Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

o que vai ser uma falha ABSURDA, na minha opinião, vai ser se eles não colocarem a luna no filme... pra mim, no livro, ela foi a personagem que prendeu mais minha atenção...

 

 

 

eu espero que eles caprichem no departamento de mistérios... nessa parte a história fica REALMENTE interessante, e muito bizarra, e se eles não colocarem o suspense merecido nas cenas, vou ficar frustrada...smiley7.gifdark_angel38375.9471759259

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

o que vai ser uma falha ABSURDA' date=' na minha opinião, vai ser se eles não colocarem a luna no filme... pra mim, no livro, ela foi a personagem que prendeu mais minha atenção...

eu espero que eles caprichem no departamento de mistérios... nessa parte a história fica REALMENTE interessante, e muito bizarra, e se eles não colocarem o suspense merecido nas cenas, vou ficar frustrada...
smiley7.gif [/quote']

A Luna naum vai aparece no filme???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q o 5º filme sera o mais rapido, pois naum tem muita ação, tem mais falar.smiley5.gif

agora eles são obrigados a colocar as coisas q os gemeos fizeram, nunca rismiley36.gif tanto com eles como no livro cinco, se naum colocarem a bagunça q eles fizeram antes d sairem da escola, naum vai ser muito divertidosmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q o 5º filme sera o mais rapido' date=' pois naum tem muita ação, tem mais falar.smiley5.gif

agora eles são obrigados a colocar as coisas q os gemeos fizeram, nunca rismiley36.gif tanto com eles como no livro cinco, se naum colocarem a bagunça q eles fizeram antes d sairem da escola, naum vai ser muito divertidosmiley19.gif

[/quote']

Eu acho que vai ter as bagunças deles... é o melhor do livro, em termos de comicidade!smiley36.gif Só acho difícil ter aquela despedida deles emocionante... já q o Pirraça não deu as caras em nenhum filme... talvez,eles adaptem essa despedida ou ela seja apenas citada... eu prefiro a segunda opção, pois dá para imaginar que o Pirraça talvez estivesse lá...)smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q o 5º filme sera o mais rapido' date=' pois naum tem muita ação, tem mais falar.smiley5.gif

agora eles são obrigados a colocar as coisas q os gemeos fizeram, nunca rismiley36.gif tanto com eles como no livro cinco, se naum colocarem a bagunça q eles fizeram antes d sairem da escola, naum vai ser muito divertidosmiley19.gif

[/quote']

Eu acho que vai ter as bagunças deles... é o melhor do livro, em termos de comicidade!smiley36.gif Só acho difícil ter aquela despedida deles emocionante... já q o Pirraça não deu as caras em nenhum filme... talvez,eles adaptem essa despedida ou ela seja apenas citada... eu prefiro a segunda opção, pois dá para imaginar que o Pirraça talvez estivesse lá...)smiley2.gif

 

tomara mesmo. vai tirar um pouco do suspense do filme, e muita gente vão dar boas gargalhadassmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam essa notícia que saiu há pouco tempo!

O site The-Leaky-Cauldron.org divulgou hoje o trecho de uma entrevista do jornal The Express, na qual a atriz Julie Walters, que interpretou Molly Weasley previamente, diz que não aparecerá no Cálice de Fogo. Confira abaixo a tradução deste trecho:

"Para ser honesta, eu fiquei um pouco chateada de não participar dele," nos diz a amigável mulher de 54 anos de idade. "As crianças adoram muito os filmes de Harry Potter e eu recebo um monte de cartas sobre isso. Eu posso entender o porque deles terem de cortar algumas partes do filme já que o livro é muito longo, mas eu realmente espero participar do próximo."
Um porta-voz do filme disse que o retorno de Julie Walters como Molly Weasley para o próximo filme não é certo.

"Com um livro tão grande, não é possivel de incluir todas as cenas e personagens", disse o porta-voz do filme. "Isso não quer dizer que não veremos o retorno de alguns personagens nos futuros filmes."

