Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores falam sobre o problema de Bruce Banner

Cuidado com spoilers abaixo
08/05/2018 - 12:10 - CAMILA SOUSA
 
Reprodução
- Reprodução
 
 

[Cuidado com spoilers abaixo]

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via CBM), Joe Russo falou sobre o fato de Bruce Banner se transformar em Hulk apenas no começo de Vingadores: Guerra Infinita e do Gigante Esmeralda se recusar a aparecer nas lutas:

“Acho que as pessoas interpretaram que o Hulk está com medo. Certamente não é – não sei se o Hulk está... ele já tinha apanhado antes e ele gosta de uma boa luta. Mas acho que [o que acontece em Guerra Infinita] realmente reflete a jornada de Ragnarok. Esses dois personagens [Banner e Hulk] estão constantemente em conflito um com o outro pelo controle. Acho que se o Hulk pudesse falar o motivo, ele diria que Banner só o quer para a luta. Ele está cansado de salvar a pele de Banner”.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

 

FONTE: OMELETE

 

Pessoalmente não concordo com essa visão dos diretores pro filme, e acho que eles não souberam trabalhar o Hulk (e nem o Banner) no filme. Nesse sentido, o Whedon mandava melhor.

O publico pra mim deu uma interrpretação muito melhor do que a ideia dos diretores. O Hulk estar COM MEDO é muito mais interessante do que estar de birrinha com o Banner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Hulk eu gosto de imaginar (não é algo que melhore a situação dele no filme, é só masturbando sobre o motivo dele não se mostrar): 

O Hulk muitas vezes surge pra salvar a vida do Bruce (ele mesmo disse certa vez que tentou se matar dando um tiro na boca, mas o verdão apareceu e cuspiu a bala pra fora), então uma das funções do verdão é essa. E como o Hulk enfrentou o Thanos no começo do filme e levou uma surra, ele viu que enfrentar Thanos pode por em risco a vida, tanto a dele como a do Bruce (já que se um morre, o outro vai junto). E como ele tá um pouco mais consciente, como foi mostrado no Thor Ragnarok, isso fez ele não querer se mostrar agora pra não colocar a vida do Bruce em risco - já que se ele ficar verde vai inevitavelmente querer enfrentar o Thanos, e como Bruce isso pode não rolar, já que o Bruce, mais consciente, não iria caçar briga com o Thanos (tentaria fugir ou algo assim). Então, o medo do Hulk seria em relação a vida do Bruce e não a dele em si.

Isso no próximo filme pode colocar mais consciência no Hulk verde, já que ele vê que o Bruce entrou na briga de qualquer maneira, então ele não se transformar em Hulk, não adiantaria nada. E aí ele teria que tentar salvar o Bruce de outro jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Jailcante said:

como ele tá um pouco mais consciente, como foi mostrado no Thor Ragnarok, isso fez ele não querer se mostrar agora pra não colocar a vida do Bruce em risco - já que se ele ficar verde vai inevitavelmente querer enfrentar o Thanos, e como Bruce isso pode não rolar, já que o Bruce, mais consciente, não iria caçar briga com o Thanos

boa, jailcante!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TRAJE ORIGINAL DO PRIMEIRO FILME DO HOMEM DE FERRO É ROUBADO!

Capa da Publicação

Aparentemente nem mesmo o cofre de Tony Stark  está mais seguro contra assaltos comuns. A polícia de Los Angeles divulgou que um pedaço físico da história da Marvel Studios foi roubado recentemente. O traje usado por Robert Downey Jr. no primeiro filme do Homem de Ferro sumiu do depósito de Pacoima. De acordo com o LA Times, o traje é avaliado em 325 mil dólares e sumiu em meados de fevereiro ou abril, de acordo com porta-voz da polícia de Los Angeles, Christopher No, contudo o roubo só foi denunciado na ultima terça-feira, dia 8. Por enquanto estes são os únicos detalhes divulgados da história, mas te deixaremos saber quando mais informações forem reveladas.

