Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

é que pra mim as partes que eu menos gostei são exatamente as cenas refilmadas

esse é um ponto interessante.
Há várias formas de um filme ser ruim ou mediano. 

Snyder tem defeitos e qualidades, claro. Acho que, desta vez, não saberemos em DVD como seria o filme sem a intervenção do Whedon, pois me parece que Snyder não gravou tudo, né isso? Não lembro. O que quero dizer é que os problemas principais de BvS são de uma família completamente diferente dos problemas vistos em JL.

No caso de JL, apesar de ser um filme divertido e com momentos empolgantes. É um monstrinho, e o Frankenstein foi a Warner.
Isso até nos remete a Suicide squad.
Conheço pouco, mas arrisco dizer que filme é uma engrenagem, e pô... ficou difícil esconder ali os remendos.
Eu gostaria MUITO de ver o filme que o Snyder pensou.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sim, Suicide Squad foi a mesma coisa. Mudaram no meio do caminho.  Deu no que deu. 

 

Agora, gostei da declaração do Bem Affleck. Ele disse que como diretor um filme começa bem antes das filmagens, na escolha de atores, história e todo o design de produção. O Affleck afirmou isso pra dizer que o filme eh do Snyder. “Este navio já partiu” disse o queixudo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoiler:

A cena do Alfred, com certeza, era a Lois Lane ali (creio - o copinho balançando foi colocado pra confundir mesmo) . As outras cenas cortadas, o que vejo mais são as introduções dos personagens. Com certeza, o Snyder iria colocar uns 50 mins. de filme só com introduções. Não sei se isso ira funcionar pro bem ou mal , porque mesmo cortado, já vi gente comentando que o começo é demorado(o Whedon deve ter cortado muita coisa ali pela metragem que o estúdio impôs).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E bem o mal de bilheteria, com certeza por te sido considerado leve demais o filme ta causando muita polemica, coisa que só DC consegue com sucesso, pois a pessoas debatem mesmo brigam e defendem o seus seus herois e artista. Territorio Nerd saiu um live de mais 1 hora, e o Ricardo enalteceu msm todo o planejamento do Zack Snyder e a historia que ele queria contar, com seu fantástico estilo visual, o arco dos personagens e oque seria o desfecho na Liga que a Warner mandou o Whedon "arrumar"

Agora outro  gosta bastante bastante deste universo e o cara do nerds all stars, assistiu o filme 2 vezes e ta arriscado ver de novo, Alias se dependesse do Brasil a Liga ja um sucesso garantido de bilheteria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revi o filme ontem, e somando umas coisa que li e reli, vou masturbando mentalmente aqui (me permitam recriar uma "tese-da-tese" hehe):

Não creio que o problema entre Snyder/WarnerDC foi por causa do tom do filme. Próprio Snyder disse várias vezes que faria um filme mais ameno. Várias das piadas que estão no filme, já estavam no trailers iniciais, então já era algo Snyder tinha filmado. Flash como alívio cômico, falando várias piadinhas, era algo que ele já tinha colocado. O Batman falando "eu sou RYCA!" também, e várias outras coisas. Então, creio que o problema entre os envolvidos não foi exatamente esse. Problema deve ter sido algo que o Snyder colocou no filme, que a Warner não queria mais. Talvez nos esboços e filmagens originais, o estúdio deixou passar, mas depois de ter visto o corte inicial dele, deve ter encrencado e se negado a continuar com aquilo. Creio muito nisso, até porque sei que Snyder não consegue executar muito bem, as ideais que tem (bom planejamento, mas execução falha), aí deixou os executivos de orelha em pé.

Então, vamos lá... Minha tese (Spoiler da Liga aqui):

Ontem, li uma crítica (acho que no UOL, sei lá), que a mulher reclamou que não conseguia ver o filme da Liga porque o Superman tava com "botox" nas maioria das cenas e isso irritava ela. Falou que, em quase todas, se via que teve o efeito pra tirar o bigode dele e que ficou ruim esse efeito. Quando li essa crítica, achei que ela exagerou, porque eu tinha notado o "botox" em poucas cenas quando vi o filme na primeira vez. Mas nessa segunda vista, eu fui assistir já tentando prestar mais atenção nisso, e realmente vi que ela tinha razão. O Superman tá com "botox" na maioria das cenas. Algumas ficaram bem grosseiras (a cena inicial, a do final com Flash, e outras), mas outras até que ficou bom e não se nota na primeira olhada. Só que notei dessa vez, e vi que o efeito rolou na maioria, quase totalidade, das cenas dele.

