Jump to content
Forum Cinema em Cena

Inumanos


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 PRIMEIRAS CRÍTICAS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE SÃO EXTREMAMENTE NEGATIVAS!

Capa da Publicação

 Veredito da primeira resenha diz que a série é “simplesmente horrível”. Desde que as primeiras imagens de Inumanos foi revelada, muitos fãs ficaram bem desconfiados com a nova série da ABC a fazer parte do Universo Marvel. Mesmo fazendo uma parceria com o IMAX para melhor as filmagens, nem todo mundo estava confiante de que esse seria mais um sucesso da Marvel.Bem, parece que esses fãs estavam certos. A primeira review do primeiro episódio da série, feito pela Spoiler TV – que consegue receber os pilotos das novas séries antes dos outros sites – foi extremamente negativa.Ainda que curta – a crítica completa só será liberada posteriormente, quando os canais permitirem que as resenhas sejam publicadas – a política da Spoiler TV é fazer com que toda sua equipe assista o episódio para que, juntos, eles decidam a nota para a série – e alguns comentários rápidos. A nota definida para Inumanos foi de 3.67, um número bem baixo quando levamos em conta que a escala é de 0 a 10.

Segundo o site a série da Marvel fica – muito – atrás de Young Sheldon, a série derivada de Big Bang Theory, que conquistou a nota de 7.00. Um dos comentários do site para a série diz o seguinte: “Simplesmente horrível. Eu estou tão desapontado [com a série] já que eu normalmente amo tudo que a Marvel faz. Mas isso é absolutamente horrível. Os diálogos são abomináveis. As sequências de luta são coreografadas de forma chocante. Os cenários (ou a óbvia tela verde) também não são bons. A única salvação é o Dentinho que é adorável. Como uma das poucas pessoas que realmente gostaram de Punho de Ferro, eu posso dizer que esse é o pior trabalho de Scott Buck.”
Outro aponta que o piloto não atende as expectativas que foram levantadas: “Houve muita esperança sobre esse piloto e [ele] não atende a essas expectativas. Nem mesmo um elenco forte teria conseguido dar vida ao roteiro assustador. Houveram alguns momentos decentes, mas eles são poucos. Na maior parte [do piloto] isso é um grande erro da Marvel. Ainda existe esperança de que os próximos episódios salvem a série, mas esse piloto é uma grande decepção.”

A única resenha mais positiva se resume ao fato de que o piloto foi divertido: “É um seriado familiar divertido, mas provavelmente não é uma série para os fãs mais sérios de séries heroicas. Eu gostei dos personagens, mas o CGI no piloto é ruim”.
 

eca..:rolleyes:

51e85f97e2d361543d280d513a396ca251ba6b9342c99e7df0ec1243278ef55b.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inumanos | Diretor conta que também ficou preocupado ao ver primeiro trailer

Roel Reiné disse que preferia que primeiro material não tivesse sido liberado
06/08/2017 - 14:45 - RAFAEL GONZAGA
inumanoscrop2_dRJCMPI.jpg
 

O diretor de Inumanos Roel Reiné afirmou, em entrevista ao Metro, que não foi confortável para ele assistir o primeiro - e bastante criticado pelos fãs dos quadrinhos - trailer da adaptação televisiva. O primeiro vídeo da série apresentava a Família Real Inumana com Raio Negro (Anson Mount), Maximus (Iwan Rheon) e Medusa (Serinda Swan).

"Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Eu senti que faltou uma pincelada final, não teve muito segredo ou efeitos visuais. Eu senti que era um pouco cedo porque os efeitos visuais não estavam prontos - o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam".

Muita gente, de fato, ficou incomodada com a falta de efeitos de qualidade na seleção de imagens - o cabelo da Medusa, que originalmente é muito dinâmico, rendeu inúmeros comentários negativos nas redes sociais. "O trailer foi feito por outras pessoas, então eu estava realmente nervoso sobre isso quando eu vi. Então, eu fiquei meio 'pessoal, talvez devêssemos segurar isso', mas era tarde demais porque já estava divulgado".

Contudo, Reiné disse que as coisas melhoraram para ele com o segundo vídeo, divulgado durante a San Diego Comic-Con 2017. "Estou muito feliz pelas mudanças. O segundo trailer realmente conseguiu chamar a atençãodos fãs, fazer com que eles realmente gostem e queiram ver a série. Fiquei muito feliz com esse segundo trailer".

