Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

CHRIS EVANS FAZ BRINCADEIRA COM A POSSÍVEL PARCERIA ENTRE MARVEL E FOX!

 36m -  2 – O ator veio com uma ótima ideia para um filme.

POR MIKE SANT'ANNA → Recentemente, nós temos acompanhado uma nova saga de rumores e boatos cercando uma possível negociação entre Disney e e Fox, que poderia acarretar em finalmente termos os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator Chris Evans, que interpretou tanto o Capitão América quanto o Tocha Humana, fez uma brincadeira em seu Twitter dizendo sobre o assunto da possível parceria:

“Com quem eu falo sobre um filme de comédia de amigos entre o Capitão e o Tocha Humana? Eu estou pensando em Antes Só do que Mal-Acompanhado misturado com Operação Cupido”

Pra quem não entendeu, Operação Cupido é um filme que tem Lindsay Lohan interpretando dois personagens diferentes.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/chris-evans-faz-brincadeira-com-possivel-parceria-entre-marvel-e-fox.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel, nunca te pedi nada...:rolleyes:

37e9275799e3a7efdc0cb4d64388f096f81545ce53d234d7550bac8fb6e72fcf.png

 

Estranhoso me representa...:D

8e46db33e4ad47959682ead1ed2c51c99437b016b5e63ea3df0f46590b59e81c.jpg

6dcdda90564669b57e72d79919b4ab4c4958991c518465b6cb14907be773db46.jpg

 

:o

Trailer do filme se torna o mais visto da história nas primeiras 24 horas

“Vingadores: Guerra Infinta” ainda está distante de chegar aos cinemas, mas já está quebrando recordes! De acordo com a Marvel Studios, o primeiro trailer oficial do filme se tornou o mais visto da história em suas primeiras 24 horas, com mais de 230 milhões de visualizações. O vídeo superou o recorde estabelecido anteriormente por “It: A Coisa“, que conseguiu cerca de 197 milhões de visualizações com seu primeiro trailer.

“Obrigado aos melhores fãs do universo por fazer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ o trailer mais visto de todos os tempos com 230 milhões de views em 24 horas”.

 

Lex Luthor, aprende com o Feige como se faz...:rolleyes:

4731eb53a2333931cc56f949f65d4d23dea0edd45207e6e8137b99c2de07f2dc.jpg

38b6c02a2b5bdacbbf48ad7fd3aab5272274e8f7a8177c278b62b928ceec7267.jpg

d3c37dc0c8f3f4e5d7b6ed63adb68f6ae23cc5b40a43852c2785a01e3c11d080.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/12/2017 at 4:42 PM, Jailcante said:

CHRIS EVANS FAZ BRINCADEIRA COM A POSSÍVEL PARCERIA ENTRE MARVEL E FOX!

 Recentemente, nós temos acompanhado uma nova saga de rumores e boatos cercando uma possível negociação entre Disney e e Fox, que poderia acarretar em finalmente termos os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator Chris Evans, que interpretou tanto o Capitão América quanto o Tocha Humana, fez uma brincadeira em seu Twitter dizendo sobre o assunto da possível parceria:

“Com quem eu falo sobre um filme de comédia de amigos entre o Capitão e o Tocha Humana? Eu estou pensando em Antes Só do que Mal-Acompanhado misturado com Operação Cupido”

Pra quem não entendeu, Operação Cupido é um filme que tem Lindsay Lohan interpretando dois personagens diferentes.

“Então, com quem eu tenho que falar para conseguir uma comédia derivada do Tocha Humana com o Capitão América?”, disse ele.

E por incrível que pareça, ele obteve resposta!

“Estou dentro”, disse o diretor de Homem-Formiga.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL COMPARA CHRIS EVANS COM UMA VERSÃO DO SUPERMAN!

 34m -  1 – Kevin Feige não poupou palavras para elogiar o ator.

legiao_aT0QGdP1fUbe5_2SYIKJc6NVsnvLjkyiE

POR FELIPE VINHA → O astro Chris Evans já interpreta o Capitão América nos cinemas desde “O Primeiro Vingador”, de 2011, e desde então surpreende em cada filme que participa, seja do próprio herói ou na equipe Vingadores. Sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel já pode ser considerada de impacto para a nova geração, a ponto de Evans ser comparado a outros heróis clássicos.