 

É, agora os snydetes passaram dos limites..?

e3f25e072cc3e714c087899e2bedbc97b9986ac6aa9a858c1c09dbfae63efb7d.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EXPLICADA A ÚLTIMA CENA DE THANOS NO FILME!

Capa da Publicação

 Muitas perguntas foram respondidas em Vingadores: Guerra Infinita, mas muitas perguntas foram deixadas no ar para serem respondidas no próximo filme provavelmente. Uma destas questões é, para onde Thanos foi no fim do filme. Após conseguir atingir seu objetivo e dizimar metade do universo, o Titã Louco apareceu calmo, tranquilo em um planeta desconhecido. Em uma conversa com a Uproxx, os diretores do filme esclareceram onde Thanos está. Quer dizer, eles esclareceram onde ele não está, na verdade. Ao ser questionado onde ele estaria, Joe Russo disse que ele estava em seu “lugar qualquer” que ele tinha mencionado antes. “Anthony: Ele é como um guerreiro sagrado. Uma vez que ele tira a sua armadura no filme, ele se torna este guerreiro sagrado e aquele é o seu lugar de descanso para ele. Ele disse no filme que ele iria apenas sentar e aproveitar o nascer do sol.
Joe: Ele cumpriu sua missão.” Mas ao serem questionados sobre a teoria de que ele estaria dentro da Joia da Alma, Joe Russo prontamente negou a teoria dizendo que ele não estava lá. Os diretores não deram uma resposta concreta sobre o nome do planeta, mas também aparentemente negaram que fosse a casa de Thanos, no planeta Titã. Provavelmente isso significa que a localização do personagem é irrelevante para a história, é apenas “um lugar qualquer”, como eles mesmos chamam.

 

Kkkkk 

bd405f142531a59edebd61e1e7daa6c80e269b7e

764143e2e23e5aaee1d30e726e7a37bb0fc79016

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

ao serem questionados sobre a teoria de que ele estaria dentro da Joia da Alma, Joe Russo prontamente negou a teoria dizendo que ele não estava lá. Os diretores não deram uma resposta concreta sobre o nome do planeta, mas também aparentemente negaram que fosse a casa de Thanos, no planeta Titã

tá na casa do seu verdadeiro amor, a morte 

evaporou, anotaê

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dedico minha masturbação mental de hoje pro Thor:

 

Será que a série solo dele continua? Acho que dos originais da fase 1, ele é o único que pode continuar (contando que o Capitão América solo se continuar pode ser o Bucky/Falcão e não o Steve, e Hulk vai depender de um acordo Marvel-Universal).

Tem um arco nas histórias dele (até que rola depois do Ragnarok) que ele reencarna na terra no corpo de um humano, e aí quando recobre a consciência ele monta uma Asgard na Terra, e depois vai atrás de todo mundo de lá que também reencarnou aqui (o pessoal de lá não morreu no Ragnarok e, sim, "reencarnou" em humanos) pra montar essa Nova Asgard.

Imaginando isso como filme, essa parte de reencarnar em humanos não rolaria, óbvio, mas depois do Vingadores 4, Thor pode resolver ficar aqui pra montar essa nova Asgard, e iria atrás do pessoal que conseguiu fugir do ataque de Thanos na nave dele. A busca dele seria essa, o povo pode tá espalhado pelo universo e ele catando cada um ali em lugares diferentes. Assim, pelo menos, inicialmente, o filme continuaria no espaço, que acho que é o que a Marvel quer pro personagem, se for continuar com os filmes solo dele. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs teorizam que o primeiro pôster entregou todos os
spoilers

cuidado com os spoilers abaixo

Fãs estão teorizando no Reddit que o primeiro cartaz de Vingadores: Guerra Infinita mostrou todos os spoilers do filme: Confira abaixo:

Manopla do Infinito completa;
Thor está com os dois olhos;
Groot, Rocket e Thor formam um trio;
Personagens se desintregando em pó;
Árvores indicam a batalha em Wakanda;
Gamora está na frente do pôster, indicando que tem importância maior, e está afastada dos Guardiões;
Tony e Nebula terminam o filme no mesmo lugar.