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inumanos | Chefe de Marvel se enfurece com críticas e comparações com Batman vs Superman

POR
 CAIO COLETTI
 -
 07/08/2017
 
 
 
  
inumanos-2-696x391.jpg Inumanos
 

O primeiro trailer da série Inumanos, da Marvel, não agradou o público, enquanto o episódio piloto não se deu bem nas primeiras reações dos críticos. Por isso, em um evento com a imprensa americana, o produtor Jeph Loeb (via CBM) estava mais irritado do que de costume.

?dc=5550003218;ord=1502131130169

“O que eu posso te dizer, e isso estava escrito no material que foi entregue para vocês com os episódios para avaliação, é que o produto não está finalizado. Os efeitos não estão finalizados. Se essa é sua pergunta, é isso que posso te dizer”, disse ao ser questionado sobre as críticas negativas.

“Estou me sentindo como Ben Affleck nesse momento”, brincou o ator Anson Mount (Raio Negro) para aliviar a tensão. Mount se refere, é claro, ao famoso meme de Affleck demonstrando tristeza ao ser perguntado sobre as más críticas de Batman vs Superman.

Loeb, no entanto, continuou na ofensiva. “Eu acho que perguntar sobre isso é uma escolha editorial. Não vou responder essas questões”, disse a outro repórter que repetiu a pergunta.

 

A estreia da série acontece no dia 31 de agosto no Brasil.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inumanos | Maximus era apaixonado por Medusa, revela Iwan Rheon

Série estreia no final de agosto
14/08/2017 - 18:23 - Mariana Canhisares
nova-maximus-trono_mBn3DDZ.jpg

Iwan Rheon afirmou, em entrevista ao Collider, que Maximus era apaixonado por Medusa (Serinda Swan) quando novo e, por isso, o relacionamento dela com seu irmão, Raio Negro (Anson Mount), é uma questão para seu personagem em Inumanos.

"Acredito que o relacionamento entre ele e Medusa é muito interessante também, porque eles eram muito bons amigos quando eram mais novos e acho que Maximus sempre teve uma queda por ela, pensando que um dia eles poderiam ficar juntos, até mesmo sentar no trono juntos. Então quando ela fica com o Raio Negro meio que foi uma questão para ele já que obviamente isso o machucou. Vai ser um relacionamento interessante de se desenvolver, mas eles são amigáveis. Não é que eles estão gritando um com o outro, ele não fala 'eu te odeio'. Eles fazem parte da família e acho que é interessante como cada um pertence a essa família e como eles respondem."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

 

Plot novela das 21h?

uma ferida de amor não curada cria um vilãozinho? ah não....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais desculpas....

Diretor dos primeiros episodios dos Inumanos comenta sobre prazos e baixo orçamento da série

 
quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 7:34 PM  Inumanos, Seriados  

 

inhdirector1.jpg


Sequer o episódio de abertura chegou aos cinemas ou mesmo foi avaliado pela crítica especializada, e já temos o diretor de Inumanos falando sobre alguns problemas de produção que o acompanharam na série. Confira a conversa que Roel Reiné teve com o CNet:

"Eu acho que eles me escolheram para o trabalho porque eu era habilidosos com filmes de ação gravando-os em um tempo muito curto, ou com um orçamento muito baixo, fazendo filmes de ação que lembravam filmes de grande orçamento" disse o cinegrafista.

"O cronograma era super-apertado. Eu tive o cronograma de tempo de TV para gravar isso com cameras IMAX, cerca de 20 dias para gravar dois episódios. Foi bem enervante, mas eu vim de um mundo de filmes com baixo orçamento, então 20 dias para mim é até um luxo" disse Reiné.

"Havia sempre um executivo da Marvel por perto, apenas pra se certificar de que não importa o que eu fizesse, ou que quer que fizessemos juntos, aquilo teria que se ligar com os outros personagens de outros universos, de outros quadirnhos, de outras séries ou filmes. Eles são muito protecionistas. Essas pessoas são muito apaixonadas sobre seus produtores e sobre seus personagens e sobre fazer a melhor versão deles de tudo" explicou o diretor.
 
inhdirector1.png

Posto esse desabafo do diretor, vamos ver o que todos esses dias de pós-produção realmente geraram e como isso se repercutirá entre a crítica e os fãs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale a pena ver Inumanos no IMAX?

