Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

GAL GADOT FALA DA IMPORTÂNCIA DA MULHER-MARAVILHA PARA A EQUIPE!

Capa da Publicação

Liga da Justiça já começou a chegar nos formatos digitais, vendidos na web, e com ele alguns conteúdos especiais foram lançados. Entre eles há documentários sobre a produção do filme e entrevistas com o elenco, incluindo Gal Gadot, que falou sobre seu papel de Mulher-Maravilha.Para a atriz, a personagem cresceu muito desde seu filme-solo e se estabeleceu, para que possa manter a equipe unida. Gal Gadot comenta que o longa-metragem da heroína foi essencial para isso:“Para mim é importante que sejamos a cola que une a equipe. Queríamos ter a mesma personagem que estabelecemos no filme da Mulher-Maravilha. Uma das melhores qualidades está no fato de que ela apenas se importa com as pessoas, da maneira mais sincera o possível. Por isso acho importante que Diana seja a cola deste time. Ela precisa fazer com que cada um deles, mesmo nos momentos mais singelos, se sintam fortes e capazes.”Assim como nos quadrinhos, Gal Gadot quer que Diana siga como um ícone de inspiração – um ponto que, aliás, é debatido com a personagem durante o filme, ao lado de Bruce Wayne.
 

a Seriema deve ta com dor na coluna de tanto carregar o universo DC nas costas..:rolleyes:

 

:o

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã recria cena deletada de Darkseid no filme

Um fã resolveu recriar uma cena de Liga da Justiça em que o vilão Darkseid faria uma aparição a partir de alguns storyboards que foram liberados.Os storyboards, feito por Zack Snyder, mostravam que havia uma cena curta no longa em que o vilão faria uma aparição, mas a cena nem ao menos chegou a ser gravada.O fã então usou imagens de um jogo de videogame e uniu a cenas de Liga da Justiça e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça – veja mais abaixo o vídeo.Os storyboards originais de Snyder também mostravam que o diretor queria inserir o poderoso vilão em um futuro filme da Liga da Justiça, embora o futuro da equipe de super-heróis ainda seja nebuloso no cinema depois da recepção do filme, já que nem a Warner nem a DC deram sinal de que pretendem trabalhar em uma continuação no momento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC Films ganha nova vice-presidente

 

A Warner nomeou sua nova vice-presidente de produção para o DC Films, de acordo com o Hollywood Reporter. Chantal Nong será responsável por gerenciar o desenvolvimento e a produção dos projetos do estúdio.

n0nger_1330635908_280.jpg

Nong está na empresa desde 2011 e lá supervisionou "The Meg", produção estrelada por Jason Statham que estreia em agosto nos Estados Unidos. Ela também esteve envolvida em "300: a ascensão do império" e na comédia "Um senhor estagiário".

A contratação da executiva ocorre após a Warner substituir Jon Berg, no cargo de chefe de produção, por Walter Hamada, produtor executivo de longas como "It: a coisa" e da franquia "Invocação do mal".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 22/02/2018 at 12:09 PM, primo said:

DC Films ganha nova vice-presidente

MARK MILLAR, CRIADOR DE KICK-ASS, FALA SOBRE O SUCESSO DOS FILMES DA MARVEL EM COMPARAÇÃO AOS DA DC!

