UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Toy Story 4 (Pixar - 21/06/2019)

Recommended Posts

Toy Story 4 é oficializado pela Pixar

Filme chegará aos cinemas em junho de 2017
Aline Diniz
06 de Novembro de 2014

 

phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg

 
Pixar anunciou hoje o quarto filme da franquia Toy Story. A informação foi divulgada pelo jornalista do Wall Street Journal Ben Fritz pelo Twitter.

 

Segundo Fritz, Bob Iger, o presidente da The Walt Disney Company, revelou que John Lasseter ficará a cargo da direção do novo longa, que chega aos cinemas em junho de 2017.

 

Mais informações devem sair em breve. Tom Hanks eTim Allen provavelmente retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente.

 

 

http://omelete.uol.com.br/toy-story/cinema/toy-story-4-e-oficializado-pela-pixar/#.VFzKszTF9JU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patricia Arquette pode dublar mãe hippie na animação TOY STORY 4

 

635830292597942354.png

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Patricia Arquette (de Estrada Perdida e Boyhood: Da Infância à Juventude) está em negociações para integrar o elenco de dubladores da animação Toy Story 4, que será dirigida por John Lasseter (Carros) e Josh Cooley (do curta George & A.J.).

Diferentemente de Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear) e Joan Cusack (Jessie), a atriz não será a voz de um brinquedo, mas de uma mãe com mentalidade hippie (mais liberal que as outras).

Não há muitos detalhes sobre a história, mas ela focará no romance entre Woody e Betty (Annie Potts), boneca que apareceu em Toy Story (1995) e Toy Story 2 (1999), mas sumiu em Toy Story 3 (2010), aparentemente porque foi vendida para outra família.

Rashida Jones (Eu Te Amo, Cara) e Will McCormack (O Primeiro Milhão) são os responsáveis pelo roteiro que surgiu a partir de uma ideia original de Lasseter, Andrew Stanton (Procurando Nemo), Pete Docter (Monstros S.A.) e Lee Unkrich (Toy Story 3).

Share this post


Link to post
Share on other sites

OS INCRÍVEIS 2 – LANÇAMENTO DO FILME É ANTECIPADO!

26 de outubro de 2016

 
legiao_J7EvnRt02TK_ZWSbHqs6CViN8mdwrce9f

 

Fãs de Super-heróis e da Pixar tem esperado a um bom tempo pela sequencia de Os Incríveis, que estreou em 2004. Algum tempo atrás foi revelado que uma sequencia estava em processo de desenvolvimento e estrearia em 2019. Agora, sabemos que o filme chegará um pouco antes do esperado!

 

Inicialmente, Os Incríveis 2 estrearia em 2019, porém, segundo o The Hollywood Reporter o filme foi movido para 15 de junho de 2018. Enquanto isso, Toy Story 4 foi adiado para 21 de junho de 2019.

 

Aparentemente, os filmes mudaram de data devido a produção acelerada de Os Incríveis 2. Além disso, parece que a popularidade e ansiedade em torno do filme, junto da recepção fria de Toy Story 4 fizeram com que a Pixar decidisse alterar as datas.

 

Provavelmente, devemos ouvir mais novidades da D23 do próximo ano, que será entre 14 e 16 de julho.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/os-incriveis-2-lancamento-do-filme-e-antecipado.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
TOY STORY – REVELADA IMPORTANTE HISTÓRIA SOBRE O PASSADO DE ANDY E WOODY!

 

Não, dessa vez não é apenas uma teoria.

POR LEO GRAVENA → Como é revelado em Toy Story 2, o brinquedo favorito de Andy, Woody, possui décadas e já tinha passado, presumidamente, por outras crianças antes de estar com Andy. Isso fez com que muito fãs ficassem se perguntando porque Woody não tem memória e não menciona as outras crianças a quem ele pertenceu.

 

Existe uma resposta, longa, triste e completa sobre isso e, novamente, não, não é apenas mais uma teoria.

 

Acredite ou não, existe uma história por trás disso, sobre o passado de Andy e Woody, porém uma das únicas pessoas que sabia dela era Joe Ranft, um escritor da Pixar muito importante para os anos de formação da empresa. Infelizmente, Ranft morreu em um acidente de carro algum tempo atrás, contudo, ele contou a história para seu amigo, Mike Mozart. Mozart recentemente participou de um vídeo do canal SuperCarlinBrothers no Youtube e revelou a longa e triste história por trás deste mistério.

 

Se você assistiu os filmes, se lembrará de que em Toy Story nunca vemos o pai de Andy, apenas sua mãe. O que aconteceu com o pai de Andy? Essa também era uma pergunta comum entre os fãs – e a história é basicamente sobre isso.

 

Acontece que o “ANDY” escrito embaixo do pé de Woody, na verdade é de Andy Sr., o pai do jovem Andy que vimos nos três primeiros filmes de Toy Story. É revelado que o Andy Sr., que nunca apareceu em nenhum filme, teve poliomielite quando criança e, como de costume na época, todos os seus brinquedos foram queimados, por segurança. Contudo, ele conseguiu salvar três brinquedos: Woody, o Sr. Cabeça de Batata e o Slinky. Andy Sr. viveu até se tornar um adulto, se casou e teve o Andy Jr.

