Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gal Gadot para revista Rolling Stones:

“Até onde eu sei, Joss Whedon [diretor de Vingadores] foi a escolha do próprio Zack para finalizar o filme. Ele não pode mudar muita coisa, porque o filme já estava rodado. Ele está só ajustando algumas coisas e acertando outras. O tom é o mesmo”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Cir-El said:

Gal Gadot para revista Rolling Stones:

“Até onde eu sei, Joss Whedon [diretor de Vingadores] foi a escolha do próprio Zack para finalizar o filme. Ele não pode mudar muita coisa, porque o filme já estava rodado. Ele está só ajustando algumas coisas e acertando outras. O tom é o mesmo”

GAL GADOT, A MULHER-MARAVILHA, FALA SOBRE AS REFILMAGENS DO FILME!

Como vocês já sabem, Liga da Justiça passou por uma série de refilmagens desde que Joss Whedon assumiu a direção do filme – depois que Zack Snyder se afastou da produção por causa de uma tragédia familiar.Ainda que muitos comentários tranquilizando os fãs tenham sido feitos, tudo indica que muitas cenas já tenham sido refilmadas – o que fez com que algumas pessoas especulassem que até o “tom” do filme foi modificado depois que Whedon assumiu o projeto.Agora, em uma entrevista para a Rolling Stone, Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha, falou sobre as mudanças feitas por Whedon, explicando como conseguiu filmar o filme solo e Liga da Justiça estando grávida:“Nós cortamos o uniforme e colocamos essa tela verde na minha barriga. Foi divertido pra caramba – Mulher-Maravilha com um inchaço.”A atriz também deixou claro o papel de Whedon no projeto, assegurando os fãs mais uma vez que o diretor está “encontrando o tom” do filme, ao invés de simplesmente mudá-lo completamente.“Olha, Joss, pelo que entendi, era a escolha de Zack para finalizar o filme. E o tom não pode ser completamente diferente porque o filme já foi filmado. Joss está apenas afinando o filme”.
 

DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA FALA SOBRE SEU ENVOLVIMENTO NO FILME!

Patty Jenkins mal foi consultada para o desenvolvimento de Liga da Justiça! Esse ano, a Warner Bros. irá lançar o maior capítulo já visto do Universo Estendido da DC Comics. Trata-se de Liga da Justiça, filme que irá reunir os maiores ícones desse universo de super-heróis. O filme contou com direção de Zack Snyder e Joss Whedon, e terá envolvimento de grande parte dos produtores e cineastas por trás dos filmes desse universo.Contudo, Patty Jenkins foi deixada de fora. A diretora do filme solo da Mulher-Maravilha recentemente deu uma entrevista para promover o lançamento do longa em DVD e Blu-Ray, quando foi questionada pela plateia se o estúdio teria consultado-a para o desenvolvimento de Liga da Justiça. Sem entrar em detalhes, a diretora disse: “Quase nada.” Como o filme da Mulher-Maravilha se passa um século antes dos eventos de Liga da Justiça, é compreensível que o envolvimento da diretora tenha sido menor, já que não é necessário ter tanto cuidado para evitar contradições cronológicas e outras falhas na história. Ainda assim, é estranho que Jenkins não tenha sido consultada sobre a personagem, ainda mais levando em conta que as Amazonas também estarão no filme.

 

Na boa, da DC/Warner não dá pra confiar em nadicas do que sai, desde que não seja oficial ou trailer mesmo...hajatanto blábláblá e nada concreto! Bem diferente da Marvel...:rolleyes:


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOTÓGRAFO TRANSFORMA CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NOS HERÓIS DO FILME!