Capa da Publicação

Mark Millar é conhecido por ser o criador de Kick-Ass, Kingsman e diversos outros quadrinhos aclamados. Agora o autor decidiu compartilhar com o Yahoo sua teoria sobre o que faz com que os filmes da Marvel acabem tendo mais sucesso do que os filmes da DC. Millar acredita que os personagens da DC não são cinemáticos, ou seja, não foram feitos para ser adaptados para o cinema, enquanto na Marvel temos personagens carismáticos que funcionam muito bem nos filmes. “Eu acho que é bem simples,” explicou Millar. “Esses personagens simplesmente não são cinemáticos. E eu digo isso sendo um grande fã da DC que prefere esses personagens aos da Marvel. Superman, Batman e Mulher-Maravilha são alguns dos meus personagens favoritos, mas eu acho que esses personagens, com exceção do Batman, não são muito trabalhados nas suas identidades secretas. Eles são trabalhados nos seus poderes. Enquanto na Marvel os personagens tendem a ser trabalhados em sua personalidade, como Matt Murdock ou Peter Parker ou alguém dos X-Men, é tudo sobre o personagem. A DC, além do Batman, não é sobre o personagem. Com o Batman você pode entendê-lo e você pode se preocupar com ele, mas com alguém como o Lanterna Verde, ele tem um anel que permite que ele crie manifestações 3D físicas e de plasma verde com seus pensamentos, mas é alérgico a cor amarela! Como você faz um filme disso? Em 1952 isso fazia todo sentido, mas agora o público não faz ideia do que é isso.”
Millar sabe que essa declaração pode trazer reações intensas dos fãs da DC, mas continua defendendo seu ponto de vista: “As pessoas vão me criticar por isso, mas eu acho que a evidência está ai. A gente viu grandes diretores, grandes roteiristas e grandes atores, toneladas de dinheiro sendo atirados neles, mas esses filmes não estão funcionando. E eu acho que eles estão longe demais de quando eles foram criados [nos quadrinhos]. Tem alguma coisa velha nisso, as crianças olham para esses personagens e não acham eles legais. Até mesmo o Superman, eu amo o Superman, mas ele pertence a uma América que não existe mais. Ele representa o século 20 e eu acho que ele atingiu seu limite.” 
 

Millar viajou na maionese hein!:angry: Essse aí é um assunto recorrente aqui no forum..e todos sabemos que não se trata de personagem cinemático ou de seres dificeis de transpôr pra tela.. se trata de incompetência mesmo da DC em trabalhar direito o que tem em mãos. Ta certo que ela não tem um Kevin Feige (e deveria ter faz tempo) mas ja deu pra ver que fazendo certo rola, vide o filme da Seriema.. Mas não, ela insiste em que engravatados que nunca leram gibi tomem decisões com uma tesoura...E o troca-troca de diretoria da DC só não perde pro de boatos de filmes a ser lancados..haja desorganizacão!:rolleyes::(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÃS CRIAM CAMPANHA PARA PRODUZIR DOCUMENTÁRIO DA “VERSÃO DE ZACK SNYDER” DO FILME!

jjtObTBVyxeOhgL-800x450-noPad.jpg?1519644527

 Afinal, muitos ainda querem saber o que realmente aconteceu nos bastidores!Desde antes de seu lançamento nos cinemas, Liga da Justiça tem causado grandes controvérsias entre os fãs, que esperam obstinadamente o lançamento de uma “versão do diretor” do filme, principalmente depois que Zack Snyder teve de abandonar a produção na metade, dando lugar para Joss Whedon durante as refilmagens. Porém, enquanto a Warner Bros. não decreta de uma vez se irá ou não lançar esse corte do filme, um fã porto-riquenho, chamado Roberto Mata, acaba de começar uma campanha de coleta de fundos no change.org, na esperança de produzir um documentário sobre o que aconteceu com o longa. Atualmente, a soma arrecadada já ultrapassa os US$ 100 dólares, a partir da meta de 4 mil dólares. Evidentemente, esse dinheiro não é o suficiente para arcar com os custos de um documentário – ainda mais tratando-se do porte do assunto -, mas o lançador da campanha continua fiel em sua missão: “O dinheiro arrecadado na campanha vai para um Documentário sobre a versão do diretor de Liga da Justiça por Zack Snyder, pela busca da verdade sobre o que realmente aconteceu [nos bastidores] e sobre se o filme realmente será lançado ou não.” Clicando no link abaixo, você pode ler toda a motivação de Roberto para lançar essa iniciativa (em inglês), e se ficar interessado, pode inclusive doar para a causa. Infelizmente, no entanto, o estúdio não parece estar fazendo nada a respeito do assunto.

https://www.change.org/f/the-snyder-cut-documentary?recruiter=91715253&utm_source=fundraiser_show&utm_medium=copylink

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Precisa ter um distanciamento de tempo para fazer esses documentário...daqui a muito anos quando a galera não mais estiver envolvida diretamente nos filmes e pegar declarações do pessoal que trabalhou na produção.....hoje pouca gente vai falar...

