Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ritual de Torcedor


ADLIZ
 Share

Qual é o Seu Ritual de Torcedor?  

  1. 1. Qual é o Seu Ritual de Torcedor?

    • Veste a mesma camiseta, meia, cueca, etc.
      1
    • Assiste o jogo na mesma poltrona.
      2
    • Faz orações, cruza os dedos, etc.
      1
    • Não acredita nisso
      11
    • Outro
      1


Recommended Posts

  • Members

    Vai começar o mata-mata para o Brasil, e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo.

    A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Vai começar o mata-mata para o Brasil' date=' e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo.

    A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu?

[/quote']

Vai ver que vc não assisti por que o coração não aguenta...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Vai começar o mata-mata para o Brasil' date=' e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo.

    A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu?

[/quote']

Vai ver que vc não assisti por que o coração não aguenta...smiley36.gif

O coração aguenta sim, o que não aquento é a Anta do Galvão Buenosmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também smiley36.gif

[/quote']

Pipoca verde e amarela? Como é que é isso?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também smiley36.gif

[/quote']

Pipoca verde e amarela? Como é que é isso?

 

 

Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também smiley36.gif

[/quote']

Pipoca verde e amarela? Como é que é isso?

 

Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer.

Isso, queima o filme da minha mãe falando que foi no Mais Você que passou esta receita... smiley36.gif

Acho que não foi lá não porque minha mãe não passa no chocolate. Ela só usa aqueles corantes (verde e amarelo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também smiley36.gif

[/quote']

Pipoca verde e amarela? Como é que é isso?

 

Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer.

Isso, queima o filme da minha mãe falando que foi no Mais Você que passou esta receita... smiley36.gif

Acho que não foi lá não porque minha mãe não passa no chocolate. Ela só usa aqueles corantes (verde e amarelo).

Sorry, não quis dizer que a pipoca que tua mãe faz é a da receita, ok? smiley9.gif

Apenas disse que dia desse deram uma receita de pipoca verde-amarela...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Na minha opinião, isso tudo é uma besteira, porque se fosse assim, o time seria campeão todo ano e o Brasil seria campeão de quatro em quatro anos ! 09

O que conta mesmo é a organização do clube e a participação da torcida !

 

Eu como palmeirense, vejo o exemplo de quando o time foi para a série B e a torcida apoiou até o fim........resultado ? Série A novamente, mas a diretoria como é incompetente, desfez daquele time que tinha um futuro pela frente.......09

 

Veja o Internacional, acha que vai ganhar o Mundial de Clubes de 2006 ? Desmontando o time campeão da Libertadores ?!? Espero que sim, mas é muito difícil.......04

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...