Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Eu acho que a questão nem é a venda do processo de atuação do Leto, pelo menos pra mim.

 

 O Coringa ser um Robin traumatizado é uma ideia simplesmente estupida na minha opinião. Ainda mais que esse Coringa é o criador da Arlequina.

 

 Pra mim, isso fode com metade do conceito que torna a dinâmica do palhaço com o morcego tão legal. Eles não sabem quase nada um sobre o outro. O Coringa ser um ex parceiro do Batman acrescenta algo que enfraquece muito essa dinâmica. O Coringa deixa de ser a encarnação da loucura e vira o parceiro que enlouqueceu.

 

 Em resumo, detesto essa ideia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho que a questão nem é a venda do processo de atuação do Leto, pelo menos pra mim.

 

 O Coringa ser um Robin traumatizado é uma ideia simplesmente estupida na minha opinião. Ainda mais que esse Coringa é o criador da Arlequina.

 

 Pra mim, isso fode com metade do conceito que torna a dinâmica do palhaço com o morcego tão legal. Eles não sabem quase nada um sobre o outro. O Coringa ser um ex parceiro do Batman acrescenta algo que enfraquece muito essa dinâmica. O Coringa deixa de ser a encarnação da loucura e vira o parceiro que enlouqueceu.

 

 Em resumo, detesto essa ideia.

 

Questão, vc como DCNauta deve saber que isso existe "A Rodo" nas HQs: Robins que se tornaram vilões principalmente Robin-coringa e Robin-Capuz vermelho .

 

De qualquer forma , enfraquece a dinâmica mas pode ajudar a fugir da ira dos críticos pois seria "um outro tipo de coringa" e desta forma incoparavel aos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o rick tem que entender é que a trilogia do Nolan acabou. Fim. O mesmo pôs fim em tudo. São aqueles 3 filmes e só.

 

Mesmo se a Warner resolver rebootar esse universo, ela não vai fazer sequel dos filmes do Nolan. Não vai chamar o Bale de volta, não vai colocar outro ator pra continuar o coringa do Ledger e etc.

 

Vai é chamar outro diretor, outro ator pro Batman, outro pro Coringa, outro Robin, outro universo.

 

Será que é tão difícil aceitar isso?

 

Jailcante , talvez por ser jovem, vc não saiba que tem coisa que não acaba nunca. Tem coisa hoje no mundo que tinha a 5.000 anos atrás.

 

Na questão de "cultura pop" muita coisa permaneceu como o poderoso chefão, tubarão, Star wars, de volta para o futuro, a trilogia Sam raime ,senhor dos aneis e o batman do Nolan. O uso do batman do nolan e seus conceitos não é o passado dos filmes de heróis mas o futuro onde os filmes de heróis já terão enchido o saco e precisarão serem mostrados "como se não fossem super-heróis" o Nolan como também o  Brian singer já se anteciparam a essa exigência.O super herói com jornada clássica vestido com uma fantasia somada à alta "suspensão de descrença" onde roteiro e montagem não são levados a sério já foi mostrado la atras nos anos 20/30/40/50/60 e 70 e hoje esta obsoleto .O que o Snyder e Charles roven tentaram fazer em BvS foi um retrocesso e por isso não funcionou. A Marvel funciona pois tem um modelo Disney de diversão embutido ali.

 

 

 

wpid-batman66-batgirla1.jpgBatman-V-Superman-Trindade.jpg

 

 

NOTA: William Defoe como lanterna verde não tem nada haver, é meio que uma forma de dizer "temos um grande ator aqui pessoal".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, vc como DCNauta deve saber que isso existe "A Rodo" nas HQs: Robins que se tornarm vilões 

 

 Aconteceu algumas vezes. A rodo é um pouco de exagero.

 

 E não é por que uma ideia tá nas Hqs, que significa que ela é uma boa ideia. 

