Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jessica Jones (a série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Jessica Jones | Rachael Taylor fala sobre a possibilidade de ser a Felina na série
"Eu adoraria explorar mais do que pode acontecer com a personagem", disse a atriz
02/02/2016 - 12:27 CESAR GAGLIONI
felina.jpg

Em entrevista ao CBR a atriz Rachael Taylor, intérprete de Trish Walker em Jessica Jones, falou de seus desejos para a sua personagem na vindoura segunda temporada da série.

 

Nos quadrinhos, Patsy Walker eventualmente acaba se tornando a heroína Felina, que imita as habilidades de um gato. Quando questionada sobre a possibilidade de vermos esse novo lado de Trish na segunda temporada da série, Taylor disse que tenta não se "precipitar e não pensar demais nisso. Você não pode contar com os ovos dentro da galinha. Esse é a primeira série que eu faço que chega a uma segunda temporada, então eu estou muito entusiasmada".

"Já me sinto muito sortuda em fazer parte da Netflix, principalmente no universo Marvel [...], mas levar tudo isso um passo a frente seria incrível", explicou Taylor. "Eu adoraria explorar mais do que pode acontecer com a personagem."

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Segunda temporada de “Jessica Jones” tem nova produtora e roteirista

E a estreia, Marvel?

Da redação - 31/03/2016 23:36

lg-share-en.gif

fto_ft1_44437.jpgEstá pronto para a volta dela?

Raelle Tucker foi a showrunner (que manda na coisa toda) de The Returned e agora tem emprego novo: ela foi contratada para ser a produtora executiva e também para fazer o roteiro da nova temporada de Jessica Jones. O texto ela criará junto com Melissa Rosenberg, criadora do seriado da heroína. As informações são do Deadline. Raelle entra no lugar de Liz Friedman, que foi trabalhar em Conviction.

>Veja fotos da primeira temporada

Krysten Ritter voltará a interpretar Jessica Jones no segundo ano e ainda não há data de estreia. Deve ficar para 2017. 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 
 
 Pelo visto vai sair antes dos Defensores mesmo, já que a minissérie que vai reunir esta 1ª geração de heróis da Netflix ainda não teve showrunners ou roteiristas anunciados.
 
 A menos que a Netflix volte atrás na política de só duas séries da Marvel por ano. (o que vão ter que acabar fazendo cedo ou tarde. Três acho que já estaria de bom tamanho) as coisas devem ficar assim, creio eu
2017- Punho de Ferro/ Jessica Jones Season 2
 
2018- Defensores/?
 
 A interrogação é que vai depender de como as séries do Luke Cage e do Punho de Ferro vão se sair. Caso elas se deem bem e chamem atenção como aconteceu com DD e JJ,, vejo uma 2º temporada do Luke Cage como primeiro produto Pós Defensores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu entendo o que quer dizer, MOZTS. Talvez não pelos mesmos motivos, mas também não fiquei na expectativa de uma nova temporada de JESSICA JONES após a primeira (e olha que das três temporadas de séries já lançadas pela parceria Marvel/Netflix, JESSICA JONES foi a minha favorita).

 

 Mas diferente do que houve com as duas excelentes temporadas de DEMOLIDOR, em que fiquei ansioso pela temporada seguinte, JESSICA JONES se encerrou de uma forma que era bastante conclusivo pra mim. O gancho deixado que aponta a investigação da organização que criou o Bazuca (e que pode estar envolvida no acidente que deu os poderes da Jessica) não me apeteceram muito, não.

 

 Mas torcendo muito pra que consigam manter a boa qualidade da temporada de estréia,

 

E pra quem tem saudade da Jessica, ela vai participar de alguns episódios de LUKE CAGE.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Jessica Jones | 2ª temporada será gravada junto com Defensores, diz Krysten Ritter

Segundo ano da série ainda não tem data de estreia

 

jessica-jones.png

A segunda temporada de Jessica Jones será gravada junto com Os Defensores, a minissérie que vai juntar todos os personagens da Marvel na Netflix. A informação foi revelada pela protagonista Krysten Ritter, em entrevista ao Digital Spy.

