Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jessica Jones (a série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Séries de Jessica Jones têm primeiros nomes no páreo para o papel principal. Quatro atrizes para a heroína.
Aline Diniz
19 de Novembro de 2014
19
 
1237872-new_avengers_vol_2_2010030411201
 

Surgem os primeiros nomes na lista de atrizes que podem interpretar a personagem-título em Jessica Jones. Segundo o Deadline, Krysten Ritter (Apartment 23,Breaking Bad), Alexandra Daddario (True DetectivePercy Jackson), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) eJessica De Gouw (Arrow) são as favoritas para o papel.

 

A série, comandada por Melissa Rosenberg para a Netflix, terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

 

FONTE: OMELETE

 

 Espero que dê certo. Se DEMOLIDOR e JESSICA JONES derem certo, abriram espaço no Netflix para as já planejadas "Luke Cage" e "Punho de Ferro".

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Jessica Jones | Krysten Ritter será a protagonista da série da NetflixAtriz era cotada para o papel ao lado de Alexandra Daddario, Teresa Palmer e Jessica De Gouw
André Zuliani
04 de Dezembro de 2014
39
 
krysten-ritter.jpg
 
1237872-new_avengers_vol_2_2010030411201
 

Krysten Ritter (Breaking Bad) fechou acordo para estrelar a personagem-título em Jessica Jones. A informação é doDeadline. A atriz era uma das cotadas para ficar com o papel, ao lado de Alexandra Daddario (True DetectivePercy Jackson), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) e Jessica De Gouw (Arrow).

série, comandada por Melissa Rosenberg para a Netflix, terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mike Colter (The Good Wife) é o favorito para assumir o papel de Luke Cage. O ator teria feito a audição ao lado de Ritter no momento em que foi escolhida. Ele já era um dos cotados para viver o herói - leia mais. O personagem aparecerá em seis episódios de Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones, já que os dois são um casal nos quadrinhos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Jessica Jones | Krysten Ritter fala sobre a série e diz estar ansiosa"É divertido pra car*lho, mal posso esperar pra assistir", diz a atriz
Aline Diniz
15 de Dezembro de 2014
4
 
krysten-ritter.jpg 
Krysten Ritter
 

Krysten Ritter (Breaking Bad) foi confirmada no começo do mês como a protagonista de Jessica Jones, nova série daNetflix em parceria com a Marvel. Agora a atriz falou sobre a personagem e sua animação para começar os trabalhos.

Em entrevista com a revista Cosmopolitan, Ritter disse que "não era [fã dos quadrinhos], mas agora estou lendo tudo de uma só vez. Estou viciada.[...] Mal posso esperar. [...] Estou muito ansiosa por Jessica Jones. É divertido pra car*lho, mal posso esperar pra assistir".

Ritter falou também sobre Melissa Rosenberg, ashowrunner (produtora principal) da série: "aí sim, p*rra. Minha favorita. É meio doido, porque me lembro de, há uns seis anos, querer muito trabalhar com diretoras e showrunners e na época não tinha [quase] nenhuma. Agora eu sinto que só tenho trabalhado com mulheres e estou amando".

 

A série terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Luke Cage | Mike Colter será o herói na série da NetflixAtor também aparecerá na série de Jessica Jones
Thiago Romariz
22 de Dezembro de 2014
3
 
173442.jpg
 
standard_xlarge.jpg
 

Mike Colter (The Good Wife) será o herói Luke Cage  na série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel. A informação é do The Hollywood Reporter.

O personagem aparecerá em seis episódios de Jessica Jones (Kristen Ritter) antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones, já que os dois são um casalnos quadrinhos. Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix antes de desembocar em Os Defensores.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

AKA JESSICA JONES | AUDIÇÕES INDICAM QUE HOMEM-PÚRPURA SERÁ O VILÃO DA SÉRIE DA NETFLIX Vilão da Marvel tem o poder de influenciar pessoas a fazerem suas vontades

20/01/2015 - 0:19 - BRUNO SILVA

Um vídeo das audições de AKA Jessica Jones , nova produção da Netflix em parceria com a Marvel . indica que o Homem-Púrpura pode ser o vilão da série.

