Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ROBERT DOWNEY JR, O HOMEM DE FERRO, PRESENTEOU TODA A EQUIPE DO FILME!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr., conhecido por todos como o Homem de Ferro, mostrou toda sua gratidão pelo trabalho da equipe de Vingadores: Guerra Infinita  e Vingadores 4, com presentes personalizados.Sim, é isso mesmo, o ator comprou uma cadeira personalizada para cada membro da equipe. Na parte da frente temos o nome da pessoa, atrás o logo de Vingadores: Guerra Infinita e, no apoio de braço, temos uma plaquinha identificando a cadeira como um presente das Industrias Stark, onde é possível ler: “Meu coração agradece do fundo do meu Reator Arc” junto da assinatura de Robert.O ator também aproveitou para brincar com seus colegas de elenco, compartilhando uma foto do set de filmagens de Vingadores 4 em seu Facebook, onde podemos ver o Capitão América em uma posição no mínimo estranha, ao lado do Homem-Formiga, Hulk e Tony Stark. “Legende isso,” pediu o ator na sua página.

legiao_Mv51fGX2Y7nq8kgIV3wECW9DuyLaThlbzjHredFsJZ.jpg

legiao_bSUz92t5CaOq86vZEnKcLp7yQmjWfMDshx1IReA4Bo.jpg

 

quem pode, pode... RDJ sendo Stark... ou vice versa..

0fdad95b1c4eb82df83f1a0b708c27e362ee5d91f420bf72bf09bd53c4f0b9df.jpg

 

kkkk

5b0a4da5dbfc487530c26cb9235af580a4c168ad95045a1466fc0bded44c977d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita mostra o que aconteceu depois de Guerra Civil. - Capitão América resgata os Vingadores da prisão balsa (final de Guerra Civil).
- Gavião Arqueiro ainda sonhando em se aposentar, volta a sua família.
- Wanda decide passar um tempo com Visão.
- Scott Lang com a sua filha.
- Steve barbudo, Sam e Nat continuam foragidos e fazendo missões

Miniatura

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prelúdio parece legal agora. O do Homem Formiga e Guerra Civil ficaram bem fraquinhos (o do Guerra Civil se limitou a reprisar o final do Homem de Ferro 3 e Capitão América 2).

 

 

**E já sei que o fim disso aí do Arqueiro indo se aposentar, voltar pra família, vai ser meio Justiceiro Origins...:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Big One said:

Saiu um sneak peek ontem. Alguém tem o link ?

Fãs ficam furiosos com novo teaser sem cenas inéditas

Os fãs da Marvel ficaram furiosos com o novo teaser de Vingadores: Guerra Infinita lançado no programa canadense The Launch, e no qual não estava incluída nenhuma cena diferente do primeiro trailer da aventura.

“É assim que são as coisas, The Launch? Eu fico acordado até essa hora para essa traição em forma de teaser?”, escreveu um fã, frustrado.
“Quer dizer que não só vocês não tem nenhum conteúdo novo, vocês editaram o que já tínhamos para ficar menor?”, questionou outro.
“Esse teaser é só o trailer original editado de forma pior”, avaliou outro.
“Pior marketing de todos os tempos”, ironizou mais uma.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÃ MOSTRA CONTAGEM DE TODAS AS PIADAS NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

Capa da Publicação

Pode não ser algo exclusivo do Marvel Studios, mas os filmes do estúdio fizeram fama por ter sempre um clima leve e recheados de piadas ou sacadas com situações cômicas. Mas você sabe quantas são?Um fã, chamado George Hatzis, resolveu empregar seu tempo livre estudar todos os filmes da Marvel, desde Homem de Ferro, contabilizando suas piadas, para criar um documento. Publicado online, o documento apresenta um infográfico com detalhes.Ele conta a média de piadas em cada fase dos filmes – um, dois e três –, além de contabilizar frequência, e detalhes, filme por filme. O rapaz, que parece ter um bom tempo livre, abriu até mesmo um site, que pode ser conferido neste link.O gráfico destaca ainda que Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é o campeão de piadas; por segundo, acompanhado de produções como Vingadores e Thor: Ragnarok. Ele revela também que o humor aumentou consideravelmente após a estreia de Capitão América: O Primeiro Vingador e Vingadores, o filme que marcou o início da super-equipe nas telonas.
 

legiao_TLIfCJABZgaesG3Y2xEwkWmpbiMXOH9SP_FNVr4U8h.png

legiao_iWZyo1Kwu6_NqTF9R7OI3exn0QPC24jvbsEVrtSdBf.png

legiao_5PLRGfm_WCB7EpY62yTF4gjdQInzXDZasM0Vb1Uc9S.png

legiao_g0HQxdtFP_shjrwavXZUkeGT2IWLM5RCzYEVK6NpOB.png

legiao_ZcdsqvNmOlFAD7XzfLi1xrPR3uTeIUtjKByWCH94gn.png

legiao_A9HhWVP8RZmny4pF1EzDrKk073lfeiLc6bQIwajxd2.png

legiao__cdx4CIw91nmeqHliTPka7VJbfGRtjN5g60B8phXAo.png

Parabens, o desocupado ai so provou que tem tempo pra fazer tudo isso..:rolleyes: Alguem chame ele pralguma festa sabado a noite, vai..