 

Não sabia que tinha um documentário da LIga..vou procurar....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até ele: Zack Snyder faz piada com bigode removido do Superman em Liga da Justiça

superman-696x392.png

Nem Zack Snyder achou que o bigode removido com CGI do Superman em Liga da Justiça ficou bom – em uma interação com um fã na rede social Vero, Snyder fez piada com o acontecido.O diretor postou uma foto barbudo e legendou: “Eu acho que tenho que raspar isso aqui”. Um fã maldoso respondeu: “Bom, ou você pode simplesmente tirar com CGI”. “Todos nós sabemos que isso não funciona”, replicou Snyder.A produção de Liga da Justiça foi polêmica – após passar por uma tragédia familiar, Snyder foi tirado da direção do longa, que ficou com Joss Whedon (Os Vingadores) durante um período de refilmagens transformativo.

:rolleyes:

Screenshot_102-620x349.jpg

9ddc5f5c1da92154081084bea539fbc243c5fb868aa834abbb3def15476d43f5.jpg

 

 

:o:o^_^:huh:-_-:unsure::wacko::blink:

Warner e DC podem ser vendidas a outro estúdio

Warner Bros e DC, responsáveis pelo DCEU.

A Time Warner, companhia-mãe do estúdio de cinema Warner Bros, está pensando em vendê-lo (e, junto com ele, os direitos autorais dos filmes da DC). Segundo o TheWrap, tudo depende da aprovação governamental para a fusão entre a Time Warner e a AT&T, gigante do entretenimento eletrônico, que já tramita há tempos pela burocracia americana. Caso a aprovação seja dada, a Time Warner pretende manter e fortalecer suas propriedades – entre elas, também a HBO e a Turner. Caso não seja, elas podem ser vendidas aos compradores mais interessados.
 

ad7e3aa1f59313ec41680375dc784aadb5683b49

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 28/02/2018 at 6:26 PM, Jorge Soto said:

Warner e DC podem ser vendidas a outro estúdio

Warner Bros e DC, responsáveis pelo DCEU.

A Time Warner, companhia-mãe do estúdio de cinema Warner Bros, está pensando em vendê-lo (e, junto com ele, os direitos autorais dos filmes da DC). Segundo o TheWrap, tudo depende da aprovação governamental para a fusão entre a Time Warner e a AT&T, gigante do entretenimento eletrônico, que já tramita há tempos pela burocracia americana. Caso a aprovação seja dada, a Time Warner pretende manter e fortalecer suas propriedades – entre elas, também a HBO e a Turner. Caso não seja, elas podem ser vendidas aos compradores mais interessados.
 

ad7e3aa1f59313ec41680375dc784aadb5683b49

 

WARNER BROS. E DC COMICS PODEM SER VENDIDAS SEPARADAMENTE!

Anunciada em outubro de 2016, a fusão entre a Time Warner – companhia detentora dos direitos da Warner Bros. e da DC Comics, dentre outras subsidiárias – e a AT&T – uma das maiores empresas americanas de telecomunicações – ainda não foi concluída, devido a todos os trâmites legais em andamento no setor judiciário dos Estados Unidos.Contudo, de acordo com novas informações disponibilizadas pelo The Wrap, é possível que, caso a transação não ocorra como o planejado ou seja banida pela legislação norte-americana, tanto a Warner Bros. quanto a DC Comics sejam vendidas novamente… contudo, separadamente.“Se a fusão falhar, uma fonte próxima à companhia disse ao The Wrap que a Time Warner poderia ser dividida em partes, que seriam vendidas separadamente, como Warner Bros., HBO e Turner – deixando o futuro da DC Comics um pouco no ar.”A fusão entre as duas empresas já era para ter sido aprovada, de acordo com alguns especialistas. Entretanto, o governo federal identificou sinais de truste – quando duas companhias poderosas se juntam para dominar o mercado de forma abusiva -, e acabou criando alguns obstáculos para que a transação ocorra.Caso isso falhe de verdade e as companhias sejam vendidas individualmente, é possível imaginar um futuro onde os filmes da DC Comics não sejam mais desenvolvidos pela Warner Bros.. Caso isso aconteça, a editora deve fazer parceria com outro estúdio (ou, como a Marvel fez, criar seu próprio). Ainda não fazemos ideia de quais impactos isso poderia acarretar no futuro do Universo Estendido da DC Comics. 

