Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Também sou contra o Flash viajar no tempo pra trazer o Super de volta. O nível de complicação que isso traz é absurdo.

 Acho que o poder de viagem no tempo do Flash até pode aparecer na trama, mas sem grande importância (pessoalmente, eu nem incluiria viagem no tempo nesse filme, deixando isso pro filme solo do Flash).

Em tempo, rumores dizem que além da trilha clássica do Superman de 78, o tema clássico que o Elfman compôs pro Batman do Tim Burton também pode ganhar uma versão remixada.

 

https://www.flickeringmyth.com/2017/10/danny-elfman-reportedly-using-his-classic-batman-theme-in-justice-league-score/

 

Ia curtir pra caramba!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Particularmente, detesto essa "versão do Donner" do Superman II porque é só um rascunho do que ele tava fazendo antes de separar os projetos. Mas o "verdadeiro" Superman II se ele tivesse continuado na época, fica difícil saber como seria (acho que ele mesmo não sabe, tanto que autorizou essa "versão rascunho" do filme).

Esse final inicialmente seria o do Superman II, somente. Quando o Donner resolver focar só no Superman I (porque os produtores estava enchendo pra entregar o filme), usou esse final nele, porque precisaria de uma coisa forte ali pra fechar o filme, e ficou de pensar em outro final depois quando fosse terminar o Superman II (se não me engano ele chega a falar sobre isso num do documentários do filme no DVD/BD), só que ele não voltou pra terminar o Superman II, e aí fica difícil saber se ele usaria esse mesmo final de novo. Eu creio que não, se ele tivesse continuado, mudaria muita coisa que tava planejado antes no filme (esse final creio que não ficaria no corte final).

Esse Superman II "versão Donner" usou esse final de novo, porque fizeram ele em cima desse planejamento inicial que ele tava usando antes de separar os dois filmes, então repetiram o final (eu detesto essa "versão rascunho" do Superman II por isso e por muitas outras coisas).

Entendi... Obrigado pela explicação JAILCANTE ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

Snyder e a morte mantendo o esquema das 
rimas do filme anterior

22339629_1469767659758252_20752955204237

Tô Viajando aqui...kkkkk... se houver mesmo essa intenção dentro dessa "conversa visual", poderíamos dizer que, subliminarmente (rsrs), o Snyder está tentando nos dizer que: enquanto em Homem de Aço, o Clark estava se escondendo de ser quem era (fundo fúnebre e escuro), agora em Liga da Justiça ele aceitou seu destino (fundo ensolarado)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA – BATMAN TERÁ UMA DINÂMICA BEM DIFERENTE COM A EQUIPE!

 20m -  2 – O Cavaleiro das Trevas vai ter que (re)aprender a trabalhar em grupo!

POR GUSTAVO FIAUX → Prestes a ser lançado em pouco mais de um mês, Liga da Justiça é um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, uma vez que reunirá todo o grupo de heróis apresentados no Universo Estendido da DC Comics, em uma trama contra o Lobo da Estepe, um vilão alienígena vindo para a Terra para propagar a palavra de Darkseid. 

Na trama, o Batman de Ben Affleck terá um papel muito importante, uma vez que será um dos fundadores do grupo e o responsável por unir a equipe também composta por Flash, Aquaman, Ciborgue Mulher-Maravilha. E em entrevista à SFX Magazine, o ator falou sobre como sua dinâmica vai mudar nesse novo longa:

“É interessante, porque esse meio que é o tema do filme. É sobre vários indivíduos e como eles se juntam, essencialmente, para colaborar uns com os outros. Eles não pulam no mesmo barco com a mesma missão, a princípio. Há um processo no qual Bruce Wayne começa a recrutar pessoas e tentar convencê-las da importância de sua causa, e como é importante para que elas trabalhem em grupo. Então essa dinâmica é uma parte bem relevante do primeiro e do segundo ato do filme. Funcionou dramaticamente.”

Sabemos que o Cavaleiro das Trevas terá um ponto de vista bem diferente do que tinha no início de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e que sua experiência com o Superman e a Mulher-Maravilha fizeram com que ele buscasse novos aliados para a grande catástrofe por vir.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/liga-da-justica-batman-tera-uma-dinamica-bem-diferente-com-equipe.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ben Affleck e Gal Gadot sobre a participação de Whedon na produção

O elenco da Liga da Justiça falou sobre a "direção colaborativa" que o filme teve, já que Zack Snyder deixou o comando do filme alguns meses antes de encerra a produção; Joss Whedon, de Vingadores, assumiu o posto.

Ambos focaram na união dos estilos dos cineastas e no fato de que a história e os personagens sobressaíram à visão de Whedon, já que o filme será creditado somente à Snyder como diretor. "Joss apenas trouxe para o filme o que os bons diretores trazem, que é bom gosto. Uma noção do que vai funcionar na história e o que não vai. Ele tem uma visão para o realismo e para a humanidade nos personagens, no conflito, tornando-o acessível e relevante para o público. Eu acho que essa é uma das coisas que ele fez tão bem com os Vingadores, francamente", disse Ben Affleck à SFX Magazine. "[Em Vingadores] Ele realmente definiu o tom e vários outros filmes de herói seguiram aqui. É uma tarefa complicada, onde você tem que misturar pessoas, situações e histórias todas em uma dança só. Ainda assim, Joss conseguiu de maneira impressionante. Muita gente conhece os quadrinhos, muitas pessoas têm essa base de conhecimento. O que Joss realmente tem é talento", falou.

"No fim das contas, a visão de ambos [Snyder e Whedon] são muito fortes, mas acho que eles deixaram os personagens e a história falarem por si", finalizou.

Para Gadot, Whedon "foi ótimo em dar a liberdade para os atores trabalharem com a própria visão dos personagens. Ao mesmo tempo, ele tem um talento enorme e traz a própria visão para o filme. Foi um prazer trabalhar com ele", disse a atriz

 

O Flash de Liga da Justiça ainda será um estudante. Quem garante é Ezra Miller, ator que vai interpretar o herói nas telonas.

Em entrevista dada em um evento nas Filipinas, ele disse que Barry Allen ainda "frequenta a escola em Central City e estuda ciência criminal. Ele é um jovem excessivamente agitado e que entra na luta contra o crime com o Batman após um (rápido) pedido de Bruce Wayne".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça será o menor filme do Universo DC nos cinemas, diz site

Longa terá 121 minutos
21/10/2017 - 14:30 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_d1a2Xfm.jpg
 

Foi confirmado o tempo de duração de Liga da Justiça. Segundo o Sreen Rant, o longa terá 121 minutos (2h01m) e, com isso, será o menor filme do Universo Cinematográfico da DC até agora.

Até então, o menor filme do DCU era Mulher-Maravilha, com 2h21. O Homem de Aço contava com 2h23, enquanto Batman vs Superman: Origem da Justiça contava com 2h31 em sua versão cinematográfica e mais de três horas em sua versão estendida. 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...