 

 

De qualquer forma , enfraquece a dinâmica mas pode ajudar a fugir da ira dos críticos pois seria "um outro tipo de coringa" e desta forma incoparavel aos anteriores.

 

 O Coringa é um personagem de 70 anos que já mostrou várias facetas. Tem muita forma de inovar sem ferrar com um dos conceitos mais legais do personagem. E quando se repete um personagem nos cinemas, é impossível que ele se torne "incomparável". O Coringa pode até ser a fada do dente que comparações iriam surgir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Comparar trilogia do Nolan com "Star Wars", "Tubarão", e "Poderoso Chefão"? 

 

  1af1b7c53ed84c169c13c31b23ae9c62.jpg

 

 

 

   Esses filmes mudaram o cinema. A trilogia do Nolan, o único que pode dizer que causou impacto real foi TDK. Eu costumo dizer que a trilogia do Nolan é a trilogia que vai na aba de um único filme. BEGINS e TDKR não são ruins, mas não são grandes filmes. As pessoas lembram deles por causa do TDK. Então, a trilogia como um todo está bem longe de ser o Santo Graal dos filmes de super heróis, como você quer vender aqui, @RICK. Tanto é que a galera já tá meio de saco cheio da pegada "Séria, sombria e realista". Os próprios X Men estão adotando aventuras mais fantasiosas e os uniformes coloridos.

 

 É aquilo, os heróis que foram apresentados por muito tempo em uma pegada mais lúdica precisarão serem apresentados de forma mais séria, e vice versa.

 

 Quanto ao papel do William Dafoe, acho que talvez ele possa ser o Pai Celestial, mas a versão dos Novos 52, que é um cara mais jovem.

 

 WonderWoman21.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante , talvez por ser jovem, vc não saiba que tem coisa que não acaba nunca. Tem coisa hoje no mundo que tinha a 5.000 anos atrás.

 

Na questão de "cultura pop" muita coisa permaneceu como o poderoso chefão, tubarão, Star wars, de volta para o futuro, a trilogia Sam raime ,senhor dos aneis e o batman do Nolan. O uso do batman do nolan e seus conceitos não é o passado dos filmes de heróis mas o futuro onde os filmes de heróis já terão enchido o saco e precisarão serem mostrados "como se não fossem super-heróis" o Nolan como também o  Brian singer já se anteciparam a essa exigência.O super herói com jornada clássica vestido com uma fantasia somada à alta "suspensão de descrença" onde roteiro e montagem não são levados a sério já foi mostrado la atras nos anos 20/30/40/50/60 e 70 e hoje esta obsoleto .O que o Snyder e Charles roven tentaram fazer em BvS foi um retrocesso e por isso não funcionou. A Marvel funciona pois tem um modelo Disney de diversão embutido ali.

 

 

Sim, sou bem jovem no alto do meus 39 anos...

 

 

E estamos falando de duas coisas diferentes. Você e sua tese falida falavam de continuação direta dos filmes do Nolan nesse universo novo da DC. E isso PODE DESISTIR. Não vai rolar. Fim. Difícil/Quase impossível tirarem Affleck na direção e atuação de Batman e socarem o Nolan (ou um seguidor dele) na direção, e o Bale como Batman. Filme solo do Batman já tem novo dono e é melhor você se conformar. #aceitaquedóimenos.

 

Sobre o estilo dos Batman do Nolan, isso é outra coisa. Meio cedo pra falar se isso vá continuar ou é modinha. Vi filmes que vieram com isso e não deu muito certo (até porque isso funciona pra certos filmes, mas pra outros não). Eu até acho que o Snyder seguiu a cartilha lá de sombrio, soturno e tals que o Nolan colocou. Não sei porque você reclama tanto, já que ele tá seguindo (pelo menos, tentando seguir) seu Deus-pai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Comparar trilogia do Nolan com "Star Wars", "Tubarão", e "Poderoso Chefão"? 

