Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

e pra quem reclamava do numero de personagens da franquia mutante...kkkkkkkkkkkkkkkk  :D  :rolleyes:

 

Diretores falam da possibilidade de ter personagens da TV no filme

demolidoruniformes.jpg

Os diretores Joe e Anthony Russo não pareceram surpresos ao serem perguntados, por um jornalista do BadTaste.it, sobre a possibilidade de personagens das séries de TV da Marvel aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita, próxima aventura dirigida pelos irmãos.
“O universo cinematográfico da Marvel é gigantesco. É só pensar em todos os personagens que ainda nem foram apresentados ao público, mas serão quando estivermos lançando Guerra Infinita”, disse Joe Russo. “Já é bem difícil contar a história dos personagens que existem no cinema, que dirá na TV, mas tudo é possível no universo Marvel. É algo que estamos considerando, mas o nosso foco é contar as histórias dos personagens que existem no ramo cinematográfico no momento”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Easter eggs ou pequenos papéis não obstantes. eu sou contra esse "crossover". Pequenos papéis entendo algo tipo War Machine e Nick Fury em Avengers 2. Nesse sentido, quero ver até JJ no Spider-Man e vice-versa.

 

Considero DD S1 e JJ as melhores coisas que Marvel já fez (seguidos por Cap Winter Soldier) em grande parte por causa da maturidade do conteúdo, meu medo é que num filme teriam que diluir esse elixir de sucesso. Da mesma forma, a coisa épica, apoteótica e 100% filmada em IMAX da Infinity War seria diluída pelas interpretações "reservadas" da Netflix.

 

Sendo meu próprio advogado do diabo, num filme de equipe com dúzia de protagonistas todo papel é pequeno, então provavelmente to falando bobagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nem tanto, MOZTS.

 

  Vamos supor que  Marvel tivesse decidido fazer de GUERRA CIVIL (que ainda não vi) uma história de caráter mais grandioso ao invés de uma "Aventura menor" do Capitão America e Vingadores. Neste contexto, uma participação dos heróis mais urbanos da Netflix poderia caber. O próprio Justiceiro tem um papel bem importante na Guerra Civil dos quadrinhos.

 

 Agora, GUERRA INFINITA não parece ser a vibe de nenhum dos heróis da Netflix. Não tem por que usar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores afirmam que pretendem mudar o nome dos filmes

Irmãos Russo disseram novamente que as produções serão bem diferentes

 

VingaCapa.jpg

Em entrevista ao Uproxx, Anthony e Joe Russo afirmaram que pretendem mudar o título de Vingadores: Guerra Infinita, os dois próximos filmes que vão reunir os heróis da Marvel nos cinemas:

"A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los", disse Anthony.

Já Joe também afirmou que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que "Os dois filmes são completamente diferentes". Apesar das novidades, os diretores não afirmaram quando pretendem anunciar a mudança.

O novo filme dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas falam do problema da Marvel com vilões pouco marcantes

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely, responsáveis por Capitão América: Guerra Civil, e pelo vindouro Vingadores: Guerra Infinita, falaram ao JoBlo sobre o problema que as duas primeiras fases da Marvel tiveram com vilões pouco marcantes.
A reclamação é comum mesmo entre os fãs do universo cinematográfico da editora, uma vez que a maioria dos vilões (sem contar Loki) são “queimados” em um único filme, e não deixam uma impressão duradoura. Segundo Markus e McFreely, isso é um efeito colateral dos muitos “filmes de origem” da Marvel.
“Eu entendo a crítica, mas os filmes do começo são todos histórias de origem, então as histórias dos vilões são similares. Quando não é mais uma história de origem, acho que você tem mais liberdade para criar alguns vilões diferentes”, disseram. “A questão é que a história de Capitão América: O Soldado Invernal não era sobre o personagem de Robert Redford, e a história de O Primeiro Vingador não era sobre o Caveira Vermelha”.
“Em um filme de 120 minutos, é difícil conciliar as duas coisas”, continuou. “Mas acho que Thanos pode mudar isso. Desculpe-me por sair por uma tangente aqui, mas eu amo as séries da Marvel no Netflix porque elas nos deixam passar tanto tempo com os vilões. Nós temos 120 minutos, e Jessica Jones tem múltiplos episódios”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Caveira dava pra ter voltado, até porque ele aparentemente não morreu, foi transportado pra outra dimensão ou algo assim, que nem o Loki que no final do Thor 1, e aí ele voltou nos Vingadores.

