Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

EZRA MILLER FALA SOBRE AS PERSONALIDADES CONFLITANTES DO BATMAN E DA MULHER-MARAVILHA!

Capa da Publicação

Enquanto o Superman ainda não faz seu retorno triunfal, a Liga da Justiça está se formando sob a liderança de dois membros icônicos da Trindade: o Batman e a Mulher-Maravilha. E apesar de serem aliados, os dois têm pontos de vista muito diferentes sobre como liderar a equipe e a função da Liga. Ao menos, foi o que Ezra Miller explicou em uma nova entrevista. Em uma conversa com a Entertainment Weekly (via Comic Book), Miller falou que os dois têm personalidades conflitantes, e explicou o motivo: “Com Diana e Bruce, você tem duas mentalidades veteranas muito distintas. A Mulher-Maravilha tem uma compaixão poderosa, enquanto Bruce é mais irritável e menos tolerante”. Esse tipo de personalidade condiz bastante com os personagens dos quadrinhos e também como o que temos visto nos cinemas até agora. Resta saber se essa diferença de perspectiva irá afetar a forma como ambos se relacionam dentro da equipe, ou se será um problema contornável.
 

verdade a Liga ta cheia de tretas internas :rolleyes:

7e3092e2e2501b4cf10ff8191a712826849b9945db79f7530fd5aec8ca6a8a83.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
35 minutes ago, Jorge Soto said:

 

“Com Diana e Bruce, você tem duas mentalidades veteranas muito distintas

 

Já foi postado rs

 

Em tempo:

Portal de notícias especula sobre futura saída de Ben Affleck

_83849750_jrfetui5.jpg

De acordo com o Hollywood Reporter, Ben Affleck pode não ser mais o Batman nos cinemas. O site diz que, apesar do ator estar a caminho da San Diego Comic-Con para o painel do estúdio, que acontece no sábado (22), a Warner teria planos para substituir. Não há detalhes sobre quando isso iria acontecer, mas o site aposta que :rolleyes: o ator não deve estrelar o filme solo do personagem, que tem Matt Reeves na direção.

Vale lembrar que o ator deixou recentemente o elenco de Triple Frontier, para cuidar de problemas pessoais e da família.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | "Se você é fã do Superman, ficará bem feliz com o filme", diz Gal Gadot

Intérprete da Mulher-Maravilha indicou novidades sobre o personagem
22/07/2017 - 17:22 - Camila Sousa
Capa9_cUTYhQ9.jpg

Durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con 2017, Gal Gadot falou sobre o que os fãs podem esperar do Superman (Henry Cavill) em Liga da Justiça (via Coming Soon):

"Não posso falar muito, mas se você é um grande fã do Superman, ficará bem, bem feliz com Liga da Justiça", afirmou a atriz, respondendo um garoto que perguntou sobre o personagem de Cavill. No fim do trailer exibido no painel - assista aqui - é indicada a aparição do personagem para Alfred (Jeremy Irons).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para minha surpresa, gostei bastante do trailer mais novo. Bem superior ao primeiro, acho que lidaram de forma correta com o Superman, que todo mundo sabe que vai voltar, mas reservaram o reveal do visual pro filme. Ainda triste que parece tudo tela verde, mas... Sei lá, to quase me acostumando já, tudo que é blockbuster tá assim.

Esse poster pelo outro lado, colegas, que obra prima. Um dos melhores que ví em recente memória e certamente o melhor nesse ramo de super-heróis. Gostei até da tagline.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Agora sim, hein! Agora botei fé nesse filme. Trailer dividiu bem o destaque entre os personagens, apresentou a ameaça de forma competente, lidou bem com a ausência do Super dando aquele tom que a galera tá querendo do herói, e concedeu o tom épico que faltou nas outras prévias. Levei fé.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Trailers enganam muito. Eles colocam cenas ligas uma a outra é no filme estão em outro contexto ou ainda nem no filme estão. 

Maa não seria nada estranho o Alfred saber do Super já que ele trabalha para o Bruce Wayne. Essa pisada forte a ponto de tremer o copo d'Água  deve ser alguém grande ou o Super mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...