Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Anthony Mackie fala sobre assumir o posto de Capitão América

19-falcon-696x523.jpg

Por alguns anos a Marvel tem conseguido finalmente manter os mesmos atores interpretando os mesmos personagens em seus filmes, tirando algumas poucas substituições, como em Homem de Ferro.Porém alguns contratos estão chegando ao fim, e alguns atores demonstram dúvida sobre continuar ou não com seus papéis de grandes heróis, o que é o caso de Chris Evans que interpreta o Capitão América.Os Vingadores 4 pode ser último filme de Chris Evans como Capitão América. Dentre os principais cotados para uma possível substituição, está Anthony Mackie que interpreta Sam Wilson, o Falcão. E recentemente em entrevista para o Wizard World Cleveland, ele falou sobre a possibilidade.“Se me oferecessem, eu iria. Mas sinto que Chris Evans é dono do papel, ele é o Capitão América. Eu não consigo pensar na ideia de outro ator fazendo o personagem tão bem quanto ele”, disse ele.
 
ATOR DE GUERRA CIVIL QUER INTERPRETAR O BLADE NOS CINEMAS!

legiao_tpH1mXOED4wv53aruNjF9Q_ns2edRYSJ8

Blade é um dos personagens que os fãs mais sentem falta , pedindo para que um novo projeto do herói seja feito pela Marvel Studios. Inclusive, diversos rumores envolvendo negociações com Wesley Snipes existem, levantando a possibilidade de um novo filme ou série do vampiro da Marvel.Em uma recente aparição na WizardCon, o ator Anthonie Mackie, que interpreta o Falcão no Universo Cinematográfico Marvel revelou que na verdade ele tinha muita vontade de interpretar um outro personagem da editora.“Eu realmente quero crescer para ser o Wesley Snipes. Se nós pudéssemos trazer Blade de volta, eu definitivamente seria o Blade em todos os filmes dele.”É uma pena que é quase impossível que a Marvel Studios coloque o ator em dois papéis diferentes.
 
Em tempo, o mackye calado é um poeta...o cara abrea boca so pra falar merda! Tomaaaa!!! :P  :D  :rolleyes:
2d3a171aa75fa087b74703bf7d23561668671e8f
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gravações de Vingadores: Guerra Infinita estão acontecendo essa semana em Edimburgo, capital da Escócia, e foi divulgado agora há pouco, através de filmagem feita por um fã, um pequeno vídeo de uma cena onde podemos ver Scarlett Johansson em ação como Viúva Negra.

 

 

não conseguir ter certeza se era mesmo a SJ..... mas taí o link... nada demais tbm...

 

 

https://streamable.com/4zavo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

momento Nelson Rubens...pô, Capitas, assim ce continua virjão! :rolleyes:

Ex de Chris Evans, o Capitão América, diz que terminou namoro por causa da fama do ator

atoratrizexs.jpg

A atriz Jenny Slate declarou que o término do seu namoro com Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos cinemas, ocorreu porque a estrondosa fama do ator acabou fazendo com que os dois vivessem realidades incompatíveis. “Ele é muito famoso, quando ele vai a um restaurante é bem diferente de quando eu vou. Eu sento em uma janela, falo com as pessoas na rua e tenho mais liberdade”, afirmou a atriz à Vulture. O término ocorreu em fevereiro deste ano, após pouco mais de seis meses de relacionamento. Slate disse que os dois continuam amigos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após uma recente entrevista, muito se falou sobre Chris Evans abandonar o papel do Capitão Américaapós Vingadores 4. Contudo, esse não é o caso.


Na entrevista em questão, é apenas dito que Evans abandonará o papel após Vingadores 4, em nenhum momento há indicação de que foi algo que Evans falou, ou sequer uma citação do ator. Assim, muitos acreditaram que era apenas o jornalista repetindo uma informação já conhecida do público: que o atual contrato de Evans com a Marvel Studios acaba após Vingadores 4, contudo, o estúdio já mudou diversas vezes os contratos de seus atores, mais recentemente o de Robert Downey Jr., para que o ator aparecesse em Capitão América: Guerra Civil.