 

   Esses filmes mudaram o cinema. A trilogia do Nolan, o único que pode dizer que causou impacto real foi TDK. Eu costumo dizer que a trilogia do Nolan é a trilogia que vai na aba de um único filme. BEGINS e TDKR não são ruins, mas não são grandes filmes. As pessoas lembram deles por causa do TDK. Então, a trilogia como um todo está bem longe de ser o Santo Graal dos filmes de super heróis, como você quer vender aqui, @RICK. Tanto é que a galera já tá meio de saco cheio da pegada "Séria, sombria e realista". Os próprios X Men estão adotando aventuras mais fantasiosas e os uniformes coloridos.

 

 É aquilo, os heróis que foram apresentados por muito tempo em uma pegada mais lúdica precisarão serem apresentados de forma mais séria, e vice versa.

 

 Quanto ao papel do William Dafoe, acho que talvez ele possa ser o Pai Celestial, mas a versão dos Novos 52, que é um cara mais jovem.

 

 

Questão, esse negocio de "somente TDK" foi inventada por determinados sites , disney e etc, isso não é verdade.Tome como base as notas dos filmes nos sites agregadores de crítica, a formação de opinião em relação a trilogia e etc. Batman begins é considerado "o primeiro reboot sombrio e realista" de muitos outros , BvS tentou fazer isso mas falhou. Tdkr teve notas altíssimas em tudo quanto é lugar e somente isso já bastaria mas ainda tem TDK que é a cereja no bolo com 8 indicações ao oscar em algo que era considerado impossível para filmes de super-heróis. 

 

A tendência é a trilogia do Nolan ganhar mais força ainda com os anos, como ocorreu com os filmes do Burton que após o fracasso do shumacher se valorizaram mais ainda. Com o fracasso de BvS e de outros filmes da DC , a trilogia do Nolan tende a ficar cada vez mais estimada.

 

Óbvio que um dia o Nolan voltará a dirigir um filme de super heróis(daqui a  muitas décadas) como o George Miller voltou a dirigir um filme de futuro apocalíptico. Nesse dia , sua trilogia será superada por ele mesmo e receberá vários Oscars como o "novo" Mad max recebeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Óbvio que um dia o Nolan voltará a dirigir um filme de super heróis(daqui a  muitas décadas) como o George Miller voltou a dirigir um filme de futuro apocalíptico. Nesse dia , sua trilogia será superada por ele mesmo e receberá vários Oscars como o "novo" Mad max recebeu.

 

Ôpa!!! Nova previsão???  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O herói a ser anunciado pela WB na SDCC deve ser algum sidekick a ser introduzido pros filmes solo. Pensem Dick Grayson ou alguém do Aquaman. Ou talvez alguém dos Novos Deuses, tipo Orion.

 

Mas calma aí, de onde veio essa notícia? Não achei no Heroic Hollywood não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, esse negocio de "somente TDK" foi inventada por determinados sites , disney e etc, isso não é verdade.

 

  Claro que não, né. Como qualquer coisa que contraria a sua opinião, isso é uma invenção do império do mal da Disney.

 

 giphy.gif

 

 

 Mas te digo uma coisa. Eu acho que é verdade. E por que eu penso assim. Também conheço um monte de gente que pensa assim. Não torna isso uma verdade absoluta, é claro.

 

  

 

 Batman begins é considerado "o primeiro reboot sombrio e realista" de muitos outros , 

 

  Tirando o fato de ser um reboot (grande bosta) nada que o Singer já não tivesse feito com os X Men.

 

 

.Tome como base as notas dos filmes nos sites agregadores de crítica, a formação de opinião em relação a trilogia e etc. 

 

 Não sei se você sabe, mas os sites agregadores a lá Rotten Tomatoes não representam a verdade universal e incontestável, sabia? Já vi muito filme bom com nota baixa, e muita coisa ruim com nota alta.

 

 

Tdkr teve notas altíssimas em tudo quanto é lugar e somente isso já bastaria

 

 Então HOMEM DE FERRO 3 é um grande filme (só que não).