Aí, fica a pergunta: As cenas do bigode são, nitidamente, cenas que o Whedon filmou, então, o que o Snyder filmou do Supeman que ficou no filme? Cadê essas cenas? Foi tudo pro lixo? Pelo jeito sim (nem trailers ele aparece, então não dá pra saber mesmo o que rolou). Assim, acabei pensando que o que deve ter causado o descontentamento do estúdio deve ter sido como o Snyder lidou com o Superman no filme. Não devem ter aprovado o jeito que ficou e resolveram levar pra outro rumo.

Então, conhecendo bem o Sr. Snyder, e somando com aquela cena do BvS (o tal o "sonho" do Batman, lembram?), acho que ele teria esticado bem a parte do "Superman do mal" nesse filme. É a conclusão que cheguei.

No filme da Liga atual, o Batman leva logo a Lois pra ver o Superman, e ele logo se recupera depois de ressuscitar. A cena dele sendo mal/descontrolado, acabou sendo breve e até leve, quase cômica. A versão Snyder creio que essa parte seria mais longa. Superman ficaria descontrolado por mais tempo bagunçando tudo (destruindo lugares mil, mas não sei se ele chegaria a matar alguém. Será Snyder?), e a Liga tendo que lidar com isso. Pelo "Snyder time" seria, no mínimo, uns 45-50 de filme, creio, de Superman mal/descontrolado. Só nos 15 min. finais é que Batman lembra do que o Barry falou pra ele no filme anterior (na cena de sonho) e aí leva a Lois pra reencontrar o Superman, e aí ele se regenera. Com certeza, essa regeneração (conhecendo Snyder, como conheço) não iria funcionar muito bem. Acho que ficaria forçado dependendo do tipo de coisa que o Superman apronta enquanto vilão do filme (analisando a cena do BvS, com certeza, não seria pouca coisa).

Vale dizer que no filme atual, o Batman credita a uma fala da Mulher-Maravilha, o fato dele resolver usar a Lois Lane pra curar o Superman. Ou seja, a cena do filme anterior (com o Barry falando que a "Lois era a chave"), foi totalmente ignorada. Estúdio realmente não tava nem querendo passar perto de um Superman do mal...

Acho que filme do Snyder seria: 50-45 min de introdução de personagens, uns 30 min até resolverem ressuscitar o Superman (claro que teria todo aquele debate moral, que Snyder iria esticar até o talo), uns 45-50 min de Superman do mal aprontando, e 15 min dele recuperado depois de rever a Lois (acho que a cena de recuperação seria longa, uns 10 min. no minimo, então "Superman do bem" só teria em uns 5 min. de filme, com ele fazendo algo heroico ali no fim pra destruir o Lobo).

Até o fato de Snyder ter escolhido o Lobo do Esterpe como vilão, e não o Darkseid, já mostra que o filme teria "outro vilão" mais forte e notável, assim o Lobo da Esterpe seria uma "sub-ameça" que funcionaria com outro personagem do lado, mas estúdio tirou esse outro "vilão", e aí o Lobo sozinho não funciona mesmo (e isso foi uma das coisas que todo mundo mais reclamou).

Bem, minha tese-da-tese é essa. Eu, realmente, acho que o que rolou foi que o estúdio não curtiu o que o Snyder fez com o Superman aí teve que refazer toda parte da história envolvendo ele. Chamou o Whedon pra consertar a coisa e colocar o cara como ele é (outro Superman vilão que nem o Injustice, por favor não. Se foi isso que rolou, então aprovo o que o estúdio fez, e não quero nem passar perto de uma "versão Snyder" desse filme).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Revi o filme ontem, e somando umas coisa que li e reli, vou masturbando mentalmente aqui (me permitam recriar uma "tese-da-tese" hehe):

Aí, fica a pergunta: As cenas do bigode são, nitidamente, cenas que o Whedon filmou, então, o que o Snyder filmou do Supeman que ficou no filme? Cadê essas cenas? Foi tudo pro lixo? Pelo jeito sim (nem trailers ele aparece, então não dá pra saber mesmo o que rolou). Assim, acabei pensando que o que deve ter causado o descontentamento do estúdio deve ter sido como o Snyder lidou com o Superman no filme. Não devem ter aprovado o jeito que ficou e resolveram levar pra outro rumo.

