Jump to content
Forum Cinema em Cena

Divertida Mente (Novo da Pixar)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Pixar tem esse problema. O estúdio não faz filmes para crianças, ele faz animações com conteúdo com temáticas complexas as vezes além da compreensão da criança. Enquanto padrão Disney faz filmes para crianças com temáticas simplórias muitas nos contos de fada e com "memória chiclete" nas músicas.

 

 

divertida-mente-raiva.jpg

 

Os seus musicais Disney que eu pessoalmente fico possesso de raiva. Hehehe!  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo em partes, pois acho que não dá para generalizar. Divertida Mente, Up e Ratatouile se enquadram bastante nisso que você falou.

 

Já outros como Carros, Carros 2 e Aviões (que nem vi, medo!) não se enquadram muito nessa descrição, e são filmes da Pixar. Apesar de ter a mensagem maior por trás de toda história, tem um apelo grande com as crianças. E os primeiros filmes deles também, Toy Story, um filme sobre brinquedos, nem precisa falar. E, nesse caso, tem a musiquinha chiclete sim, no fim, mas tem, haha.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 Finalmente a Pixar entrega outro filmaço cheio de sentimento :D  (coisa que na minha opinião, não fazia desde o excelente TOY STORY 3). Filme cheio de detalhes, com momentos tocantes, personagens pra lá de carismáticos e uma mensagem pra lá de valida. Mas concordo com todo mundo quando dizem que o filme com certeza pega mais os adultos do que as crianças. Assisti com a minha prima de dez anos, que não curtiu tanto quanto eu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...