 

  

 

 

A tendência é a trilogia do Nolan ganhar mais força ainda com os anos,

 

 Ou não. Tendencias vem e vão. Pode ser que no futuro, as pessoas lembrem só de TDK. Talvez sim, talvez não. Afirmar qualquer coisa nesse sentido é arrogância e tolice.

 

 

 

 Com o fracasso de BvS e de outros filmes da DC , a trilogia do Nolan tende a ficar cada vez mais estimada.

 

 

 Um que BVS não foi um fracasso. Abaixo das expectativas não é fracasso. Dois, que outros filmes da DC fracassaram? Não confunda o que você deseja com o que aconteceu, ou com o que vai acontecer. Até onde eu sei, ESQUADRÃO SUICIDA e MULHER MARAVILHA podem ser grandes sucessos.

 

 

 

 

Óbvio que um dia o Nolan voltará a dirigir um filme de super heróis(daqui a  muitas décadas) como o George Miller voltou a dirigir um filme de futuro apocalíptico. Nesse dia , sua trilogia será superada por ele mesmo e receberá vários Oscars como o "novo" Mad max recebeu.

 

  giphy.gif

 

 

 Acho que já descobrimos que os seus "poderes" de adivinhação são péssimos, né? Não faça afirmações usando palavras como "óbvio", @RICK, isso é pra gente que é boa nisso, e bem.... Você não é.

 

  Me pergunto se você faz uma oração pro seu Deus-Pai Nolan toda noite.

 

 Minha recomendação pra você é que pare com essa babação de ovo pra cima do Nolan. Esta se envergonhando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Liga da Justiça - Parte 1 | Comissário Gordon terá participação pequena, diz J.K. Simmons

Ator fala também sobre a preparação para viver o personagem

 

jk-simmons-liga_y1RPmeU.jpg

 

J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon do universo DC dos cinemas, falou sobre a sua participação em Liga da Justiça, em entrevista ao DP/30.

"Meu papel neste primeiro filme é bem pequeno. Eu começo a gravar só em junho e estou bem empolagado para viver este personagem", disse o ator, que ainda falou sobre o futuro de Gordon. "Eu estou entrando em uma franquia que eu espero que tenha 2, 3, 4 filmes, mas neste primeiro minha participação é pequena. É claro que já sabemos quem ele é e toda a história por trás disso e tudo mais. Vou continuar a fazer as minhas pesquisas com os quadrinhos e tentar não assistir aos outros atores que interpretaram Gordon. Prefiro fazer a minha versão dele", falou.

 

FONTE: OMELETE

Só espero que não seja uma participação totalmente fan service.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkk..eitaporra, ja nao to sabendo mais nada agora!  :rolleyes:

Willem Dafoe pode viver o Senhor Destino em filme do grupo

dafoe-senhor-destino.jpg

O papel de Willem Dafoe em Liga da Justiça pode ter sido revelado.
Um usuário do fórum 4Chan (via Reddit) que diz trabalhar na produção do filme, afirma que o ator viverá Kent Nelson, também conhecido como o Senhor Destino, feiticeiro e membro da Sociedade da Justiça da América nos quadrinhos.
O ator, no entanto, apenas seria introduzido com o uniforme do personagem na segunda parte de Liga da Justiça, junto com outros heróis menos conhecidos da DC Comics.
Quando Dafoe foi escalado para Liga da Justiça – Parte 1, também chegaram a anunciar que ele interpretaria “um cara bonzinho”.
Se a informação for confirmada, essa será uma grande mudança de ares para Willem Dafoe, acostumado a encarnar vilões no cinema – sendo um dos mais famosos o Duende Vende no primeiro filme do Homem-Aranha.
Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros revelará o nome de um importante novo membro da Liga da Justiça no cinema durante a Comic-Con 2016 em San Diego.
O ator já teria sido escalado para o filme e o papel é um super-herói bem conhecido dos fãs. Mais detalhes sobre tal personagem não foram divulgados – seria ele o Senhor Destino?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Origem do personagem na versão original: o garoto Kent Nelson encontrou a tumba de Nabu, um Lorde da Ordem em animação suspensa, durante escavação arqueológica no vale de Ur, na Mesopotamia. A ressurreição de Nabu expeliu gases que mataram o pai de Kent. Após alguns anos de treinamento, Nabu o presenteou com um elmo que continha a essência do Lorde da Ordem e o encarregou de combater o caos como Senhor Destino. Algum tempo depois, conheceu Inza Cramer. Casaram-se após anos vivendo aventuras juntos.

