Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

produto licenciado do filme:

Screen-Shot-2017-10-02-at-10.34.28-AM-2.jpg

“Nosso boné ‘Superman Black Armor Justice League’ é inspirado no traje pós-morte do Superman. Uma variação negra do traje do Superman usada durante seu tempo na matriz de regeneração, uma câmara Kryptoniana que reverteu os efeitos anteriormente letais do golpe sofrido pelo Apocalypse”, descreve o site do Superhero Stuff.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco comenta como foi o processo de transição entre os diretores
 
Em entrevista à Empire, parte do elenco de Liga da Justiça comentou como foi a saída de Zack Snyder e a entrada de Joss Whedon no filme. 

"Não senti que estivéssemos indo em direção a algo como Vingadores. Joss é mais do que o diretor de Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, ponto final.  Joss entrou em um estágio intermediário e parte do que interessou a ele foi o aspecto de quebra-cabeça da situação, encaixando as peças que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das pelas e deu a sua própria marca. Joss chegou e andou em uma linha tênue da sensibilidade, tom e direção de Zack. Encontramos uma divertida e inspiradora síntese das suas duas formas de contar histórias. Fiquei muito feliz que todos se comprometeram com o trabalho por Zack", declarou Ben Affleck (Batman), reconhecendo a contribuição de Whedon para o longa. 

Já Gal Gadot (Mulher-Maravilha) mantém que o filme continua a ser apenas de Zack Snyder: "Joss participou de apenas algumas semanas de refilmagem. Ele era o parceiro de Zack e sabia exatamente o que ele queria. [Zack] tem uma bela visão para [Liga da Justiça]".

Frente à mesma pergunta, Jason Momoa (Aquaman) apenas declarou seu amor por Snyder - "Eu amo Zack pra c*r*lho, cara. Faria tudo por ele" - e Ezra Miller (Flash) contou como foi o momento em que o elenco recebeu a notícia: "É um ato heroico no seu processo. Ele chamou cada um e explicou com calma algo que, de muitas maneiras, não tem explicação. Ele nos contou exatamente como seria, o que era verdade. Ele me fascina, espanta e desconcerta. Zack Snyder é a lenda definitiva. Para sempre."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.K. Simmons, em entrevista ao Red Carpet News TV

“O Comissário Gordon, a minha encarnação do Comissário Gordon no primeiro filme da Liga da Justiça – do que esperamos que sejam vários – tem uma participação mínima, que serve como introdução ao personagem. Eu não passei muito tempo filmando… nós gravamos aqui em Londres, o que foi ótimo, mas ainda nem vi o filme montado.”


Em seguida, o entrevistador perguntou se as regravações mudariam o tom ou a história do filme, e o ator logo respondeu:

“Eu acho que Joss está dedicado a terminar de contar a história que Zack [Snyder] estava contando. Esse é meu entendimento. Mas eu não conheci Joss.”

Ele disse que, na semana passada, estava fazendo a gravação de ADR – falas gravadas em estúdio -, o que ainda demonstra que o filme não estava 100% pronto e que Joss não esteve presente nesse processo.


vídeo sobre os uniformes:

 

"Ele parecia ator pornô dos anos 70", diz Ben Affleck sobre bigode de Henry Cavill

Affleck falou sobre o curioso caso do bigode

"Ele parecia um ator pornô dos anos 1970, mas com um corpo melhor. É uma abordagem diferente do Superman."

Cavill precisou manter o bigode para as filmagens de "Missão: Impossível 6".

 

E mais do mesmo migué da equipe de marketing da Warner:

“Entendo quando dizem que Batman vs Superman foi muito obscuro”, diz Ben Affleck

Ator também falou sobre o resultado de Mulher-Maravilha
 
Em entrevista à Empire (via Screen Rant), Ben Affleck falou que entende as críticas a "Batman vs Superman – a origem da justiça"

“Eu consigo entender as pessoas que dizem que Batman vs Superman foi muito obscuro, ou que foi diferente do tom que eu costumava ver em uma história do Batman. Acho que é uma crítica justa”.

O ator também comentou sobre o resultado do sucesso do filme solo da Mulher-Maravilha: “Talvez tire um pouco da pressão desse filme [Liga da Justiça], em termos de precisar definir o universo da DC. Não parece tanto que o mundo inteiro está em seus ombros”.

 

“Zack Snyder sempre quis que o filme fosse mais leve”, diz Ezra Miller

Ator comentou sobre mudanças de tom do longa
 
Em entrevista recente para a Empire (via HH), Ezra Miller revelou que Zack Snyder sempre quis que Liga da Justiça tivesse um tom diferente:

“Na primeira vez em que me sentei no escritório de Zack, ele me falou que as pessoas estavam bravas com ele por fazer as coisas tão obscuras [...]. Zack sempre quis que a Liga da Justiça saísse da escuridão, e talvez até trazer o Batman junto, gradualmente”.

Falando sobre as Caixas Maternas, Jason Momoa deu uma prévia do poder os objetos: “Elas podem ser destrutivas. E então quando três Caixas Maternas se encontram, são más notícias”.

colecionável:
07.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A nova edição da revista Empire revelou novos detalhes de "Liga da Justiça", entre eles que o traje que Wayne usou em BvS ficará em exposição na caverna.

“Estamos na batcaverna e tudo é sombrio e rochoso. A armadura danificada pelo Superman em Dawn of justice está em exibição, um lembrete permanente para Bruce Wayne dos perigos da arrogância”, diz um trecho da matéria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Liga da Justiça" não é sombrio e pesado como "A origem da justiça", afirma Gal Gadot.

Em entrevista à Empire, a atriz falou sobre o tom do filme e também das influências de Joss Whedon no longa. "Não é um filme pesado como BvS. E também continua sendo o filme do Zack [Snyder].

Joss [Whedon] era o cara que ele confiava e sabia exatamente o que era necessário para continuar a fazer o filme", disse. Na mesma revista, Ezra Miller, o Flash, também corroborou a opinião de Gadot, dizendo que "a intencão de Snyder sempre foi fazer a Liga surgir da escuridão apresentada em BvS".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Mozts said:

novos

finalmente poses
novas na divulgação! E acho massa quando usam melhor o lance da capa com o Batman
Essas novas artes parecem explorar melhor isso, das características de combate em cada personagem e tal

Times Square ganha banner em
preparação para a New York Comic-Con, que rola neste fim de semana:

banner-liga-justica.jpg

Imagens promocionais saíram no aplicativo Vero e Twitter.
São para o marketing chinês do filme, em celebração ao Festival da Lua, retratam a lua sob o olhar de Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Cyborg

22141055_1470849682993827_72284100792079

22196288_1470849706327158_75793212675400

22154258_1470849656327163_36196595090083

22195963_1470849629660499_76143011430072

22279684_1470849736327155_79722413609092

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

OK ponto pro Snyder. Mas por falar em Gran Turismo, se fosse eu escolheria outro carro para o Batman. Um carro que eu sempre brincava conmeu afilhado dizendo que era o, olha só, carro do Batman

 

Eh um carro conceito Citröen. Tem muito mais cara do Morcego. 

Doesn’t come in black ?

 

 

95156AB7-5DE0-4E22-B642-DD2F912C8921.jpeg

B4AC55BE-C474-4151-BAF7-D65C3F87AE4F.jpeg

754D36DC-0E83-4E2D-B07B-C0939B93D6BA.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...