 

Porém, Andy Sr. contraiu polio novamente quando já adulto, forçando que a família retornasse para a antiga casa dos pais de Andy Sr., para que ele se recuperasse, mas, eventualmente, ele acabou morrendo. Antes de sua morte, ele contou a história de seus brinquedo para seu filho e  lhes mostrou o antigo bau onde havia os guardado. Algum tempo após o funeral, Andy Jr. abriu o baú e encontrou os brinquedos.

 

Quando a criança abriu o baú, os brinquedos não perceberam que aquele era um Andy diferente. Eles assumiram que Andy Jr. era o mesmo garoto que havia os guardado décadas atrás.

 

Confirmando a história de Mozart, na abertura do primeiro Toy Story, vemos que Andy Jr. se parece muito com o Andy Sr. quando criança, como mostrado na imagem, em que vemos um garoto muito parecido com Andy, usando óculos. O primeiro filme se passa pouco tempo após a morte de Andy Sr.

 

 


Share this post


Link to post
Share on other sites

John Lasseter deixa a direção de ‘Toy Story 4’

Publicado em 15/07/2017 às 11:42 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
69

Ao contrário do que todos esperavam, o chefe da Pixar, John Lasseter, não assumirá a direção de ‘Toy Story 4’.

A revelação partiu do próprio presidente durante um dos eventos da D23 Expo, no qual ele afirmou que teria deixado o cargo de co-diretor da animação. Na ocasião ele não deu detalhes referentes ao motivo de sua desistência.

Com a saída de Lasseter, Josh Cooley assume toda a responsabilidade da direção do quarto capítulo.

A animação chega aos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 | Dupla de roteiristas teria saído por conta de atitudes de John Lasseter

Executivo foi afastado do cargo de chefe criativo da Pixar e da Disney
21/11/2017 - 19:54 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
 
1_gjDIROS_eMYIXYT.jpg
 

A dupla de roteiristas original de Toy Story 4, formada por Rashida Jones e Will McCormack, deixou o projeto logo no início de seu desenvolvimento por conta de atitudes ligadas a John Lasseter, chefe criativo área de animação da Disney e da Pixar que foi recentemente afastado do cargo – leia mais.

Segundo o THR, Jones e McCormack deixaram o longa depois que Lasseter realizou um “avanço indesejado”. Mais detalhes sobre o caso não foram revelados.

Durante a D23, Lasseter, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, explicou que não iria mais co-dirigir o longa e passou o bastão para Josh Cooley  leia mais.

A estreia de Toy Story 4 está prevista para 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos esse cado de assédio não procede.

 
 
 
 

Toy Story 4 | Rashida Jones revela o verdadeiro motivo de seu afastamento

 

Depois de alguns boatos sobre o afastamento da atriz e cineasta Rashida Jones da sequência de “Toy Story 4” da Pixar, ela revelou em um comunicado junto com Will McCormack o verdadeiro motivo:

 

 

jornalistas têm nomeado o próximo perpetrador torna alguns relatórios irresponsáveis”, disse Jones e McCormack em um comunicado conjunto. “Nós não deixamos Pixar por causa de avanços indesejados. Isso é falso. Nós nos separamos por diferenças criativas e, mais importante, filosóficas. Há tanto talento na Pixar, e permanecemos enormes fãs de seus filmes. No entanto, é também uma cultura em que mulheres e pessoas de cor não têm uma voz criativa igual “.

Um dos boatos mais vistos, é que Jones estaria se afastando depois de supostas investidas sexuais do diretor e CEO da PixarJohn Lasseter, que está sendo acusado de assédio sexual.

Por enquanto, “Toy Story 4” está previsto para o lançado em 21 de junho de 2019.

 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 contrata nova roteirista

Stephany Folsom assume posto deixado por Rashida Jones e Will McCormack
19/01/2018 - 0:53 - NATÁLIA BRIDI
 
Toy Story 3/Disney/Reprodução
- Toy Story 3/Disney/Reprodução
 

Stephany Folsom é a nova roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos  melhores scripts não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok. A informação é do Deadline

Rashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).

Durante a D23, John Lasseter, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, explicou que não iria mais co-dirigir o longa e passou o bastão para Josh Cooley – leia mais. Lasseter está afastado da Pixar desde novembro, depois de acusações de má conduta - saiba mais

A estreia de Toy Story 4 está prevista para 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 tem data de estreia anunciada oficialmente

Longa estreia em 21 de junho
07/04/2018 - 16:02 - JULIA SABBAGA

Toy Story 4 teve a sua data de estreia oficializada para 21 de junho de 2019, em uma imagem compartilhada na página oficial da animação. Confira:

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos  melhores scripts não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok.

Rashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).

Durante a D23, John Lasseter, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, explicou que não iria mais co-dirigir o longa e passou o bastão para Josh Cooley – leia mais. Lasseter está afastado da Pixar desde novembro, depois de acusações de má conduta - saiba mais

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Incríveis 2 terá dica sobre trama de Toy Story 4

Por
 Caio Coletti
 -
 16/04/2018
 
Toy Story 4 Toy Story 4
 

Os Incríveis 2 terá um easter egg que a maioria dos fãs não vai conseguir nem desvendar até o lançamento de Toy Story 4.