 

O Jailcante, o termo  "tese-da-tese" já esta registrado(rs), aliais gostaria de avisar que a tese-da-tese vai sair. Eu estive duramente doente e resolvi esperar passar o filme da liga. Agora, temos o cenário apropriado para a tese da tese que vai ser a maior teoria sobre a DC ou quadrinhos já feita em todos os tempos, ela é uma continuação da outra tese e vai explicar tudo desde o MOS até a Liga, as regravações, as tretas, tudo vai estar tudo lá.

Em relação ao Superman que você falou, realmente já está se levantando em vários fóruns americanos a possibilidade de que 100% do Superman no filme seja do Joss Whedon, o que diminui cada vez mais a responsabilidade do Snyder na Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É rapaziada a situação é triste pois todos sabemos que a liga fez a menor abertura do Universo DC com 93.8 milhões, perdendo ainda para Thor Ragnork, Guardiões 1 e 2, Homecoming, Vingadores 1 e 2 e até para o Ironman 1 de quase 10 anos atrás mas a situação ainda piora:

Acabou de sair a perspectiva de bilheteria da Segunda (ontem) pós 1º final de semana e a Liga fez entre 6.5 e 7 milhões. Para você ter uma ideia -

- BvS fez na segunda pós 1º final de semana = 15 milhões

- Esquadrão Suicida fez na segunda pós 1º final de semana = 13 milhões

- MOS fez na segunda pós 1º final de semana = 12.5 milhões

- Mulher Maravilha fez na segunda pós 1º final de semana = 11 milhões

Ou seja, a Liga não só abriu mal como o mito de que o filme “teria pernas como MM” esta indo por água abaixo pois o filme esta tendo quedas até maiores que BvS! O filme fazendo 7 milhões na segunda é uma queda de 68% do domingo enquanto BvS de segunda para o 1º domingo teve queda de 55.5 %.

Estamos falando em algo aqui que vai além da flopagem pois é algo quase do nível “filme do lanterna verde”.

E a Forbes já fez uma reportagem afirmando que a Warner já esta pronta para encarar um prejuízo de pelo menos 50 a 100 milhões de dólares com o filme da Liga :

https://www.forbes.com/sites/robcain/2017/11/20/warner-bros-faces-a-possible-50m-to-100m-loss-on-justice-league/#196d0a135d8b

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Se foi isso que rolou, então aprovo o que o estúdio fez

Interessante a análise, Jailcante.
Parece que veríamos um Superman bem diferente do que esse da versão oficial, pelo menos em um trecho considerável do filme.
Porém, eu vejo boas possibilidades nessa visão. Não me incomodaria ver meu personagem favorito mostrando seu
lado déspota, DESDE QUE tivéssemos, ao fim, o Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

Sobre a bilheteria:
Uma vez confirmada uma arrecadação final bem abaixo das expectativas do estúdio, eu espero que seja a deixa para o seguinte futuro:
Se o controle for inevitável, que a Warner aprenda a controlar o filme ainda no roteiro, e não depois.

Concordo com o primo pois dessa forma se economiza muito mais. Creio que eles deveriam ter cancelado/adiado o filme da Liga durante 2017(quando a confusão começou e nem gastar mais milhões em regravações), foi um erro lançar o filme assim. Por isso, corre rumores que Aquaman vai ser cancelado ou adiado pois a pós produção + regravações ainda não começou e esta é uma parte caríssima do filme, vão gastar milhões renderizando água para o filme e cancelando eles economizariam essa parte ficando só com o prejuízo da produção que de repente é menos que gastar mais milhões , lançar o filme e o filme dar um prejuízo tremendo.

Ainda tem a questão da AT&T vai para justiça e vai levar meses ou anos. Capaz dos produtores pegarem e paralisarem tudo por falta de dinheiro porque a Liga flopou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

Interessante a análise, Jailcante.
Parece que veríamos um Superman bem diferente do que esse da versão oficial, pelo menos em um trecho considerável do filme.
Porém, eu vejo boas possibilidades nessa visão. Não me incomodaria ver meu personagem favorito mostrando seu
lado déspota, DESDE QUE tivéssemos, ao fim, o Superman.

