Jump to content
Forum Cinema em Cena
Questão

Jessica Jones (a série)

Recommended Posts

2 hours ago, Questão said:

Em que sentido, MOZTS?

Acho que o trailer beneficiaria de uma linha, momento, que indicasse que é uma segunda temporada. Se julgar pelo trailer, poderia muito bem ser sobre uma primeira temporada da uma série. 

4 minutes ago, Mozts said:

Acho que o trailer beneficiaria de uma linha, momento, que indicasse que é uma segunda temporada. Se julgar pelo trailer, poderia muito bem ser sobre uma primeira temporada da uma série. 

Até está presente no trailer algumas consequências da 1ª temporada. Ela cita que já matou alguém (que só pode ser o Killgrave, não me lembro de ela ter matado outras pessoas diretamente na 1ª temporada ou em OS DEFENSORES) e o trailer deixa subentendido que ela é mais conhecida agora, o que era apontado pelo final da primeira temporada. Mas é algo bem implícito mesmo.

Jessica Jones | Nova foto apresenta a misteriosa personagem de Janet McTeer

Segunta temporada estreia em março
23/01/2018 - 11:27 - MARIANA CANHISARES

A revista Empire divulgou duas novas imagens da segunda temporada de Jessica Jones. Numa delas, a atriz Janet McTeer aparece pela primeira vez como sua misteriosa personagem. Confira (via CBM):

jessica-jones-janet-mcteer.jpg

Na última edição da revista, a produtora executiva da série, Melissa Rosenberg, revelou que se inspirou em suspenses noir, dramas e alguns filmes de terror para desenvolver os novos episódios e garantiu que os "fãs reconhecerão momentos dos quadrinhos".

De acordo com a sinopse oficial do novo ano, "a investigadora particular Jessica Jones (Ritter), da cidade de Nova York, está começando a recuperar a sua vida depois de assassinar o atormentador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relutantemente confronte quem realmente é ao ir mais fundo em seu passado para explorar suas razões".

FONTE: OMELETE

Jessica Jones | Atriz diz que foi abordada por vítimas de abuso sexual “comovidas” com a personagem

Por
 Caio Coletti
 -
 30/01/2018
jj-696x464.jpg Imagem da 2ª temporada de Jessica Jones.
Ouça este conteúdo0:0001:10Audima

A segunda temporada de Jessica Jones está a caminho, e em entrevista à Bust a atriz Krysten Ritter analisou o impacto que a personagem teve no público feminino, especialmente em sobreviventes de abuso sexual como ela.

“Eu fui abordada por mulheres, muitas vezes comovidas e em prantos, dizendo como elas se sentiram representadas, como a personagem as ajudou a lidar com traumas e abusos em suas próprias vidas. Foi muito pessoal para elas, especialmente ver como Jessica era forte frente ao que aconteceu com ela”, disse.

“Foi isso que me fez perceber o quanto Jessica Jones era importante, muito mais do que só um bom papel para mim. Eu realizei que ainda não tínhamos visto uma personagem com essa história, especialmente na forma de uma super heroína, de uma protagonista”, disse ainda.

A série volta no dia 8 de março de 2018.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA