Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atores e Atrizes Gays


Beatrixx Kiddo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom, sobre o Lancaster eu tenho quase certeza q li uma entyrevista anos

atrás do sujeito q iria dirigir o beijo da mulher aranha e o diretor

disse q o lancaster ele estaria inicalmente no filme, q seria a maneira

q ele encontrou para revelar ao mundo sua homossexualidade, mas

infelizmente ele veio a falecer antes q se concretiza-se. Posso estra

enganado sobre ser o diretor ouc oisa do gênero, mas li isso, to quase

certo. Agora Emma Thompson hein? Ah danada!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marlon Brando era bissexual e não fazia questão de negar a todo custo. Já o Lancaster, bom, nunca ouvi falar nada.

Teve uma matéria esses dias no GNT sobre esse assunto. Eles citaram mesmo o Mathew Mc..., Tom Cruise, Hugh Grant, Hugh Jackman. Dizendo que rolam boatos que todos tenham casamentos arranjados ou rolos arranjados. Falaram do caso prostituta do grant, que foi jogada de marketing, que deu muito certo por sinal, enfim...se na Hollywood dos anos 30, 40, 50, 60 e 70 isso existia, não é diferente hoje.

Sobre o Giannichini, bem, ele era garoto de programa em Paris, isso ninguém sabe, na Globo tem umas pessoas que sabem. Lá nos bastidores tá foda, muita gente criticando ele pela atuação, pois ta dando muita bandeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Emma Thompson também é lésbica.

Que eu saiba ela é (ou era) casada com o Kenneth Branagh.

 

Bom' date=' sobre o Lancaster eu tenho quase certeza q li uma entyrevista anos atrás do sujeito q iria dirigir o beijo da mulher aranha e o diretor disse q o lancaster ele estaria inicalmente no filme, q seria a maneira q ele encontrou para revelar ao mundo sua homossexualidade, mas infelizmente ele veio a falecer antes q se concretiza-se. Posso estra enganado sobre ser o diretor ouc oisa do gênero, mas li isso, to quase certo. Agora Emma Thompson hein? Ah danada!! [/quote']

?

O Beijo da Mulher Aranha é um filme de 1985. O Lancaster morreu em 1994.

Eu nunca soube disso, mas tem uma coisa muito estranha...uma vez eu fui atrás de imagens do Burt Lancaster no google, e o primeiro resultado é uma foto dele pelado, ainda jovem.smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Emma Thompson também é lésbica.

Que eu saiba ela é (ou era) casada com o Kenneth Branagh.

caraa eu jah falei ali em cima... o fato desses famosos serem casados ou terem namorados n significa ndaa!!!! eles tem esse relacionamento para a sociedade soh mas atras dos pano tem um amante do sexo q lhe satisfaz.

Mas até que se tenha provas, isso não passa de boataria...senão qualquer um pode ser acusado de ser gay.

Mas eu tb não acho isso nada demais, é mais por curiosidade mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu não sei de o marido da Marilia Gabriela eh gay, so passei o peixe como me foi vendido. Quanto aos seios de Scarlett são lindo sim. Queria ter uns iguais, mas sem silicone pois odeio coisa artificial, inclusive cor de cabelo. Bem, nunca experimentei mulher, mas como pessoa evoluida que sou, nao ha nenhum problema se no futuro vier a ter curiosidade. No momento não tenho. E vc, ja pensou no futuro expertimentar algo diferente?   

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O john Travolta, eu sempre desconfiei, agora ta confirmado:

 

John Travolta é fotografado beijando outro homem
 

x.gif

<>

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directori es=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=n o,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

Reprodução

390393-2929-cp.jpg
John Travolta é recebido com beijo por "amigo"

<>anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();

x.gif

ico_not.gifÚltimas de Gente & TV

x.gif

» Fernanda Tavares posa de pin-up para revista
» Peter Jackson fará nova versão de "The Dam Busters"
» Amanda Françozo lança revista em SP
» Wanessa Camargo passa dia em estúdio narrando histórias infantis

x.gif

ico_busca.gif Busca

Faça sua pesquisa na Internet:

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>< = value=1 name=lpv> < = value=search name=loc> < =texto size=18 name=query>
>

x.gifO ator John Travolta, 52 anos, foi fotografado beijando um homem não identificado. As fotos foram divulgadas pelo tablóide National Enquirer, em sua edição desta semana.

setinha3.gifVeja a foto ampliada! ico_foto.gif
setinha3.gifFotos ampliadas de famosos! ico_foto.gif
seta1.gifTecle sobre o assunto

Travolta foi flagrado ao embarcar em seu avião particular, na cidade de Hamilton, em Ontario. Ao chegar ao local de destino, o ator foi recebido com um caloroso beijo pelo "amigo".

O ator, que está gravando o filme Hairspray e é casado com Kelly Preston, 44 anos, desde 1991, com quem tem dois filhos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator gay acusa Hollywood de preconceito
 

x.gif

Divulgação

392302-0979-cp.jpg

Rupert Everett reclama da falta de papéis para atores homossexuais

x.gif

iconnot.gifÚltimas de Cinema & DVD

» Lindsay Lohan causa tumulto em Veneza
» "Piratas do Caribe 2" está prestes a bater recorde de US$1 bi
» Ator gay acusa Hollywood de preconceito
» Advogado tenta recuperar agenda de Marlon Brando

x.gif

Busca

Faça sua pesquisa na Internet:

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>< = value=1 name=lpv> < = value=search name=loc> < =path2 size=18 name=query>

>

x.gifO ator Rupert Everett, homossexual assumido, afirmou que a indústria cinematográfica de Hollywood é "extremamente preconceituosa" com os atores gays. "Enquanto nós somos discriminados e ganhamos papéis pequenos, os heterossexuais se consagram em filmes como Brokeback Mountain", desabafou.

seta.gifAssista a trailers inéditos! icovideo.gif
seta.gifFotos: destaques do cinema! iconfoto.gif

De acordo com o site Famestatic, Everett sonha em protagonizar um romance hetero nos cinemas, mas sempre faz personagens de pouco destaque e com nenhum envolvimento amoroso.

Para ele, parte dessa "fama" acontece porque ele nunca é visto com mulheres em um tapete vermelho. "O cara hetero consegue papéis andando com uma linda garota enquanto o gay tem que se voltar atrás e fazer longas independentes."

Rupert Everett também criticou os astros que mantém namoradas por aparência e chegou a fazer uma "alusão" ao ator Hugh Grant. "Deve ser uma tarefa bem difícil manter alguém como Elizabeth Hurley."
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

as pessoas querem um gostosão hétero, e não um gostosão gay. por isso, apesar da beleza ser a coisa mais importante em hollywood, um ator lindão e gay jamais conseguiria atingir o status de caras como tom cruise. ao saber q o homem lindo gosta de outros homens, as mulheres param de suspirar pela sua beleza. e só essa atitude já seria suficiente pra prejudicar muito a carreira desse ator. junte a isso o preconceito, e aí estão os motivos para q os galãs gays mantenham sua verdadeira orientação sexual em segredo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Richard Chamberlain: Ele fez enorme sucesso nos anos 70 e 80, quem não se lembra de Pássaros Feridos e Allan Quatermain? Dizem que é homo e  assumiu. Pra mim não muda nada saber as preferências sexuais deles, o lado profissional é que importa, pena que pra maioria das pessoas não seja assim.

Olha só: ele fez papel de padre e de homem másculo e destemido.

lesoiseauxsecachent5.jpg

packshot_3128_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Matthew McConaughey vive romance gay, dizem tablóides
 

x.gif

 

AP

265077-1548-cp.jpg
Matthew McConaughey é considerado o homem mais sexy do mundo pela revista People

x.gif

ico_not.gifÚltimas de Gente & TV

x.gif


x.gif

ico_busca.gif Busca


>

x.gifRumores de que Matthew McConaughey e o ciclista Lance Armstrong estariam namorando começaram a aparecer nos principais tablóides americanos e britânicos. Os famosos foram vistos juntos durante todo o verão europeu, em hotéis, discotecas e pousadas recreativas.

setinha3.gifVeja fotos ampliadas dos famosos! ico_foto.gif

McConaughey e Armstrong também ficaram hospedados em um clube da Austrália, junto com o astro Jake Gyllenhaal, que interpretou um dos caubóis gays de Brokeback Mountain. Os três foram flagrados em restaurantes e piscinas na última semana, fato que "apimentou" ainda mais os boatos de um suposto romance.

De acordo com o site IMDB, os dois riram ao saber dos boatos e aceitaram dar uma entrevista para uma revista gay norte-americana. "Nós tentamos, mas não era para nós", brincou McConaughey.

Armstrong, por sua vez, foi mais convicto ao falar da relação entre os dois. "Nós temos uma relação, e 'relação' não é uma palavra ruim para definir. Eu quero dizer, nós todos temos companheiros, todos nós fazemos viagens de homem, mas daí as pessoas colocam isso em um tablóide e todo mundo começa a falar", desabafou.

O esportista ainda adicionou que não liga para boatos e vai continuar com sua amizade com o ator. "Ele nem se importa", confessou.
 

Código (F)2006-10-19 15:35:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em que a opção sexual daquele ator ou atriz influencia em seu trabalho? Nada. A discussão é sem sentido.

Concordo. Este tópico não tem sentido nenhum.

na boa... não sejamos hipócritas... Todo mundo tem curiosidade de saber da vida pessoal dos atores e atrizes, principalmente a vida sexual dos mesmos. Claro que o ator(iz) ser homo ou bissexual não muda em nada seu trabalho ou carreira, eu mesmo fikei sabendo que o Ian McKellen é gay somente esse ano, e nem por isso achei que o (excelente) trabalho do ator na trilogia Senhor dos Anéis ou X-Men piorou por causa dissso... acredito que ninguém é tão ignorante a esse ponto. Mas melhor q essa pose de "não me importa saber" é assumir (sem trocadilhos 06 ) que tem curiosidade de saber ou não da sexualidade dos atores... fica mais autêntico

 

Sobre o tópico... a gente sabe que casamento arranjado é o que mais tem... Eu mesmo assisti um documentário sobre o Dick Sargent, que subistituiu o Dick York no seriado A Feiticeira, e ele era gay mas tinha medo de isso prejudicar sua carreira, por isso o pessoal da emissora arrumou um casamento de fachada pra ele e tudo ficou bem na época.

Ou seja... assim fica quase impossível saber quem "é" e quem "não é", ficando tudo no terreno da especulação
Vince Vega2006-10-19 16:18:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em que a opção sexual daquele ator ou atriz influencia em seu trabalho? Nada. A discussão é sem sentido.

Concordo. Este tópico não tem sentido nenhum.

beleza tbm nao influencia em nada, e mesmo assim temos nao só um, mas dois tópicos pra discutir esse assunto. se for pra reclamar desse tópico, usando o argumento de q o assunto discutido nao tem importância, tem q reclamar dos tópicos de atriz e ator mais bonitos tbm.

Lucy in the Sky2006-10-19 16:59:23
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

como já era de desconfiar por causa de seus papéis de mulher-macho Michelle Rodriguez é a nova celebridade a sair do armário (assim como Jodie Foster, Michelle Rodriguez nega ser lésbica)

 

 

MICHELLE_LOKEN.jpg

 

quem finalmente tirou Michelle Rodriguez do armário foi a Kristanna Loken que nas entrelinhas disse que elas tiveram juntas no quarto se divertindo

 

olhem a entrevista em inglês:

 

What about all the stuff that was said about you

and Michelle on the shoot?

 

[Laughs, then takes a deep breath] There

is the $64,000 question. Um…I don’t even

know how to answer that.

It seems like you both had a lot of fun partying.

 

Uh-huh. [Smiles, doesn’t say

anything]

OK, your silence says volumes. [Both

laugh]

Just don’t look upstairs, OK?

Ooh, OK. You don’t want me to print that?

 

You can print it. [Laughs again] The very

hot housekeeper. No, just joking.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-11-16 23:49:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...