 

Doctor_Fate_0016.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.K. Simmons fala sobre a importância do Comissário Gordon no filme!

13f3614927b3f7f1d28215a87c2add66.jpg

Sabemos que Liga da Justiça terá que tomar bastante cuidado para coordenar o tempo de tela de grandes titãs como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, além de apresentar os novatos Flash, Ciborgue e Aquaman sem torná-los subutilizados. Mas também deve haver espaço para coadjuvantes como o Comissário Gordon, e J.K. Simmons explicou como isso acontecerá!

Eu não começo a gravar meu papel até junho, e minha participação no primeiro filme é bem pequena,” disse Simmons à DP/30. “Estou animado em interpretar esse icônico personagem nessa série de filmes icônica.

Estou entrando em algo que, com sorte, signifique dois, três ou quatro filmes para mim. E minha parte no primeiro deles é realmente bem pequena. Mas obviamente sabemos quem esse cara é. Sabemos toda sua história, baseado nos quadrinhos. Então vou apenas terminar minha pesquisa sobre isso. E provavelmente não vou assistir aos outros atores que interpretaram o papel antes, porque isso é um pouco intimidador. E eu honestamente não sei se acharia isso produtivo“.

Com filmagens já a pleno vapor, a primeira parte de Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será ele o responsável por trazer Kal-El do mundo dos quase-mortos?  :ph34r:

 

É uma alternativa. Se bem que, no cenário em que a terra sobre o caixão flutua no fim do filme, a solução deus ex-machina, com a ressurreição mágica, pode não ser tão bem vinda. O fim do filme sugere que, de certa forma, ainda há vida no corpo. Logo, o retorno ganha chance de ser feito de modo mais orgânico, minimizando o risco de soluções mais apelativas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma alternativa. Se bem que, no cenário em que a terra sobre o caixão flutua no fim do filme, a solução deus ex-machina, com a ressurreição mágica, pode não ser tão bem vinda. O fim do filme sugere que, de certa forma, ainda há vida no corpo. Logo, o retorno ganha chance de ser feito de modo mais orgânico, minimizando o risco de soluções mais apelativas.

 

Concordo.

 

Mas como o Snyder irá trabalhar uma forma de trazê-lo de volta com "grandiosidade" e surpresa (mesmo que seja pouca)?

Ou não é necessário?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Segundo o rumor, o Sr. Destino do Dafoe não entraria em ação no filme, só integrando a Liga a partir do segundo filme.

 

 A pergunta é, por que a escolha de um mago? Duas hipóteses que eu levanto

 

1- O 2º filme não teria nada a ver com Darkseid, e teríamos a Liga enfrentando um de seus adversários sobrenaturais. 

 

2- O 2º filme seria uma adaptação de ODISSEIA CÓSMICA, onde é revelado que a tão desejada Equação Anti Vida é uma criatura extra dimensional. Nesta história, a Liga forma uma frágil aliança com Darkseid quando espectros da equação se espalham pelo universo, ameaçando diversos planetas, Terra e Apokolips inclusive.

 

 Assim, no primeiro filme teríamos tentativa de invasão a Terra por Darkseid, e no segundo aliança frágil.

