Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – ARTE PODE TER REVELADO QUEM IRÁ ENCONTRAR A JOIA DA ALMA!

 1h -  851 – Só falta mais uma!

POR GUS FIAUX → Até agora, o Universo Cinematográfico da Marvel já nos presenteou com cinco Joias do Infinito, todas elas que terão um grande papel em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em pouco menos de dois meses. Por enquanto, a única que ainda não deu sinal foi a Joia da Alma, que também será a mais poderosa de todas as seis.

Contudo, uma teoria surgida no Reddit pode dar alguns detalhes de como a relíquia vai aparecer no filme. Tudo surgiu junto com uma imagem promocional do longa, que mostra cada Joia do Infinito e algum herói refletido em sua superfície. Por exemplo, a Joia da Realidade “contém” o Thor, enquanto as Joias do Espaço, Poder, Tempo e da Menteabrigam, respectivamente, os reflexos do Senhor das Estrelas, Capitão América, Doutor Estranho e o Visão. 

Se você ainda não percebeu, vale dizer que esse padrão não é aleatório, e tem a ver com os personagens que interagiram diretamente com as Joias pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel. O Capitão América precisou lutar contra o Caveira Vermelha e a Joia do Espaço, conhecida como Tesseract nos filmes. Thor teve de lutar contra a manifestação física da Joia da Realidade, o Éter, em seu segundo filme solo, assim como os Guardiões da Galáxia com a Joia do Poder, inserida no Orbe, em seu primeiro filme. Por outro lado, o Doutor Estranho domina a Joia do Tempo no Olho de Agamotto, e o Visãopossui a Joia da Mente em sua testa.

Ainda assim, uma imagem deixou todos curiosos, conforme a Joia da Alma refletia ninguém menos que o Homem de Ferro. Embora ainda não esteja confirmado, é possível que o Vingador Dourado encontre a Joia, e tenha que resguardá-la de Thanos. Alguns fãs vão ainda além, e dizem que o pai do herói, Howard Stark, pode ter criado seu filho usando a Joia, fazendo de Tony Stark a personificação da Joia da Alma.

Considerando os poderes do artefato nos quadrinhos, isso não deixa de ser uma possibilidade, ainda que muito improvável. Porém, a ideia de que o herói será o primeiro a descobrir a última das Joias do Infinito faz bastante sentido, ainda mais considerando a importância e a popularidade dele nesse universo.

legiao_kmEHaUWN7Ft54R0L_iACQeuYv3pD1BgJK

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-guerra-infinita-arte-pode-ter-revelado-quem-ira-encontrar-joia-da-alma.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

VINGADORES: GUERRA INFINITA – ARTE PODE TER REVELADO QUEM IRÁ ENCONTRAR A JOIA DA ALMA!

legiao_kmEHaUWN7Ft54R0L_iACQeuYv3pD1BgJK

 

Faz sentido kkkk Quem mais precisa de uma alma? Um desalmado, logo, jóia da alma para o Tony kkkkkkkkk..mas prova que ele tem coracão..

6da045a20d9590ebc5824758feb046b27cc8b11da0adfafc89e97392253a9450.jpg

:o

d132a4c649ca71b9fd30adfd01b906fdd9ac7b0fdbb65fe3017a2cd2613c8ffe.jpg

PS. na verdade não acredito nessa teoria e isso é pra despistar mesmo do verdadeiro paradeiro da gema..:rolleyes:

Massssss....:P

maxresdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rapaz...

que noção estética acertada! MUITO, muito bom o visual de todos ali nas capas da revista. 
os caras mostram a cada filme que o lance é pensar além do que o fã acha que quer.
por exemplo: fugindo do cosplay e, dentro do possível, amenizando o lance dos
músculos fakes com aquela cara de action figure
(a junção de erros na concorrente é tão gritante que dá até pra desconfiar)
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DO FILME EXPLICA O QUE FAZ THANOS TENTAR INVADIR WAKANDA!

