Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkkk...Robert sendo Robert... :rolleyes:

Robert Downey Jr se oferece para dar voz ao “Jarvis” de Mark Zuckerberg

robertdowneyjrstark.jpg

No início deste ano, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, postou que a meta para 2016 era construir uma Inteligência Artificial semelhante ao que Jarvis (Paul Bettany) é para Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no Universo Cinematográfico da Marvel.“Meu desafio pessoal para 2016 é construir uma simples Inteligência Artificial para cuidar da minha casa e me ajudar com o trabalho”, escreveu em janeiro deste ano no Facebook. “Você pode pensar nisso como se fosse o Jarvis em Homem de Ferro. Vou começar por explorar as tecnologias já existentes, e então ensiná-lo a entender a minha voz para controlar tudo em nossa casa – música, luzes, temperatura e assim por diante.”
E parece que o projeto está dando certo. Zuckerberg publicou nesta quinta (13) que está deliberando sobre o voz que dará ao seu Jarvis.“É hora de dar ao meu Jarvis uma voz”, escreveu. “Quem eu deveria pedir para fazê-lo?”.Um comentarista sugeriu Robert Downey Jr. ou Benedict Cumberbatch, do inédito Doutor Estranho. Logo depois, Downey comentou sobre.“Eu vou fazer em um piscar de olhos, se Bettany for pago e doar o dinheiro a uma causa da escolha de Cumberbatch… esse é o tipo certo de ESTRANHO!”, disse. Zuckerberg logo depois respondeu: “Isso acabou de se tornar real”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

será? será?  :o  :rolleyes:

Vingadores: Guerra Infinita pode ter participação de heróis da Netflix

OsDefensoresNYCC.jpg

Kevin Feige, produtor de todos os filmes da Marvel, conversou com a IGN sobre Vingadores: Guerra Infinita, e chegou a indicar que o grupo de heróis das séries da editora na Netflix, conhecidos como Os Defensores, podem participar do filme.“O mais divertido sobre Thanos e a Manopla do Infinito é que ele é uma ameaça tão grande que todo mundo quer ajudar a derrotá-lo.Ele é uma ameaça a todo mundo, não só aos Vingadores. E seja você um deus nórdico ou não, você tenta derrubá-lo, porque é isso que os Vingadores fazem. O mais divertido de filmar esses dois filmes que estamos fazendo virtualmente ao mesmo tempo é que está todo mundo lá, reunido”, comentou.Quando perguntado diretamente se “todo mundo” incluía os Defensores, no entanto, Feige se esquivou: “Spoilers!”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige confirma membros dos Illuminati no filme

illuminati.jpg

Conversando com a imprensa (via ComingSoon), o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que membros do supergrupo conhecido como Illuminati devem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.“O que é divertido nos Illuminati é ver determinados personagens interagirem, certo? Eu não sei se vamos introduzi-los como grupo tão logo, mas membros dos Illuminati estarão no filme e vocês vão poder ver essa interação”, comentou.Claro, os membros do Illuminati incluem Doutor Estranho e Homem de Ferro, que já eram presenças esperadas no filme dos Vingadores. No entanto, aqui vão os outros membros: Dr. Reed Richards, do Quarteto Fantástico; Charles Xavier, dos X-Men (ambos propriedades da Fox); Namor e Raio Negro, que estão no catálogo da Marvel mas ainda não ganharam notícia de projetos focados neles.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF básico... :rolleyes:  na boa, quem assiste um troço desses?? sera que tem publico isso? :wacko:

Avengers of Justice: Farce Wars | Paródia de Vingadores e Star Wars escala atores

amy-smart-stephen-rannazzisi-and-shawn-m

Amy Smart, Stephen Rannazzisi, Simon Rex, e Shawn Michaels se juntaram ao elenco de Avengers of Justice: Farce Wars, uma paródia da franquia “Star Wars” e da adaptação cinematográfica da Marvel de Os Vingadores.Rannazzisi vai desempenhar o papel de SuperBat, que perdeu sua fortuna, mansão, e a alegria que tinha ao combater o crime. Rex será Dark Jokester, um vilão que quer congelar o mundo. Michaels aparecerá como o mentor de SuperBat, enquanto Smart (Efeito Borboleta) assume a personagem Jean Wonder, esposa de SuperBat e vítima de sequestro do vilão.Na comédia, a Terra está sofrendo com demasiados confrontos de super-heróis e super-vilões, que levaram a bilhões de dólares em danos, e forçou os heróis com superpoderes a se esconderem. Porém, a fim de combater Dark Jokester, SuperBat reúne os “Vingadores da Justiça”, um grupo com membros como Beaverine, El Capitan da América do Sul, e ThorBacca.Jarret Tarnol está no comando da direção do filme, que conta com o roteiro de Richard Dane Scott. O filme está atualmente em produção na Louisiana, com um elenco que inclui John D. Hickman (King Cobra), Tony Cavalero (The Duff), Brent Tarnol (Projeto X), Justin Castor (Switched at Birth), e Rose Lane Sanfilippo.
 

.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O último filme-paródia que prestou foi primeiro Todo Mundo em Pânico (e o terceiro foi legal também) lá dos anos 90. 

 

Depois disso, nunca mais, o gênero só decaiu de qualidade filme após filme. Diria que tá no fundo do poço, mas pra baixo o poço sempre é mais fundo. Esse aí com certeza, vai ser bem ruim. Só pela sinopse deu um embrulho no estômago, imagina o filme em si.

 

As verdadeiras pérolas do gênero são dos anos 80 (Apertem os cintos, Top Secret, Corra que a polícia Vem aí), difícil imaginar que farão algo desse nível de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O último filme-paródia que prestou foi primeiro Todo Mundo em Pânico (e o terceiro foi legal também) lá dos anos 90. 

 

Depois disso, nunca mais, o gênero só decaiu de qualidade filme após filme. Diria que tá no fundo do poço, mas pra baixo o poço sempre é mais fundo. Esse aí com certeza, vai ser bem ruim. Só pela sinopse deu um embrulho no estômago, imagina o filme em si.

 

As verdadeiras pérolas do gênero são dos anos 80 (Apertem os cintos, Top Secret, Corra que a polícia Vem aí), difícil imaginar que farão algo desse nível de novo.

 

esse aí tá no porão do poço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Benedict Cumberbatch diz que Doutor Estranho vai unir o time dividido

estranho-vingadores.jpg

Depois de confirmar seu retorno como Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, Benedict Cumberbatch falou sobre as expectativas para sua participação no filme. Em entrevista ao Yahoo, o ator diz acreditar que o Mago Supremo chegará para unir o time dos Vingadores, dividido após os eventos de Guerra Civil.“Eu acho que o Doutor Estranho tem que ser do time Doutor Estranho. Seu trabalho principal é defender o tecido da realidade. Ou seja, lutar contra ameaças de outras dimensões que estão muito além da disputa entre Capitão América e Homem de Ferro. Mas eu gosto de pensar que ele vai ajudar os dois, ao invés de escolher um lado”.Cumberbatch também aproveitou para comentar a sensação de se juntar a um grupo tão poderoso de personagens:“O elenco [de Doutor Estranho para Vingadores 3] fica maior e também você trabalha com algumas lendas das telas, sem contar os personagens icônicos. Então, será muito divertido. Doutor Estranho está lá para abrir um novo capítulo, ele literalmente vai abrir dimensões, então a coisa toda vai ficar muito maior”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Título de produção do terceiro filme é revelado

A Production Weekly revelou o título de trabalho de Vingadores: Guerra Infinita, que está operando sua produção pelo nome de Mary Lou – nome que, pelo menos no momento não dá nenhuma dica ou suposição sobre o filme.Títulos de trabalho geralmente são usados apenas para alugar locais de filmagem sem alarmar muito a comunidade local.O primeiro filme dos Vingadores foi produzido sob o título de trabalho Group Hug – Abraço em Grupo, em tradução livre -, enquanto A Era de Ultron tinha o título de After Party – Depois da Festa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que os Iluminatis completos possam aparecer... mas não do jeito que eles no vídeo discutem...