 

 Um resumo do arco em questão

 

 250px-Cosmic_Odyssey_TPB_Cover.jpg

 

 

 

Na trama, Darkseid encontra o centista e pesquisador espacial conhecido como Metron em um planeta deserto, em estado catatônico. O senhor de Apokolips recolhe o cientista, assim como seus dados, pois acredita que Metron pode ter descoberto o segredo da grande obsessão de Darkseid, a Equação Anti Vida.

 

   Enquanto isso, em Gotham City, Batman investiga uma serie de desaparecimentos que vem ocorrrendo em um bairro pobre de Gotham. Suas investigações o levam aos esgotos, onde ele acaba enfrentando o responsavel, um monstro de Apokolips que meses antes havia sido deixado para trás durante uma missão de reconhecimento frustrada pelo Superman e pelo Novo deus Magtron, e desde então, a criatura vem se alimentando dos cidadãos que captura. Após uma ferrenha batalha, Batman acaba matando o monstro, após ser obrigado  usar a arma da criatura para sobrevirer. Mas quando a policia revista o local, o corpo do monstro desapareceu, juntamente com o corpo do policial que fora sua mais recente vítima.

 

 O Superman é procurado pelo Pais Celestial, governante de Nova Genese, que pede ao Homem De aço para reunir Batman, Lanterna Verde (John Stewart) Ajax, Jason Blood e Estelar dos Jovens Titãs, e depois rumar para Nova Genese. Chegando lá, os herois descobrem que o Pai Celestial forjou uma aliança com Darkseid, devido a um perigo que ameaça todo o universo. O Senhor de Apokolips descobre que Metron chegou ao universo que guarda a Equação Anti Vida, que seria na verdade uma entidade viva de Anti Matéria. Metron conseguiu escapar a tempo, antes que a Equação atravessasse o portal, mas não foi rapido o bastante para evitar que quatro espectros da Equação chegassem ao nosso universo.

 

 Darkseid e o Pai Celestial revelam que estes espectros pretendem destruir quatro planetas que servem como base fundamental para a barreira que separa nosso universo do universo onde reside a Equação Anti Vida. Estes planetas são Thanagar, Rann, Xanshi e como não poderia deixar de ser, a Terra. Os espectros devem ser encontrados e capturados antes de concluir o seu intento, ou todo o universo estara condenado.

 

 Assim, duplas são formadas. Supeman e Orion vão para Thanagar. Estelar e Magtron vão para Rann. Ajax e o Lanterna Verde vão para Xanshi, enquanto Batman retorna a Terra acompanhado do Forregeador, o guerreiro inseto de Nova Genese, pertencente a uma raça inferior. Após a partida de todos os herois, Darkseid e o Pai Celestial revelam a Jason Blood que sua presença alí é um plano de contingencia. Caso os herois falhem, Blood deve se unir ao dêmonio Etrigan novamente para assim eles viajarem para o universo da Equação Anti Vida e enfrenta-la diretamente. Mas com Darkseid envolvido, todo cuidado é pouco, e assim que chega na Terra, Batman entra em contato com um aliado misterioso, e pede que este vigie Darkseid.

 

  Ao chegar em Xanshi, Ajax e o Lanterna Verde encontram o planeta assolado por uma praga, cortesia do espectro da anti vida. Os herois conseguem sintetizar uma vacina para a praga, e rumam para encontrar a criatura. No caminho, o marciano e o Lanterna são atacados por furacões e fortes tempestades. Após proteger o marciano de uma parede de fogo, que é a fraqueza dos marcianos, o Lanterna Verde parte sozinho para tentar desarmar a bomba que destruira Xanshi, julgando que trabalhara melhor sozinho. Mas paga um preço alto por sua arrogância, pois a bomba é amarela, unica cor sobre a qual o anel não tem efeito. A bomba explode destruindo Xanshi, e matando bilhões. Ajax e Lanterna Verde sobrevivem, mas o marciano culpa o Lanterna pelo desastre.