A publicação também aponta que quatro Vingadores sobreviventes estão de um lado (Rocket, Thor, Steve e Natasha) e outros quatro estão do outro (Bruce Banner, Rhodes, Tony e Nebula) fazendo um "equilíbrio perfeito". Outros fãs, no entanto, lamentaram que o Gaivão Arqueiro está no pôster, mas não apareceu no longa.

ving.thumb.jpg.93e01801ff4207718e1ce413c2301e08.jpg

 

Rumor dá uma nova explicação para a cena pós-créditos de Guerra Infinita

Cuidado com spoilers abaixo

Um novo rumor sobre Vingadores 4 indica que os Skrulls aparecerão no filme e dá um novo sentido para a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o MCU Cosmic (via CBR), quando Nick Fury vê Maria Hill sumindo, ele assume que isso é culpa dos Skrulls, que ele já conhece por conta dos eventos de Capitã Marvel, e é por isso que ele chama a heroína. O site afirma que a dupla estava detectando atividades extraterrestres em Wakanda, mas não sabia que Thanos era o responsável.

Além disso, a raça deve aparecer em outro núcleo: o rumor diz que Clint Barton estará atuando como o Ronin em Tóquio e perseguindo membros da Yakuza, que também serão descobertos como Skrulls. A chamada de elenco, inclusive, teria pedido por atores que se sentissem confortáveis com próteses no rosto, o que reforça a teoria.

O site ressalta, no entanto, que os Skrulls terão uma participação pequena, já que Thanos continua como o vilão principal em Vingadores 4. Por enquanto considere tudo um rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

Fãs teorizam que o primeiro pôster entregou todos os
spoilers

cuidado com os spoilers abaixo

Fãs estão teorizando no Reddit que o primeiro cartaz de Vingadores: Guerra Infinita mostrou todos os spoilers do filme: Confira abaixo:

Manopla do Infinito completa;
Thor está com os dois olhos;
Groot, Rocket e Thor formam um trio;
Personagens se desintregando em pó;
Árvores indicam a batalha em Wakanda;
Gamora está na frente do pôster, indicando que tem importância maior, e está afastada dos Guardiões;
Tony e Nebula terminam o filme no mesmo lugar.

A publicação também aponta que quatro Vingadores sobreviventes estão de um lado (Rocket, Thor, Steve e Natasha) e outros quatro estão do outro (Bruce Banner, Rhodes, Tony e Nebula) fazendo um "equilíbrio perfeito". Outros fãs, no entanto, lamentaram que o Gaivão Arqueiro está no pôster, mas não apareceu no longa.

ving.thumb.jpg.93e01801ff4207718e1ce413c2301e08.jpg

 

Rumor dá uma nova explicação para a cena pós-créditos de Guerra Infinita

Cuidado com spoilers abaixo

Um novo rumor sobre Vingadores 4 indica que os Skrulls aparecerão no filme e dá um novo sentido para a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o MCU Cosmic (via CBR), quando Nick Fury vê Maria Hill sumindo, ele assume que isso é culpa dos Skrulls, que ele já conhece por conta dos eventos de Capitã Marvel, e é por isso que ele chama a heroína. O site afirma que a dupla estava detectando atividades extraterrestres em Wakanda, mas não sabia que Thanos era o responsável.

Além disso, a raça deve aparecer em outro núcleo: o rumor diz que Clint Barton estará atuando como o Ronin em Tóquio e perseguindo membros da Yakuza, que também serão descobertos como Skrulls. A chamada de elenco, inclusive, teria pedido por atores que se sentissem confortáveis com próteses no rosto, o que reforça a teoria.