 

Mas que a ameaça de Thanos envolva todas as realidades e mundos paralelos... e com Strange esse encontro de universos alternativos e paralelos possa acontecer adaptando o conceito para o cinema desse grupo.

 

com isso a fox não precisaria entregar para a disney rebbootar e ainda poderiam trazer em consideração a bagunça da linha do tempo mutante como algo que justifique tbm....

 

bom.. da pra viajar um monte em cima desse conceito... não acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:(  :angry:  :rolleyes:

Homem de Ferro e Capitão América serão substituídos no cinema, confirma presidente da Marvel

capitaoamerica3-696x348.jpg

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está aberto à ideia de novos atores interpretarem os heróis icônicos, Capitão América e Homem de Ferro, em adaptações para os cinemas.“Esses personagens tem em torno de 50 anos ou mais”, disse em entrevista ao Postmedia Network, “e têm sido relativamente representado sem idade. Às vezes há histórias alternativas, onde o personagem é mais jovem do que eles normalmente são, ou mais velhos, mas eles geralmente mantêm uma certa idade.”“Eu acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro, um dia serão retratados por diferentes atores. A boa notícia agora é que eu não tenho que pensar sobre isso por um longo tempo”, comentou Feige.Por enquanto, Robert Downey Jr. e Chris Evans continuam como os seus super-heróis respeitados. “Nós temos histórias para esse elenco por muitos anos ainda”, confirmou.O Universo Cinematográfico da Marvel Cinematic Universe entrou na Fase 3 no início deste ano, com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil e continua com a estreia de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch, que chega aos cinemas no dia 3 de novembro.
 
Veja a evolução dos uniformes de heróis da Marvel no cinema
O site Pokies.net.au criou um infográfico demonstrando toda a evolução dos uniformes dos super-heróis da Marvel, entre eles o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Doutor Estranho.Nas imagens da galeria baixo, onze heróis foram analisadas a partir de suas representações no universo cinematográfico do estúdio, apresentando a primeira aparição em quadrinhos e sua mais recente aparição em quadrinhos. Confira!
infographic3.jpginfographic2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony ainda não aprovou participação do Homem-Aranha

Kevin Feige revelou para a Collider que o trato da Marvel com a Sony ainda não garante o futuro do personagem no universo cinematográfico Marvel, especialmente em Vingadores: Guerra Infinita.“O nosso trato era para Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man: Homecoming. Acabamos de finalizar esse último, então estamos começando a pensar no futuro do personagem agora, mas não temos trato nenhum”, comentou Feige.
 
Vingadores: Guerra Infinita terá novos super-heróis, confirma Kevin Feige
Kevin Feige revelou para a Collider que Vingadores: Guerra Infinita apresentará novos super-heróis. Segundo o produtor, a ideia dos irmãos Russo [diretores] é fazer filmes bem diferentes em estilo, com foco em personagens distintos.“A ideia é que eles façam dois filmes bem diferentes, mas filmando ao mesmo tempo. O tempo que temos é o bastante para trazer todo mundo e criar histórias completas para eles, mas sim, teremos algumas surpresas e novos personagens”, confirmou Feige.
 
“Cena pós-créditos de Dr. Estranho é para Vingadores 3”, confirma diretor
O diretor Scott Derrickson conversou com o Digital Spy e confirmou que a cena pós-créditos do seu Doutor Estranho é desenhada para se conectar com Vingadores: Guerra Infinita, e não com uma ainda não planejada sequência das aventuras do Mago Supremo.“Ainda não há um Doutor Estranho 2. Enquanto esse filme não sair e fazer dinheiro o bastante, estamos colocando a carroça na frente dos bois. A cena pós-créditos para a Guerra Infinita. Você vai ver Benedict [Cumberbatch] nesse filme. Mas sim, espero que façamos Doutor Estranho 2”, comentou o diretor.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