 

Acho que Caveirão poderia ter aparecido como nas HQs em que ele tá na mente de alguém, influenciando esse pessoa. Tanto o Alexander no Winter Soldier e como o Zemo aqui poderia ter passado por isso. Tá com o Caveira ali do lado, influenciando eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores afirmam que pretendem mudar o nome dos filmes

Irmãos Russo disseram novamente que as produções serão bem diferentes

 

VingaCapa.jpg

Em entrevista ao Uproxx, Anthony e Joe Russo afirmaram que pretendem mudar o título de Vingadores: Guerra Infinita, os dois próximos filmes que vão reunir os heróis da Marvel nos cinemas:

"A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los", disse Anthony.

Já Joe também afirmou que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que "Os dois filmes são completamente diferentes". Apesar das novidades, os diretores não afirmaram quando pretendem anunciar a mudança.

O novo filme dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

FONTE: OMELETE

Nunca gostei de part 1 e 2. Quais seriam boas opções pra nomear Avengers 3 e 4?

 

- Thanos Quest & Infinity War?

- The Gauntlet & Infinity War?

- The Mad Titan & Infinity Gauntlet?

 

Muito curioso para saber como vão proceder com esses filmes e em qual extensão vão parecer com o material base.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca gostei de part 1 e 2. Quais seriam boas opções pra nomear Avengers 3 e 4?

 

- Thanos Quest & Infinity War?

- The Gauntlet & Infinity War?

- The Mad Titan & Infinity Gauntlet?

 

Muito curioso para saber como vão proceder com esses filmes e em qual extensão vão parecer com o material base.

Sria interessante se Thanos movesse a história. Mostrando e finalizando o plano sobre o Ucm desde o início.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Provavelmente devo assistir CIVIL WAR este finde.

 

  

Vingadores: Guerra Infinita vai "mudar permanentemente" universo Marvel dos cinemas, dizem diretores
Joe e Anthony Russo dão vários detalhes sobre a produção

 

 

VingaCapa_sfDgM7v.jpg

 

Em entrevista ao Collider, Anthony e Joe Russo revelaram várias novidades sobre a produção e o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, os dois próximos filmes que vão reunir os heróis da Marvel nos cinemas (e que devem mudar de nome). Segundo os dois, o longa vai "mudar permanentemente" o universo Marvel no cinema e devem acaba, e prometendo o "fim" de várias coisas. 

De acordo com os Russos, a equipe de produção está vendo várias artes conceituais para o lado espacial da Marvel, mas ainda querem manter boa parte da ação na Terra. Os diretores também afirmaram que Josh Brolin estará no set para gravar como Thanos. O filme também promete nas cenas de ação - na entrevista, ambos afirmaram que esperam ver algumas câmeras IMAX sendo destruídas.

Outra novidade está no tempo de duração. Segundo ambos, as gravações das duas partes vão durar um ano, e não nove meses, como informado anteriormente. Ainda de acordo com ambos, os poderes da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany) mal foram explorados.

Já o filme terá tanto foco nos personagens envolvidos na batalha que provavelmente não terá espaço para referências de outros personagens. Entretanto, os Russos afirmaram que estão dialogando frequentemente com os diretores dos demais filmes da Fase 3 da Marvel nos cinemas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

feiticeira-escarlate-e-visao.jpg

Joe e Anthony Russo falaram sobre a parte cósmica de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da série que será dividido em duas partes, em entrevista ao Collider.
Os diretores pretendem usar a abordagem mais próxima da realidade para retratar o conflito dos Vingadores e Thanos no espaço: “Ainda temos regras e queremos que tudo seja baseado de alguma forma em leis da física, mesmo fora do nosso universo”, explicou Joe.
“De repente, poderemos ir a um lugar fantástico onde as regras sobre como a física funciona no espaço fiquem bem claras para o público. Então, estamos usando muitas influências do mundo real para nossa abordagem cósmica, mesmo você não conseguindo dar um certo nível de realismo a isso porque muitas coisas com as quais estamos lidando em relação ao espaço são teóricas. O que você pode fazer é levar um realismo psicológico aos personagens, fazendo eles se tornarem relacionáveis ao público”, acrescentou.
Questionado se veremos a Feiticeira Escarlate liberar toda a extensão de seus poderes em Thanos, Joe adiantou: “Eu não acho que ainda a vimos arranhar a superfície do seu poder. Ela é uma personagem extremamente poderosa, e que ficará mais importante nos próximos filmes. Vamos dizer apenas isso”.
O diretor também sugeriu um confronto entre Visão e o titã louco:
“Visão é outro personagem que ainda não descobriu todo o seu poder. Em Capitão América: Guerra Civil é complicado porque ele é um personagem muito lógico e eu acho que a sua linha de raciocínio é dificultada por coisas que ele não esperava ter acesso, que são as emoções. Eu acredito que seus sentimentos por uma certa personagem [Feiticeira Escarlate] no filme complica seus poderes também. E francamente, eu acho que ele voluntariamente aceita sentar no banco de reservas em alguns eventos de Guerra Civil porque ele é tão poderoso que não quer machucar ninguém. Então, quando ele enfrentar uma verdadeira ameaça, aí veremos do que ele é capaz”, finalizou.
 