Meu problema seria como o Snyder iria executar isso. Como não confio nele, acho que o tiro poderia sair pela culatra e o personagem ficar muito marcado pela maldades que poderia cometer nessa empreitada. Mesmo se no final, tivesse uma redenção, essa talvez não seria suficiente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uns bonecos do Justice League (estão vendendo esses bonecos, mesmo não tendo ligação com o corte final do filme):

 

132499982_1GG.jpg

132499982_3GG.jpg

 

Acho que deve ser restos do roteiro do Snyder (?). Superman com olhos malignos e com essa capa estranha.

 

132491260_1GG.jpg

132491260_4GG.jpg

Batman também com capa estranha...

132513246_2GG.jpg

132513246_4GG.jpg

Superman com aços destorcidos, outra cena que não foi ao filme.

132499860_1GG.jpg

132499860_4GG.jpg

Ciborgue com duas armas extras (ou era a representação dos braços dele morfados em armas). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O PERFIL WBCONNETIONS do forum REDDIT disse ter informação que o universo DC pode ser cancelado :

"I have no way of proving this, but I have some connections at WB. These sources have told me that the execs are really angry at themselves for the terrible box office of Justice League, and have decided to call it quits on the whole universe idea.
Aquaman has already been shot, but since they aren't too far in the post production, they can just take the movie of their calendar and take some losses, but nothing compared to how much that movie would lose after all the post production work is done. Shazam was supposed to start shooting soon, but that's gone too.
WB will take at least 5 year break from making movies about DC characters. during that 5 year break, they'll see where they want to go with the brand. Most likely thing is that they're still gonna do some movies about DC universe, but they'll be just standalone movies that won't connect with each other.
And no, they won't sell the rights to anyone. The IP is too valuable."

No texto acima, o usuário diz que tem fontes a qual proclamam que o universo vai ser cancelado, incluindo o filme do Aquaman(já gravado sem pós produção e sem regravações) e Shazam e que pelo menos por 5 anos não vai haver filmes da DC. No caso ele também diz que eles podem ainda fazer filmes porém isolados não linkados de maneira alguma tipo o coringa do Leornardo di caprrio, um outro batman em outro universo e etc. Com isso o universo DC estaria acabado.

 

Logo após a postagem, o diretor de Shazam apareceu para responder dizendo que isso era brincadeira interna(algo do tipo), o que gerou a confusão de que teria sido o diretor de shazam que teria inventado a historia mas ela foi postada por um usuário do Reddit e o diretor surgiu para apagar o incêndio. Quem brincaria com uma coisa dessas ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Meu problema seria como o Snyder iria executar isso

Algo me diz que o cenário atual de excesso na quantidade de filmes de HQ pede há muito tempo propostas mais voltadas para visual e trama orgânicas.

