UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Questão

Liga da Justiça (2017) #2

Recommended Posts

On 3/26/2019 at 7:28 PM, Jorge Soto said:

Ai Jail. alguem te representa nessa questão...hahaha

Mas da minha parte, não reclamei do Batman em si (não tenho reclamações disso), mas do fato que o Snyder simplesmente jogou esse Batman de qualquer jeito no filme achando que o pessoal iria aceitar, e pronto. Se ele tivesse introduzido ele melhor, falando do lance do Robin e dando outros detalhes que o levaram a ficar assim, não acho que ele teria sido tão rejeitado.

Olha aí o zé cuecão com bigode real..Ao que parece, a imagem foi feita durante a edição de som do filme, que ocorreu entre os meses de setembro e agosto de 2017, confirmando o pouquíssimo tempo que a equipe de efeitos visuais teve para trabalhar no longa.

legiao_aMZDt6p5gqFEOzjoSnmyHdvIsVwX7hxPCK9lRLJiWb.jpg

legiao__ZKstiwbUhJ5H3MXa7u2kv1EInTBWyL6RAOfGc8Czm.jpg

🤣😂

Henry-Cavill.jpg

Miniatura

3aa6d6e0ec8aef44914d5144cb65799c104ef45bf7d2e992351c3e42355e863b.jpg

Miniatura

pena que com essa treta do bigode perderam uma oportunidade única..

f26d1919d3dd358b9beb1648b0578e85dd45a4e3b528f6b2b1e2a46aa1ec8dc2.jpg

5 hours ago, primo said:

perguntaram ao Snyder quem seria o ator a
interpretar Darkseid, e ele

Ator de Liga da Justiça revela detalhes de cena de luta com Darkseid que foi cortada do filme
Liga da Justiça passou por diversos cortes e refilmagens antes de chegar aos cinemas. Justamente por isso, cenas em que o vilão Darkseid apareceria no longa foram totalmente retiradas.Agora, novos detalhes de uma cena contendo o vilão foram revelados graças ao ator Nick McKinless, que interpretou o deus da guerra Ares no filme.No Instagram, McKinless revelou que havia toda uma cena de flashback em que os deuses gregos enfrentavam o vilão: “Eu interpretei Ares no filme, embora não tenha sido creditado. Filmamos uma grande cena de luta com Darkseid. Eu treinei por 4 meses para ficar em forma para a cena”.

Miniatura