Para Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, por exemplo, a interpretação de Evans no papel de Steve Rogers pode ser comparada com a fase de Christopher Reeve no Superman – considerado até hoje o ator que melhor viveu o Homem de Aço nos cinemas. Feige comentou a respeito com o site Variety:

“Ele é uma estrela relutante, mas eu creio que ele tenha se tornado – e eu já disse isso para ele – aquele personagem. Por mais que nossos astros encarem muito bem o papel dos heróis, cada um deles, ele me lembra, ao lado de Christopher Reeve, aqueles caras que simplesmente são os personagens.”

Feige também comentou que, às vezes, se você parar alguns minutos para ler o Twitter de Chris Evans, pode até perceber que ele soa como o personagem. Apesar de tudo, o executivo garante que o processo de escolha do ator para interpretar Steve Rogers foi difícil:

“Na época eu cheguei a pensar ‘Não conseguiremos achar o Capitão América, e se não conseguirmos, o que faremos com os Vingadores? Vamos perder tudo?’. Daí decidimos tentar uma chance com Chris Evans, quem inicialmente não estava nos planos, pois ele interpretou Johnny Storm na série do Quarteto Fantástico. Trouxemos tudo para ele, as artworks, o que aconteceria nos filmes, e a partir daí ele levou uma semana para se decidir.”

O próximo filme onde veremos Chris Evans como Capitão América será Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril de 2018 no Brasil. Até o momento, Steve Rogers já teve três filmes solo, além de ter participado de todos os “Vingadores”.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/presidente-da-marvel-compara-chris-evans-com-uma-versao-superman.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pelo jeito nada de Loki morto no começo do filme

 

Vingadores: Guerra Infinita | Loki será aliado de Thanos, confirma Kevin Feige na CCXP 2017

Presidente da Marvel participou de painel por satélite
09/12/2017 - 14:35 - NATÁLIA BRIDI
 
loki.png

Segundo Kevin Feige, Loki será um aliado de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O presidente do Marvel Studios revelou a informação durante participação via satélite na CCXP 2017

No trailer de Vingadores: Guerra Infinita, Loki aparece entregando o Tesseract, o que levantou as suspeitas de que ele estaria novante do lado dos vilões. 

 

FONTE: OMELETE

 

To achando que o Loki vai ter um papel parecido ao que o Mefisto teve nos quadrinhos. Inclusive, acho que ele que vai acabar enganando ao Thanos pra dar uma chance aos Vingadores de vencerem, afinal, o cara é o deus da trapaça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Evans convida garoto que sofria bullying para estreia

Longa será lançado no Brasil em abril 
 

Durante o fim de semana, um vídeo de um garoto chamado Keaton Jones começou a circular nas redes sociais. Nele, o menino conta todas as formas que os colegas de escola fazem bullying com ele e como ele se sente em relação a isso. Ciente da história, Chris Evans usou seu perfil pessoal para encorajar Jones e convidá-lo para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita no ano que vem. Confira:

 
"Fique firme, Keaton. Não deixe que eles te tornem frio. Te prometo que as coisas melhoram. Enquanto esses caras na sua escola estão decidindo que tipo de pessoa eles querem ser no mundo, você e sua mãe gostariam de vir para a estreia de Vingadores em Los Angeles no ano que vem?"

Confira a seguir o relato do garoto:

https://goo.gl/dLVJV5

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

coitado do Visão, vai pro saco mas de desgosto:(... a Wandinha ta mais rodada entre os vilões que a Viúva nos Vingadores...:lol::rolleyes:

oldboy+2013+spike+lee+josh+brolin+elizabeth+olsen+towel+bed+shirtless.png

maxresdefault.jpg

13e04e25d04ec7bb9ccb4e8249e79dda26836dc98575e414c67e4acbff54d878.jpg

 

Vingadores ganha trailer estilo retro...:rolleyes:

 

:o meldels quanta muguegada linda!:wub: a Nebula, a Valkiria e a Vespa são as mais gatas..