Não sei se ficará claro isto, mas arrisco: é parar de ouvir o que o fã quer e presentear o público com algo ainda melhor, mais pensado. Definir o que o público vai passar a querer. E isso envolve compreender tendência, e não dar ouvidos a público segmentado (nerd) ou sites que se afirmam assim. Snyder é fruto dessa visão que acho equivocada. Em história, é o Chaves dizendo zás, e o visual é action figure em cenário videogame. Difícil imaginar o que passa na cabeça de quem contrata. Tem seus méritos o cara, mas é cinema aqui. É simples para o diretor que compreende. Enfim, foi só um desabafo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor e mais divertido que Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, embora não deixe de passar aquela sensação de ser mais um filme genérico e entupido de clichês de super-heróis. E isso se levar em conta que esse trem custou quase 300 milhões depõe contra. Flash é um idiota, Cyborg não fede nem cheira e Aquaman é um Wolverine bad boy. Sua introducão apressada e sem firulas é acertada. No entanto, estes mesmo heróis protagonizam cenas piegas de dramalhão mexicano desnecessárias, infelizmente. E como o humor funcionou na Marvel entupiram aqui de piadinhas, sendo que poucas funcionam (no Flash, principalmente). As do tenebroso Batman são vergonha alheia, pois tentaram fazer dele um Tony Stark. Mas Affleck não é Downey Jr. E dá pra perceber aqui os motivos do Affleck pensar seriamente em largar o manto do Homem Morcego pois ele aqui tá avulso. Não tá bem nem mal, simplesmente tá lá, sem chance de brilhar pra dar espaço pra Seriema. E disso o Affleck sabe bem, uma vez que além de ator é diretor e produtor. Do vilão meia-boca de PS4 não vou mencionar nada. Cenas de ação incríveis mas, sem nenhuma imaginação, nenhuma perdura na retina. Na boa, as melhores cenas dispensaram FX... a discussão do Bátima com a Seriema e o Aquamoa sentado em cima do Laço da Verdade, entre outras. Outro dos poucos pontos positivos é que o filme tem ritmo e sua duração de duas horas ta ok. Ah, a trilha do Elfmann é outro trunfo, nada memorável mas somente por emular o Bátima do Burton e Super do Williamns já me ganhou. Resumindo, é divertidinho (mas nada  surpreendente) e vale mesmo (e unicamente) por ver a tão aguardada reunião dos heróis da DC num filme só, cujo entrosamento literalmente dá uma liga. É o Vingadores, em todos os sentidos, da DC dirigido precariamente a duas mãos, e isso ainda to matutando se beneficiou o longa ou não. Como ja disseram aqui, até eu to curioso em ver a versão do Snyder, que agora deve estar se remoendo com a intervenção do Wheddon.

PS - assisti em IMax e de longe se podia perceber a boca digitalmente zoada do Cavill por conta do bigode deletado...kkkk...Meu, 300 milhoes pra esse trampo porco!  Warner, me contrata que eu faço melhor esse serviço usando o simplório Fotoxop..e cobro menos.kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jailcante said:

Revi o filme ontem, e somando umas coisa que li e reli, vou masturbando mentalmente aqui (me permitam recriar uma "tese-da-tese" hehe):

Não creio que o problema entre Snyder/WarnerDC foi por causa do tom do filme. Próprio Snyder disse várias vezes que faria um filme mais ameno. Várias das piadas que estão no filme, já estavam no trailers iniciais, então já era algo Snyder tinha filmado. Flash como alívio cômico, falando várias piadinhas, era algo que ele já tinha colocado. O Batman falando "eu sou RYCA!" também, e várias outras coisas. Então, creio que o problema entre os envolvidos não foi exatamente esse. Problema deve ter sido algo que o Snyder colocou no filme, que a Warner não queria mais. Talvez nos esboços e filmagens originais, o estúdio deixou passar, mas depois de ter visto o corte inicial dele, deve ter encrencado e se negado a continuar com aquilo. Creio muito nisso, até porque sei que Snyder não consegue executar muito bem, as ideais que tem (bom planejamento, mas execução falha), aí deixou os executivos de orelha em pé.

Então, vamos lá... Minha tese (Spoiler da Liga aqui):

Ontem, li uma crítica (acho que no UOL, sei lá), que a mulher reclamou que não conseguia ver o filme da Liga porque o Superman tava com "botox" nas maioria das cenas e isso irritava ela. Falou que, em quase todas, se via que teve o efeito pra tirar o bigode dele e que ficou ruim esse efeito. Quando li essa crítica, achei que ela exagerou, porque eu tinha notado o "botox" em poucas cenas quando vi o filme na primeira vez. Mas nessa segunda vista, eu fui assistir já tentando prestar mais atenção nisso, e realmente vi que ela tinha razão. O Superman tá com "botox" na maioria das cenas. Algumas ficaram bem grosseiras (a cena inicial, a do final com Flash, e outras), mas outras até que ficou bom e não se nota na primeira olhada. Só que notei dessa vez, e vi que o efeito rolou na maioria, quase totalidade, das cenas dele.

Aí, fica a pergunta: As cenas do bigode são, nitidamente, cenas que o Whedon filmou, então, o que o Snyder filmou do Supeman que ficou no filme? Cadê essas cenas? Foi tudo pro lixo? Pelo jeito sim (nem trailers ele aparece, então não dá pra saber mesmo o que rolou). Assim, acabei pensando que o que deve ter causado o descontentamento do estúdio deve ter sido como o Snyder lidou com o Superman no filme. Não devem ter aprovado o jeito que ficou e resolveram levar pra outro rumo.