Ensaio foi pensado para inspirar as crianças! Com a missão de inspirar crianças com necessidades especiais e mostrar que elas são a “Verdadeira Liga da Justiça”, o fotógrafo Josh Rossi e sua esposa Roxana – que também é estilista – saíram com a missão de encontrar seis crianças para criar um ensaio fotográfico extremamente fofo. Segundo o fotógrafo o projeto tem como objetivo inspirar as crianças, mas também mostrar que sua deficiência é o que a faz mais forte, assim sendo, cada criança fotografada possui algo em comum com o herói que ela representa no ensaio. Por exemplo, o garoto que foi escolhido para ser o Ciborgue está determinado a aprender a usar com sua perna mecânica, enquanto o menino que representa Flash sofre de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, o que faz com que ele ame correr o tempo todo. Confira abaixo o vídeo dos bastidores do ensaio:

 

legiao_bJYLh3NGqM6xceC5gu18Wz0ady7kHDPwsTU2pXfVOn.jpg

legiao_kToue9021AOW7b4qtLUpzEBcXyg6KlNMYSC5IZGjfs.jpg

legiao_dzJY13xCTE7Q8Fo_hRZW0XbqOHglpmcGviuVw6a9I4.jpg

legiao_51reNcUaGh6fI43Zj_nM8BLJKF2V7CYPkWSXwTDqsm.jpg

legiao_YSIERbaumxprNO8UKt3QCJ4zfviLA6DXGVWgq15jkH.jpg

legiao_bVfH9PYxzqU06sKngk72_5iuLZjFS41MAIaWoXd3ty.jpg

legiao_J6feaAXGrZKqt3HknYuQh5FN82WELI0c4RMBsylPbC.jpg

Pára com isso senão eu choro com toda essa fofurice bem intencionada..:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAY FISHER, O CIBORGUE, EXPLICA COMO O HERÓI NO FILME É DIFERENTE DO DESENHO!

image.png.4930d6afddabb35507b20b1bfd502de9.png

Ator comentou sobre as diferenças entre o herói da série animada para o filme.Os fãs da animação Teen Titans, extremamente popular aqui no Brasil, podem achar a versão em live-action do Ciborgue que teremos em Liga da Justiça um pouco diferente do que o desenho havia estabelecido.Em uma conversa durante a Asia Pop Comic-Con, em Manila, Ray Fisher, que interpreta o personagem no filme, falou sobre as diferenças entre o Ciborgue do filme e o da animação, deixando claro que era um grande fã do desenho.“Ele é um personagem bem real e pé no chão, isso é algo que eu acho interessante trazermos para ele,” disse o ator para um fã que estava fazendo uma transmissão ao vivo no Twitter. “Eu amo esse desenho, mas esse é um Ciborgue diferente, [feito] para uma nova era”.Fisher aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho de Khary Payton, o ator que dublou o personagem no desenho – e continua dublando o Ciborgue em Teen Titans Go! “Eu era um grande fã do Ciborgue quando eu era criança, porque era quando o desenho original estava sendo exibido e Khary Payton é um mestre no que faz.”Tudo indica que teremos um Ciborgue menos piadista e brincalhão, sendo mais focado sério, o que faz todo o sentido do mundo já que o herói estará ao lado do Batman e Mulher-Maravilha no filme, compondo a nova formação da Liga da Justiça.
 

 

máscara do Lobão, que sofre derrame cerebral depois da pelega...:rolleyes:

 

image.png.bd68444be3bd733d3a81975c53703fc9.png

Queixo de saco pro Lobão..:lol:

image.png.cbbc9ae985f4f3b701ba0da85218c034.png

ou queixo de bunda...kkkk

image.png.38123d77d3dbc96693ab6848b2a35bc1.png

a5cb1a46f0c97fd77b64606075ef06a7b9a108b9e6d758fc4d0e60bee081c3be.gif

 

uma coisa é certa..ja sabemos seu ponto fraco..:rolleyes:

7bbf34b85722cda70c5bef3bfbc855fdd4e7adcb9377e6142ab3baa6198dbad6.gif

pelo menos nao ficou assim...:D

30bf49920430c58d66f4f35433b01eb16f1eca92083616156da94e4546fc823f.gif

 

image.png.b842b8b9c170bf52948b11ff40633010.png

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descrição do epílogo "Etta's Mission" que faz ligação com a Liga:

A cena em si tem cerca de dois minutos e meio, mostrando como a equipe da Wonder Woman está lidando com a vida após sua missão de salvar o mundo e a morte de Steve Trevor.