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo

ta explicado pq ele não aparece no trailer...kkkk...sacanagem:rolleyes:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

:D

24899728_1520000724744341_3652061396578505080_n.jpg?oh=a70910c189c6f686b6a5da3e27577f7f&oe=5AC56B3C

 

Thanos Vs Arqueiro arrebenta..:D

A imagem pode conter: 2 pessoas

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

zuou

A imagem pode conter: 5 pessoas, meme e texto

 

kkk

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Dentinho said:

Só eu acho que  a Fox criará uma divisão de filmes só para o personagem da Marvel e que essa nova divisão de filme coexistirá com o universo Marvel como se fossem 2 universos paralelos? 

Imaginem.... Isso seria épico!

image.png.5553e99e49b4069ff3843552c78c40b1.png

 

Fox? Quem tá comprando é a Disney... Ela que vai decidir o que vai ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Jailcante said:

Fox? Quem tá comprando é a Disney... Ela que vai decidir o que vai ser.

A Fox que eu me refiro é a 20th century fox e não a 21st century fox. Essa continuará sendo detentora dos direitos dos filmes da marvel. O que eu penso portanto é que ela poderia abrir um subsidiária para suportar apenas um universo Marvel mais violento. 

A propósito, já que estamos falando em estúdio, quem deterá o livre arbítrio do nome fox depois que a compra for oficializada, a 20 century, a 21 century ou as duas empresas poderão usar livremente esse nome?  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Thanos será o maior vilão da Marvel nos primeiros 5 minutos de Guerra Infinita”, diz Kevin Feige

Publicado em 18/12/2017 às 13:26 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

Parece que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será ainda maior do que pensamos. É o que revelou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o painel da Marvel na CCXP17, que aconteceu em São Paulo na última semana.

Durante uma live ao vivo, um dos assuntos foi, claro, sobre o vilão Thanos e o caos que ele irá causar no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo Feige, em apenas cinco minutos de filme Thanos mostrará porque é o maior vilão de todos.

“Esse é certamente o maior filme que já fizemos. Ainda está sendo rodado, nós estamos rodando ao longo de todo esse ano e Josh Brolin está fazendo um trabalho incrível no papel de Thanos. Vocês sabem, nós estamos dando pequenas amostras de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Temos dado essas amostras dele por anos e quando você mostra algo por tanto tempo, você tem que entregar. Então, nos primeiros cinco minutos de Vingadores: Guerra Infinita as pessoas irão entender porque Thanos é o maior e mais cruel vilão da história de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

O que será que vai acontecer nesses minutos? Um fato é: podemos esperar um filme épico e chocante.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

“Thanos será o maior vilão da Marvel nos primeiros 5 minutos de Guerra Infinita”, diz Kevin Feige

Publicado em 18/12/2017 às 13:26 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

Parece que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será ainda maior do que pensamos. É o que revelou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o painel da Marvel na CCXP17, que aconteceu em São Paulo na última semana.

Durante uma live ao vivo, um dos assuntos foi, claro, sobre o vilão Thanos e o caos que ele irá causar no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo Feige, em apenas cinco minutos de filme Thanos mostrará porque é o maior vilão de todos.

“Esse é certamente o maior filme que já fizemos. Ainda está sendo rodado, nós estamos rodando ao longo de todo esse ano e Josh Brolin está fazendo um trabalho incrível no papel de Thanos. Vocês sabem, nós estamos dando pequenas amostras de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Temos dado essas amostras dele por anos e quando você mostra algo por tanto tempo, você tem que entregar. Então, nos primeiros cinco minutos de Vingadores: Guerra Infinita as pessoas irão entender porque Thanos é o maior e mais cruel vilão da história de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

O que será que vai acontecer nesses minutos? Um fato é: podemos esperar um filme épico e chocante.

 

FONTE: CINEPOP

desculpe-me questão, mas se não morrer nenhum personagem principal, não vai ser nada chocante.