Os dois vídeos foram descobertos pelo Comic Book Movie e mostram uma personagem chamada "Julia" conversando com um homem chamado "Tracy" (possívelmente, codinomes para Jessica e seu marido, Luke Cage). Ela diz que precisa de dinheiro para se livrar de Kincade, que aparece no segundo vídeo tentando persuadir alguém.

Pelo teor da conversa, Kincade pode ser o codinome de Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, que tem o poder de influenciar as pessoas para realizar seus desejos. Ele surgiu nas HQs do Demolidor , mas, dos anos 2000 em diante, se tornou um dos principais antagonistas de Jessica Jones nos quadrinhos.

A série terá 13 episódios e focará em Jones ( Krysten Ritter ), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AKA JESSICA JONES | DAVID TENNANT SERÁ O HOMEM-PÚRPURA NA SÉRIE DA MARVEL Projeto da Netflix terá 13 episódios

26/01/2015 - 16:37 - NATÁLIA BRIDI

aka-jessica-jones-david.jpg

David Tennant, conhecido do público como o décimo Doctor de Doctor Who, vai encarnar o vilão Homem-Púrpura em AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel.

Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, tem o poder de influenciar as pessoas para realizar seus desejos. Ele surgiu nas HQs do Demolidor, mas, dos anos 2000 em diante, se tornou um dos principais antagonistas de Jessica Jones nos quadrinhos.

 

A série terá 13 episódios e focará em Jones (Krysten Ritter), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa

 

FONTE: OMELETE

Boa escalação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

AKA JESSICA JONES | RACHEL TAYLOR SERÁ A FELINA NA SÉRIE DA NETFLIX E DA MARVEL

 

Heroína será a melhor amiga da detetive protagonista

29/01/2015 - 19:19 - MARCELO HESSEL

rachel-taylor.jpg

A atriz australiana Rachel Taylor, conhecida por séries de TV como Grey's Anatomy e a finada666 Park Avenue, viverá a heroína Felina em AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel.

Na série, Patricia Walker, a Felina (ou Hellcat no original), é descrita como a melhor amiga de Jessica Jones. Radialista, ex-modelo e ex-estrela-mirim da TV (conhecida dos espectadores como Patsy Walker), ela ajuda Jessica a solucionar o caso mais perigoso da carreira da protagonista.

A adaptação para a TV vai ajustar, portanto, a origem de Patsy Walker, que nas HQs também tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha Patsy como heroína. Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica.

A série de TV terá 13 episódios e focará em Jones (Krysten Ritter), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AKA JESSICA JONES | CARRIE-ANNE MOSS ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE Personagem da atriz ainda não foi revelada

02/02/2015 - 19:13 - ANDRÉ ZULIANI

carrie-ann-moss.jpg

Carrie-Anne Moss, conhecida como a Trinity da trilogia Matrix, é o mais novo nome no elenco de AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel.

A Marvel descreve a personagem de Moss, ainda sem nome, como uma mulher sem noção que poderia ser uma aliada de Jessica Jones, se a heroína não deixasse ela completamente louca.

A série de TV terá 13 episódios e focará em Jones (Krysten Ritter), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

AKA JESSICA JONES | TRÊS NOVOS NOMES ENTRAM PARA O ELENCO DA SÉRIE

 

Projeto da Netflix terá 13 episódios

19/02/2015 - 16:38 - ANDRÉ ZULIANI

jessica-jones-elenco.jpg

AKA Jessica Jones , nova produção da Netflix em parceria com a Marvel, adicionou mais três nomes em seu elenco. Segundo o CBR Eka Darville (The Originals), Erin Moriarty (True Detective) e Wil Traval (Red Widow) terão personagens regulares na série.