 

  Ao saber do fracasso em Xanshi, Darkseid e Etrigan partem para confrontar a Equação Antivida em seu universo. Enquanto isso em Rann, Estelar e Magtron encontram a população do planeta em um estado de psicose coletiva. Eles se unem a Adam Strange, o heroi local, e partem para enfrentar o expectro que pretende destruir Rann. Após uma dura batalha conra o monstro que assumiu a forma de uma criatura protoplasmatica, o trio consegue desarmar a bomba e salvar o planeta, embora falhem em capturar o espectro antivida.

 

  Em Thanagar, Superman e Orion encontram  a população do Planeta hipnotizada pelo espectro antivida. O Homem De Aço enfrenta a entidade, que se apossou de um enorme robô de guerra, e após um belo pega pra capar, o Superman consegue derrotar a maquina, capturar a criatura com a maquina fornecida por Darkseid, e ainda desarmar a bomba. Mas a vitoria ainda é amarga, pois o kriptoniano descobre que Orion matou dezenas de Thanagarianos que estavam sendo controlados, gerando um grande desentendimento entre o kriptoniano e o guerreiro de Nova Genese.

 

  Na Terra, Batman descobre que o policial desaparecido fez varios pedidos de maquinario pesado. Isso leva o detetive a deduzir que o espectro antivida esta usando o policial e o monstro morto de Apokolips como hospedeiros. Descobrindo que o maquinario foi para o Arizona, Batman e Forregeador rumam para o local. No universo da Antimatéria, Darkseid e Etrigan enfrentam a criatura. O Senhor de Apokolips tenta usar o maquinario e seus raios omega para controlar a criatura, e usar em seus proprios planos. Mas o espectro que fugiu de Rann volta a fundir-se com o seu mestre, arruinando os planos de Darkseid. Etrigan e Darkseid estão prestes a serem destruidos, mas o Orion, o Pai Celestial e o mago conhecido como Sr. Destino chegam em seu resgate.

 

 O Sr. Destino foi o aliado contatado por Batman para vigiar Darkseid. O mago consegue conjurar um encanto ao usar a energia do quinteto para escaparem. Mas para o odio de Darkseid, o Sr. Destino destroi o universo ponte, tirando a equação antivida do alcance de Darkseid para sempre, e nosso universo do alcance da Equação.

 

 Na Terra, Batman e Forregeador enfrentam o monstro de Apokolips e o guarda morto em uma base militar abandonada, onde eles mantém a bomba que ira destruir a terra. Batman luta ferozmente contra o alienigena, mas toma um cacete federal, devido a superioridade fisica do monstro. O Forregeador tenta ajudar, mas também não é pareo para o monstro. Em um sacrificio final, o guerreiro inseto de Nova Genese lança-se contra o monstro, empurrando-o contra o contador da bomba. Há uma explosão, mas a bomba não explode, deixando a Terra intacta. Infelizmente Forregeador não sobrevive a explosão.

 

 Em Nova Genese o Lanterna Verde pensa em suicídio devido ao trauma de seu fracasso em Nova Genese. Mas é impedido pelo marciano, que vale-se da famosa psicologia reversa para impedir o suicidio do heroi. Batman retorna a Nova Genese com o corpo do Forregeador. Orion demonstra desprezo pelo guerreiro morto, e por isso ganha um murro de Batman e é forçado pelo Pai Celestial a escoltar o corpo do Forregeador de volta ao povo inseto.

 

  Em Apokolips, Darkseid retorna frustrado, mas não totalmente derrotado, pois ficou com o espectro Antivida capturado pelo Superman, e pode iniciar uma nova pesquisa para criar uma nova Equação Antivida que possa controlar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

 

Mas como o Snyder irá trabalhar uma forma de trazê-lo de volta com "grandiosidade" e surpresa (mesmo que seja pouca)?

Ou não é necessário?

 

 Grandiosidade sim. Mas surpresa eu acho que não rola, pois com aquela cena final em BVS é como se o Snyder virasse pra gente e dissesse "Olha, ele não morreu".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...