Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

CHAMADA DE ELENCO PODE TER CONFIRMADO A CAPITÃ MARVEL NO FILME!

Capa da Publicação

O aguardado Vingadores: Guerra Infinita deve trazer para os cinemas praticamente todos os heróis da Marvel, os que já aparecem no Universo Cinematográfico Marvel, é claro, para combater o perigoso Titã Louco: Thanos. Além dos Vingadores, veremos os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem Formiga e Doutor Estranho unindo forças para proteger a Terra, mas existe uma heroína que ainda não foi oficialmente confirmada – ou negada – no filme, o que deixa muitos fãs curiosos para saber se ela será introduzida no UCM neste filme ou não.
Trata-se de Capitã Marvel que terá seu primeiro filme solo em algum momento entre Guerra Infinita e Vingadores 4. Muita gente espera que, mesmo que ela não seja uma participante ativa contra Thanos nesse primeiro arco, que Carol Danvers tenha uma participação especial ou receba uma cena pós-créditos, permitindo assim que ela seja conectada com a trama.
Agora, uma nova pista sobre a Capitã pode ser sido revelada, indicando que podemos ter Carol nos cinemas mais cedo do que esperávamos.Utilizando o seu Instagram,Ryan Fleck, o co-diretor de Capitã Marvel postou uma foto agradecendo aos cadetes das Forças Aéreas Americanas. O que chama a atenção no post é que ainda é muito cedo para que as Forças Aéreas tenham tido algum envolvimento no filme da Capitã, uma vez que as filmagens dele não devem começar até janeiro.
Além disso, uma chamada de elenco publicada no Project Casting para Guerra Infinita dá mais detalhes sobre a presença dos militares no filme. Confira: Oficiais Militares: Procurando por homens que pareçam ter entre 30 e 50 anos, em boa forma física, para interpretar oficiais de vários escalões. Deve ter cabelo curto ou estar disposto a receber um corte de cabelo militar. NADA de pelos faciais! Experiência militar é preferível, mas não obrigatória. A filmagem vai começar na segunda, 28 de agosto, com disponibilidade também para a semana de 14 de agosto – deve estar disponível para as duas datas. É claro que a presença de militares em um filme que fala sobre uma ameaça global não parece estranho, mas tudo indica que podemos ter Carol Danvers entre esses militares, talvez antes de receber seus poderes, em uma possível refilmagem para Guerra Infinita – que parece já ter encerrado as gravações principais.Interessante citar também que Mary Lou, que é citado como o título do filme, é o nome pelo qual Guerra Infinita estava sendo chamado durante a produção, então não parece se tratar de Vingadores 4.A teoria é que se trata de uma refilmagem pedida pelos diretores de Capitã Marvel, talvez para introduzir rapidamente a personagem que será melhor explorada em seu filme solo.
legiao_qVgMlhbwcxf_OAd8KLZEDtS1XvBp9ae6NrIoPCsJGF.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VAZA O TRAILER COMPLETO EXIBIDO NA SAN DIEGO COMIC-CON!

 

Capa da Publicação

Não foi dessa vez que a Marvel conseguiu guardar o segredo.Pois é, galera. Depois do pequeno trecho que saiu ontem a noite, agora temos uma gravação amadora completa do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita e sim, é tão grandioso quanto todos estavam dizendo. Tem um porém: o começo do vídeo pode ser um spoiler do final de Thor: Ragnarok.Todas as descrições estavam corretas. Tudo começa com os Guardiões encontrando o Thor no espaço, mas o foco principal está na grande batalha, com todos os Vingadores, Guardiões da Galáxia e agregados lutando contra o Titã Louco em toda sua glória destruidora – onde invoca meteoros contra os heróis.Tem Pantera Negra e um exército, Homem-Aranha no traje do Aranha de Ferro, Capitão América barbudo, Thor sofrendo na mão do Thanos, Gamora aterrorizada e tudo mais que você pode imaginar. 

trailer no link abaixo;

https://streamable.com/947zs

360daa764519ee4754c0fe152405ae434a84736a6e4b49c5cbc009b36e017439.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre a diferenciação das joias no filme

Longa chega aos cinemas em abril de 2018
27/07/2017 - 21:50 - Natália Bridi
guerra_nNM7I8Z.jpg

Em entrevista ao Screen Rant, Joe Russo falou sobre como cada Joia do Infinito será diferenciada em Vingadores: Guerra Infinita.

"Cada joia tem o seu próprio poder especial. Tivemos que pensar muito em como representar esses poderes de forma clara para o público. Não apenas estamos lidando com muitos personagens, mas também com as pedras, as joias, e há muitas. Então para que as pessoas acompanhem, foi preciso ser bastante específico. Não divulgarei como usamos a Joia da Realidade, mas nós a usamos", contou o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...