Então, conhecendo bem o Sr. Snyder, e somando com aquela cena do BvS (o tal o "sonho" do Batman, lembram?), acho que ele teria esticado bem a parte do "Superman do mal" nesse filme. É a conclusão que cheguei.

No filme da Liga atual, o Batman leva logo a Lois pra ver o Superman, e ele logo se recupera depois de ressuscitar. A cena dele sendo mal/descontrolado, acabou sendo breve e até leve, quase cômica. A versão Snyder creio que essa parte seria mais longa. Superman ficaria descontrolado por mais tempo bagunçando tudo (destruindo lugares mil, mas não sei se ele chegaria a matar alguém. Será Snyder?), e a Liga tendo que lidar com isso. Pelo "Snyder time" seria, no mínimo, uns 45-50 de filme, creio, de Superman mal/descontrolado. Só nos 15 min. finais é que Batman lembra do que o Barry falou pra ele no filme anterior (na cena de sonho) e aí leva a Lois pra reencontrar o Superman, e aí ele se regenera. Com certeza, essa regeneração (conhecendo Snyder, como conheço) não iria funcionar muito bem. Acho que ficaria forçado dependendo do tipo de coisa que o Superman apronta enquanto vilão do filme (analisando a cena do BvS, com certeza, não seria pouca coisa).

Vale dizer que no filme atual, o Batman credita a uma fala da Mulher-Maravilha, o fato dele resolver usar a Lois Lane pra curar o Superman. Ou seja, a cena do filme anterior (com o Barry falando que a "Lois era a chave"), foi totalmente ignorada. Estúdio realmente não tava nem querendo passar perto de um Superman do mal...

Acho que filme do Snyder seria: 50-45 min de introdução de personagens, uns 30 min até resolverem ressuscitar o Superman (claro que teria todo aquele debate moral, que Snyder iria esticar até o talo), uns 45-50 min de Superman do mal aprontando, e 15 min dele recuperado depois de rever a Lois (acho que a cena de recuperação seria longa, uns 10 min. no minimo, então "Superman do bem" só teria em uns 5 min. de filme, com ele fazendo algo heroico ali no fim pra destruir o Lobo).

Até o fato de Snyder ter escolhido o Lobo do Esterpe como vilão, e não o Darkseid, já mostra que o filme teria "outro vilão" mais forte e notável, assim o Lobo da Esterpe seria uma "sub-ameça" que funcionaria com outro personagem do lado, mas estúdio tirou esse outro "vilão", e aí o Lobo sozinho não funciona mesmo (e isso foi uma das coisas que todo mundo mais reclamou).

Bem, minha tese-da-tese é essa. Eu, realmente, acho que o que rolou foi que o estúdio não curtiu o que o Snyder fez com o Superman aí teve que refazer toda parte da história envolvendo ele. Chamou o Whedon pra consertar a coisa e colocar o cara como ele é (outro Superman vilão que nem o Injustice, por favor não. Se foi isso que rolou, então aprovo o que o estúdio fez, e não quero nem passar perto de uma "versão Snyder" desse filme).

SPOILERS

Rapaz...mandou bem nessa tese... pra mim, faz muito sentido essa análise.

Ainda assim, eu gostaria de ver essa versão... ver como poderia ser amarrada a cena do sonho (e que a partir disso faria todo o sentido)... é como se num futuro alternativo, o Batman não tivesse usado a Lois (ela talvez até tivesse morrido) e o Superman ficasse do mal por causa da caixa materna. Lobo da Estepe teria invadido e Darkseid tomado o mundo. Caraca!!!!

Será que a cena do sonho em BvS já tinha sido pensada pra ser resolvida no filme da Liga dessa forma?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

eu gostaria de ver essa versão... ver como poderia ser amarrada a cena do sonho (e que a partir disso faria todo o sentido)... é como se num futuro alternativo, o Batman não tivesse usado a Lois (ela talvez até tivesse morrido) e o Superman ficasse do mal por causa da caixa materna. Lobo da Estepe teria invadido e Darkseid tomado o mundo

Eu gostaria muito de ver isso também!
conduzido por mãos habilidosas, claro. O mercado tem, e Warner pode pagar, mas escolheu a estética.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...