Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha, se o Johns mudar a personalidade do Super chorão do Snyder pelo Super Clássico só com a desculpa da morte e retorno dele eu compro essa ideia de boa!!! Foda-se se for forçada. Aliás... E se um dos motivos pra saída do Snyder for o fato dele não saber lidar com o Azulão e a Warner quer mudar completamente a personalidade dele?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como a estratégia tomada pela DC e a Warner deu certo

batman-v-superman-dawn-of-justice.jpg

O jornalista Andrew Dyce, da Screen Rant, escreveu um artigo nesta terça-feira (27) avaliando o criticado caminho da DC e da Warner Bros na criação do Universo Estendido da DC (DCEU) com o lançamento de O Homem de Aço. Ao contrário da rival Marvel, o estúdio seguiu um plano diferente para unir seus heróis em filmes. Ao invés de apresentar cada personagem em filmes solos, apostou no trio de heróis clássicos para chamar a atenção do público. Em Batman vs Superman, segundo filme do DCEU, a Warner colocou Mulher-Maravilha, Superman e Batman frente a frente sem sequer recontar a história de dois dos personagens. Muitos fãs dos quadrinhos demonstraram preocupação com o longa e o futuro do Universo Estendido da DC, mas Batman vs Superman conseguiu um ótimo espaço nas bilheterias mundiais com US$ 873 milhões. Depois ser revelada no segundo filme, Mulher-Maravilha ganhou um longa próprio e foi um sucesso de público e crítica. Porém, segundo o artigo da Screen Rrant, o sucesso também causou uma preocupação ao estúdio, já que história da Liga da Justiça foi colocada em cheque, principalmente com as notícias sobre as refilmagens e a mudança de direção inesperada. Geoff Johns, substituto de Zack Snyder na direção do próximo longa da DCEU, já garantiu que não mudou a relação de cada um dos personagens dentro do filme, mesmo após o sucesso de Mulher-Maravilha.Mesmo sendo criticado pela imprensa, Batman vs Superman ajudou a acelerar o Universo Estendido da DC, que poderá contar as histórias de heróis e vilões menos conhecidos dando um pouco mais de bagagem e sem ter o peso do fracasso, já tendo o legado que será deixado pela Liga da Justiça, que também contará com Flash, Aquaman e Ciborgue.
 
De volta às redes sociais, Zack Snyder posta foto sombria de uniforme do Batman

Em sua primeira postagem nas redes sociais desde que se afastou das filmagens de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, Zack Snyder compartilhou uma foto do uniforme do Batman no filme.

batman-justice-league-1004932.jpg

 

Diretora de Mulher-Maravilha pode estar nas refilmagens
Desde que Zack Snyder se ausentou de Liga da Justiça por problemas pessoais, o filme passou por algumas refilmagens para remontar o que ficou errado e preencher os últimos detalhes.E de acordo com a DCEU Leaks, a diretora Patty Jenkins está auxiliando Joss Whedon para que toda a data cronometrada seja cumprida mesmo com a saída de Zack.O fórum diz ainda que Patty dirigirá algumas cenas e participará da pós-produção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apostou no trio de heróis clássicos para chamar a atenção do público (...) Batman vs Superman conseguiu um ótimo espaço nas bilheterias mundiais com US$ 873 milhões (...) Mulher-Maravilha ganhou um longa próprio e foi um sucesso de público e crítica (...) Batman vs Superman ajudou a acelerar o Universo Estendido da DC, que poderá contar as histórias de heróis e vilões menos conhecidos dando um pouco mais de bagagem e sem ter o peso do fracasso, já tendo o legado que será deixado pela Liga da Justiça, que também contará com Flash, Aquaman e Ciborgue

 

O cara "falou, falou" e disse nada 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Boneco revela visual de Lobo da Estepe

Longa estreia em novembro
 

Um boneco de Liga da Justiça (via Batman News) mostra o visual do vilão Lobo da Estepe (Steppenwolf), vinsto anteriormente em conjuntos de LEGO (veja aqui). Ciarán Hinds dará vida ao personagem por captura de performance.

Steppenwolf-Justice-League-Action-Figure
 
 
 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Ciaran Hinds, conhecido como o Mance Rayder de Game of Thrones, vai assumir o manto do Lobo da Estepe, grande vilão de Liga da Justiça – mas aparentemente sua atuação será inteiramente por captura de performance.


 

Em entrevista com a BBC, Hinds confirmou que não esteve no set, dividindo a cena com o elenco de heróis. “Eu não tenho nem mesmo um figurino. É tudo em captura de performance. Eles te dão um capacete, e colocam câmeras ao seu redor. Basicamente, eles vão transportar minhas expressões faciais para esse personagem maligno”, comentou.


Com Batman, Flash, SupermanMulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.


 


FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...