Agora, a repórter Christina Radish, do Collider, perguntou diretamente ao ator se ele realmente iria parar de interpretar o personagem após o quarto filme dos Vingadores. Ao que ele respondeu:



“Não depende realmente de mim… Eu não foi sentar lá e dizer, ‘Não mais’. Eu acho que o Hugh Jackman fez 47 filmes do 
Wolverine 
e de alguma forma eles continuaram a ficar melhores. [O Capitão América] é um personagem que eu amo e [a Marvel Studios] é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema funciona lá. Eles fazem ótimos filmes. Se a qualidade não fosse boa, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz no cinema é outro… O único motivo pelo qual isso acabaria é porque eu contrato está chegando ao fim. Após Vingadores 4 meu contrato acaba. Fale com a Marvel, se me der para continuar, estaria aberto para [a possibilidade]. Eu amo o personagem. É quase que como o Ensino Médio. Você sempre espera chegar no último ano, e então, do nada, chegá no último ano e você fica tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir’. É difícil pensar em não interpretar esse cara”. 


Ou, resumidamente: se teremos mais Chris Evans como o Capitão América, depende apenas da Marvel. Porém, como o ator deixou claro, a Marvel sabe o que está fazendo e, provavelmente, em breve deve renegociar um novo contrato com Evans.


 


FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS


 


Se Evans não pedir um aumento absurdo de salário como o do Downey JR, muito provável que renovem o contrato do cara sim. Afinal, a franquia solo do Capitão é muito bem sucedida tanto em público quanto em crítica.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Após uma recente entrevista, muito se falou sobre Chris Evans abandonar o papel do Capitão Américaapós Vingadores 4. Contudo, esse não é o caso.

Na entrevista em questão, é apenas dito que Evans abandonará o papel após Vingadores 4, em nenhum momento há indicação de que foi algo que Evans falou, ou sequer uma citação do ator. Assim, muitos acreditaram que era apenas o jornalista repetindo uma informação já conhecida do público: que o atual contrato de Evans com a Marvel Studios acaba após Vingadores 4, contudo, o estúdio já mudou diversas vezes os contratos de seus atores, mais recentemente o de Robert Downey Jr., para que o ator aparecesse em Capitão América: Guerra Civil.

Agora, a repórter Christina Radish, do Collider, perguntou diretamente ao ator se ele realmente iria parar de interpretar o personagem após o quarto filme dos Vingadores. Ao que ele respondeu:

“Não depende realmente de mim… Eu não foi sentar lá e dizer, ‘Não mais’. Eu acho que o Hugh Jackman fez 47 filmes do 
Wolverine 
e de alguma forma eles continuaram a ficar melhores. [O Capitão América] é um personagem que eu amo e [a Marvel Studios] é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema funciona lá. Eles fazem ótimos filmes. Se a qualidade não fosse boa, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz no cinema é outro… O único motivo pelo qual isso acabaria é porque eu contrato está chegando ao fim. Após Vingadores 4 meu contrato acaba. Fale com a Marvel, se me der para continuar, estaria aberto para [a possibilidade]. Eu amo o personagem. É quase que como o Ensino Médio. Você sempre espera chegar no último ano, e então, do nada, chegá no último ano e você fica tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir’. É difícil pensar em não interpretar esse cara”. 

Ou, resumidamente: se teremos mais Chris Evans como o Capitão América, depende apenas da Marvel. Porém, como o ator deixou claro, a Marvel sabe o que está fazendo e, provavelmente, em breve deve renegociar um novo contrato com Evans.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

 

Se Evans não pedir um aumento absurdo de salário como o do Downey JR, muito provável que renovem o contrato do cara sim. Afinal, a franquia solo do Capitão é muito bem sucedida tanto em público quanto em crítica.

