Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita ganha primeiro trailer; leia a descrição

Sentido Aranha é revelado e Thanos conjura chuva de asteroides com a Manopla
15/07/2017 - 16:14 - Érico Borgo
 
Vingadores: Guerra Infinita teve seu primeiro teaser revelado durante a D23. Confira a descrição:

"O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras... está barbudo. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não se importar com spoiler e quiser ler o que acontece antes de ver o video propriamente, é só seguir em frente (atualizado com mais detalhes):
 

Na descrição do video mostrado na D23, aparece primeiro a Torre dos Vingadores e uma série clipes de filmes anteriores como Vingadores, Capitão América: O primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia vol.2, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Vingadores: Era de Ultron, Thor e Thor: Mundo Sombrio, Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3. Isso parece ser um novo logo de abertura da Marvel Studios comemorando seus 10 anos.

 
Então, vem a parte nova com a Mantis dos Guardiões da Galáxia falando "Estamos chegando". O Groot adolescente está sentado com os demais. Eles descrevem o lugar como perigoso. Pelo que é descrito, um desacordado Thor se choca contra o escudo da Milano. O corpo de Thor é trazido a bordo e deitado no chão. Ele tem seu cabelo curto ainda. Rocket está surpreso e um pouco assustado. Mantis o acorda com seu poder. Thor se levanta confuso e todos os Guardiões estão ao seu redor. Ele pergunta quem eles são. E a nave segue cosmo a fora, provavelmente rumo a Terra.

Daí temos algumas cenas rápidas. Em outro lugar, Wanda se desvia de uma luz de energia branca e destrói um caminhão. Parece que o Visão está subjugado na mesma cena e eles estão tensos com algo. Uma voz narra o que provavelmente é uma amostra do famoso vilão - "A morte segue ele como uma sombra" Em outra parte, Loki aparece entre algumas ruínas, apresentando o Tesseract para alguém. Noutra cena, o sentido de aranha de Peter ativa - ele sente seus pêlos do braço eriçarem - enquanto ele está num ônibus da escola. "Ele vem até nós" diz a fúnebre narradora do trailer. Uma nave alien detonada se aproxima e pousa na Terra. Noutra tomada aparece Mantis preocupada ao lado de Tony se preparando para uma batalha Também estão na cena Thor, Doutor Estranho, Hulk observando naves que se aproximam.

Então, a voz de Thanos é ouvida "A diversão realmente não é algo que alguém considera quando quer balancear o universo. Mas isso coloca um sorriso no meu rosto". Gamora olha assustada. Parece que ela foi presa pelo Colecionador e com isso Thanos consegue mais uma jóia do Infinito.  Os Guardiões observam lugares arruinados em vários lugares da Terra e do Cosmo. Thanos aparece entrando numa espécie de portal para a Terra. Aparece o Senhor das Estrelas e o Doutor Estranho lutando contra ele. Então, vemos o Homem-Aranha rapidamente em ação com o que parece ser seu traje do final do filme "De volta ao lar".

 Wakanda se prepara pra defender seu território. Aparentemente, o Soldado Invernal está com junto com o Pantera nessa cena. A Viúva Negra aparece de forma muito breve, com os cabelos tingidos de loiro agora. Capitão América surge das sombras, barbudo, com cabelo comprido. Aparece a armadura Caça-Hulk pronta pra briga. Pantera Negra aparece lutando contra um lacaio batedor de Thanos (aquele de infinito). O Titã louco tem outra cena espremendo a cabeça do Thor. Thanos arregaça o Homem de Ferro numa briga. Os Guardiões são derrotados. "Vocês podem correr mas o destino de vocês ainda chegará" vocifera o vilão. E Thanos reúne as jóias da manopla do infinto. Então, vemos ele disparando uma energia em direção a um buraco no espaço.
 

http://www.marvel616.com/2017/07/confira-parte-dos-atores-reunidos-e-os.html?m=1

 

Olha.... Acho que mostraram até como o filme deve acabar. .. se o Thanos for aparecer em 2019 tbm...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Sinopse oficial é revelada na D23

Longa estreia em abril de 2018
15/07/2017 - 19:28 - Fábio de Souza Gomes
1_unmyd4Q.jpg

Vingadores: Guerra Infinita revelou sua sinopse oficial durante a D23, convenção da Disney realizada na Califórnia. Confira: 

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disney divulga vídeo com apresentações de Rei Leão, Star Wars e Vingadores na D23

Compilado mostrou encarada de Robert Downey Jr. e Josh Brolin
16/07/2017 - 17:16 - Fábio de Souza Gomes
 

A Disney divulgou um vídeo mostrando alguns momentos das apresentações de sábado (15) da D23. O grande destaque é a reunião de grande parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita, que teve direito a uma encarada de Robert Downey Jr. em Josh Brolin, o Thanos. Confira:   

 

ainda não aprendi a colocar vídeo depois da atualização do forum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | "Os fãs verão o trailer em breve", promete Joe Russo

"Eu diria que em breve. Estamos trabalhando duro em um trailer e, não quero dar nenhum spoiler, mas fiquem ligados e vocês verão em breve".

