Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toy Story 4 (Pixar)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

DUBLADOR DO BUZZ LIGHTYEAR COMPARTILHA DETALHES EMOCIONANTES DO FILME!

Capa da Publicação


Vai ser choro pra todos os lados. Toy Story 3 foi extremamente emocionante e o ápice da franquia, mas parece que a Pixar irá superar isso com o novo filme dos brinquedos. Em Toy Story 4, veremos Woody e Buzz em uma nova aventura, que os fará encontrar novos amigos, bem como alguns rostos conhecidos do passado.
Em uma recente entrevista, o ator Tim Allen, dublador original do Buzz Lightyear, falou um puco do processo de gravação das falas do novo filme e como ele ficou emocionado com o roteiro.
“Eu acabei de terminar um pedaço de Toy Story 4 e o [Tom] Hanks [voz do Woody] começaria logo depois de mim, nós somos bons amigos e eu perguntei para ele, ‘O que eu posso falar para eles sobre isso?’ E ele diz, ‘Você já falou um pouco demais,'” disse Allen rindo.
“Devo dizer, que eu e o Tom – temos que ser cuidadosos – nós dois lemos as duas últimas linhas do roteiro desse filme, eu fiquei chocado e ele até mesmo disse, ‘Preciso dar uma volta no estúdio’, Eu disse, ‘Eu também preciso,’ As duas últimas cenas, especialmente as últimas falas do filme, serão um momento memorável para todos. Ah, é maravilhoso. É maravilhoso.”
Outro grande momento do novo filme será o reencontro entre Woody e a boneca de porcelana Betty, que havia sido vendida anos atrás em uma venda de garagem, sumindo sem maiores explicações no filme. Segundo Allen, Buzz e Woody acabam se separando de Bonnie, a garotinha que se tonar dona dos brinquedos de Andy, durante uma viagem de férias, indicando que a garotinha talvez não tenha cuidado tão bem deles quanto deveria.
“A Betty esteve desaparecida, mas vocês irão descobrir – de uma maneira trágica – onde ela esteve e o que isso significa para brinquedos como ela. Então o Woody precisa decidir onde ele se encaixa,'” disse o ator.
“E é realmente tão inteligente, tão entusiasmante… como eles fazem isso, devo dizer, essa história é muito emocionante, engraçada, brilhante. Tudo que posso pensar é, ‘isso acaba…?'”
“Toy Story 3 terminou, originalmente, com a garotinha sentada lá, mas todos nós vimos o sorriso da garotinha e o Andy dizendo com seus olhos… que é melhor ela cuidar bem desses brinquedos. Porque nós originalmente estávamos encerrando tudo em Toy Story 3. Mas pareceu que essa garotinha iria tomar conta da gente. Bem, talvez ela não tenha cuidado tão bem.”
Isso certamente será emocionante e promete abalar as estruturas dos fãs da franquia.


 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ok, válido ou exagero?

 

Segundo eles o cajado seria um instrumento de maus-tratos aos animais

 

 

Conhecida também por Bo-Peep, o retorno da personagem Betty a franquia de Toy Story está dando o que falar. Isso porque a pastora de ovelhas está de volta junto ao seu clássico acessório, um cajado.

 

toystory4.jpg

 

Segundo a organização não governamental PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), o instrumento seria usado nos maus-tratos as ovelhas, para derrubá-las ou puxá-las violentamente pelo pescoço.

 

“Uma Betty durona iria querer pegar os tosquiadores e não as ovelhas. Um símbolo de dominação sobre o animal é algo do passado e não pertence a Toy Story 4. Você poderia considerar remover o cajado da animação?”, pediu a Ong.

 

Toy Story 4 contará com Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack retomando as vozes de seus respectivos personagens e Keanu Reeves, Selena Gomez e Jordan Peele nos novos papéis.

 

FONTE: TRECOBOX

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 3/20/2019 at 4:45 PM, conan said:

Legal, mas não entendi qual é do novo filme, para onde ele quer caminhar ou falar algo novo

Pois é. Também não vi a justificativa (alem da óbvia$) de voltar a este universo depois do fecho tão perfeito apresentado pelo terceiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Meio Off, mas tem a ver.

 

Toy Story 4 ganhará curtas derivados sobre Betty e Garfinho no Disney+

Filme estreia em junho

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
11.04.2019
22h02

Toy Story terá presença garantida no Disney+, o serviço de streaming da Disney. O estúdio anunciou nesta quinta-feira (11) que Garfinho (Forky, em inglês) e Betty protagonizarão curtas exclusivos da plataforma.

Na série de curtas Forky Asks A Question, o talher que ganhou vida como brinquedo responderá diferentes perguntas, desde "o que é o amor?" até "o que é queijo?". Já Lamp Life explicará o paradeiro de Betty no período que ela ficou longe de Andy, Bonnie e os outros brinquedos.

Segundo a sinopse de Toy Story 4, "quando um novo brinquedo chamado Garfinho se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...