Diretores confirmam sem querer a Capitã Marvel no filme

capita-marvel.jpg

Durante um evento para promover Capitão América: Guerra Civil, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram acidentalmente a presença da Capitã Marvel nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.
Enquanto comentavam sobre Vingadores 3, eles chegaram a mencionar o nome da heroína, e uma fã atento não deixou passar batido, perguntando ao cineastas: “Vocês acabaram de confirmar a Capitã Marvel no filme?”.
Um dos irmãos Russo respondeu, em tom bem-humorado: “Hum… Falamos Capitã Marvel, um personagem totalmente diferente”.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

feiticeira-escarlate-e-visao.jpg

Joe e Anthony Russo falaram sobre a parte cósmica de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da série que será dividido em duas partes, em entrevista ao Collider.
Os diretores pretendem usar a abordagem mais próxima da realidade para retratar o conflito dos Vingadores e Thanos no espaço: “Ainda temos regras e queremos que tudo seja baseado de alguma forma em leis da física, mesmo fora do nosso universo”, explicou Joe.
“De repente, poderemos ir a um lugar fantástico onde as regras sobre como a física funciona no espaço fiquem bem claras para o público. Então, estamos usando muitas influências do mundo real para nossa abordagem cósmica, mesmo você não conseguindo dar um certo nível de realismo a isso porque muitas coisas com as quais estamos lidando em relação ao espaço são teóricas. O que você pode fazer é levar um realismo psicológico aos personagens, fazendo eles se tornarem relacionáveis ao público”, acrescentou.
Questionado se veremos a Feiticeira Escarlate liberar toda a extensão de seus poderes em Thanos, Joe adiantou: “Eu não acho que ainda a vimos arranhar a superfície do seu poder. Ela é uma personagem extremamente poderosa, e que ficará mais importante nos próximos filmes. Vamos dizer apenas isso”.
O diretor também sugeriu um confronto entre Visão e o titã louco:
“Visão é outro personagem que ainda não descobriu todo o seu poder. Em Capitão América: Guerra Civil é complicado porque ele é um personagem muito lógico e eu acho que a sua linha de raciocínio é dificultada por coisas que ele não esperava ter acesso, que são as emoções. Eu acredito que seus sentimentos por uma certa personagem [Feiticeira Escarlate] no filme complica seus poderes também. E francamente, eu acho que ele voluntariamente aceita sentar no banco de reservas em alguns eventos de Guerra Civil porque ele é tão poderoso que não quer machucar ninguém. Então, quando ele enfrentar uma verdadeira ameaça, aí veremos do que ele é capaz”, finalizou.
 

 

 

 Isso era mais do que esperado. Principalmente da parte da Wanda. Ela com certeza é a mais poderosa entre os Vingadores.

 

 Quanto as chamadas "leis da física" que eles querem respeitar, é importante pensar nisso, mas nem tanto. Afinal, a moral do Thanos em juntar as jóias é que quando ele faz isso, basicamente toda e qualquer regra pode ser mudada. Vida, morte, tempo, espaço, todas essas leis podem ser dobráveis.

 

 A não ser que Thanos não seja tão poderoso no cinema quanto é nas Hqs depois de juntar as jóias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso era mais do que esperado. Principalmente da parte da Wanda. Ela com certeza é a mais poderosa entre os Vingadores.

 

 Quanto as chamadas "leis da física" que eles querem respeitar, é importante pensar nisso, mas nem tanto. Afinal, a moral do Thanos em juntar as jóias é que quando ele faz isso, basicamente toda e qualquer regra pode ser mudada. Vida, morte, tempo, espaço, todas essas leis podem ser dobráveis.

 

 A não ser que Thanos não seja tão poderoso no cinema quanto é nas Hqs depois de juntar as jóias.

 

provavelmente não será.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chute aqui

 

 

 

 

(spoilers - pra quem já viu Capitão América Guerra Civil):

 

 

 

 

- Capitão América pode morrer nesse filme - Mas não o Steve. Creio que o Tony pode "eleger" um novo Capitão América (mas não seria nem Bucky - óbvio - nem o Falcão) pro seu time de "Vingadores da ONU". Aí, esse Capitão novo vai ser estraçalhado pelo Thanos (ou um varsalo qualquer dele). Daí, Tony vai ter que chamar o Steve de volta...

