ela estava fantástica, e adoraria poder trabalhar com ele. Ele é um cara legal”, comentou.Depois, no Twitter, Gunn confirmou: “Se eu fizer Guardiões da Galáxia, é claro [que Steven teria um papel]. Adoro seu trabalho e ele é um cara bacana”, escreveu.

 

 

Aliás, a Liv Tyler é a comprovação da Evolução das Espécies... convenhamos, eita mulher linda (e eita cara feio, rapaz...)... kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arte conceitual mostra bizarro visual original de Yondu

O diretor James Gunn usou o Instagram para mostrar uma das primeiras artes conceituais do personagem Yondu em Guardiões da Galáxia. Podemos ver que o visual do personagem foi bem suavizado com o tempo.“Uma doce arte conceitual de Yondu feita por Michael Kim, com uma versão fantasiosa do abdômen sarado de Michael Rooker”, brincou o diretor na legenda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kurt Russell diz que filme é o “mais humano” da Marvel

kurt-russell.jpg

Kurt Russell conversou com a Collider sobre seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 2, prometendo que os pequenos trechos incompletos mostrados na Comic-Con 2016 são apenas um gostinho da história “complexa e humana” do filme.“O que eles mostraram está ótimo, mas não mostraram tudo [risos]. É uma história complexa e eles cavam fundo. Para a Marvel, acho que é o filme mais humano, mais conectado com questões de família, com questões de como as pessoas lidam com suas origens e seus pais”, disse.“Eu acho que será um filme muito interessante – Peter aqui não tem como dilema só ‘salvar essa ou aquela pessoa’. São dilemas reais e fascinantes. Ele vai descobrir quem ele é, de onde ele veio, e para onde vai”, comentou ainda.“Estou excitado para ver o filme. Vai ser incrível”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 terá aparição dos Anciões do Universo

colecionador.jpg

O grupo de alienígenas Anciões do Universo já apareceu, de certa forma, no universo cinematográfico Marvel – ou ao menos um deles, o Colecionador (Benicio Del Toro).Em Guardiões da Galáxia 2, no entanto, três outros devem fazer aparições, segundo rumores do site Schmoes Knows. Além do Colecionador, veremos Ayesha e mais dois personagens ainda sem nome, interpretados por Sharon Stone e Sylvester Stallone.Outro membro do grupo, o Grandmaster, deve aparecer na pele de Jeff Goldblum em Thor 3: Ragnarok.
 
Senhor das Estrelas terá papel importante em Vingadores: Guerra Infinita

guardioes-senhordasestrelas.jpg

De acordo com o site Schmoes Know, Senhor das Estrelas, personagem de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, terá um papel “substancial” em Vingadores: Guerra Infinita.A publicação diz que ele será o responsável por apresentar o time de heróis espaciais ao Vingadores e que, durante o confronto com Thanos, o Senhor das Estrelas vai ter uma importante participação.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn reage após saber que bateu recorde de mortes

guardioesdagalaxia.jpg

O diretor James Gunn ficou sabendo que um estudo apontou o seu Guardiões da Galáxia como o filme com o maior número de mortes na história e respondeu no Twitter.“Aparentemente, fomos eleitos o filme mais mortal da história. Hmm, yay?”, comemorou o diretor, duvidoso, no Twitter.Claro, não demorou para fãs apontarem que o estudo é falho por conta da destruição de planetas inteiros em outros filmes como Star Wars. Já quando um fã perguntou se Guardiões da Galáxia 2 vai superar esse recorde, o diretor foi direto: “Não”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Teaser poster que o diretor liberou:

 

legiao_PsdiQLY8BvwZj4Ex6AbtnmCIgWayDNqur

Que ducarlho esse pôster. Todo mundo espera do algo colorido e eles mandam

Um pôster preto e Branco Estilo punk rock com baby Grutt na nota. Sensacional.

 

 

Já o trailer eh bacana. Lembro que odiei os trailers do primeiro filme e adorei o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinco dúvidas importantes deixadas pelo trailer

 

1) Onde diabos está o Senhor das Estrelas nessa lindamente filmada primeira cena?

1-starlord.jpg

 

2) O que é a máquina atrás de Gamora na incrível cena em que ela aparece sozinha? O design se parece um pouco com a ponte Bifrost, dos filmes de Thor.
2-machine.jpg
 
3) Por que Yondu e Rocket estão trabalhando juntos nesse momento?
3-yondu.jpg
 
4) Quem conseguiu capturar a formidável Nebula?
4-gamora.jpg
 
5) E finalmente, que raça de alienígenas são essas com teias no rosto e dreads?
5-web.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Quack!! :rolleyes:

Guardiões da Galáxia 2 pode ter nova participação de Howard, O Pato

howard.jpg

O ator Dave Bautista, que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 2, contou que os fãs podem ter mais uma surpresa no filme ao rever Howard, O Pato, o mal-humorado super-herói da Marvel que apareceu em uma cena pós-créditos do filme original.“Enquanto houver James Gunn dirigindo, há sempre a possibilidade de uma participação para Howard”, provocou Bautista em entrevista ao ComicBook.Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:huh:  :o  :rolleyes:

Fã diz ter descoberto misterioso último eater egg do filme

guardioes-senhordasestrelas.jpg

O dono do canal do youtube MasterTainment diz finalmente ter encontrado o easter egg final de Guaridões da Galáxia – aquele mesmo, pelo qual o diretor James Gunn ofereceu US$100 mil.Segundo um vídeo postado no canal – você pode assisti-lo mais abaixo -, o easter egg é a aparição da entidade cósmica Eternidade, provavelmente a mais poderosa do universo Marvel. O fã liga uma cena no começo do filme, onde o Senhor das Estrelas vê uma representação da entidade, com outra bem no clímax da aventura.Quando os Guaridões se juntam para usar o poder da Jóia do Infinito contra o vilão, o personagem de Chris Pratt tem visões de sua mãe no espaço, e outras imagens. Uma delas parece ser a Eternidade – confira a comparação no vídeo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...