Eu sinceramente já estou saturado de todas as piruetas que tentam mostrar um super vilão mas que os personagens principais não morrem apesar de passarem por riscos teoricamente de morte, que na verdade só resultam na segurança de que não há risco algum

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THANOS SERÁ O MAIOR VILÃO DA MARVEL NOS PRIMEIROS MINUTOS DO FILME!

Capa da Publicação

Uma grande preocupação que os fãs tem quando o assunto são os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, são os vilões, que geralmente são uma reclamação recorrente. Então, quando temos um filme do tamanho de Vingadores: Guerra Infinita, nós temos uma preocupação ainda maior, quando o assunto é Thanos.Mas Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, veio para acalmar algumas de nossas dúvidas ao constatar que Thanos será a maior ameaça que este universo já viu, e que ele provará isso logo no começo do filme. Durante a Comic Con Experience, Feige fez uma participação não presencial e falou um pouco sobre o assunto: “Nos primeiros cinco minutos da Guerra Infinita, as pessoas vão entender por que Thanos é o maior e mais malvado vilão da história do UCM. Nós estamos dando indícios de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Lembre-se do fim dos Vingadores, no final do filme ele se vira na cadeira e você percebe que algo ruim está chegando. Nós estamos alimentando isso há anos e o truque é quando você provoca algo por esse tempo que você precisa entregar”.

e8d5e9c0f68ac7128f5b6a5ed921a1378518b7690f7904b3dca236c814442836.png

 

Eita porra...acho que ele vai matar ja logo de cara um planeta inteiro..:o xandarianos ou asgardianos..:P ou a Tropa Nova..:(

db5e2ad6c6daa9792bc45b1fd833b0d80f9be4b13cfe69b3ea05793895907be6.jpg

:D

f50a28cb7044904e74d0ad544723adf89177877681fc184e2cd237449a50bb97.jpg

 

Oh,yeahh..im god bitch..:D

87d9e9f446595dbec52465ceb3cb1677e51d010e344ae7a6f9e813bf48ca358e.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off básico..:rolleyes:

Homem com camiseta do Capitão América erra questão sobre o herói ao vivo na TV

Um participante chamado Alberto do reality show Ahora Caigo passou vergonha ao vivo na TV ao errar uma questão básica sobre o Capitão América, famoso herói da Marvel. Não só a pergunta era bem fácil (“Qual é o título do Vingador Steve Rogers nos quadrinhos da Marvel?”), como Alberto estava usando uma camiseta com o nome do herói escrito em letras garrafais naquele mesmo momento. As opções de resposta eram “Capitão” (a correta, é claro), “Senhor” e “Doutor”, e o participante escolheu essa última, para o desespero do público.

 

6jkm67.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Gustavo Adler said:

desculpe-me questão, 

  Não precisa me pedir desculpas, ADLER. Eu não disse nada, foi o Feige quem disse.:D

 

  

21 hours ago, Gustavo Adler said:

mas se não morrer nenhum personagem principal, não vai ser nada chocante.

 Pra esse filme em particular se espera isso, embora é bem difícil dizer quem é "personagem principal" aqui com quinhentos heróis em cena:D. Mas alguém vai morrer, creio eu, até por que a Marvel quer encerrar o arco de alguns personagens e tudo mais. Mas vale ressaltar que acho que nem sempre neste tipo de filme, algo chocante tem que necessariamente envolver morte. Cada vez que dizem que vai ter uma cena chocante em um filme, as pessoas já pensam logo "Ah, um personagem importante vai morrer!". Não necessariamente. Você pode mostrar que determinado vilão é foda, ou determinada cena ou sequência pode ser chocante sem envolver morte. A morte é um caminho, apenas. Mas pra esse filme em particular, acho que a morte de um personagem importante soa apropriada.

