Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

O trailer excelente, como a Marvel sempre faz o heróis estão bem, mas que diabos aconteceu com os asgardianos ? foram exilados em algum planeta ? Foram mortos  ? Bem o lance  legal todos os herois vão vemos interagir em conjunto mesmo. Homem de Ferro e Senhor das Estrelas em conflito pela liderança e legal. Nao gostei do Hulk com armadura, o personagem tem poder de sobra para agir. Olha a cena mais emblemática e o Capitão vs Thanos. Acho que Steven Rogers dever com certeza morrer neste encontro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Trailer muito bom. O final com o Capitão encarando o Thanos sozinho é fantástico, além de remeter a um momento semelhante do material original.

 Deu pra ver que o Dr. Estranho vai levar a ruim também.

2 hours ago, primo said:

suspeito que a cena do primeiro filme do Thor, com o "sacrifício" - ele morre, certo? - seja preparação pro
mesmo rolar com o Rogers.
Morre, mas o Mjölnir o encontra e tals e pans

É possível. Alias, muita gente se pergunta quem vai morrer neste filme, mas creio que vamos ter alguns ressuscitados também, com as jóias envolvidas, é bem possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Questão said:

Como assim, GUST?

 

O Aranha tem destaque no trailer, mas não senti algum tipo de preparação em torno da figura dele no trailer.

Eu tô achando que tá em início, mas é isso aí. Com certeza será um dos cabeças da nova fase. 

Por enquanto vejo a "preparação" no sentido da franquia dar mais destaque, etc, mas vejo como natural ser o caminho do personagem no universo também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Gust84 said:

Eu tô achando que tá em início, mas é isso aí. Com certeza será um dos cabeças da nova fase. 

Por enquanto vejo a "preparação" no sentido da franquia dar mais destaque, etc, mas vejo como natural ser o caminho do personagem no universo também.

Extra diegeticamente, com certeza. Mas não vejo o herói assumindo papel de liderança na equipe, e acho que suas aventuras solo serão muito localizadas no próprio universo particular dele, diferente dos filmes do Capitão ou mesmo do Thor, que tem um impacto no UCM como um todo.

 Os "manda chuva" da equipe após VINGADORES 4 devem ser mesmo Pantera Negra, Dr. Estranho e Capitã Marvel. O aranha, acredito eu, pode se tornar o coração da equipe, o cara que aterra esses seres superpoderosos, mais ou menos o papel que o Capitão tem agora, mas sem a liderança do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

Os "manda chuva" da equipe após VINGADORES 4 devem ser mesmo Pantera Negra, Dr. Estranho e Capitã Marvel. O aranha, acredito eu, pode se tornar o coração da equipe, o cara que aterra esses seres superpoderosos, mais ou menos o papel que o Capitão tem agora, mas sem a liderança do mesmo.

O Aranha é só um pirralho com poderes, embasbacado numa situacão bizonha, e pagando pau pros maiores de idade da trupe. É tipo o irmão caçula que admira o maior, que no filme deve dar apenas suporte pro resto, sem grande relevância na continuidade do UCM. O Aranhaverso ta sendo contruído de forma paralela, infelizmente pela Sony, com seus Venom, Gata-Negra, Silver Sable Pin-Up, Tia May Ultimate da vida, etc..:angry:Mas concordo que a outra fase vai ser dominada pelo Panteroso, Capitã Marvel, Dr Estranho, Formigão e o Microverso, Adam Warlock e o Todopoderoso Gavião Arqueiro:P

 

tumblr_p5otilx0jS1qd49gbo3_540.gif

e55a67ebf637aa836f79da5090ecd1404951b5a7a237ad1cc56b9b768832e09f.gif

 

kkkkkkkkkkkkkk verdade..:D

48228f7d165e3cf4e60794010af01a086b9a282c1c21bc16416eccab023a2a5c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Questão said:

Extra diegeticamente, com certeza. Mas não vejo o herói assumindo papel de liderança na equipe, e acho que suas aventuras solo serão muito localizadas no próprio universo particular dele, diferente dos filmes do Capitão ou mesmo do Thor, que tem um impacto no UCM como um todo.

 Os "manda chuva" da equipe após VINGADORES 4 devem ser mesmo Pantera Negra, Dr. Estranho e Capitã Marvel. O aranha, acredito eu, pode se tornar o coração da equipe, o cara que aterra esses seres superpoderosos, mais ou menos o papel que o Capitão tem agora, mas sem a liderança do mesmo.

Mas quando eu disse cabeça, eu não me referi, exclusivamente à "liderança". Mas sim como personagem central mesmo. Protagonismo.

No mais, concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Chris Pratt afirmou à Empire que os espectadores ficarão surpresos ao
descobrirem onde estão os Guardiões da Galáxia no último trailer de Vingadores: Guerra Infinita (via CBM). "Não revelarei onde estamos, mas o primeiro frame em que você nos vê, as pessoas ficarão de pé. Não estou falando isso porque somos ótimos, embora sejamos, e acho que sou bem convencido, mas o jeito é executado realmente funciona."

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

O ator Chris Pratt afirmou à Empire que os espectadores ficarão surpresos ao
descobrirem onde estão os Guardiões da Galáxia no último trailer de Vingadores: Guerra Infinita (via CBM). "Não revelarei onde estamos, mas o primeiro frame em que você nos vê, as pessoas ficarão de pé. Não estou falando isso porque somos ótimos, embora sejamos, e acho que sou bem convencido, mas o jeito é executado realmente funciona."

:P

d578fa09afa7e05bc150aa8e3dd7e9fa936ba64b

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...