Ķķķkkkkk:rolleyes:

e420c122fce9496fe30abe8ddb5b0d0b02f3f6b1

 

mais um extra do dvd da Liga mostra a dublê da Seriema na cena do resgate no banco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, oficialmente, eu torço pra que essa versão do Snyder saia algum dia, porque vamos parar com essa pedilância, gente. Até o próprio tá com isso, agora? 

WB lance essa versão, pelamordedeus! Nem que nessa versão o Superman ressurja como um travesti espacial que quer ter caso com o Batman...

 

E Snyder, querido, ao meu ver, você tem que desapegar do passado e "rebootar" a carreira. Vá atrás de projetos interessantes (principalmente, filmes com produção baixa, por favor, dê um tempo nos blockbusters), chame pessoas competentes que te acrescente algo na sua profissão. Você tem um nome ainda, e, sim, tem tem talento (mas que precisa ser lapidado), então vai achar gente que vai te ajudar. Não fique ouvindo esses que te chamam de "visionário" ou "snydeus" (e nem os haters aqui também). Só vá atrás de gente que passe algo bom e te ajude a crescer. Fica a minha dica, aí. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 minutes ago, Jailcante said:

Agora, oficialmente, eu torço pra que essa versão do Snyder saia algum dia, porque vamos parar com essa pedilância, gente. Até o próprio tá com isso, agora? 

WB lance essa versão, pelamordedeus! Nem que nessa versão o Superman ressurja como um travesti espacial que quer ter caso com o Batman...

 

E Snyder, querido, ao meu ver, você tem que desapegar do passado e "rebootar" a carreira. Vá atrás de projetos interessantes (principalmente, filmes com produção baixa, por favor, dê um tempo nos blockbusters), chame pessoas competentes que te acrescente algo na sua profissão. Você tem um nome ainda, e, sim, tem tem talento (mas que precisa ser lapidado), então vai achar gente que vai te ajudar. Não fique ouvindo esses que te chamam de "visionário" ou "snydeus" (e nem os haters aqui também). Só vá atrás de gente que passe algo bom e te ajude a crescer. Fica a minha dica, aí. 

kkkkk

Cena deletada

e59df638d25610ade18bf4464357a89f8c00e921

556c2cbb4cc1520603f6b4ea307261ab076eace537029269f508e9d8b4c96956.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça finaliza passagem pelos cinemas; bilheteria decepcionou

7-2-696x383.jpg

A primeira aventura cinematográfica da Liga da Justiça finalizou oficialmente a sua passagem pelos cinemas nesse domingo (18), e a bilheteria se confirmou como a pior do universo DC até agora. O total? US$ 657.9 milhões (R$ 2.15 bilhões). O Homem de Aço (US$ 668 milhões), Esquadrão Suicida (US$ 746 milhões), Mulher-Maravilha (US$ 821 milhões) e Batman vs Superman (US$ 873 milhões) são os outros longas do universo até hoje. A franquia retorna aos cinemas em 20 de dezembro, com o filme solo do Aquaman.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No cimena, num geral, achei legalzinho...mas a experiência de ver de forma nítida as mudanças de cena (da refilmagem), foi muito desagradável.... me tirava do que tava acontecendo no filme...

Tipo, o Barry falando com o Bruce, que invadiu a casa dele, de repente mostrava o jeito, ângulo, sei lá, muito diferente...até o penteado dos caras tava muito diferente...saltava demais...E isso se repetiu em várias cenas (do Bruce com o Arthur Curry, do Clark no milharal com a Lois, dos heróis na batcaverna ou na luta contra o Lobo...)...só de lembrar da mal estar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Cir-El said:

ver de forma nítida as mudanças de cena (da refilmagem), foi muito desagradável

é por essas e outras que desconfio muito de sabotagem.
Se nós, no quarto dos fundos do nosso quintal, não cometeríamos um
filme caseiro com tanto deslize primário, por que afinal um dos maiores estúdios do mundo permitiria? 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...