 

 

tbm acho .....

 

até no máximo metade do ano que vem a gente sabe quem vai e quem fica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evans nao se resolve, uma hora diz que ta cansado e agora vem nessa...

Foi ele que disse? Fica a dúvida...

 

Na entrevista em questão, é apenas dito que Evans abandonará o papel após Vingadores 4, em nenhum momento há indicação de que foi algo que Evans falou, ou sequer uma citação do ator.

 

 

 

Pelo que sei, a posição do Evans sempre foi a mesma: Ele quer continuar, mas vai depender do que o estúdio quer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei desse top de filmes Marvel:

 

https://filmschoolrejects.com/the-marvel-cinematic-universe-ranked-6b943cbf1325

 

(basicamente, subiria o Hulk aí, mas tudo bem).

 

 

Top 5 é aquele supremo: Iron Man 1, Avengers 1, Winter Soldier, GotG e Civil War. Pode se mudar a ordem, mas tão sempre lá na frente na maioria dos tops. hehe

 

E chutaram o Avengers 2 lá pra baixo, antepenúltimo da lista. Não revi o filme desde que vi no cinema (2015), mas cada vez que lembro acho que gosto menos dele. Tenho que revê-lo, mas não sei quando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei desse top de filmes Marvel:

 

https://filmschoolrejects.com/the-marvel-cinematic-universe-ranked-6b943cbf1325

 

(basicamente, subiria o Hulk aí, mas tudo bem).

 

 

Top 5 é aquele supremo: Iron Man 1, Avengers 1, Winter Soldier, GotG e Civil War. Pode se mudar a ordem, mas tão sempre lá na frente na maioria dos tops. hehe

 

E chutaram o Avengers 2 lá pra baixo, antepenúltimo da lista. Não revi o filme desde que vi no cinema (2015), mas cada vez que lembro acho que gosto menos dele. Tenho que revê-lo, mas não sei quando.

 

 

eu tô gostando mais dele..... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DE THOR: RAGNAROK VISITA SET DE FILMAGENS E FAZ PIADA COM DIRETORES!

legiao_C7Dwamv4JM_nkOiT6xQRcYbHIKNjuZEFf

Em pouco tempo teremos Thor: Ragnarok surgindo nos cinemas, introduzindo novos personagens, incluindo a poderosa Hela, e ajudando a redefinir a nova fase da Marvel nos cinemas além de criar uma boa base para o iminente embate contra Thanos. Levando em conta que muitos personagens de Thor devem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, é fácil imaginarmos que o diretor Taika Waititi terá algum impacto no filme dos Vingadores. Agora, depois dos Tweets publicados por Waititi em sua conta oficial, o encontro entre os diretores aconteceu hoje. Pelas fotos – e comentários que erram intencionalmente o nome dos irmãos e do filme que eles estão desenvolvendo – dá pra dizer que tudo foi muito descontraído e amigável, mas não podemos descartar a ideia de que pode ter havido uma conversa sobre os personagens de Thor na Guerra Infinita.
“Passando um tempo com os ‘Irmãos Rossi’ no estúdio. Você não consegue separá-los! #AvengersInfiniteWar”
“Corrigindo… É os Irmãos Rousseau. Erro meu! Mal posso esperar para Vingadores: Guerra Infantis!”
C8QgXn-W0AEWqUp.jpg
Vale lembrar que visitas no set alheio é algo normal de acontecer, mas os Russo já mostraram um histórico de entrar em contato com diretores de outros filmes para discutir a melhor maneira de trabalhar os personagens. Isso aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, quando os Irmãos Russo foram conversar com Peyton Reed, que dirigiu Homem-Formiga, para falar sobre as motivações do personagem em sua participação daquela Guerra.
 