 

O supervisor da animação dos sets da Pixar, Nathan Fariss, revelou a novidade ao Buzzfeed.

“A verdade é que nem eu percebi muito até o momento em que começamos a trabalhar em Toy Story 4. Então eu fiquei ‘ah, entendi!’. Quando você ver o filme, vai notar algo bizarro e seguir em frente, mas aquilo ficará na sua cabeça”, contou.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 foi adiado porque roteiro precisou ser reescrito, revela atriz

Produção chegaria aos cinemas este ano, mas foi adiada para 2019
03/06/2018 - 9:40 - CAMILA SOUSA
 
Pixar/Divulgação
- Pixar/Divulgação
 

Em uma entrevista recente (via HH), Annie Potts, voz original de Betty em Toy Story, revelou que o quarto filme da franquia foi adiado porque o roteiro precisou ser reescrito:

“O filme deveria chegar aos cinemas este ano, mas eles descartaram ¾ do roteiro e reescreveram. Geralmente leva – do começo ao fim – dois anos. Mas como eles descartaram a maior parte da história e recomeçaram, meu tempo no projeto se estendeu um pouco. Já fiz muita coisa nele”.

“Essas pessoas da Pixar são engraçadas. Eles levam o tempo que for necessário para fazer alguma coisa. É um trabalho meticuloso. Se eles não gostam de partes inteiras, eles só tiram isso e começam de novo. Eles têm uma liberdade criativa incrível para fazer isso”, completou.

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: RagnarokRashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu gosto muito de filmes animados, cresci com Toy Story e gostaria de ver muito outro filme.
 
giphy.gif
 
Outro dos meus favoritos é o Lego Ninja Go. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 | Voz original de Buzz fala sobre cena emocionante

Tim Allen revelou que precisou segurar a emoção

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
27.09.2018
11H01
ATUALIZADA EM
27.09.2018
11H24

Em entrevista ao The Talk (via Express UK), Tim Allen revelou que dublou cenas emocionantes de Buzz Lightyear em Toy Story 4:

"Sim, eu precisei segurar a emoção. É muito emotivo, divertido e grandioso. Fiquei espantado com a ideia que eles tiveram. Quase não consegui passar pela última cena".

Questionado se poderia dar mais detalhes, o ator respondeu: "Não posso, não posso falar mais nada. Eles têm grandes personagens, mas algumas cenas no final foram realmente difíceis".

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: RagnarokRashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toy Story 4 terá um “final impactante” e será emocionante para os fãs. É isso que garantiu Tom Hanks, responsável por dar a voz a Woody na versão em língua inglesa da animação.

 

Em entrevista ao The Chris Evans Breakfast Show, o ator conta como foi gravar a última cena do filme.

“A maneira como nós gravamos, nós estamos na sala com a equipe que criou tudo. Quando eu fui para meu última dia de gravação, eu queria ficar de costas, porque eu sempre fico de frente para eles, e nós falamos sobre tudo”, começou a contar o ator.

Nesse momento da gravação, Tom Hanks relembra que ficou emocionado.

“Eu não queria que eles me vissem e fingi que não podiam me ver. Quando eu percebi que iríamos começar, eu pensei, ‘Oh, este é um momento na história'”, completou o ator.

Dessa maneira, é melhor que os fãs comecem a se preparar para o final da animação.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

O final do terceiro filme já era uma grande cebola. Se conseguirem fazer algo perto daquilo, já vai ser um feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOY STORY 4 – REVELADO O PRIMEIRO PÔSTER OFICIAL DO FILME!

 1h -  0 – “Tem uma cobra na minha bota!

POR GUS FIAUX → Hoje, tivemos uma grata surpresa porque a Disney/Pixar resolveu lançar o primeiro teaser trailer de Toy Story 4, a animação mais esperada de 2019. Agora, não contentes em disponibilizar apenas o vídeo para os fãs, o estúdio acaba de revelar o primeiro cartaz oficial.

Não temos muita novidade no pôster, mas reencontramos um personagem bem adorado: o Xerife Woody. Aqui, ele está acompanhado apenas da data de lançamento do filme: junho de 2019. Pelo visto, podemos esperar que outros personagens, como Buzz Lightyear, ganhem seus próprios cartazes.

Por enquanto, já temos uma sinopse oficial, que diz o seguinte:

“Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e sabe que sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Mas, quando Bonnie adiciona um relutante brinquedo novo chamado ‘Forky’ ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos vai mostrar a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.”

Toy Story 4 conta com a direção de Josh Cooley, em seu primeiro trabalho diretorial em um longa-metragem. O filme vai trazer o retorno de Tim Allen, Tom Hanks Joan Cusack ao elenco de atores, além de novos nomes como Tony Hale.

legiao_ojmYnLlP1ROAitbZ0ye3XMV6JCBHaT9Np

 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/toy-story-4-revelado-o-primeiro-poster-oficial-do-filme.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×