Capa da Publicação

 O Visão talvez tenha sido um dos maiores apoiadores de Tony Stark durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas parece que Steve Rogers é quem irá resgatá-lo de Thanos e sua temida Ordem Negra.Já vimos no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita que o exército de Thanos irá invadir Wakanda, lar do Pantera Negra, mas não sabíamos exatamente por qual motivo isso ia acontecer, até agora.Em uma recente entrevista, o codiretor do filme, Anthony Russo, revelou que o exército de Thanos irá invadir Wakanda em busca da Joia da Mente, pois o Capitão América levou o Visão para lá como uma tentativa de manter a Joia longe das mãos do Titã Louco:“O Visão é um elemento vivo do enredo. Obviamente, isso aumenta as apostas porque a vida do Visão está em risco, e sua vida entra em conflito com os objetivos de Thanos, então algo precisa ser feito. O Capitão toma a decisão de trazer o Visão para Wakanda, a Terra está fazendo seus últimos esforços para manter a Joia longe de Thanos. É o melhor lugar para fazer isso.”Como vimos no filme solo do Pantera Negra, Wakanda é uma nação extremamente poderosa e avançada tecnologicamente, o que significa que ela está mais do que pronta para batalhar. Além disso, Russo afirma que os Wakandanos já provaram seu poder de defesa antes: “Ela nunca foi conquistada, mas isso não significa que ela foi desafiada.”O diretor também afirma que a relação entre Steve Rogers e T’Challa é movida à confiança, e foi por esse motivo que o Rei aceitou assumir a responsabilidade de proteger a Joia.Por fim, Russo fala sobre a divisão dos Vingadores e como será importante que eles superem as diferenças para que consigam derrotar Thanos:“Com um problema como esse, a questão é, ‘Você pode superar as divisões que foram desenvolvidas entre vocês para enfrentar um inimigo em comum?’ Essa é realmente a questão.”Parece que teremos uma batalha primorosa em Wakanda, o que só nos deixa ainda mais ansiosos para o que está por vir

"Aquele miserável trouxe a guerra até nós."  (Povo de Wakanda sobre o Cap):D:P:rolleyes:

ROBERT DOWNEY JR. SUGERE POSSÍVEL MORTE DE UM VINGADOR!

Capa da Publicação

Novos detalhes sobre Vingadores: Guerra Infinita continuam sendo divulgados, e uma declaração de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, pode deixar os fãs preocupados.Thanos vem sendo prometido como a maior ameaça que os Vingadores já enfrentaram, e isso com certeza pode acarretar em perdas importantes para os Heróis Mais Poderosos da Terra. Em uma recente entrevista, Downey comentou sobre como Guerra Infinita será um filme decisivo e fará mudanças definitivas, o que pode indicar que alguns personagens queridos pelos fãs farão sua despedida em breve:“Deixaremos de fazer pausas, e parar de explorar o convencional, e fazer as coisas andarem, ‘Ah, mas se fizermos isso, é algo muito, muito definitivo.’ Bem, ótimo, vamos fazer mudanças definitivas!” disse Downey.A declaração do ator é muito pertinente, considerando que o contrato de muitos atores principais se encerraram após o término das gravações de Vingadores 4 e diversas teorias já apontarem que devemos ter algumas mortes no filme – afinal, estamos falando de Thanos como o inimigo principal…

 

Resultado de imagem para ah vá é memo

eu animo em agitar um bolão....bora..:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTEIRISTAS PROMETEM QUE IREMOS NOS DESPEDIR DE VÁRIOS PERSONAGENS!

Capa da Publicação

Nem todo mundo vai se safar de Thanos! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no próximo mês, e vai causar um grande alarde por ser a culminação de todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo de volta todos os heróis mais importantes da Marvel Studios. Porém, sabemos que a carga dramática será muito grande, conforme vários personagens devem dar adeus aos fãs no longa e em Vingadores 4.  Depois que Robert Downey Jr. sugeriu a queda de um Vingador, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus também foram entrevistados pela Entertainment Weekly, na grande matéria que a revista publicou sobre o filme, e eles deixaram claro que o longa servirá para os fãs se despedirem de diversos personagens: “É seguro dizer que daremos adeus a algumas pessoas.”  Desde que foi anunciado, o filme já foi alvo de diversas especulações a respeito de mortes e fins de personagens. E embora a maior parte deve acabar perecendo na continuação, que chega aos cinemas no ano que vem, é de se esperar que alguns personagens recebam um fim merecido, conforme os contratos de Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e outros atores chegam ao final.
 

:(

b0be3c71204e0ba0a468721b27d9ad3207b8362458b69e8fb92b5821ab05c590.jpg

 

É, parece que a batata dos Vingadores desta vez vai assar pra valer...:o

a7f9cca6aba08eea2a2d44b66bec6e654b19bf97969ff79292afef6b21d2e6ba.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – AUSÊNCIA DO GAVIÃO ARQUEIRO NA DIVULGAÇÃO DO FILME PODE TER SIDO EXPLICADA!

 1h -  779 – E todos já suspeitavam do porquê!

legiao_lhn7UmiOPW902ozJScQyvTZwst1jGL6YC

POR GUS FIAUX → Desde que Vingadores: Guerra Infinita começou a ser divulgado, com seus pôsteres promocionais, vídeos exclusivos e fotos de bastidores, além dos trailers teasers, muitos fãs têm ficado suspeitos com a ausência de Clint Barton, Gavião Arqueiro. O personagem já apareceu aqui e ali, mas em relação aos outros heróis, está bem ausente da divulgação do longa.

Porém, agora podemos ter uma ideia do motivo, graças ao prelúdio do filme nos quadrinhos, que explica exatamente o que aconteceu com os heróis logo após Capitão América: Guerra Civil, quando Steve Rogers surge para salvar seus amigos da Balsa, a prisão submersa construída para super-seres.

Enquanto outros heróis como a Feiticeira Escarlate e o Falcão já surgem prontos para se aliar ao Sentinela da Liberdade, o Gavião Arqueiro relembra a todos de que está aposentado e que precisa voltar para sua família – que conhecemos em Vingadores: Era de Ultron.

É possível que, no filme, o herói não apareça em Guerra Infinita (ou apareça muito pouco) por ainda estar cuidando de sua família. Porém, precisamos saber ao certo como ele vai retornar para a equipe e principalmente, por que vai assumir o manto do Ronin.

Na galeria abaixo, você poderá ver a imagem da revista prelúdio que explica o que aconteceu com o Gavião após a Guerra Civil, além de outras imagens de bastidores e material promocional:

legiao_nYq9Z_V2eBUJFxAO0utG3P5cbaCH4hXST

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-guerra-infinita-motivo-para-o-gaviao-arqueiro-nao-estar-na-divulgacao-filme-pode-ter-sido-revelado.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

Nos Supremos quem mata a família dele é /Spoiler/ a viúva

Claro que aqui isso nunca rolaria (Deus me livre). Mas fico imaginando quem o Thanos mandaria pra executar a missão...

58f70b07192c9cc014105c5a0a300cd6bde4222751c57de43e04205c32b2c0b3.png

 

spoilers nervosos aqui neste forum gringo sobre o destino dele e todos, e pior que faz tudo mais sentido mesmo..:o

c902f2d8l0i01.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DESCRIÇÃO DE CENA REVELA A CHEGADA DOS HERÓIS EM WAKANDA!

Capa da Publicação

Um dos momentos mais esperados de Vingadores: Guerra Infinita é a chegada dos heróis na nação de Wakanda, palco dos eventos do último sucesso da Marvel, Pantera Negra. Agora, o ComingSoon revelou que assistiu uma cena de Guerra Infinita em sua visita aos bastidores do longa, e que ela mostra justamente essa chegada. Segundo o site, a cena abre com um shot do Quinjet pousando em Wakanda. Steve Rogers (o Capitão América) caminha pra fora para cumprimentar T’Challa (Pantera Negra), seguido por Natasha Romanov (Viúva Negra), Sam Wilson (o Falcão), Wanda Maximof (Feiticeira Escarlate) e Visão, que está tão seriamente ferido ao ponto dos Vingadores determinarem que Shuri deverá reparar o androide. Wanda e Visão ambos notam Bucky Barnes (Soldado Invernal/Lobo Branco) no caminho do laboratório, com os três vingadores relembrando silenciosamente dos eventos de Guerra Civil. Então, James Rhodes (o Máquina de Guerra) sai do Quinjet, caminhando com a ajuda de aparatos da Stark Industries, necessários após seu ferimento sofrido em Guerra Civil. Junto dele está Bruce Banner, o Hulk, que lutou contra Thanos no início do filme e perdeu feio, avisando assim o grupo de Pantera Negra sobre o perigo que o planeta corre. Rogers então toma uma abordagem mais tática, aconselhando T’Challa através de uma perspectiva mais militar para se lidar com o exército Outrider. É nesse ponto que a cena acaba, com a fala de T’Challa presente no trailer, “Evacuem a cidade, ativem as defesas e arranjem um escudo para este homem!”

 

Resultado de imagem para arrepiei

o Thanos de David Ayer:P

41eb97dc9e919fcc08f9cf962acd8db3f9eb2ef3e4acd813f559cf6bd4719a60.jpg

 

ddee63032b54f741551aa5f60a0e2ac94231e7b59429455821983d55ced9bb0e.jpg

 

 

8bb481cd218b99562d42bff30c475f0187b22c43318fd3c5235e5c9715edce9c.jpg

 

legiao_4fjXTt9eQWyC7Yg5u6Eo3i1wVrlvUmc0dSF_LAh8zH.jpg

5daf51c7f75511757dc56f77b537f6ece10e6cdf934726b75e0255a38f6271ad.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz diz que filme se passa de 2 a 3 anos após Guerra Civil

Vingadores: Guerra Infinita

Muitos se perguntam onde Vingadores: Guerra Infinita estará posicionado na linha temporal do universo cinematográfico da Marvel. Scarlett Johansson, a Viúva Negra, tratou de responder e mostrar onde se localiza a história de Vingadores, tomando como base o último filme que reuniu os heróis, Capitão América: Guerra Civil. Em entrevista ao ET, Johansson esclareceu que: “Quando vimos esses personagens em Guerra Civil, se passaram provavelmente uns 2 a 3 anos e esses personagens se tornaram parte de uma espécie de luta anti-terrorista, mas estamos sob o radar”. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 28 de abril de 2018.

 

trailer final amanha

 

:(

72861d0e7082b943e070d09ccfe82bd2e30923f509f21c720ca158b185104f38.jpg

 

c65bfeb080d13a47bd5306612d38103b3ad8552b2ef2bcb1697510063527d389.png

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...