:(  :angry:  :rolleyes:

Homem de Ferro e Capitão América serão substituídos no cinema, confirma presidente da Marvel

capitaoamerica3-696x348.jpg

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está aberto à ideia de novos atores interpretarem os heróis icônicos, Capitão América e Homem de Ferro, em adaptações para os cinemas.“Esses personagens tem em torno de 50 anos ou mais”, disse em entrevista ao Postmedia Network, “e têm sido relativamente representado sem idade. Às vezes há histórias alternativas, onde o personagem é mais jovem do que eles normalmente são, ou mais velhos, mas eles geralmente mantêm uma certa idade.”“Eu acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro, um dia serão retratados por diferentes atores. A boa notícia agora é que eu não tenho que pensar sobre isso por um longo tempo”, comentou Feige.Por enquanto, Robert Downey Jr. e Chris Evans continuam como os seus super-heróis respeitados. “Nós temos histórias para esse elenco por muitos anos ainda”, confirmou.O Universo Cinematográfico da Marvel Cinematic Universe entrou na Fase 3 no início deste ano, com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil e continua com a estreia de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch, que chega aos cinemas no dia 3 de novembro.
 
Veja a evolução dos uniformes de heróis da Marvel no cinema
O site Pokies.net.au criou um infográfico demonstrando toda a evolução dos uniformes dos super-heróis da Marvel, entre eles o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Doutor Estranho.Nas imagens da galeria baixo, onze heróis foram analisadas a partir de suas representações no universo cinematográfico do estúdio, apresentando a primeira aparição em quadrinhos e sua mais recente aparição em quadrinhos. Confira!
infographic3.jpg

 

 

Achei intrigante as mudanças de cores do Hulk...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hela pode fazer par com Thanos na trama

146485.png

Desde a confirmação da personagem para Thor: Ragnarok e a escalação de Cate Blanchett para o papel, os rumores de que Hela, a Deusa Asgardiana da Morte, estaria substituindo o relacionamento da Senhora da Morte com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita estão cada vez mais persistentes.A explicação dos boatos em priorizar a personagem Hela na adaptação cinematográfica da Marvel é que a introdução da manifestação física de uma entidade abstrata como a Morte, pode ser muito confusa para o público em geral.Quando perguntado sobre esse rumor, Kevin Feige respondeu, sem compromisso: “Tudo é possível. O conhecimento dos quadrinhos pode ser benéfico para os fãs, que antecipam as coisas, e também enganosa. Então vamos ter que esperar para ver”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 3 trará parceria “improvável” entre Homem de Ferro e Doutor Estranho

Homem-de-Ferro-e-Doutor-Estranho.jpg

Kevin Feige revelou para o Vulture que um dos relacionamentos entre heróis que ele mais está ansioso para ver em Vingadores: Guerra Infinita é entre Doutor Estranho e Homem de Ferro.“Pelo que esses dois atores fizeram com esses personagens, eu sei que vou adorar vê-los juntos. Será uma parceria improvável, mas é uma entre muitas. Vai ser bem interessante”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

TOP - As 10 Melhores cenas de Ação dos Filmes Marvel (by Watchmojo)

 

10. Luta na Nave Espacial (Gamora vs Nebula) - Guardiões da Galáxia (2014)

09. Ataque aos Gigantes de Gelo - Thor (2011)

08. Hulkbuster vs Hulk - Vingadores A Era de Ultron (2015)

07. Wolverine vs Lady Letal - X-Men 2 (2003)

06. Fuga do Stark - Homem de Ferro (2008)

05. Luta na Rodovia - Deadpool (2016)

04. A Cena no Trem - Homem-Aranha 2 (2004)

03. Ataque na Auto-estrada - Capitão América 2 O Soldado Invernal (2014)

02. Batalha em Nova York - Avengers Os Vingadores (2012)

01. Luta no Aeroporto - Capitão América Guerra Civil (2016)

 

 

Menções Honrosas: Final no telhado - Espetacular Homem-Aranha (2012); Hulk vs Abominável - O Incrível Hulk (2008); Luta no Quarto - Homem Formiga (2015).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – IRMÃOS RUSSO PUBLICAM FOTO INTRIGANTE DE POSSÍVEL LOCAÇÃO DO FILME!