Vcs acham que cortando a Molly do filme, eles cortem tb o ataque ao Sr. Weasley? Afinal, se ele for atacado, tem que mostrar pelo menos uma cena com ela no hospital, quando o Harry escuta que talvez possa estar sendo possuído pelo Voldemort, ne? O que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não, acho que não cortam a cena do sr. weasley sendo atacado não.. é só eles tirarem a molly do hospital, não é? a cena ficaria praticamente fiel ao livro...

 

 

 

 

 

vocês já viram o monstro??? nossa, achei muito bem feito... o site Veritaserum publicou uma foto do elfo, dizendo como ele foi criado e tal...

 

quem quiser um site em português, pode ir no Potter Village, lá também estão as fotos...

 

 

 

pra quem não viu:

 

 

 

mayakreacher.jpg

 

 

 

é isso então. smiley4.gif

 

 

 

falowww pessoas...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

DANIEL RADCLIFFE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM HARRY POTTER 5:

Em reportagem  do USA Today, também saiu uma entrevista com Daniel Radcliffe que confirma sua participação no quinto filme.


Sem olhar o passado


Sua jornada não acaba com o Cálice de Fogo


Daniel Radcliffe, o garoto de 15 anos que interpreta Harry Potter, disse que definitivamente que voltará como Harry no quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, cujas filmagens começam no próximo ano.


No entanto, Radcliffe não voltou atrás e assistiu os filmes anteriores. "Eu meio que admirei assistir o primeiro filme; então eu decidi avaliar minha sanidade um pouco demais. Acho que seria muito estranho e seria auto-consciente sobre o que faço agora."


Radcliffe tinha 12 anos quando o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado, e ambos ator e personagem cresceram. Ele que faz 16 anos em julho diz: "Harry está mais adolescente neste filme, e está mais vulnerável a emoções."


Por enquanto, as filmagens do quarto filme acabaram e Radcliffe espera ter um pouco de descanso, poder relaxar (após uma série de exames) e ler o sexto livro da série da J.K. Rowling.


Interpretar o Harry tem vantagem sobre os outros leitores ávidos em termos de receber uma cópia adiantada?


"Eu já fiz o meu pedido na pré-venda, mas eu não recebo nenhuma cópia adiantada," ele diz. "Eu não gostaria de receber. É divertido descobrir com todos os outros."



Será que a confirmação dele também serve para Rupert Grint e Emma Watson?

Fonte: www.potterrish.com/news

Boa notícia, não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Warner Bros vai fazer de tudo pra nenhum ator sair... com o dinheiro claro.. por isso, se alguem NAUM CONFIRMAR presença para o OdF, podem ter certeza q naum foi a warner... o Heyman ja falow q idade naum influencia em nada.. eu axo q todos continaum..

Realmente, a OdF eh um filme mais light, mais suspense, menos ação e talz (somente no DM).. axo q vai ser mais parecido com PdA.. mexer mto com o psicologico..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente' date=' este promete ser um filme de tom bem mais emocional que os demais... Harry sofre pacas neste em específico!smiley19.gif É possuído, tem a doida da Umbridge, Sirius preso no largo Grimauld, a leza da Cho atazanando...smiley11.gif Coitadinho...[/quote']

 

 

 

affff, nem me fale na cho... ê guria chata! smiley11.gif

 

mas uma cena que deve realmente ser interessante é a da possessão... como é que devem fazer isso? smiley5.gif

 

ahhh vai demorar um bocadinho, né? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

alguém aí sabe se a emma watson e o rupert grint confirmaram o papel de hermione e rony pro quinto filme?

 

Hummm... não... parece que não confirmaram' date=' só o Dan.

 

Mas até onde sei a Warner está disposta a liberar muita grana para manter todo o elenco original!smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

ai, tomaaaaaara.

 

acho que nada me decepcionaria mais do que a mudança do elenco! =[

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém aí sabe se a emma watson e o rupert grint confirmaram o papel de hermione e rony pro quinto filme?

Hummm... não... parece que não confirmaram' date=' só o Dan.


Mas até onde sei a Warner está disposta a liberar muita grana para manter todo o elenco original!smiley2.gif

[/quote']

ai, tomaaaaaara.
acho que nada me decepcionaria mais do que a mudança do elenco! =[

A mim tbm... logo agora que o Dan conseguiu finalmente ser Harry Potter!smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...