 

- Com isso, Rogers pode aparece pouco nesse, porque deve ficar focado no time de Vingadores do Tony. Ele apareceia mais no filme seguinte, depois que o Tony o chama de volta.

 

- Esse terceiro pode ser mais o Tony e o time de Vingadores dele combatendo algum varsalo do Thanos que estaja na terra pra procurar alguma jóia, além de uma parte no espaço, mostrando o Thanos se preparando pra vir pra cá, mas Thor e Guardiões tentando evitar. 

 

- Fico imaginando se os Russos podem fazer algo como o Harry Potter 7.1 e 7.2. Com o primeiro filme mais instropesto e preparação terreno, e o filme seguinte só na ação e batalha sem fim.

 

Acho que vou errar tudo, mas é só pra começar o assunto. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores falam como irão abordar personagens que a Marvel não possui os direitos!

14084be60950adef7b4cc43ef5fdd9b2.jpg

Enquanto a Marvel está atualmente aproveitando os frutos da sua benéfica parceria com a Sony que permitiu que um dos personagens mais amados dos quadrinhos pudesse fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, existem outros personagens que a Marvel Studios não tem acesso ainda.

Obviamente você pensou no Quarteto Fantástico, nos mutantes e em vários outros vilões e termos relacionados à eles. Por conta dessa realidade, os Irmãos Russo terão que fazer alguns ajustes em seu filme Vingadores: 3 e 4.

Em uma entrevista ao site Screen Crush, os diretores de Capitão América: Guerra Civilforam questionados se eles pretendiam usar personagens parecidos para suprir personagens muito importantes que eles não tinha os direitos.

Joe Russo respondeu o seguinte: “Sim. Você pode pegar a mitologia central e aplicar em diferentes personagens.”

Anthony Russo ainda completou: “Nós não nos sentimos obrigados a fazer isso. Nós preferimos ver uma nova versão de uma história do que uma interpretação literal de uma história que já existe. Isso é parte da graça para nós. Então a gente tende a seguir esse caminho com as coisas, mas nós sempre queremos pegar o que é divertido e criativamente excitante dos quadrinhos.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

- Fico imaginando se os Russos podem fazer algo como o Harry Potter 7.1 e 7.2. Com o primeiro filme mais instropesto e preparação terreno, e o filme seguinte só na ação e batalha sem fim.

 

 Eu espero que não. Pessoalmente, não gostei desse arranjo feito com o ultimo capítulo de HARRY POTTER, especialmente no que diz respeito a parte 1.

 

 Acho que os filmes vão ser divididos da seguinte forma

 

 1- Impedir que o Thanos pegue as Jóias do Infinito

 

 2- Fudeu! O Thanos tá com todas as jóias na Manopla.

 

 Dá pra ter ação e desenvolvimento equilibrado nos dois filmes, o que faltou no exemplo do Harry Potter, por exemplo.

 

 

Roteiristas falam sobre a possibilidade de vermos Os Defensores em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Em entrevista ao IGN, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre a possibilidade de vermos Os Defensores em ‘Vingadores: Guerra Infinita

“Estamos abertos a isso, embora a decisão não seja a nossa”, afirmou McFeely.

“É possível que a Netflix já tenha lançado a série dos Defensores antes de começarmos a filmar o terceiro Vingadores, pois eles já começaram a alinhar essas séries. Então, ainda não sabemos como isso vai funcionar. É muito difícil logisticamente manter os personagens dos filmes e das séries sincronizados. A velocidade da produção das séries de TV é muito mais rápida que a dos filmes”,

 

FONTE: CINEPOP

 

 

  Na verdade, não é tão difícil. AGENTS OF SHIELD segue exatamente a ordem do que acontece nos filmes. Quando um filme é lançado, no episódio daquela semana, eles já lidam com as repercussões. DEMOLIDOR e JESSICA JONES seguem o mesmo caminho. A 1ª temporada de DEMOLIDOR se passa um pouco antes de A ERA DE ULTRON, e a 1ª de JESSICA JONES um pouco depois.

 

 Só a 2ª temporada de DEMOLIDOR é que dá uma mudada, pois é definido que ela se passa cerca de um mês depois do fim de JESSICA JONES.

 

 Então, não é difícil situar essas séries dentro da cronologia da Marvel.