Darville será Malcolm, vizinho de Jessica Jones cuja própria jornada vai se encontrar com abusca da protagonista de maneira surpreendente; Moriarty viverá Hope, uma jovem que se torna cliente da Alias Investigações, e Traval interpretará um policial de Nova York (cujo nome ainda não foi revelado) que leva seu trabalho muito a sério.

A série de TV terá 13 episódios e focará em Jones (Krysten Ritter), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

   Estou bastante curioso para ver o que a Marvel e a Netflix estão planejando para esta série. A princípio não acredito que ela será tão violenta quanto DEMOLIDOR, já que as histórias de Jessica Jones não são tão violentas. Entretanto, acredito que a série deva trazer um conteúdo sexual mais forte, algo bem comum nas primeiras histórias escritas pelo Brian Michael Bendis. O próprio linguajar deve ser bem mais pesado do que a da série do Homem Sem Medo, já que outra característica de Jones é que ela é boca suja pra caramba.

 

  Estou curioso também pra ver como a série vai se relacionar com o resto do universo cinematográfico da Marvel. Afinal, mesmo sendo uma personagem bem menos conhecida, as histórias dela são bem mais dependentes do que ocorre no Universo Marvel como um todo do que no caso do Demolidor por exemplo, que está sim inserido no contexto da Marvel, mas tem um universo particular bem mais hermético.

 

  Pelo que deu pra ver, eles vão resolver isso utilizando personagens da série C da Marvel. Na série, a melhor amiga dela vai ser a Felina, enquanto nas Hqs, é a Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel (com filme programado pra 2018). O fato da Felina ter poderes psíquicos também é com certeza uma forma de substituir a Jean Grey (direitos com a Fox) que tem um papel bastante importante na relação da Jessica com o Homem Purpura, que será o vilão principal da série.

 

  Mas espero que se mantenham alguns elementos. Nas Hqs, a Jones acorda do coma do acidente que lhe deu poderes no mesmo dia da primeira investida de Galactus contra a Terra (história clássica do Quarteto Fantástico). Mas como sabemos que o Quarteto e Galactus estão com a Fox, seria interessante ter Jessica acordando do coma no mesmo dia da Invasão Chitauri vista em OS VINGADORES.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fato da Felina ter poderes psíquicos também é com certeza uma forma de substituir a Jean Grey (direitos com a Fox) que tem um papel bastante importante na relação da Jessica com o Homem Purpura, que será o vilão principal da série.

 

Nunca li algo da Jessica Jones, Questão!

Consegue explicar algo mais sobre essa relação entre os três? Sem spoilers, claro hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bom PRIMO, é difícil sem dar pequenos spoilers, mas acho que rola já que diz respeito a origem da personagem. Pra explicar isso, tenho que dar um pouco do background da personagem. Ela foi a unica sobrevivente de um acidente de carro que vitimou seu irmão e pais envolvendo um caminhão com lixo radioativo. Como na Marvel, radiação dá tudo, menos câncer :D, Jessica ganhou a habilidade de voar (que ela nunca controlou muito bem) e força sobre humana. 

 

 O interessante da Jessica Jones é que ela é uma super heroína que meio que "não deu certo" e por isso virou detetive particular. Em uma de suas primeiras missões como heroína, ela topou com o Homem Purpura (geralmente um adversário do Demolidor) e ele sem dificuldade nenhuma, controlou a mente dela. Por meses, Jessica ficou sob o controle do vilão sendo constantemente humilhada, e embora nunca tenha sofrido abuso sexual, foi obrigada a presenciar Killgrave (nome verdadeiro do Homem Purpura) a estuprar varias garotas por controle mental, tendo ciume incutida em sua mente.