 

 

21 hours ago, Gustavo Adler said:


Eu sinceramente já estou saturado de todas as piruetas que tentam mostrar um super vilão mas que os personagens principais não morrem apesar de passarem por riscos teoricamente de morte, que na verdade só resultam na segurança de que não há risco algum

 Mas isso é meio intrínseco ao gênero, ADLER, e se não consegue lidar com isso, talvez não sejam o seu tipo de filme. Por que Super heróis são justamente seres que se envolvem em situação de morte certa, mas conseguem enganar a morte. De fato, alguns morrem de fato e enganam a morte igual, dando um jeito de voltar (e com jóias capazes de controlar o espirito e o tempo, tenho certeza que nem todo mundo que morrer em GUERRA INFINITA vai permanecer morto). Claro, há exceções como LOGAN, mas são exceções em casos muito específicos. Comparando, é como mágica de fuga. Quando você assIste um show de mágica, você racionalmente não espera que a mulher seja serrada ao meio, ou que o mágico se afogue, pois sabe que deve haver um truque. O maior desafio do mágico de fuga não é só escapar, mas fazer você acreditar que ele está em risco real, e ele não vai morrer pra você acreditar. Esses filmes, como a maioria dos que trabalha com o arquétipo herói funcionam com uma lógica parecida ao meu ver. Quando você assiste a um filme do 007 ou do Indiana Jones, você racionalmente sabe que nada vai acontecer com eles, mas o bom cinema é capaz de te convencer, mesmo que apenas por alguns segundos, que algo pode acontecer, e particularmente, acho isso mais importante do que algo acontecer de fato. Claro, depende da proposta de cada filme e do que ele pede.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ausência do Gavião Arqueiro no trailer

não significa sua morte, diz ator

Gaviao Arqueiro

O ator Jeremy Renner conversou com o South China Morning Post sobre suas expectativas para Vingadores: Guerra Infinita, e comentou como alguns fãs acharam que a ausência do Gavião Arqueiro do trailer recentemente lançado significava que ele poderia morrer no filme.“Eu não presto atenção nisso, cara. Uma coisa não leva automaticamente a outra. Eu estou muito animado que o trailer saiu e podemos falar um pouco disso. É um trailer incrível, aliás”, disse.“O que eu posso dizer sobre Clint nesse filme é que exploramos coisas com ele que eu sempre quis explorar, e nunca tivemos tempo. Tem sido uma experiência incrível”, completou.

 

Claro que não...o Gavião vai ser a arma ultra secreta, guardada a sete chaves, pra derrotar Thanos...:lol::D:rolleyes:

 

JEREMY RENNER FALA DA TEORIA DE QUE O GAVIÃO ARQUEIRO VAI VIRAR O RONIN!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita está se aproximando e, após um trailer avassalador na Internet, muitos fãs começam a pensar nas teorias sobre o filme. Entre elas há a grande dúvida sobre a participação do Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner, que mal aparecer na prévia liberada pela Marvel Studios, há alguns dias.Segundo Renner, porém, o herói deve ter seus momentos. Falando ao jornal South China Morning Post, de Hong Kong, o ator comentou sobre a preocupação dos fãs, mas tentou se esquivar de polêmicas ou evitou revelar detalhes: “Não presto atenção neste tipo de coisa. Só fico animado que tivemos um trailer com todo mundo junto – e que trailer animal”, disse o ator. “Eu quero falar mais algumas coisas sobre o filme, mas não posso. Há muitos heróis nele e vai ser legal ver todos juntos, mas não posso falar sobre o filme”, adicionou Renner. E sobre o Ronin? Nos quadrinhos da Marvel, esta foi uma das identidades usadas pelo Gavião Arqueiro, em determinada fase após seu retorno dos mortos. Renner está ciente, mas não pode comentar muito: “Não posso falar sobre teorias. Eu conheço o Ronin dos quadrinhos, mas além disso não sei de nada sobre coisa alguma. Estamos criando coisas realmente maravilhosas que eu sempre quis fazer com este personagem. Acho que todo mundo vai ficar feliz quando descobrir o que vai acontecer”. Vale lembrar que, em fotos de gravações vazadas nas últimas semanas, Renner era visto com uma roupa que lembrava o uniforme de Ronin, em especial as botas.
legiao_VNplZwTa7xBQUetuGvd_WOqrFKMzocsJmikn0YjH41.jpg

image.png.bf8ca12d3193d778bec4371ffa178f40.png

 