Assistimos aos dois primeiros episódios da série de TV na supersala de cinema -  Marcelo Forlani

Houve uma época em que ir ao cinema era um grande programa cultural. Era ali que, por duas horas, você era levado a um outro mundo, vivia novas vidas. Com a TV e depois o videocassete e seus descendentes diretos até chegar ao streaming de hoje em dia, a experiência do cinema foi perdendo seu valor, se tornando quase descartável. James Cameron mudou um pouco isso com o 3D de Avatar, que não tinha como ser reproduzido em casa. Hoje já tem. Enquanto isso, o IMAX saiu dos museus e compartilhou sua tecnologia com os exibidores, aumentando o número de salas com sua tecnologia em algumas dezenas de vezes nos últimos 10 anos. O IMAX é hoje a imersão máxima de cinema, com sua tela gigantesca, som de altíssima qualidade e confortáveis poltronas. 

Porém, não é toda semana que temos um blockbuster chegando aos cinemas, algo que realmente valha o investimento de um bilhete mais caro. E é por isso que o IMAX decidiu se juntar à Disney e bancar parte da adaptação da HQ da Marvel, garantindo assim algo com o selo da Casa das Ideias em suas telas gigantes. Esta é a primeira vez que a empresa exibidora canadense investe na produção de conteúdo. No acordo, a série de TV feita para o canal ABC (e exibida no Brasil a partir do fim do mês na Sony) tem seus dois primeiros episódios filmados com câmeras IMAX e finalizados justamente para ocupar um espaço em cartaz que estaria sem novidades. 

O plano era muito bom e a expectativa era grande. Criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos já flertavam há algum tempo com a possibilidade de ganhar uma versão para as telas. E apesar de serem citados na série de TV Agents of SHIELD, foi só no final de 2016 que o projeto próprio realmente ganhou sinal verde. E são justamente os eventos ocorridos em SHIELD que desencadeiam o início do novo programa. 

Após os vazamentos de terrigeno em reservatórios de água na Terra, aqueles que tinham algum DNA Inumano e não tinham ido para a cidade de Attilan, na Lua, começam a passar por uma mutação. Para evitar que estes novos Inumanos sofram, o rei Raio Negro (Anson Mount) envia Tritão (Mike Moh), um de seus súditos, para resgatá-los. A missão, porém, não sai como planejada. 

Paralelo a isso, Maximus (Iwan Rheon), o irmão do rei, começa a agitar a população de Attilan, mostrando que a família real não dá valor para eles e que os Inumanos deveriam sair de seu confinado espaço e invadir a Terra. Está armado o Golpe de Estado. 

Aloha! 

Totalmente rodado no Havaí, o programa se utiliza muito bem da paisagem. É lindo demais ver o verde das selvas, as ondas do mar e a areia enchendo a tela. Logo no início, a perseguição de Tritão mostra slowmotion na hora da chuva, tiros e explosões, e posiciona a câmera com ousadia, buscando algo diferente. Quando chegamos a Attilan, a primeira cena já mostra o cabelo de Medusa em ação, em uma cena de sexo entre a rainha e o rei dos Inumanos. Quando a câmera abre e mostra a cidade que fica escondida na Lua, podemos ver que todo o trabalho do departamento de arte valeu a pena. Attilan realmente existe! E é toda cinza, feita a partir das rochas lunares com ângulos retos vindos diretos do concretismo. 

Mas os elogios param por aqui. Os figurinos da série não funcionam, principalmente a roupa roxa da Medusa (Serinda Swan), e as atuações em nada ajudam os diálogos novelescos do roteiro. Os momentos WTF surgem mais como clemência de um pouco de lógica do que por maravilhamento. Talvez a única demonstração de poder realmente interessante seja a de Karnak (Ken Leung), que tem o dom de achar as falhas em qualquer situação ou pessoa. Ele consegue escapar da morte, mas se machuca de forma infantil quando é mandado para a Terra. Me parece pouco para um mundo cheio de seres superpoderosos. 

Se a desconfiança dos fãs já vinha desde a primeira imagem promocional, com a peruca murcha da Medusa, e um primeiro trailer nada empolgante, havia a esperança de que a magia IMAX compensasse. Mas você percebe que o angu empelotou quando olha a grade dos cinemas. Nas salas IMAX da cidade de São Paulo, as apostas se dividiram entre Inumanos e Atômica - com uma sessão a mais para o ótimo filme de ação estrelado por Charlize Theron. Realmente é lindo assistir a Inumanos naquela telona gigantesca, com boa pipoca e tudo mais. Mas é apenas um par de episódios de uma série fraca de TV, bem longe do que nos acostumamos a ver quando surge o selo da Marvel nos cinemas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Será essa a primeira série da Marvel a não passar da primeira temporada?