1abf3decab144e4f691929901907be0b7c9f6f94ed784d483d92a7b3062dc2f7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Hiddleston descreve emoção ao assistir o primeiro trailer

Filme estreia em 26 de abril
 
- Marvel/Reprodução
 

Tom Hiddleston, ator que interpreta Loki no MCU, falou sobre a emoção que sentiu ao assistir o trailer de Vingadores: Guerra Infinita:

"É bem impressionante, não? Eu achei muito excitante. Eu achei, e isso é uma coisa estranha de se dizer, mas eu achei muito emotivo, porque eu lembro de ser escalado para o Loki pela primeira vez, quase 10 anos atrás, e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, me chamou no seu escritório para me parabenizar, e uma das coisas que eu lembro é ele falando 'Deixe-me contar sobre os Vingadores'. E eu achei que eu tinha sido apenas escolhido para fazer Thor. Ele me contou sobre o sonho que ele tinha, de construir uma série de filmes, o Universo Cinematográfico da Marvel que culminaria em Vingadores, e de repente o universo expandiu para um tamanho tão extraordinário que consegue abrigar tantas pessoas e personagens diferentes, pessoas guardam isso no coração, acompanham e amam. Seja todas as pessoas do filme do Capitão América ou do Guardiões da Galáxia, existem muitas pessoas agora. É muito impressionante, e eu digo isso quase que do lado de fora. Me sinto muito sortudo de fazer parte disso. Foi por isso que eu achei tão excitante". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off basicão:rolleyes:

KEVIN FEIGE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A FUSÃO DA DISNEY COM A FOX!

Capa da Publicação

Enquanto você está aí pensando em teorias, a Marvel Studios nem pensando está! Uma das coisas que mais pegou todo mundo desprevenido nos últimos meses, foi a concretização dos acordos onde a Disney comprou a 20th Century Fox. Naturalmente, os olhos dos fãs automaticamente voltaram para a Marvel Studios e várias teorias da conspiração em torno de como os mutantes e o Quarteto Fantástico entrariam para o Universo Cinematográfico Marvel surgiram.  Mas aparentemente, isso ficou apenas com os fãs, já que nem o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parece estar pensando muito sobre este assunto no momento. Em uma entrevista com o site Vulture, Feige explicou como ele não tem nem ideia do que vem à seguir nessa história, e que os filmes da Marvel seguirão normalmente:  “Eu li sobre a notícia na imprensa, como a maioria das pessoas fez. A verdade do assunto, como eu entendo, é que o acordo precisa ser entendido. Não houve comunicação. Não estamos pensando nisso. Estamos nos concentrando em tudo o que já anunciamos. Se e quando o acordo realmente acontecer, começaremos a pensar mais sobre isso. Até então, temos muito o que fazer “. Kevin ainda disse que isso pode levar severos anos, já que, de acordo com ele, “Nós anunciamos tudo até 2019, então nenhum desses será alterado.”

PRESIDENTE DA MARVEL STUDIOS FALA SOBRE A SATURAÇÃO DOS FILMES DE SUPER-HERÓIS!

Kevin Feige acha que esse problema vai afetar a própria Marvel muito antes do público!Com dezenas de filmes de super-heróis a serem lançados apenas nos próximos três anos, muitas pessoas já tem suas teorias sobre a “saturação desse ‘gênero'”, com direito a comparações com outros movimentos cinematográficos, como os filmes de faroeste ou os dramas noir.  Kevin Feige, o presidente por trás do império da Marvel Studios já deixou claro diversas vezes o quanto isso não é uma preocupação imediata para o estúdio. No entanto, em uma entrevista para a Vulture, durante a divulgação de Pantera Negra, o executivo comentou sobre como isso é algo que irá afetar o próprio estúdio antes mesmo de chegar ao público geral: “Por anos, antes mesmo da história da própria Marvel Studios, muitas pessoas me perguntavam sobre a saturação dos filmes de super-heróis, e se isso era uma fase. Digo, se eles são tão diferentes e especiais, ninguém vai ficar cansado desses filmes antes que nós mesmos da Marvel Studios fiquemos, uma vez que vivemos e respiramos essas coisas 24 horas por dia. Você faz filmes como Thor: Ragnarok, como De Volta ao Lar, como Guardiões da Galáxia e certamente como Pantera Negra e o vindouro Guerra Infinita, para que possamos manter as coisas interessantes e possamos mudá-las um pouco. E continuaremos a fazer isso.” O produtor já havia feito comentários similares, uma vez que ele defende fielmente a singularidade de cada filme do Universo Cinematográfico da Marvel. E, pelo que temos visto nos últimos anos, o público ainda não está nem perto de chegar a esse cansaço e saturação que muitos apontam. Então ainda devemos ter longos e extensos anos recheados das mais diferentes adaptações de quadrinhos.
 

imagino alguem rindo a toa..:rolleyes:

5d1a13c2db683123562a6a1f21576e6be05a1dcf33fe1b22cfec56e21b04ce12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...