Etta Candy encontra o Sameer, o chefe Napi e Charlie no seu pub favorito quando eles se lembraram das coisas loucas que testemunharam em sua última aventura. Candy tem uma missão para eles, e é muito importante.

A cena em si é preenchida com callbacks para alguns momentos populares no filme.

"Esta é a nossa primeira missão, o segredo principal", diz Candy. "A guerra acabou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, os poderes são encontrados ".

Ela então revela uma pasta cheia de documentos, sugerindo um item poderoso.

"É muito antigo. É muito poderoso. Querem recuperar o artefato e entregá-lo aos americanos. Quero dizer, nós não queremos isso nas mãos erradas, não é? "

Eles então começam a debater o que eles vão se chamar, com nomes como "Wonder Men" e "Charlie's Agents".

Mas o último tiro do epílogo revela o artefato em questão:

wonder-woman-epilogue-justice-league-ett

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça começaria na última cena de Batman vs Superman

De acordo com a nova edição da revista TotalFilm, Liga da Justiça deve começar exatamente na última cena de Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

Segundo o texto, "o longa começa com o Superman no túmulo depois de se sacrificar na luta contra o Apocalypse. Batman e Mulher-Maravilha estão reunidos em luto, antes que o Lobo da Estepe se faça conhecer, deixando a dupla para se unir com os outros heróis".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon será creditado como roteirista, e Zack Snyder continua como único diretor

Warner oficializou nomes da produção

De acordo com o HH, a Warner oficializou os
créditos de "Liga da Justiça", e Joss Whedon será creditado como roteirista, enquanto Zack Snyder permanece como o único diretor:

Diretor: Zack Snyder
Roteiristas: história por Chris Terrio e Zack Snyder, roteiro por Chris Terrio e Joss Whedon.
Baseado nos personagens da DC Entertainment e no Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
:::
Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns.
Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Raymond Fisher, Jason Momoa e Ezra Miller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PARTICIPAÇÃO DE JOSS WHEDON PODE SER MAIOR DO QUE IMAGINÁVAMOS!

image.png.731827a14ea589f7b1466c9ff13c737f.png

O diretor que está auxiliando à finalizar o filme da Liga da Justiça também receberá seus devidos créditos.A Warner Bros divulgou nesta terça-feira, que o diretor Joss Whedon receberá os devidos créditos por sua participação no filme da Liga da Justiça. Porém, o curioso neste caso, é que Whedon receberá créditos como roteirista do filme ao lado de Chris Terrio.Caso você não se lembre do ocorrido, Zack Snyder precisou se ausentar da produção do tão aguardado filme da DC Comics, para que pudesse lidar com a perda de sua filha que acabou tirando a própria vida.Joss Whedon ficou encarregado de assumir a função de Snyder na direção e garantiu terminar o trabalho que o colega iniciou. Ele, inclusive, realizou algumas regravações que até mesmo foram indicadas por Zack Snyder. No entanto, com a inclusão de seu nome como co-roteirista, fica claro que Joss Whedon introduziu elementos significativos na trama.

to curioso do que vai sair deste filme: a versão dark do "visionário" ou a colorida do cara da Buffy.. ou um mix dos dois..:rolleyes:


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que o diretor é o Snyder porque pelas leis do cinema americano não pode trocar o nome do diretor que deu entrada no filme, nem colocar dois diretores. O diretor que deu entrada pode pedir para não ter seu nome vinculado mas ai não pode colocar alguém no lugar , fica sem diretor anunciado ou pseudônimo (Alan Smithee).

Essa lei foi criada para proteger os diretores para que suas ideias e projetos não fossem usados e depois descartados para serem credibilizados a outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, primo said:

Joss Whedon será creditado como roteirista, e Zack Snyder continua como único diretor

Olha, nem estou muito preocupado como vão creditar um ou outro, só sei que a esperança que carrego no filme vai nas costas do Whedon, porque confiar no Snyder, já deixei isso pro passado. Não dá mais.

Espero que Whedon consiga fazer uma volta triunfal do Superman, como ele merece.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...