"Elas serão gravadas uma depois da outra. Não sei se vão juntar um pouco ambas", explicou Ritter. "A Marvel tem esse grande plano. Luke Cage vai sair, e depois Punho de Ferro. Em termos de calendário, não sei quando tudo vai sair e nem posso te dizer se filmei Luke Cage. Mas estou empolgada que Mike (Colter) tenha sua própria série. Sei que o tom será bem diferente. Não pudemos expor a história de Luke (em Jessica Jones) porque ele teria sua própria produção, então o exploramos do ponto de vista de Jessica. Acho que isso ajudou a formá-lo como um personagem misterioso, aumentando a expectativa para sua série."

Sobre o que ela espera para um eventual segundo ano de Jessica Jones, Ritter prometeu que a série vai tocar em vários pontos não respondidos na primeira temporada. "Estou animada para ver o que acontece com Jessica, já que o fim da primeira temporada deixa muitas portas abertas e perguntas sem resposta. Kilgrave era o motivo de ela acordar todo dia. Salvar pessoa a deu um propósito. Quero ver o quão emocionalmente comprometida ela estará agora. Isso abre muitas possibilidades sobre quem pode aparecer. Nós todos vivemos em um mesmo universo, então as possibilidades são infinitas."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members






Jessica Jones e Demolidor podem ganhar novas temporadas apenas em 2018
Novos episódios podem ter sidos empurrados por cronograma de publicação da Netflix

28/07/2016 - 13:44 ARTHUR ELOI












Jessica Jones e Demolidor só ganharão novas temporadas na Netflix em 2018, como explica o chefe de conteúdo do serviço Ted Sarandos que, recentemente, afirmou que apenas dois programas da Marvel serão disponibilizados por ano "para manter a qualidade" - saiba mais.


O calendário da Netflix atualmente tem a estreia de Luke Cage em 2016, seguido por Os PUNHO DE FERRO e OS DEFENSORES em 2017. Caso a empresa se recuse à quebrar suas próprias regras, isso também indica que só veremos o programa solo de O Justiceiro em 2019.







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jessica Jones’: 2° Temporada pode ter mais de um vilão

Publicado em 15/08/2016 às 12:40 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
AddThis Sharing Buttons

Em conversa com a Entertainment Weekly para comentar o status dos roteiros para a 2° Temporada de ‘Jessica Jones‘, Melissa Ronseberg falou na lata que ela e sua equipe podem estar à procura de até mesmo dois vilões para a produção.

Quando questionada a respeito de um possível vilão para a nova leva de episódios, Melissa disse o seguinte:

Ou vilões, no plural. O maior erro da gente seria tentar repetir o que 
 fez com o
Kilgrave
. Então, estamos com todas as possibilidades abertas para nós.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O maior erro da gente seria tentar repetir o que David Tennant fez com o Kilgrave

 

Esses caras 'do universo' Feige tem um modo peculiar de dizer as coisas.

 

Não que o conteúdo seja conclusão inédita, mas eles falam sempre desse mesmo modo. Fica como se a decisão fosse mais do que óbvia, e você se sente quase na obrigação de concordar. Deve ser algum macete publicitário. :D  Malditos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Jones: Melissa Rosenberg vai aprofundar a dinâmica da protagonista e Trish na segunda temporada


De Rodrigo Torres ▪ quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - Há 17 minutos 

Showrunner gosta que as pessoas achem que a relação delas é amorosa, mas nega. O que interessa é a história de confiança e conexão entre elas.



 



288684.jpg

Jessica Jones teve como grande diferencial a maneira sombria como explorou temas espinhosos, como questões de escolha, consentimento, relações interraciais e violência doméstica. Tudo trabalhado com naturalidade e por isso tão bem, defende sem modéstia a showrunner Melissa Rosenberg. Então, a cineasta foi perguntada sobre o que ela pretende explorar na segunda temporada. A resposta diz respeito a uma amizade bacana e que tem tudo para crescer na telinha.