 

veremos um trailer, mas será que é o mesmo? ele não deixa isso claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Hulk terá papel importante no filme, diz Mark Ruffalo

História do personagem seguirá até Vingadores 4
 
5446354-7538857597-hulk-.jpg
 
Vingadores: Guerra Infinita dará a Hulk o papel mais importante que ele já teve no Universo Marvel dos cinemas até aqui.

"Thor: Ragnarok é o começo de muitas mudanças para Bruce Banner e Hulk. O que acontece com ele vai se iniciar ali, passa por Guerra Infinita e culmina em Vingadores 4. É um tempo de mudança para o personagem", disse Mark Ruffalo, ator que interpreta o herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estão falando que a cena do trailer entre Thor e os Guardiões, deve se passar, parte dela, nos pós créditos de Ragnarok.

 

Vingadores: Guerra Infinita – Dave Bautista revela detalhes sobre o encontro dos Guardiões com o Thor!

1h - 958 – O ator comentou sobre como foi gravar essa cena.

Por Cristiano RantinComo noticiamos, foi divulgado neste fim de semana a descrição do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que incluía uma envolvendo o encontro de Thor com os Guardiões da Galáxia.

Agora Dave Bautista, que interpreta o guardião Drax, comentou com o Good Morning America sobre esse encontro insano com o Asgardiano, que começa com ele batendo na nave dos heróis espaciais.

Quais são as chances? Isso não é ótimo? Quando eu li [o roteiro] pela primeira vez eu ri histericamente,”  contou Bautista “Quando nós filmamos isso, foi simplesmente tão ridículo.”

O ator continua dizendo que tudo foi muito divertido de se fazer.

Nós nos divertimos muito com toda aquela cena. […] É meio que a primeira interação entre os Guardiões e Thor, obviamente. Existem muitas piadas a serem feitas ali sobre o quão lindo e perfeito Chris Hemsworth é e o quão inseguro o Senhor das Estrelas é. É muito divertido e tem muito bom humor.”

Pelo visto esse encontro vai ser extremamente cômico, especialmente por juntar um grupo de piadistas espaciais com Thor, que consegue ser bem engraçado quando não está lutando contra grandes ameaças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar dos infelizes acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” que deixaram o Máquina de Combate sem o movimento das pernas, Don Cheadle, intérprete do personagem, garante que ele estará novamente em ação em “Vingadores: Guerra Infinita.”

Em entrevista ao Good Morning America, o ator revelou que quando se é amigo de Tony Stark, isso não chega a ser um obstáculo insuperável.

“Quando você tem alguém como Tony, que é um mestre em tecnologia e em criar coisas, você pode andar novamente. É um acréscimo. É algo semi-biônico. Sou como Lee Majors, mas em dobro. Eu sou o Homem de 12 milhões de dólares.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brolin explained that Thanos will not rely solely on brute strength to defeat the Avengers:

“The thing with Thanos that you don’t understand is that [there are] times where it can become psychological and not necessarily brute force.”

Brolin added that playing the character proved to be more ’emotional’ than he had expected:

“It’s a really smart movie. He’s a smart character. I had no idea, in all truth, I had no idea when I did the teaser, we had like 36 cameras or something and I sat on a, you know, seat. I wasn’t working with anybody and now, like being actually involved and, you know, interacting… I want to mention characters and I can’t […] but of the characters that are in it, it’s way more emotional and way more interactive than I thought. So I’m actually… it’s a lot of fun, and a lot deeper than I thought. A lot more emotional than I thought.”

Brolin also played coy when asked if Thanos will eventually obtain all six Infinity Stones:

“There’s a few in there and he’s always pining to get another one in there. So ultimately, we don’t know. I haven’t done the second movie, so I don’t know.”

You can watch the full interviews with Josh Brolin below!

 

http://heroichollywood.com/avengers-infinity-war-thanos-stones/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...