:rolleyes:

04118db65d405cf8900937b75a2c2f0ad4eaf45825755dfc039ed58fe741e638.jpg

 

versao do trailer dublado..:lol: alguem dá uma pastilha pro Thanos...kkk

 

kkkk

25593588_10215556567970217_58201018_n.jpg?oh=765e5a1ebf0d191c5e810cb04ce41d66&oe=5A3C6E5B

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não lembro onde eu lique havia rumores que na cena onde a Hulkbuster aparece em Wakanda, quem estaria pilotando seria o Banner e não o Stark (lembrem que ele ajudou o Tony a projetar a Hulkbuster). Mas o Hulk também aparece por lá. Pode não querer dizer nada, mas se for o Banner mesmo na Hulkbuster, por que ele a esta usando? Será que Thanos vai separar Hulk e Banner? Com as joias do infinito em jogo, é possível.

 

image.png.d48ce040a68cca8f7658e6ea516d6249.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

BRINQUEDO PODE TER REVELADO GRANDE DETALHE DO ARANHA DE FERRO!

Capa da Publicação

Brinquedos de filmes algumas vezes trazem apenas coisas dos quadrinhos que os fãs gostariam de ver, porém, em alguns casos, eles realmente acabam acertando em cheio. Qual é o caso desse set de brinquedos LEGO, somente o tempo irá dizer, porém, deixaria muitos fãs felizes!O novo set LEGO de Vingadores: Guerra Infinita mostra um Thanos gigante, a Proxima Meia-Noite, o Capitão América e a Viúva Negra. Contudo, o maior destaque é o Aranha de Ferro, que possui quatro braços mecânicos que saem de seu traje, de maneira similar ao Aranha e Ferro nos quadrinhos (porém, esse traje possuía “apenas” três braços extras). Confira o vídeo abaixo para ver os brinquedos, o Homem-Aranha aparece aos 5 minutos e 52 segundos. Confira:

8da0d1a3ddda072cb0e6fceecad9f08fb1937e626b4a5245d78189cf94a97c56.png

 

outra teoria que circula pelos Lego é que a Viuva é careca e usou perucas em todos os demais filmes...kkk

9db7f94c0d13497ef355e9e8ae67dd6244071f2c35fdeef7040a6a8404e9b708.jpg

42fcbeb16b0623696069c5bb1b0ce8971057d6471eae3cafbb15d5d668e24705.png

 

CAPITÃO AMÉRICA E HOMEM DE FERRO AINDA PODEM TER CONFLITOS NO FILME!

Capa da Publicação

Os efeitos dos fatos vistos em Capitão América: Guerra Civil, podem definir o rumo da batalha contra Thanos. Ao que tudo indica, Capitão América e Homem de Ferro ainda estarão brigados durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Quem revela a novidade é o próprio Robert Downey Jr., o Tony Stark dos cinemas.Falando ao site USA Today, Downey Jr. comentou sobre a possibilidade de ainda vermos algum conflito entre os dois aliados: “É algo bem difícil para mim, pois eu olho para o Chris e quero apenas cheirá-lo, abraçá-lo e dizer o quanto ele fica legal com óculos escuros, enquanto ele caminha para almoçar. Mas daí eu tenho que trocar farpas com ele, ficar chateado. Mesmo essa relação vai ter que mudar”. A declaração é vaga e não deixa claro o que o ator quer dizer com as “farpas trocadas”, se é dentro do set para manter o clima entre os personagens ou se é algo que, de fato, faz parte da história. Vale lembrar que, durante o primeiro trailer de Guerra Infinita, Tony Stark é visto com o celular que Steve Rogers o deu ao final de Guerra Civil, o que possivelmente indica que o Homem de Ferro pedirá ajuda ao seu antigo amigo, em algum momento.

:o

fbb16f98511eccc5ac7d51f7fd06abb3d7a2455b4ca750d12aa401dd2dd9a0b6.jpg


 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...