09 de novembro de 2016 
 
legiao_LtNmExzlDChifJVbUjXorg4cIT1vsdwq3
 
Vingadores: Guerra Infinita em breve começará o seu tão esperado processo de filmagens, mas antes que isso aconteça alguns passos precisam acontecer, como por exemplo, a busca por locações e lugares onde o longa será filmado.
 
Nesta terça-feira os Irmãos Russo publicaram em seu Facebook uma foto de um possível lugar que eles estariam observando para utilizar no filme. A foto mostra uma longa escadaria no que aparenta ser até mesmo um hotel. Para que os diretores tenham visto a necessidade de publicar essa foto nas redes sociais, a probabilidade de ser uma locação importante é muito grande.
 
Os comentários mais fortes apontam que isso poderia provavelmente ser a mansão dos Vingadores que existe nos quadrinhos em várias edições dos Vingadores.
 
Você pode conferir a imagem logo abaixo e tirar suas próprias conclusões:
 
legiao_cPBMz5t_Gqj3EmwfQpeOLNoxCJdU7Tl10
 
 
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/vingadores-guerra-infinita-irmaos-russo-publicam-foto-intrigante-de-possivel-locacao-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – FASE 4 DA MARVEL NÃO FOI REVELADA POR TER SPOILERS DO FILME!

09 de novembro de 2016 

 
legiao_Z6rDXYhvzgIP0JFbx_4WpVo3aetun5NAd

 

A fase 3 do Universo cinematográfico da Marvel está com a corda toda agora com o lançamento de Doutor Estranho, agora no ano que vem nos preparamos para os lançamentos de Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol.2.

 

Obviamente a Marvel Studios já tem muito planejado para a fase 4, que acontecerá após Vingadores: Guerra Infinita, porém, de acordo com o presidente do estúdio, Kevin Feige, nós ainda não podemos saber nada sobre os projetos de 2020 por um motivo muito nobre:
 

“Onde nós iremos depois de Vingadores; o que esses filmes de 2020 são, nós estamos bem cientes do que eles serão… mas se eu te contar, nós entraremos em spoilers”.

 

Isso pode estar dando muitos indícios, como por exemplo o futuro dos fugitivos de Guerra Civil, personagens que irão ter importância o suficiente para ganhar filme solo, personagens importantes em Guerra Infinita que só poderão ser revelados no filme e que depois ganharão filmes.

 

Provavelmente, esse também é o motivo pelo qual Vingadores 4 ainda não teve seu título definitivo revelado.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/vingadores-guerra-infinita-fase-4-da-marvel-nao-foi-revelada-por-ter-spoilers-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Ethan Hunt se vira bem sem ele, mas os Vingadores não são nada sem o Gavião, o mais fraco do grupo...kkk :rolleyes:

Vingadores: Guerra Infinita pode tirar Jeremy Renner de Missão Impossível 6

jeremy-renner-em-missao-impossivel-696x3

Jeremy Renner pode ficar de fora de Missão Impossível 6 por causa de outra superprodução. Ao Collider, o ator revelou que o intenso cronograma de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita pode gerar um conflito de agenda:”Não sei o que está acontecendo no momento! Não tenho conversado com Tom [Cruise] sobre a situação do filme. Posso estar enganado, mas com a nova data de estreia, é possível que aconteça alguns conflitos de agenda, pois Guerra Infinita me ocupará boa parte de 2017. Espero que isso não impossibilite meu retorno, pois eu amo fazer parte de Missão Impossível”, explicou.Por enquanto, apenas Tom Cruise e Rebecca Ferguson tiveram seu retornos garantidos na sequência de Missão: Impossível – Nação Secreta.A Paramount agendou a estreia de Missão Impossível 6 para 27 de julho de 2018.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...