:o  :rolleyes: Russos eu confio..não é preparo, é planejamento!  :P
a05bda3c36800f8020c66621a9139aa4b64e438c
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Mais indicíos de que a Ordem Negra pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

sábado, 1 de abril de 2017 às 10:20 AM  Feiticeira Escarlate, Filmes, Ordem Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Visão

 

corvus11.jpg
 

Primeiro, tivemos o depoimento de um dos atores de King Kong comentando sobre sua participação em Vingadores. Depois, umas filmagens noturnas na escócia com misteriosos personagens. Desta vez, temos fotos e fimagens mais claras que podem ter finalmente confirmado a presença de pelo menos um dos personagens da Ordem Negra no filme. E mais: uma Vingadora acaba de também chegar a Edimburgo pras filmagens:
 

C8SG4CtWsAAbqxy.jpg
 
 


a Feiticeira Escarlate também está nas filmagens. É curioso ver que nesse trecho do filme teremos personagens que antes estavam em lados opostos da Guerra Civil. Estaria um lado caçando o outro ou um mero encontro ao acaso para deter a Ordem Negra?

 

pelo jeito temos duas frentes de filmagens, uma em estúdio outra na escócia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:o  :rolleyes:

HUGH JACKMAN FECHA CONTRATO COM A MARVEL!

legiao_kXPxbGVn_hzLaAZl4opNrKItugFveR5fy

Este ano, vimos o final de uma longa história: Hugh Jackman interpretou o Wolverine por 17 anos nos cinemas e finalizou sua caminhada como o mutante no aclamado Logan. Contudo, esse não foi o final do ator na Marvel!Hugh Jackman deixou claro que Logan foi a última vez que interpretou o Wolverine nos cinemas. Em outras ocasiões, o ator chegou a comentar que voltaria a interpretar o Wolverine em um filme da Marvel Studios, contudo, esse não será o caso.A Marvel anunciou poucos minutos atrás que Hugh Jackman retornará para os filmes da Marvel, contudo, o novo papel será bem diferente do carcaju. A matéria revela que Jackman terá um papel extremamente importante em Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação, Vingadores 4, porém o estúdio não revelou se o ator aparecerá em mais filmes.Jackman interpretará um importante herói cósmico, que nos quadrinhos ajuda os Vingadores a derrotar Thanos. Curiosamente, o ator fez um ensaio fotográfico com o Entertainment Weekly para se despedir do Wolverine e na última foto temos um grande easter egg para o importante papel.
legiao_lOJt6Ui0H4uVSLm8akAd2bQcZ7_wY1yFP
 
essa data é foda.. :D  :P  :lol:
cfaae5d114210a6eb3b64fe4ae672fb531b1fc9c
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 bem, por essas imagens e do Bettany recentes deduzo que Thanos vai mandar essa ordem tal (feitos inteiramente em CGI) pra pegar a última jóia que lhe falta na manopla e que ta na testa do Visão... daí a Feitoca vai ta la pra defender o amado..acertei, amiguinhos? :rolleyes:

abaixo a manopla sem uma jóia

5de0ffdb801d59e4a9f0c78aff928d640b3f0a0e

 

STAN LEE JÁ GRAVOU SUA APARIÇÃO NO FILME!

Não há dúvidas de que Stan Lee é o rei das participações nas telonas. A lenda da Marvel Comics apareceu em praticamente todas as propriedades da editora que ganharam vida no cinema e se tornou uma espécie de Caça ao Tesouro dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Como não podia ser diferente, O Cara também estará presente quando tudo o que foi construído até agora culminar em Vingadores: Guerra Infinita. E graças a uma foto postada no Instagram da atriz Karen Gillan, descobrimos que a participação de Stan Lee no filme já está garantida. O quadrinista, e produtor executivo da Marvel, aparece ao lado da atriz, caracterizada como Nebulosa, no set de filmagens em Atlanta. Trajado com uma roupa comum, só nos resta aguardar pelo filme para descobrir qual será a surpresa que Stan Lee nos preparou para o filme.
legiao_9Seqs8a_1WzV05x2ldEpGuYtkfIrOwNCP
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...