 

 Mas não acho que eles acrescentem muito a uma história como GUERRA  INFINITA. Não faço questão da presença dos heróis da Netflix no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas falam sobre heróis “divididos” na trama dos filmes

Com o final de Capitão América: Guerra Civil marcando a divisão dos Vingadores em “dois times”, um oficial liderado por Tony Stark e outro clandestino liderado por Steve Rogers, como os heróis devem aparecer em Vingadores 3 e 4, próximos filmes da franquia?
Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely, que também escreveram Capitão América: Guerra Civil, falaram ao IGN sobre o assunto.
“Quando estávamos planejando Vingadores 3 e 4, nós certamente conversamos sobre essa divisão dos heróis”, disse McFreely. “Acho que podemos seguramente dizer que teremos que ser muito cautelosos ao dividir as histórias nesses filmes, porque são muitos personagens. Tivemos que decidir: essas pessoas terão histórias maiores, e essas outras histórias menores. E definitivamente há alguns casos em que a coisa muda de um filme para outro, um personagem menor em Vingadores 3 assume um papel maior em Vingadores 4”.
“E há momentos em que todos os personagens que continuam vivos na mitologia da Marvel estão na mesma sala, o que é incrível”, completou Markus. “Essas cenas são um pesadelo para escrever, porque a Marvel trouxe atores tão bons que o último coadjuvante em que você pensa talvez seja um intérprete com múltiplas indicações ao Oscar [risos]”.
Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu espero que não. Pessoalmente, não gostei desse arranjo feito com o ultimo capítulo de HARRY POTTER, especialmente no que diz respeito a parte 1.

 

 Acho que os filmes vão ser divididos da seguinte forma

 

 1- Impedir que o Thanos pegue as Jóias do Infinito

 

 2- Fudeu! O Thanos tá com todas as jóias na Manopla.

 

 

 

Nessa estrutura aí, seria que nem Harry Potter. O primeiro filme ficaria mais contido e arranjando espaço pra grande batalha e o segundo com uma ação bem maior.

 

Acho que Vingadores 3 pode ficar como o Guerra Civil, mas sem a parte do aeroporto, e Vingadores 4 já seria a cena do aeroporto, mas bem ampliada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não força Falcão..plis... :P  :D  :rolleyes:

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

falcao.jpg

Em entrevista ao Sky Movies, os diretores e o elenco de Capitão América: Guerra Civil falaram sobre as expectativas para Vingadores 3 e 4, e não pouparam palavras para deixar os fãs ansiosos.
“Será o Star Wars da nossa geração”, disse Anthony Mackie (Falcão). “Eu acho que a coisa com Vingadores 3 e 4 é que se trata de algo que ninguém nunca nem tentou fazer, colocar essa quantidade de super-heróis e vilões na mesma história. Acho que vai ser absolutamente explosivo quando você assistir”.
“Achamos que a melhor maneira de começar Vingadores 3 seria colocar os heróis ainda em conflito, até que uma ameaça simplesmente incomparável começa a surgir”, disse o diretor Joe Russo. “A Guerra Civil não terminou. Essa trama, a trama dessa família de heróis se quebrando ao meio, vai continuar”.
“O que eu vi até agora, e o que eu ouvi até agora, me faz confiar que, como sempre, a Marvel vai entregar o que se espera dela”, acrescentou Paul Bettany (Visão). “É gigantesco, não só na escala do que eles tentarão fazer visualmente, mas também em termos de história e das ideias, que são tão grandiosas e tão divertidas”.
Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nessa estrutura aí, seria que nem Harry Potter. O primeiro filme ficaria mais contido e arranjando espaço pra grande batalha e o segundo com uma ação bem maior.

 

Acho que Vingadores 3 pode ficar como o Guerra Civil, mas sem a parte do aeroporto, e Vingadores 4 já seria a cena do aeroporto, mas bem ampliada.

 

 Não necessariamente. Por exemplo, o primeiro filme pode ter suas próprias "cenas do aeroporto" sem problemas. A busca por cada uma das jóias poderia ser mais ou menos contida, seguindo a história.

 

 Acho o exemplo dos dois últimos filmes do Harry Potter bastante infeliz, por que o primeiro filme é bastante arrastado, e o segundo basicamente é uma grande sequência de ação. Não tem por que GUERRA INFINITA ter esse desequilíbrio. Os dois filmes podem ter suas "cenas do aeroporto" e momentos mais contidos, funcionando dentro de suas propostas, é claro. Mas o que estou dizendo e que os dois filmes, mesmo com suas diferenças encontrem uma unidade, um equilíbrio, que faltou nos dois últimos Harry Potter por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...