O site ressalta, no entanto, que os Skrulls terão uma participação pequena, já que Thanos continua como o vilão principal em Vingadores 4. Por enquanto considere tudo um rumor.

01) Gavião Arqueiro no poster:

lie.gif

(Não vou considerar o Hulk Verde uma mentira, porque ele aparece no começo do filme assim. Ok então)

02) Não aparece alguém evaporando ali, e sim, uma nave explodindo. A única, relevante, que explode é a do Thor no começo.

03) As árvores, eu considero meio mentirosas, já que estão do lado da joia do tempo + turma do Iron Man, e elas seriam no lado da turma do Capitão + joia da mente.

04) Gamorra apesar de se separar certa parte do filme dos Guardiões, ela ficou maior parte do tempo todo com o Senhor das estrelas, e não chegou perto do Homem de Ferro, então mentiroso.

 

Com isso, spoiler aí, eu colocaria o Tony + Nebulosa, Thanos com a manopla completa, o trio do Thor, e a turma do Capitão sob a luz da joia da mente (já que era função deles cuidar dela), basicamente.

Talvez o maior spoiler seja colocar que Joia do tempo tá ligada ao Tony e a Joia da Mente ligada ao Capitão. São as últimas que o Thanos pega.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/9/2018 at 1:37 PM, primo said:

boa, jailcante!

 

On 5/9/2018 at 1:33 PM, Jailcante said:

Sobre o Hulk eu gosto de imaginar (não é algo que melhore a situação dele no filme, é só masturbando sobre o motivo dele não se mostrar): 

O Hulk muitas vezes surge pra salvar a vida do Bruce (ele mesmo disse certa vez que tentou se matar dando um tiro na boca, mas o verdão apareceu e cuspiu a bala pra fora), então uma das funções do verdão é essa. E como o Hulk enfrentou o Thanos no começo do filme e levou uma surra, ele viu que enfrentar Thanos pode por em risco a vida, tanto a dele como a do Bruce (já que se um morre, o outro vai junto). E como ele tá um pouco mais consciente, como foi mostrado no Thor Ragnarok, isso fez ele não querer se mostrar agora pra não colocar a vida do Bruce em risco - já que se ele ficar verde vai inevitavelmente querer enfrentar o Thanos, e como Bruce isso pode não rolar, já que o Bruce, mais consciente, não iria caçar briga com o Thanos (tentaria fugir ou algo assim). Então, o medo do Hulk seria em relação a vida do Bruce e não a dele em si.

Isso no próximo filme pode colocar mais consciência no Hulk verde, já que ele vê que o Bruce entrou na briga de qualquer maneira, então ele não se transformar em Hulk, não adiantaria nada. E aí ele teria que tentar salvar o Bruce de outro jeito.

:D

 

Resultado de imagem para Grey Hulk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Dedico minha masturbação mental de hoje pro Thor:

 

Será que a série solo dele continua? Acho que dos originais da fase 1, ele é o único que pode continuar (contando que o Capitão América solo se continuar pode ser o Bucky/Falcão e não o Steve, e Hulk vai depender de um acordo Marvel-Universal).

Tem um arco nas histórias dele (até que rola depois do Ragnarok) que ele reencarna na terra no corpo de um humano, e aí quando recobre a consciência ele monta uma Asgard na Terra, e depois vai atrás de todo mundo de lá que também reencarnou aqui (o pessoal de lá não morreu no Ragnarok e, sim, "reencarnou" em humanos) pra montar essa Nova Asgard.

Imaginando isso como filme, essa parte de reencarnar em humanos não rolaria, óbvio, mas depois do Vingadores 4, Thor pode resolver ficar aqui pra montar essa nova Asgard, e iria atrás do pessoal que conseguiu fugir do ataque de Thanos na nave dele. A busca dele seria essa, o povo pode tá espalhado pelo universo e ele catando cada um ali em lugares diferentes. Assim, pelo menos, inicialmente, o filme continuaria no espaço, que acho que é o que a Marvel quer pro personagem, se for continuar com os filmes solo dele. 