"Estou interessada em continuar explorando o relacionamento entre Trish (Rachael Taylor) e Jessica (Krysten Ritter)", disse Rosenberg em entrevista àEW. "Esse é o relacionamento central da série. Trata-se de amizade feminina, como os amigos evoluem — eles são irmãs, na verdade — e é sobre como elas evoluem e se afastam uma da outra. Estou interessada em relacionamentos, sejam eles românticos, familiares, fraternos ou profissionais. Isso que é interessante pra mim, o relacionamento de Jessica com as pessoas."


 

471064.jpgRachael Taylor como Trish.

Uma questão muito comentada por fãs foi levantada: seria a relação entre Jessica e Trish amorosa? "Muitas pessoas viram isso no relacionamento delas. Sinceramente, eu adoro [o fato de] as pessoas terem visto isso. Não é o que me interessa no relacionamento delas. Para mim, é a história delas e sua confiança e conexão", contou Melissa, muito respeitosa à interpretação das pessoas.


Sobre a dinâmica da dupla entre si, ela resumiu que Trish tem tudo: "beleza, graça, sucesso e é educada" — menos poderes. Assim, sua relação consegue reunir inveja, apoio, compaixão, frustração, mas tudo se canaliza de uma maneira boa. "O que eu faria se eu tivesse os seus poderes?", levanta Melissa como um questionamento de Trish. Diante disso, ela diz: "Trish é uma pessoa tão solidária, amável, que realmente gosta de ajudar as pessoas, e Jessica não consegue ser assim. Acho que se ela invejasse alguma coisa em Trish, seria sua generosidade."


 


FONTE: ADORO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Comecei a ver. Estou no ep. 7.

 

Tô gostando muito. Devo terminar durante a semana.

 

A série é bem o lado humano do super-herói mesmo (considerei que fica até distante desse universo). Os Superpoderes ali acabei vendo como um detalhe (pro vilão executar sua vontade e da heroína pode agir mais), mas personagens com problemas "normais" e cotidianos (mesmo que a gravidade seja enorme).

 

**Ri da parte que citam Vingadores "Você perdeu a mãe? Bem vinda ao clube, eu perdi meus pais!" hehe 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

**Ri da parte que citam Vingadores "Você perdeu a mãe? Bem vinda ao clube, eu perdi meus pais!" hehe 

 

 Essa parte é tragicômica mesmo. Os caras querendo se vingar da Jessica pelo que aconteceu em OS VINGADORES e ela tipo "Amigo, eu nem tava lá!" :D

 

 E o que está achando do Killgrave, JAIL?

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Jessica Jones | Produtora não quer repetir os erros de Dexter na série da Marvel
Melissa Rosenberg compara seus dois trabalhos

20/09/2016 - 20:53 MARCELO HESSEL













jessicajones_gd0UncB.jpg

 

Produtora de Dexter entre 2006 e 2009, Melissa Rosenberg falou em entrevista à Esquire sobre o principal erro cometido por sua ex-série que ela se preocupará em evitar na segunda temporada de Jessica Jones, a série da Marvel na Netflix da qual Rosenberg é a produtora principal.


"Eu aprendi trabalhando em Dexter que você pode evoluir o personagem, mas você nunca pode curá-lo. Com Dexter, no momento em que ele se sentiu culpado ou aceitou que era 'mau', a série terminou. Ele deixou de ser um sociopata. O equivalente para nós seria se Jessica, de alguma forma, se recuperasse do dano que foi causada a ela. As pessoas não se curam simplesmente, você não passa por algo [como o trauma com Kilgrave] dizendo 'ah, ele foi preso, está na cadeia, agora estou bem'. Esse trauma é uma parte enorme de quem ela é agora", diz a produtora.


Rosenberg diz que os hábitos de Jessica que eram motivados por esse trauma, como a bebedeira e a incapacidade de encarar seus problemas, começarão a ficar mais evidentes sem o espectro de Kilgrave rondando a personagem. "Ela já era problemática mesmo antes de Kilgrave aparecer, então no ano dois vamos poder explorar o que é possível para ela daqui adiante."


Jessica Jones | As diferenças entre a HQ e a série de TV


A produtora diz que a equipe de roteiristas está atualmente na metade da temporada, em termos de roteiros completos. Jessica Jones tem retorno previsto apenas para 2019.


 


FONTE: OMELETE




 








Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...