 

Inumanos | Série da Marvel pode acabar sendo cancelada por prejuízo

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 02/09/2017
 
 
 
  
Inhumans-IMAX-Poster-cropped-696x370.jpg
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:42

 
 

Os primeiros episódios de Inumanos realmente não agradaram aos críticos. Com a divulgação das primeiras críticas, os medos mais pronunciados dos fãs que não curtiram os trailers foram confirmados.

?dc=5550003218;ord=1504448397186

E de acordo com um estudo do Deadline, os números da série só caem. A Marvel investiu alguns milhões na produção e não está recebendo o necessário para continuar no ar.

Isso porque a estreia em Imax da série em alguns cinemas era esperada para gerar cerca de US$ 2 a US$ 5 milhões, e ao invés disso teve pífios US$ 360 mil.

A estreia mundial da série acontecerá no dia 29 de setembro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inumanos | Série da Marvel acumula bilheteria surpreendente em estreia nos cinemas

POR
 CAIO COLETTI
 -
 04/09/2017
 
 
 
  
inumanos-696x352.jpg Inumanos
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:54

 
 

Os primeiros episódios de Inumanos acumularam uma bilheteria para lá de satisfatória em sua estreia nos cinemas, na versão IMAX. Até na comparação com um lançamento similar da quarta temporada de Game of Thrones a série da Marvel saiu ganhando.

 

O episódio final do quarto ano de Game of Thrones foi exibido em telas IMAX ao redor dos EUA por uma semana completa, acumulando US$1.5 milhões durante esse tempo – vale lembrar que as salas em IMAX ainda não são tantas, mesmo nos EUA.

Inumanos, enquanto isso, conseguiu fazer US$1.5 milhões só em seu fim de semana de estreia, com outros US$1.1 milhões ao redor do mundo – acumulando, portanto US$2.6 milhões no total, um resultado acima das expectativas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inumanos | Executivo da Marvel defende formato de série após críticas

Produção seria inicialmente um longa-metragem
05/09/2017 - 10:58 - MARIANA CANHISARES
 
inumanos_7oh4ths.jpg
 

Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, defendeu a decisão de adaptar Inumanos como uma série de TV, em entrevista ao CBR, após produção receber críticas por não seguir primeiros planos de adaptar quadrinhos como longa-metragem. Segundo ele, o formato escolhido permite que público conheça melhor os personagens.

"Nunca abordamos isso como algo que seria primeiro um espetáculo e depois a família. Então, uma coisa que fazemos bem é apresentar nossos personagens, é usar o tempo para que você conheça nossos vilões. Essa foi uma oportunidade que tivemos de contar uma história sobre pessoas."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

defendeu a decisão de adaptar

Desvio de assunto parecido com aquele que o DC Films usou após a recepção controversa ao longa BvS. "Não aceitaram o tom".
O escambau. Não aceitou pq a qualidade é questionável, o que parece ser o caso da série ds Inumanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Inumanos’ amarga 0% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

Publicado em 06/09/2017 às 10:19 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
368

A Marvel tentou, investiu pesado em marketing e até lançou sua nova série do canal ABC, ‘Inumanos’, em algumas salas de cinema, mas pelo visto, não deu certo. Bem, pelo menos se avaliarmos pela perspectiva da crítica especializada.

Amargando 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a nova produção tem sido alvo de críticas por se dissociar da qualidade das demais séries da Marvel e ter pouco conteúdo relevante.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Inumanos não deve passar da primeira temporada

POR
 CAIO COLETTI
 -
 20/09/2017
 
 
 
  
inumanos-2-696x391.jpg Inumanos
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:39

 
 

A série da Marvel/ABC Inumanos pode estar com os dias contados. O site RenewCancelTV notou uma frase específica usada pela editora e pela emissora durante a promoção da série que pode indicar que o plano é exibir apenas os oito episódios da primeira temporada e tirar Inumanos do ar.

 

Ao invés de notar que “a primeira temporada” estreia no dia 29 de setembro, a Marvel e a ABCtem usado o tempo “série completa” em releases para sites.

Após um resultado decepcionante na bilheteria das salas IMAX e uma recepção crítica terrível, não é surpresa que Inumanos não tenha uma vida longa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Pior que a baixa qualidade da série parece bem evidente. Esse ator que escolheram pra ser o Raio Negro é uma vergonha. Uma pena que a Marvel/ABC parece ter queimado os Inumanos desse jeito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...