Até por que tem personagem importante (pelo menos nos quadrinhos) que nem tava em Asgard quando o Ragnarok aconteceu. A Sif é uma que havia sido banida pelo Loki (disfarçado de Odin) e supostamente tá viva em algum lugar (se não virou pó). E os Russo já confirmaram que a própria Valquíria sobreviveu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Questão said:

Até por que tem personagem importante (pelo menos nos quadrinhos) que nem tava em Asgard quando o Ragnarok aconteceu. A Sif é uma que havia sido banida pelo Loki (disfarçado de Odin) e supostamente tá viva em algum lugar (se não virou pó). E os Russo já confirmaram que a própria Valquíria sobreviveu.

 

18 hours ago, primo said:

confesso que sinto saudade da moça

 

Com certeza, essa época do Loki como Odin podem usar pra mostrar que ele expulsou vários ali de Asgard, então teria um turma toda, com personagens até novos, não visto antes nos filmes, pro Thor caçar por aí no universo.

 

E Sif faz falta mesmo. Como a Jane não deve voltar mesmo, acho que Sif pode ser o novo interesse romântico do Thor (e a Valkíria poderia ficar com a função que era da Sif como guerreira foda dos "exército" de amigos do Thor).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jorge Soto said:

Happy Hogan aparecia no filme mas foi cortado no final, na cena do Tony com a Pepper... ver nos 35 seg abaixo

 

Achei que rolou isso. Mostraram umas fotos dos 3 juntos nos bastidores, mas falaram que era do Vingadores 4 (tão lá no tópico ainda as fotos), só que como o Tony e Pepper estavam com a mesma roupa no começo do filme, vi que as fotos eram desse Vingadores GI, e o Happy foi limado dali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jorge Soto said:

Mode Naruto ativado

2d7d0f85ecd71ea1d4d16d8d430a9800d05b697a

Acho o Dr Estranho tão fodão no filme dele (falando mais daquele final do filme), mas aqui seguraram os poderes dele (fiquei com essa impressão), e como ele não deve aparecer no próximo filme (talvez só no final ou algum flashback), vão deixar pra ele ser fodão de novo no segundo filme dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Música que toca na primeira aparição dos Guardiões da Galáxia no filme:

 

Gosto muito desse primeiro momento que eles aparecem, porque teve aquela briga do Homem de Ferro com aqueles filhos de Thanos lá antes. Um momento meio pesado. E eu até achei que logo depois seria a parte do Capitão (que seria mais pesado também e foi quando veio), mas em vez disso o filme vai pro espaço, e os Guardiões aparecem cantando essa música. Ficou um momento bem tenro, com o filme já mostrando que eles estão ali, que eles estariam ali e etc. Deu uma respirada ali no meio da porradaria inicial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jailcante said:

Acho o Dr Estranho tão fodão no filme dele (falando mais daquele final do filme), mas aqui seguraram os poderes dele (fiquei com essa impressão), e como ele não deve aparecer no próximo filme (talvez só no final ou algum flashback), vão deixar pra ele ser fodão de novo no segundo filme dele...

Pô, achei o Estranho infinitamente mais fodão aqui do que no filme solo. Essa cena dele com os braços mesmo, e aquela que ele se multiplica pra lutar com o Thanos mostra que o cara tá muito poderoso.

 Claro, nenhum dos vilões que o Estranho enfrentou (excetuando o próprio Dormammu) seriam páreos para o Thanos.

 E no filme dele, o Estranho apelou pra Joia do Tempo. Aqui, ele não faz isso, até por que o Thanos devia tá contando que ele fizesse isso, e tinha umas duas joias ali (espaço e realidade) que podiam anular ou fazer frente a isso, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...