 

  No final do oitavo mês, o Homem Purpura ficou puto ao ver uma manchete de jornal elogiando o Demolidor, e mandou Jessica matar o herói, ou o primeiro fantasiado que visse casso não encontrasse. Pro azar de Jessica, em seu caminho para Hell's Kitchen ela passou pela Mansão dos Vingadores, que voltavam de uma missão e atacou ferozmente a Feiticeira Escarlate. O fato fez Jessica acordar do transe, mas apavorada com o que tinha feito, fugiu, só pra ser perseguida por um irado Visão (então esposo da Feiticeira). A coisa só não foi pior, pois a Capitã Marvel (unica a conhecer Jessica) interviu.

 

 E é ai que entra Jean Grey. Posta em coma pela surra que levou do Visão (embora o dano parecesse mais psicológico pelos longos meses que passou sobre o controle de Killgrave do que físico) Jessica passou a receber em sua mente terapia de Jean Grey (a pedido de Carol Danvers). É Jean que ajuda Jessica a superar a síndrome de Estocolmo que Jessica desenvolveu pelo Homem Purpura,. E por fim, é Jean que tira Jessica do coma, que decide abandonar a vida de super heroína para se tornar detetive particular.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘AKA Jessica Jones': Luke Cage e Homem Púrpura aparecem no set

 

jessicajoneslukecage-650x400.jpg

Foram divulgadas novas fotos de bastidores de ‘AKA Jessica Jones’, a próxima série de super-herói da Marvel/Netflix.

Luke Cage (Mike Colter) e o vilão Homem Púrpura (David Tennant) aparecem no set ao lado da heroína vivida por Krysten Ritter.

CCnj2tqWAAAKLYI.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas como sabemos que o Quarteto e Galactus estão com a Fox, seria interessante ter Jessica acordando do coma no mesmo dia da Invasão Chitauri vista em OS VINGADORES.

 

Parece ser o ideal, Questão! A parte difícil pra mim de ver isso na tela é lembrar o quanto eu queria, desde criança, que todas essas amarras com foco também nos coadjuvantes (dependendo do ponto de vista) fossem feitas com meus personagens favoritos da DC.  :angry:

 

 

por fim, é Jean que tira Jessica do coma, que decide abandonar a vida de super heroína para se tornar detetive particular.

 

Pelo visto, as chances de temos Felina então como substituta de Jean na trama é grande, realmente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, nas Hqs, o que bota a Jessica em coma (pela segunda vez) é bater de frente com os Vingadores. Com certeza isso não vai rolar na série. Será que isso será substituído por um mero confronto com a polícia ou será que poderia rolar uma participação especial de algum herói menor, como um War Machine, por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez nem uma coisa nem outra, mas não me parece que o estúdio colocaria War Machine pra visitar a série, entende? Não parece ser o clima ali. Faz sentido manterem cena com armaduras e martelos mágicos como um bônus para ser visto no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, mas você entende que o mundo de Jessica de certa forma é mais próximo dos "super" do que o do Demolidor, certo? Parte do charme da HQ era esse vislumbre dos "super" de uma visão mais comum (mesmo que a própria Jessica tenha seus poderes). Uma participação do War Machine seria pequena, quase um vislumbre. Muito menor por exemplo do que a participação da Sif em AGENTS OF SHIELD por exemplo (vi justamente esse episódio esses dias na globo. hehe)

 

 Claro que o segundo coma de Jessica pode ter outras causas que não envolvam super heróis (embora o Homem Purpura tenha que estar envolvido de qualquer forma).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

jessicajoneslogo.jpg

 

 

‘AKA Jessica Jones': Divulgados logotipo e sinopse da série da Marvel
Publicado em 08/05/2015 por Diego Almeida
 
 
jessicajones-set-650x400.jpg

Foi divulgado no site da Amazon a sinopse oficial de ‘AKA Jessica Jones’, a próxima série de super-herói da Marvel/Netflix.

Confira, com o logotipo da atração:

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, 
 (
) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...