Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

É uma alternativa. Se bem que, no cenário em que a terra sobre o caixão flutua no fim do filme, a solução deus ex-machina, com a ressurreição mágica, pode não ser tão bem vinda. O fim do filme sugere que, de certa forma, ainda há vida no corpo. Logo, o retorno ganha chance de ser feito de modo mais orgânico, minimizando o risco de soluções mais apelativas.

 

E se só ficar revelado que o agente da ressuscitação foi o Doutor depois do desenrolar da trama?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da minha parte, acho mais interessante que seja apenas do Kal. Algo ligado à "mitologia" dele repassada pelo Snyder. Talvez o lance do Codec com as informações genéticas do povo de Krypton. Caso fosse revelado apenas depois, ainda teria um aspecto deus ex machina, que, a princípio, não contribui tanto quanto a alternativa. Mas o Destino tem grandes chances de ser usado de modo bacana. Boto muita fé de ser ele o papel do Dafoe!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhhh, não curti não...sou mais o do Stark, que tem a função de virar luva a prova de bala...kkkkk :rolleyes:

Revelado preço exorbitante do relógio de Bruce Wayne!

Bruce Wayne é um empresário multimilionário, e em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ele certamente faz jus a isso. Foi revelada uma nova informação a respeito de um acessório utilizado pelo personagem… e seu preço deixaria até mesmo Lex Luthor com inveja!De acordo com a Forbes, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Bruce Wayne interpretado por Ben Affleck pode ser visto utilizando um relógio da Breguet Tradition Tourbillon, avaliado em US$189.700,00 dólares.O relógio, que possui um visor de platina, também é equipado com um mecanismo especial que impede atrasos e problemas de sincronia.

08af0181701f98a37636f8c5a72aa0d3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Damon na Liga?

 

O Latino Review, especialista em acertar rumores de Hollywood, apostou em três Lanternas Verdes da Terra em Green Lantern Corps. O filme tem a missão de reverter o fracasso do personagem nos cinemas em 2011, quando Hal Jordan foi interpretado por Ryan Reynolds, que mais tarde veio a ser Wade Wilson/Deadpool na Fox. O site informa que os três personagens que a DC Films quer na produção são Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner. Matt Damon seria o favorito da Warner para o papel principal. Green Lantern Corps estreia em 25 de junho de 2020 no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...